1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Prisioners

História So far and So close - Prisioners


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Ressuscitação de Flor de Liz.
gENTE desculpa por esse hiatus enorme,é que eu tava em semana de prova e ainda fiquei sem credito,só fui por hoje,desculpa serio.
Mas tem uma coisa boa nisso ai.
Como minhas provas acabaram ontem eu tive um tempinho e fiz dois capitulos então,vou postar hoje e amanhã chorem,eu deixo.
Heartbreaker amanha,to morta!
ah e mais uma coisa 135 FAVORITOS PUTA MERDA VOCÊS QUEREM ME MATAR É ISSO?CRLH VOCÊS N TEM NOÇÃO COMO EU TO FELIZ!MUITO OBRIGADO SERIO MESMO!Eu sei que as vezes eu nao respondo os comentarios e nao falo mt com vocês na hora de postar,mas cara eu amo vcs serio,muito obrigado.
Eu peguei o celular e na hr que eu vi eu quase cai pra trás serio,obrigado por esses favoritos e todos os comentarios perfeitos e grande de vocês,por mais que eu n responda ou destaque todos,eu leio e sorrio com cada um (momento idola) i love my fas u-u sqn.
eNFIM vao ler.

Capítulo 27 - Prisioners


Reza para o seu Deus,abra seu coração,o que quer que você faça não tema o escuro - Night Of The Hunter,30 seconds to mars.

Justin Bieber

- Vocês precisam me deixar ir! – gritei enquanto me debatia tentando me soltar daqueles homens.

- Você desrespeitou a regra e vai ficar preso – disse o homem antes de me jogar na sala do chefão de lá.

- Senhor!Eu tenho que voltar lá, a m-minha viva tá em perigo! – o homem sem rosto apenas negou com a cabeça.

- O que eu disse sobre se apegar aos seus vivos?Deixe-a.

- Eles vão matá-la assim como fizeram comigo – me apoiei com as mãos em sua mesa o olhando aflito.

- Você não tem certeza se foram eles mesmo que te mataram – bufei alto.

- Eu não posso ficar aqui – disse entre dentes – eu tenho que salva-la.

- Ela ficara bem, você ficará duas semanas aqui.

- Como? – praticamente gritei.

- Você quase dormiu com a viva, queria o que?

Passei as mãos nos meus cabelos – você não tá entendendo?Eles a sequestraram E a culpa foi minha, eu tenho que ir atrás dela.

- Ótimo!Faça isso daqui a duas semanas – ele mexeu em alguns papeis e logo carimbou algo em um – DUAS SEMANAS – gritou e logo os dois homens apareceram ao meu lado e eu já estava a caminho da cela com outra roupa, merda!

- Ei vocês tem que me deixar sair daqui – respirei fundo encarando os homens sem rosto ao meu lado – minha viva tá em perigo, e-eu faço qualquer coisa, só me deixem ir salvá-la.

- Sinto muito branquelo, você não tem nada que nos possamos querer – disse um dos dois antes de me jogarem dentro da cela escura.

Alice Becker

Pisquei meus olhos algumas vezes e pude notar que eu estava dentro de um pequeno quarto todo empoeirado, eu estava deitada em uma cama nada confortável e, além disso, e do fedor de mofo, nada mais era visto naquele quarto.

Onde eu fui me meter?

Me levantei do pequeno colchão e segui até uma pequena porta que tinha ali,escutei um apito baixo,olhei para a minha perna onde uma tornozeleira prisional estava acesa na luz vermelha,dei um passo para trás e logo a luz ficou verde,com o que esses caras mexem?

Olhei para frente onde a porta era empurrada, logo um homem encapuzado todo de preto entrou com um sorriso sínico nos lábios.

- Vejo que a princesa acordou – dei alguns passos para trás tentando manter certa distância do homem – oh não tenha medo princesa, eu sou a ultima pessoa que você deve temer aqui.

