1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Family Bieber

História So far and So close - Family Bieber


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Hey there!
Dois dias seguidos skjasodnsjfndf milagres acontecem.
Tá bem chato o capitulo,mas o proximo vai estar melhor,porque sim.
Tá pequeno eu acho.
200 favoritos SJKDNSKJDFK BJO RECALQUE!Muito obrigado pelos favoritos gente,eu nao sei quantas vezes eu já agradeci a vocês,mas eu acho que nunca vou cansar,essas fics são meus bebes e eu trabalho muito nelas e todo esse reconhecimento que vcs dão favoritando e comentado,me deixam tao feliz,isso aqui é meu refugiu da vida real,obrigado mesmo vocês.
vao ler agora
p.s: alguem sabe fazer trailer pra fic?

Capítulo 31 - Family Bieber


Capitulo dedicado a uma garota da ask,que me pediu para postar porque era aniversário dela,feliz aniversário!

Família é tudo...mesmo depois da morte.

- Irmão? –gaguejei.

- O que você estava fazendo aqui? – perguntou puxando meu cabelo, mas que porra?

- Eu só estava procurando um lugar para ficar e aqui estava aberto – sussurrei.

O homem de olhos castanhos me encarou por alguns segundos e logo soltou meu cabelo me jogando em direção ao cara em frente a porta.

- Ela tá mentindo, levem-na para casa.

- Casa? – perguntou o cara ao seu lado.

- Minha casa – senti uma pancada na minha cabeça e então tudo ficou preto.

Pisquei meus olhos algumas vezes ainda vendo tudo meio embaçado, os dois homens que estavam no quarto do Justin hoje mais cedo estavam sentados em minha frente e assim que notaram que eu abri meus olhos, um deles se afastou.

- Bom dia bela adormecida – sorriu sínico – preparada para contar o que você estava fazendo na casa do meu irmão?

Continuei calada os encarando e então o outro que parecia sempre estar mais irado, se aproximou de mim – é melhor você começar a falar ou as coisas vão piorar para o seu lado.

- Eu já disse que só estava procurando um lugar para ficar – minha voz estava meio rouca devido o tempo sem falar, mas mesmo assim foi suficiente para o homem fechar ainda mais a cara.

- E eu já disse que você tá mentindo – disse irado.

- Nick – o cara de cabelos claros ao seu lado tentou acalmar.

- Ela pode ter ajudado a matar ele – sussurrou para o homem.

- E o que o assassino do Justin ia fazer dormindo lá, Nick?

- Pode ser uma ladra – disse e me encarou – o que você queria lá?O que queria roubar?

- E-eu não queria nada – gaguejei.

O cara com sotaque britânico me encarou por alguns segundos – ela tá mentindo.

- Jaxon?Nick? – uma voz feminina invadiu o local e os dois homens em minha frente se encararam assustados.

Jaxon?Esse não era o irmão do Justin que podia ter o matado?

- Estamos indo mãe! – gritou o de cabelos claros e se apressou em sair do provável porão da casa.

- Nenhum um pio – disse o tal Nick me ameaçando e logo subiu as mesmas escadas que o outro cara, Jaxon.

As vozes deles e de alguma mulher estava abafada e era impossível entender qualquer coisa que eles estavam falando e se eu gritasse provavelmente não ia adiantar em nada. Só quero saber onde tá o Justin e o Liam, eles saíram há horas e já deu tempo de eles terem voltado e notado meu sumiço, então onde merda estão eles?

A porta no topo da escada foi empurrada e logo uma mulher baixinha vestida por um casaco preto que ia até os joelhos desceu as escadas batendo seus saltos contra a madeira da escada.

- Nick! – ela gritou vindo em minha direção, logo o sotaque britânico desceu as escadas – o que você pensa que tá fazendo com essa garota? – suas mãos foram até a corda que amarrava minhas mãos para trás.

- Ela estava na casa do Justin – disse ele de cabeça baixa.

- O que? – perguntou parando de tentar soltar as cordas – o que ela fazia lá?

- Isso que estou tentando descobrir – escutei a mulher bufar e logo ela voltou a tentar soltar minhas mãos.

- Não podia ter só perguntado como uma pessoa normal?

- Eu perguntei e ela mentiu – senti minhas mãos soltas e logo as puxei para frente e esfreguei meus pulsos.

- Nick meu amor – a mulher se aproximou do tal Nick e botou as mãos em seu rosto – prende-la aqui não vai ajudar em nada.

- Mas ainda não sabemos o que ela estava fazendo lá.

