1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Not tell who i am

História So far and So close - Not tell who i am


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaay!
5 FAVORITOS!Choremos u.u
Enfim,boa leitura.

Capítulo 3 - Not tell who i am


They don't know about us

- A porta... estava aberta – ele apontou para a porta.

- Não, ela não estava.

- Sim, estava – ele suspirou – bati três vezes e como ninguém atendeu eu empurrei a porta e assim abriu.

- Você ia me assaltar?

- Não! – ele gritou me assustado – e-eu só queria falar com você.

- Você é louco, por favor, vai embora – apontei para a porta fechada, quando ele fechou?

- Só quero falar com você – ele me encarou com aqueles olhos hipnotizantes me fazendo bufar.

- São 21h30min – eu respirei fundo passando a mão em meu cabelo – eu estou super cansada, será que pode falar comigo só amanhã?

- Na empresa do Chaz ou na lanchonete? – o encarei por alguns segundos e bufei.

- Me encontra na lanchonete as 12h00min – um sorriso gigante nasceu em seus lábios – 12h30min eu já não estou mais lá.

- Mas estava hoje.

- Ouve um imprevisto – respirei fundo e andei até a porta a abrindo – até amanhã.

Ele assentiu e saiu da casa, eu tenho um perseguidor... Se eu acordar morta eu volto para assombrar a Carter, que me deixou aqui sozinha.

- Ali!Ali, acorda – escutei a voz da Carter e bufei tampando meu rosto com o edredom – Alice!

- Me deixa dormir, Carter – me encolhi na cama, afundando meu rosto no travesseiro.

- Ali, eu preciso te contar uma coisa – ela disse animada.

- Diz Carter – respirei fundo ainda com meu rosto afundado no travesseiro.

- Ligaram lá da sua empresa – abri rapidamente meus olhos e me virei para ele.

- Para que?

- Querem que eu tire fotos de um evento que vai ter lá.

- Evento? – a encarei confusa – merda!O jantar – bufei – eu esqueci completamente.

- Fica calma, não é hoje.

- Eu sei, é na sexta a noite – escorreguei para fora da cama,puxando meus cabelos para um coque – o problema é que eu não tenho nenhuma roupa que seja...decente para um jantar de ricos.

- Você sabe que eu tenho vários vestidos, posso te emprestar algum.

- Não precisa, eu vou tentar ligar para minha mãe, ela deve ter algum lá – puxei minha toalha da cadeira.

- Você vai incomodar sua mãe?Eu posso te emprestar um.

- Carter, olha para você e agora olha para mim – respirei fundo – não temos o mesmo tamanho de roupa.

- Cala a boca Ali, eu vou arrumar um que sirva.

- Vou ligar para a mamãe- ela revirou os olhos.

- Chata.

- Vou tomar banho Carter,tchau – entrei no banheiro rapidamente,fechando a porta atrás de mim.

- Vai para algum lugar hoje? – perguntei para Carter assim que descia as escadas já vestidas em um vestido cinza que ia até um pouco depois da metade das minhas coxas.

- Não, vou só assistir televisão mesmo – ela murmurou mudando de canal.

- Scott vai entrar aqui assim que eu sair, não vai? – perguntei a fazendo rir.

- Como você sempre sabe?

- Você finge muito mal – depositei o beijo rápido em sua bochecha – onde ele tá?

- No mercadinho da esquina.

- Tchau – acenei andando até a porta.

- Tchau, Ali.

- Ah – voltei antes de fechar a porta – não quero sobrinhos.

- Cala a boca, Alice – ri e fechei a porta,já vendo Jorge parado em frente a casa.

- Bom dia, Jorge – sorri para ele.

- Bom dia Alice, você sabe que o namorado da Carter está esperando você sair no mercadinho, não sabe?

- Sei sim, Jorge – ri baixo – eles mentem muito mal.

***

- Alice? – levantei minha cabeça olhando para a porta do meu escritório, onde Camille me olhava sorrindo.

- Oi, Cam.

- Você vai almoçar comigo hoje? – ela perguntou fechando a porta atrás dela e entrando no escritório.

- Não Cam, eu vou sair com um homem hoje.

- Quem? – se sentou na cadeira em minha frente e me encarou curiosa.

- Um cara, você não conhece – apertei enter enviando para o Chaz, o documento que eu tinha acabado de digitar.

- Qual é nome dele?

- Justin – olhei para o relógio que marcava 12h03min e peguei minha bolsa da cadeira assim que me levantei.

- Justin de que?

- Não sei Camille - ri dela saindo da sala para poder ir almoçar.

- Como não sabe?Vai sair com um cara que não sabe o sobrenome?

- Sim – sorri para ela entrando no elevador – já vai almoçar?

- Não, vou esperar o Zack.

- Ok, então tchau – acenei para ela assim que as portas do elevador fecharam, ufa.

- Sua amiga quer saber muito de mim, não? – dei um pulo ouvindo a voz rouca de Justin ao meu lado.

- Puta merda, desde quando está ai? – perguntei assustada.

- Desde quando entrou – gaguejou – não me viu?

- Não... – o encarei desconfiada.

- Devia estar distraída com a sua amiga – ele sorriu não ele não estava dentro desse elevador quando entrei.

- Você é louco – respirei fundo.

- Doc’s então? – ele perguntou me olhando sorrindo.

- Claro, eu estou faminta – suspirei.

- Podemos passear um pouco depois?

- Na verdade, eu estou cheia de trabalho, só vai dar tempo do almoço mesmo.

- Oh, tudo bem – sorriu e então o elevador abriu – você quer jantar comigo hoje? – ele perguntou enquanto atravessávamos a rua, em direção ao Doc’s.

- Calma ai garanhão – ri – ainda nem almoçamos e você já está pensando em jantar.

- Tenho que ser rápido – ele sorriu me seguindo até a mesa escondida.

- Tudo bem – resmunguei me sentando a mesa – você é muito insistente.

- É um dom – ri dele.

- Do que está rindo, Ali? – olhei para a porta da cozinha, aonde o Doc já vinha com meu prato.

- Ah, besteira dele – apontei para a cadeira, onde Doc olhou confuso.

- Hoje só temos espaguete para você.

- Melhor impossível – ele sorriu – ah e esse é...

- Não fala – escutei a voz do Justin e olhei para ele – não fala quem sou eu – disse serio.

- Obrigado, Doc – ele assentiu e voltou para a cozinha – por que não quer que eu diga seu nome para ele?


Notas Finais


Então,espero que tenham gostado :) divulguem a fic pls.
Bjaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...