1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Prisioner

História So far and So close - Prisioner


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaay bitches!
Como tão vocês?foram pra esquina hoje?eu tbm.
CARA CES ASSISTIRAM O SHOW DO 30 SECONDS TO MARS NO ROCK IN RIO?
jared me engravida,cara foi mt pfto,o melhor até agora serio,sem mais.
Capitulo tá legal,ao menos eu achei,vim aqui postar,porque to de bom humor.
(mesmo que teresina teja parecendo um deserto de tao quente)
enfins da vida,boa leitura e divulguem a fic e falem cmg na ask,ou eu vou fazer greve nesta puerra.

Capítulo 23 - Prisioner


Fanfic / Fanfiction So far and So close - Prisioner

Maldito seja este quarto empoeirado,esta tarde nublada,eu estou respirando neste silêncio como nunca jamais - Stranger Things Have Happened - Foo  Fighters

Justin Bieber

Ela parecia um anjo dormindo, devia continuar assim, bufei e sai daquele quarto em um piscar de olhos e eu já me encontrava sentado no sofá da sala do pequeno duplex de Alice. Liguei a televisão apenas para fugir daquele silencio chato e depressivo.

Ao contrario que muitos pensam ser “invisível” não é nada legal, é legal quando você pode comer ou dá sustos ou sei lá, se divertir, mas ficar por ai vagando é horrível. Eu odeio a noite, Ali dorme e acaba que fico sozinho apenas rondando por esse duplex escuro.

Sinto falta de muitas coisas, estar vivo era ótimo e infelizmente eu não sabia disse até morrer.

- Por que toda essa depressão, Bieber? – virei minha cabeça para Liam que acabava de aparecer ao meu lado no sofá.

- Não estou com depressão – bufei.

- Então por que tá aqui no escuro?

- Porque sim – revirei os olhos me afundando no sofá.

- É por causa dela? – apontou com a cabeça para a escada onde Alice descia calmamente, desliguei rapidamente a televisão, mas continuei ali invisível para ela – não quer que ela o veja?

- Cala a boca Liam, fique invisível agora – mandei, ele apenas revirou os olhos e provavelmente tinha ficado invisível, já que Alice olhou para cá e não viu nada.

- Ótimo – murmurou ela seguindo para a cozinha fora do meu alcance de vista.

- Vamos embora daqui – murmurei para Liam sumindo da li logo em seguida, abri meus olhos já em frente à abandonada estação de trem, logo Liam apareceu ao meu lado e seguimos para dentro do local escuro.

- Tem que se desapegar um pouco dela Bieber, sabe que quando descobrir quem te matou você ira sumir, não sabe? – assenti.

- Eu a beijei – sussurrei parando de andar.

- Você o que? – gritou Liam me fazendo abaixar a cabeça – você tá louco Bieber?Por que a beijou?

- Porque eu quis.

- Não quero saber se quis ou não, você irá ser preso.

- Eu sei – murmurei seguindo o caminho.

- Quando chegarmos lá eles já estarão te esperando.

- Eu sei.

- Você não devia ter feito isso, vai ser no mínimo uma semana preso.

- Uma semana? – exclamei e ele apenas assentiu – puta merda!

- Tocar é uma coisa, beijar é outra.

- Eu sei – bufei jogando minhas mãos para o alto – mas ela estava ali na minha frente e eu simplesmente não consegui me segurar.

- Você é um total idiota – murmurou ele, andando rápido na minha frente.

- Você já olhou para a Alice?

- Já sim, mas nem por isso eu saí por ai beijando ela – revirei os olhos.

- Eu tinha que tirar ela de perto do Jack.

- Jack? – Liam parou de andar no meio dos trilhos abandonados e me encarou com os olhos arregalados.

Molhei os lábios e assenti – o que ela estava fazendo com o Jack?Ela sabe que ele pode ter te matado não é? – neguei – puta merda Bieber!São essas coisas que você deve contar para ela.

- Ela disse que gosta dele, eu não podia chegar e dizer: ei Alice sabe o Jack?Pois é, ele pode ter me matado.

- Claro que podia, melhor que a deixar sair com ele.

- Quando voltar da prisão você fala com ela sobre o Jack – assenti e seguimos pelos trilhos, logo avistamos a pequena porta preta. Liam a abriu e nós nos abaixamos um pouco entrando por ela, infelizmente não podemos nos transportar para dentro daqui então temos que andar até aqui.

Descobri esse lugar há poucos dias, aqui é como se fosse uma sede dos espíritos da terra, aqui tem vários espíritos, alguns não saem daqui e outros como eu há poucos dias atrás, nunca nem vieram aqui.