- Mas vamos descobrir – ela sorriu para ele e logo se virou para mim com o mesmo sorriso no rosto.

- Venha querida, vou fazer um café para nós e você me explica o que estava fazendo na casa do meu filho – ela sorriu e seguiu subindo as escadas tentei a seguir, mas o braço de Nick me impediu.

- Olha aqui garota – ele sussurrou próximo ao meu ouvido – minha mãe pode ser doce e te levar para tomar um café, mas qualquer deslize seu eu estou de olho, entendido? – assenti e ele tirou a mão da minha frente, segui subindo as escadas rapidamente, esse cara é louco ou o que?

Segui Nick até a cozinha onde sua mãe estava fazendo café, ela tinha tirado o casaco preto e agora estava vestida apenas em um vestido preto com o decote quadrado e seus saltos assassinos pretos.

- Sente-se, Nick chame seu irmão – me sentei e Nick seguiu para fora da cozinha.

Aquela ali era com certeza a mãe de Justin, a maioria de seus traços eram iguais. Eu a imaginei mais rancorosa, mais para uma cinquentona rica e cheia de jóias, mas não ela parecia bem jovem, mas podia notar seu cabelo meio tingido então os trinta e poucos que aparentava não eram reais. Justin disse que todos da família o esqueceram, mas não é isso que aquele Nick aparenta, ou então por que mais ele iria me “prender” por eu ter invadido a casa?

- Desculpa por Nick – disse enquanto botava uma caneca grande cheia de café – ele está meio paranóico desde que o irmão morreu – ela deu um sorriso triste – eles três eram bem próximos, mesmo que Nick não tenha passado a infância com ele, os dois eram carne e unha.

- O que aconteceu com seu outro filho? – perguntei depois de tomar um gole de café.

- Justin?Oh foi bem trágico, ele andava trabalhando de mais, eu quase não o via, ou melhor, ninguém o via, só Chaz mesmo, mas só porque eles tinham uma empresa juntos. Então ele se matou – fungou – eu não sei por que ele fez isso, se ele estava com problemas era só me dizer eu tentava resolver, nós poderíamos agüentar isso juntos, não precisava disso.

- E-eu sinto muito – sussurrei.

Então foi essa a historia que eles contaram para ela?Suicídio?Ele nunca iria fazer isso, será que ninguém nunca pensou que isso pode ser uma armação?

- Nick e Jaxon não acreditam que ele se matou, ou melhor, não aceitam que ele se matou – fungou novamente e logo em seguida tomou um gole de seu café – então eles acreditam que alguém matou Justin e por isso te pegaram e te trouxeram para cá.

- Oh – alguém desconfia!

- Mas é só algo da cabeça deles, o policial olhou nós meus olhos e disse que meu filho se suicidou,ninguém é tão frio a esse ponto – pude ver seus olhos marejados – oh desculpe querida,eu estou aqui falando e falando,você não quer saber disso – forçou um sorriso.

- Sem problemas.

- Agora me diga o que estava fazendo na casa do meu filho? – mordi meu lábio inferior e abaixei minha cabeça.

- Eu só estava procurando um lu...               

- Diga a verdade a ela – olhei para trás onde um Justin com os olhos vermelhos devido às lágrimas que ainda corriam pelo seu rosto encarava sua mãe.

Continuei o encarando e logo ele fungou e me olhou – diga a verdade para ela, por favor.

- Justin – sussurrei ainda o olhando.

- Só não a deixe mais acreditar que eu me matei, eu nunca me mataria Alice – fungou – eu amo minha mãe mais que tudo, eu nunca iria fazer isso com ela – passou as costas da mão pelo olho tentando enxugar as lágrimas que caiam freneticamente.

- Querida? – chamou a mãe de Justin, mas eu a ignorei e continuei encarando Justin.

- Você tem certeza? – perguntei baixo para ele.

- Por favor.

Virei-me para Pattie e respirei fundo – você pode chamar Jaxon e Nick aqui?


Notas Finais


Tá pequeno?Eu acho que tá,o proximo vai ser maior,to querendo exclarecer umas coisas no proximo sla.
31 CAPITULOS!Levantem as mãos ao céu e digam aleluia,serio faz muito tempo que eu nao chego a esse tanto de capitulo em uma fic,todas acabavam de 20 para baixo.
Nova fic: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dream-or-reality-1204769
gnt essa nova fic tá precisando de um trailer,alguem aqui sabe fazer ou conhece alguem que sabe?Falem comigo no twitter ou na ask,por favor!
então até depois,amo vcs.
xx @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...