- O que vocês querem? – sussurrei.

- Eu gosto da ideia da paz mundial – ele esfregou o queixo – já eles... Bom vamos dizer que paz não é uma palavra muito conhecida por eles – sorriu me fazendo gelar.

Puta merda!Eu vou morrer da forma mais dolorosa e lenta.

- Devia ter feito o que eles mandaram, querida – piscou para mim – eles não são ladrões de esquina, se eles mandaram você parar de pesquisar sobre a morte do Bieber, você devia ter parado.

- Mas eu parei – sussurrei.

- Ao contrário do que pensa, estamos de olho em tudo, desde momento em que Chaz Somers saiu daquela casa com o braço cortado,nós o vigiamos,esperamos ele descobrir algo e já sabíamos que vocês iam bater na casa do Jesse, além de burros previsíveis – deu de ombros.

- Eu não pedi nada a Chaz, ele fez por que quis.

- E é por isso que ele está sendo torturado no momento, era de se esperar, Sr. Somers não gosta muito de traidores, ignore os gritos.

Engoli seco e senti todo o meu corpo gelar, se o pai de Chaz tá o torturando imagine o que vai acontecer comigo?Morta com o corpo jogado no rio.

- Bom, cadê seu fantasminha? – senti todo o sangue do meu rosto ser drenado,como eles sabem do Justin? – ele voa e é transparente? – soltou um riso baixo – vamos, cadê?

- Ele não tá aqui – sussurrei.

- Como não?Ele não devia proteger a donzela em perigo? – sorriu – vamos mande-o me fazer vê-lo.

- Ele não tá aqui!

- Pois é bom ele aparecer, porque ninguém vai sair daqui até que ele apareça – disse entre dentes de saiu do quarto.

Puta merda, cadê você Justin?

A cada minuto que se passava eu sentia mais fome e mais desespero, Justin foi preso se ele passou uma semana por apenas um beijo, imagine por vários beijos e exposições a Carter?

Já haviam se passado horas e eu continuava trancada naquele quarto, minha barriga reclamava da falta de comida e o medo de aquele homem abrir a porta novamente me dominava.

Eu conseguia ouvir os gritos de Chaz e isso era aterrorizante, ele implorava para que o pai parasse, mas com certeza ele não parou só alguns minutos atrás que o homem parou e eu só pude ouvi-lo gritar.

- Só está vivo porque sua mãe não me deixa matá-lo.

A porta se abriu bruscamente e um homem alto de cabelos extremamente brancos e terno linho entrou, sendo seguido por alguns atrás dele, Cavanaugh.

- Se não é a famosa Alice – sorriu ele – gostando da estadia?Esse é o melhor quarto aqui.

- Me tirem daqui, por favor.

- Não será possível até que seu amiguinho, que deveria estar morto, apareça.

- Ele não vai aparecer agora, no mínimo duas semanas.

- Oh então se sinta em casa.

- Nada do Bieber? – o pai de Chaz entrou no quarto limpando suas mãos um pouco sujas de sangue.

Chaz!

- Ela disse que ele iria aparecer só daqui a algumas semanas – Sr. Somers me olhou e riu.

- Sabe que não vai sair daqui até que ele apareça, não sabe? – assenti.

- Mas infelizmente não posso fazer nada, vocês me trancaram aqui e eu não sei o motivo.

- Me deixe a sós com ela – murmurou para os demais que logo saíram do quarto – eu acho melhor você medir suas palavras garota, não está falando com o idiota do Chaz que é só sorrir um pouco, ameaçar que ele está aos seus pés!Não estou aqui para brincadeira então é melhor seu amiguinho aparecer logo ou as coisas não ficaram nada boas para o seu lado – engoli seco – entendido? – assenti.

A porta foi aberta lentamente e um homem botou a cabeça para dentro.

- Kiddy está aqui – murmurou o homem saindo do quarto em seguida.

Nash Kiddy!Eu sabia que ele estava no meio disso!