O lugar não era nada encantador, era escuro e era apenas iluminado por uma luz vermelha que deixava as coisas um pouco mais sombrias. Assim que fechei a pequena porta atrás de mim dois homens de preto sem rosto me cercaram.

- Vamos Bieber – engoli seco e os segui, eu não sabia bem como funcionava as coisas aqui, só sabia que caso eu errasse não ia ficar barato, Liam disse que já foi preso algumas vezes e disse que não é uma coisa muito divertida, mas não entrou em detalhes o que me deixa mais tenso.

Logo os homens pararam e abriram uma porta preta, me empurram para dentro da mesma.

- Bieber – encarei o homem sentado em frente a uma mesa de vidro, ele também não tinha rosto era somente um vulto preto, caralho!Eu estou com medo – sente-se.

- Senhor – murmurei e segui para a cadeira em frente à mesa.

- Sabe por que está aqui não sabe? – assenti – Liam não te deixou claro que é proibido tocar nos humanos? – assenti novamente – então por que tocou?

- Estava tentando ajudá-la, senhor.

- Não se apegue aos vivos Bieber, você não é mais um deles – engoli seco – uma semana de prisão, mas quero deixar bem claro, não quero saber de noticias de você beijando ou tocando essa viva – assenti – foque em descobrir quem te matou, não em sua viva – molhei os lábios e assenti novamente – uma semana de prisão – gritou e logo os dois homens de preto apareceram ao meu lado e em um piscar de olhos eu já estava em um túnel escuro, olhei para minha roupa que tinha sido trocada, vestia agora uma calça jeans uma regata branca e uma camisa cinza por cima, nos meus pés um supra vermelho.

- Por que...

Antes que pudesse terminar o homem me interrompeu – caso tenha algo nos bolso, trocamos sua roupa – assenti e eles me empurram para uma sela, era apenas  chão e parede,apenas não tinha cama ou janela ou nada,a porta não era grades era só uma porta de madeira.

- Não resmungue, não grite, não tente fugir, não chute a porta, isso só fará seu tempo aqui aumentar – disse o homem sem rosto e logo os dois saíram da sala me deixando lá na total escuridão, puta merda!

Alice Becker

Ótimo!Justin ficou com raiva e já faz quatro dias que não aparece aqui, eu já gritei por ele e nada, nem um sinal apenas eu sozinha nesse duplex. Chaz viajou e me deu folga, estou aqui jogada nesse duplex.

- Justin, isso já perdeu totalmente a graça!Aparece logo, por favor – gritei novamente, que merda!

- Hey Becker – arregalei meus para Liam que apareceu sentado na minha cama.

- Liam!Cadê o Justin? – perguntei aflita o fazendo rir.

- Justin está preso, uma semana de condenação.

- Por causa do beijo? – arregalei os olhos.

- Isso mesmo, eu avisei que era proibido.

- Como eles souberam?

- Eu disse – o encarei incrédula.

- Como é?

- Eu os avisei, eu precisei, caso eu não tivesse avisado e conversado com eles, seria pior.

- Pior?

- Ele iria ficar mais tempo, falei para eles que ele não sabia e então eles diminuíram o tempo dele lá, mas isso não pode acontecer mais Alice, não podem ficar se beijando por ai.

- Não ficamos nos beijando por ai, foi só um beijo!

- Que não pode se repetir.

- Não foi minha culpa.

- Parte,já que você que estava na boate com o Jack.

- O que Jack tem haver? – perguntei me jogando na cadeira giratória.

- Bieber não te contou?Ele é um possível assassino – arregalei meus olhos e gelei, como assim um possível assassino?


Notas Finais


Entao gostaram?Eu gostei do p.o.v do justin,vai ter outro,num outro capitulo perdido,mas vai ser mais legal,porque vai ser bem especial mesmo,dia com justin bieber.
Gnt é serio me perguntem algo na ask,eu só tenho poucas perguntas lá e ninguem me pergunta nada,me sinto triste :(
meu pc tá cheio de cuzeira aqui e ta travando mais que dvd ralado,bleh.
Quero vcs comentando ai viu?Eu adoro os comentarios de voces e tipo cara quase choro com alguns,vcs me chamando de diva,que nd,digam isso pro idiota que me esculacha.
Enfim.
Falem cmg prometo não morder/agredir/ofender/apertar vocês(mentira) @swagmamaciita/ ask.fm/proudbelieb
Eu indico as fics de quem pedir(só nao por mensagem aqui no anime,porque eu ignoro a maioria,só nao as que me elogiam,ai eu respondo e tiro print)
Bjo amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...