1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. You want me just as I wish you

História So far and So close - You want me just as I wish you


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaay bitches!
Como tão?cheguei xingando hoje,to que to.
CARA CES NEM SABEM SOIFJDFGNDJIGIDFJ eu entreguei uma oneshot que eu fiz(ghost) para a minha prof de redação pra saber o que ela acha da historia,escrita essas coisas,ai ela me entregou ontem jodsnfjsndjfn ela disse que adorou cara ojsdnfkssdjdf e eu tava morrendo e medo de ela dizer que tava um lixo e tals,eu achei que ela ia queimar o papel na minha frente e dançar ao redor,mas ela gostou e disse que a escrita ta otima,gostou do final surpreendente e depois eu morri.
difunta falando para vocês terem uma boa leitura.

Capítulo 22 - You want me just as I wish you


Fanfic / Fanfiction So far and So close - You want me just as I wish you

Se um dia você se sentir sozinha e a luz intensa tornar difícil de encontrar,saiba que eu estou sempre do outro lado - Mirrors - Justin Timberlake

Voltei à mesa depois de alguns minutos no banheiro.

- Tá tudo bem? – perguntou Jack assim que me sentei, apenas assenti.

- Seu cabelo – murmurou Justin na cadeira ao lado e eu rapidamente passei a mão no meu cabelo.

- Nossos pedidos – sorri para os pratos já na mesa, eu tinha um pedido um filé a parmegiana, que vinha acompanhado com um pouco de arroz e salada de alface com tomates. Já Jack tinha pedido um prato bem estranho que eu ainda estou tentando aprender o nome.

- Como vocês são tediosos – bufou Justin e trocou de cadeira ficando na do meu lado direito.

Jack era bastante divertido, suas piadas eram ótimas, eu conhecia a maioria, porque meu pai tem genes de comediante, sempre contava piadas para mim e elas sempre viam em horas chatas. Quando eu estava com raiva dele por deixar de ir à casa de alguma amiga, ele ia até o meu quarto e contava a piada mais engraçada que ele achava nos seus cadernos e acabava que em trinta segundos nós já estávamos sentados em frente à televisão comendo pipoca e assistindo filmes de ação.

- O que acha de irmos a uma boate?Conheço uma aqui perto – perguntou Jack logo após terminarmos de jantar.

- Não – murmurou Justin.

- Claro – sorri para Jack ignorando o idiota sentado ao meu lado.

- Ali, não – Jack acenou para o garçom que logo veio com a conta.

- Por que tá fingindo que não tá me ouvindo? – perguntou irritado e eu apenas dei um sorriso sínco – dude!Eu vou te jogar coisas quando chegarmos a sua casa – ri.

- O que foi?  - Jack me olhou sorrindo.

- Ah nada, lembrei de uma piada – apenas assentiu e se levantou.

- Vamos? – assenti e me levantei,ele estendeu sua mão para mim e eu logo a agarrei.

- Lindo, de mãos dadas!Largue-o! – segurei um riso, que infelizmente foi percebido por Justin – então tá achando engraçado?É isso?Estou em greve – murmurou sumindo em seguida.

Jack estacionou em frente à boate onde em cima o nome MASCTHHALL brilhava em branco, ao lado do nome alguns enfeites me faziam cada vez mais querer saber como Jack conhecia aquele lugar, não parecia muito... Classe A.

Desci do carro assim que Jack abriu a porta para mim e seguimos para a porta de vidro coberta por um fumé preto, onde ao lado um homem mal olhava ao redor da boate, provavelmente o segurança. Entramos e logo a musica alta invadiu meus ouvidos, só depois de alguns segundos fui entender que era voz de Selena Gomez cantando uma musica da qual eu ainda não identifiquei, mas a batida era um tanto contagiante, Jack segurou minha mão e me levou em direção ao pequeno bar da lotada boate, tivemos que nos espremer entre aqueles corpos se sacudindo ao som das batidas, mas logo sentamos nos pequenos banquinhos pretos com o vermelho.

- Dois martinis, por favor – disse Jack para o barman e logo se virou para encarar a multidão.

- Você costuma vir aqui? – perguntei e ele logo sorriu.

- Chaz e eu viemos muito aqui.

- Aqui – murmurou o barman, logo após botar os dois martinis em cima do balcão. Puxei uma taça e tomei um pequeno gole do liquido transparente.

- O que acha de dançarmos? – tomei outro gole do meu Martini e assenti.

Jack se levantou e virou o resto do Martini, senti minha garganta arder ao vê-lo fazer isso, tomei um gole maior e o liquido transparente logo acabou, peguei a pequena azeitona que acompanhava a taça e a enfiei em minha boca. Segui Jack que já estava um pouco distante e antes que percebesse, eu já estava no meio daquelas pessoas novamente.

As altas caixas de som tremiam ainda ao som da voz de Gomez, Jack voltou ao seu jeito espontâneo do trabalho, o que me deixou animada, e começou a dançar de um jeito estranho, mas sexy. Sorri daquilo e tentei dançar algo, balancei meus quadris e pude escutar Jack rindo.