- Não estamos aqui para brincadeira, ninguém aqui está brincando caso você não faça o que pedimos nós a matamos, ou o Bieber aparece aqui ou você irá ficar ao lado dele vagando com ai – saiu rapidamente do quarto me deixando ali paralisada.

Eu vou morrer e nenhum Justin vai poder me salvar agora, irei receber quatro tiros e vão achar meu corpo em um galpão abandonado da Sidney com a Bront.

Quatro longos e sofridos dias que eu estava trancada naquele quarto, Justin nunca deu nenhum sinal e a única comida que peguei foi um copo com água e um pão seco. Eu já tentei gritar, espernear, chorar e nada adiantou, não importava o quão alto eu gritasse ninguém escutava e isso era totalmente frustrante, eu iria morrer ali e ninguém iria sentir minha falta.

Provavelmente já estava no fim da tarde e eu já me encaminhava para o meu quinto dia de prisão,quando senti algo ao meu lado,virei lentamente desejando ser Justin.

- Liam! – o olhei animada.

- O que tá fazendo aqui?

- Eles são os que mataram o Justin – murmurei.

- E cadê o Justin?

- Preso – ele me olhou agoniado e passou a mãos nos cabelos.

- Esses caras são perigosos, vocês não tem noção no que se meteram, porque não podiam ficar quietos por algumas semanas?

- E ficamos!Foi Chaz que pesquisou e me meteu nisso.

- Você precisa sair daqui o quanto antes, já falou com alguém?

- Bernard Cavanaugh e Taylor Somers.

- Taylor?O pai de Chaz?

- Ele mesmo.

- Puta merda Becker!Você precisa sair daqui agora.

- Não vão me deixar ir enquanto Justin não aparecer.

- Não podemos esperar, Justin vai ficar no mínimo duas semanas lá e até lá um deles pode cansar de esperar e vir te matar.

Por que eu fui me envolver nisso?Eu só queria seguir minha vida pacata trabalhando na Somers Entreteriment, trazer meu pai para cá e quem sabe arrumar um namorado, agora o que eu posso fazer?Dou um passo errado e já me trancam em algum lugar e me ameaçam de morte, eu não quero morrer!Não agora.

Eu queria nunca ter me envolvido nisso, não que eu não quisesse conhecer o Justin, mas tudo isso que veio no pacote não é normal!Eu não nasci para isso, não nasci para viver a vida igual uma louca investigando coisas, fugindo de bandidos e os jogando na cadeia depois.

Meu nome não é Scooby Doo!

- O que você acha que eu devo fazer? – me encarou aflito.

- Temos que enganá-los de alguma forma para que você possa fugir.

- Enganá-los? – assentiu.

- Justin não vai voltar agora, é impossível fugir da prisão dos espíritos da terra – passei as mãos nos meus cabelos tentando pensar em algo.

- Eu posso dar um jeito, mas tem que me prometer uma coisa – assenti – quando você sair daqui corra o mais rápido que já correu em toda a sua vida não olhe para trás nem um segundo sequer, vá para a estação Westminster no centro da cidade, corra para os trilhos e entre na primeira porta pequena preta, depois que entrar lá ninguém poderá te machucar, mas também ninguém irá te proteger.


Notas Finais


Gostaram?Se vcs soubessem como eu escrevi esses capitulos,cara eu tava muito empolgada,comecei a fazer na madrugada de sexta tipo até umas uma e meia eu tava fazendo,ai eu dei uma pausa pra dormir e quando foi sexta a noite eu continuei fazendo,só nao fiz mais porque eu tinha que fazer forced marriage(que tá um cu)
Enfim caras,tá ai comentem e sejam lindas nos comentarios pra que eu possa postar amanha.
tt:@swagmamaciita caso quiserem perguntar alguma coisa ask: http://ask.fm/Proudbelieb
eu to sempre lá.
entao amo vcs xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...