- Se solte Becker!

You don’t need no other lover, we can keep it undercover.

Gritou a voz de Selena nas caixas de som e deixei a batida da musica me levar e ignorei Jack em minha frente sacudi meu corpo ao som da musica. Senti a mão de Jack me puxar para ele e abri meus olhos, sorrindo para ele.

- Você até que dança bem – ri.

- Não eu não danço – outra musica também de Gomez ecoou pela boate, mas não pude prestar atenção nela, pois Jack se aproximava cada vez mais de mim, me impedindo de raciocinar qualquer coisa.

- Sabe Ali – disse Jack com seus lábios praticamente roçando nos meus – eu sempre te achei ótima, tudo que você faz é sempre – molhou os lábios – tão perfeito e...

- Ah não – murmurou Justin de não sei onde, provavelmente muito perto, para que eu pudesse escutá-lo naquele barulho – ele quer te beijar, não o beije!

Simplesmente o ignorei e voltei minha atenção para Jack.

- Eu sempre quis sair com você, mas Chaz sempre te jogava algum trabalho demorado e ficava meio difícil – ele dizia cada vez mais baixo e se aproximava de mim a cada palavra.

- Não o beije! – Justin disse irritado.

- Você é linda e eu estou com vontade de te beijar desde que você abriu a porta para mim – sussurrou e senti os lábios de Jack contra os meus. Puta merda!

Tentei me afastar, mas sua mão em minha cintura me impedia, até que tomei um pouco mais de força e me afastei dele com um sorriso amarelo nos lábios.

- Desculpe – apenas neguei com a cabeça ainda sorrindo.

- Sem problemas.

- Sem problemas?Ele te beijou, eu vou matar esse cara – virei minha cabeça para o lado e encarei Justin que estava vermelho, o que ele tem esses dias?Eu não sou propriedade dele, não somos namorados, não sei nem se somos amigos!

- Preciso ir ao banheiro antes – me afastei mais dele e segui no meio daquela multidão, até que vi uma pequena placa escrito banheiros, segui rapidamente até ali e logo entrei no banheiro ofegante, Justin furioso já estava lá dentro quando entrei, mas apena o ignorei.

- Ele me beijou – murmurei incrédula.

- Não me lembre disso, eu estou me segurando para não ir espancá-lo agora – disse Justin impaciente.

Encarei Justin confusa – e por que eu não senti nada? – sussurrei o fazendo parar de andar de um lado para o outro e me olhar.

- O que você disse? – sussurrou de volta se aproximando de mim.

- Eu não senti nada quando ele me beijou - as famosas e tão esperadas borboletas no estomago voaram longe daquele beijo, eu sempre gostei de Jack, mas – eu não sei o que tá acontecendo comigo – sussurrei e Justin molhou os lábios e olhou rapidamente ao redor do banheiro.

- Eu sei – ele sussurrou se aproximando de mim, seu rosto foi em direção ao meu pescoço onde ele sussurrou da forma mais fodidamente sexy que alguém no mundo pode sussurrar - você me deseja da mesma forma que eu te desejo.

Afastei-me dele e o encarei confusa, ele apenas deu um sorriso malicioso e se aproximou novamente de mim – apenas aproveite – sussurrou antes de chocar seus lábios contra os meus, oh acabei de achar as borboletas perdidas, sua mão apertou minha cintura contra ele e eu pude sentir sua língua tentando passar através dos meus lábios, os entreabri e logos o senti explorar cada centímetro da minha boca com sua língua, puta merda isso com certeza é melhor que o beijo do Jack.

- Ali? – a voz abafada de Jack invadiu meus ouvidos, me fazendo descolar meus lábios dos de Justin.

- Já estou indo – falei um pouco alto para ele escutar.

- Você ainda quer falar com ele?

- Justin isso que acabamos de fazer foi errado.

- Por quê? – praticamente gritou e eu já ia mandá-lo falar baixo, mas logo me lembrei que apenas eu o escutava.

- Você não se lembra do que Liam falou?Eu não quero que vá preso e eu... – parei rapidamente de falar e respirei fundo logo após de molhar meus lábios.

Escutei Justin bufar – fique com Jack então, tenha uma ótima noite, Becker – disse e logo em seguida sumiu, me impedindo de falar mais alguma coisa, odeio essa mania de sumir!


Notas Finais


Tá meio cu n tá?
ERA pra sair melhor,mas em fm tem parte hot e eu to super envergonhada e tipo eu fiquei meio nervosa e saiu isso bem ai,mas enfim FIRST KISS BABES!
Então cara,eu vou na casa de cada uma e vou bater em vocês se vocês nao forem me perguntar na ask,é serio tá super parado lá,acho que só duas ou tres pessoas foram lá.
falem cmg eu não mordo: swagmamaciita / ask.fm/proudbelieb
Leiam: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-things-change-1092742


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...