1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Your father is dead

História So far and So close - Your father is dead


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Heeey there!
Como ces tão moças?
Ontem teve encontro aqui em the sdjskfndkjf mt pfto,teve piquinique e claudia levou violao e nós choramos,mentira,mas deu vontade.
Vim postar proces e ainda respondi os comentarios,sou muito linda né?ne.
Duas e vinte e quatro e eu aqui postando,sou uma diva mesmo.
agora vao ler que eu tenho escola amanha.
Hold tight mt pfta

Capítulo 32 - Your father is dead


Enquanto alguns ganham,outros perdem.

- Então... O que você quer? – perguntou Nick me encarando com uma cara de poucos amigos.

Ao meu lado Justin já tinha controlado suas lágrimas e apenas encarava a família em sua frente, ele não devia achar que ia se sentir tão afetado em rever a família depois de tanto tempo.

- Você tem três moedas ai? – perguntou baixo para mim.

- Não – sussurrei, porque ele não estava olhando para mim e balançar a cabeça não ia adiantar.

- O que você disse? – ignorei a pergunta de Jaxon e encarei Justin.

- Pergunte se eles têm.

- Vocês têm três moedas? – perguntei depois de molhar os lábios.

- O que? – Nick riu sínico – o que você quer fazer?Nos reuniu aqui só para pedir três moedas?

- Não,eu só quero três moedas – Jaxon tirou três moedas do bolso e me entregou,virei para Justin que apenas estendeu a mão, botei as três moedas na mesma.

- Nossa, ela sabe fazer mágica – ironizou Nick.

Justin olhou para mim – qual você acha que vai ser a reação deles? – perguntou ele.

- Susto – sussurrei.

- Você acha que eu devo mesmo aparecer para eles? – abaixei a cabeça e dei de ombros.

- Eles são sua família, você que sabe.

- Isso vai me dá prisão por um tempo – abaixou a cabeça.

- Você que sabe – sussurrei.

Justin continuou calado enquanto aquela família me encarava como se você louca,mas não era para menos,eu os chamei para sala e fiz os três sentarem no sofá em minha frente dizendo que tinha algo importante para contar e aqui estou falando sozinha.Meus pensamentos foram interrompidos por uma moedinha sendo jogada na direção de sua mãe,a mesma olhou para a moeda em suas mãos e logo levantou a cabeça e lá estava seu filho morto com um sorriso torno nos lábios.

- Justin? – disse em um fio de voz, os garotos ao seu lado a encaram confuso.

- Mãe – sussurrou Justin.

- Mãe? – chamou Jaxon olhando para mãe, Justin o olhou por alguns segundos e logo jogou a moeda no irmão mais novo – oh meu deus.

- O que foi? – perguntou Nick já agoniado.

- Jogue logo a moeda nele – falei para Justin que logo jogou a moeda em direção ao irmão mais velho.

Nick ficou paralisado encarando o irmão com os olhos arregalados – o que merda você fez garota? – perguntou olhando para mim – o que você fez para meu irmão aparecer?

- Eu...

- Ela não fez nada – disse Justin me interrompendo – ela pode ser tudo, menos a culpada de eu estar aqui.

- Como você veio parar aqui meu filho? – perguntou Pattie logo após se sentar ao lado do filho no sofá.

- Eu não me matei mãe – a mãe de Justin o encarou confuso.

- Eu sabia – comemorou Nick – eu e Jaxon sabíamos que você não tinha se matado, você nunca se mataria.

- Então o que aconteceu? – Justin passou a mão sobre a de sua mãe e a apertou, fazendo a mais velha se arrepiar.

- Alguém me matou.

- Você se lembra do que aconteceu? – perguntou Jaxon encarando o irmão.

- Só me lembro de receber uma ligação de Chaz e ir para a empresa, depois disso mais nada – abaixou a cabeça enquanto mordia o lábio inferior, sempre vazia isso quando estava nervoso – pouco tempo atrás fui ao legista e lá estava no registro quatro tiros, dois na cabeça e dois no peito – como assim foi no legista?

- Meu deus – sussurrou Pattie tampando a boca com a mão.

- Você suspeita de quem possa ter feito isso contigo? – perguntou Nick.

- Nós... – a voz rouca de Justin me interrompeu antes que pudesse concluir minha frase

- Nós não sabemos de nada, mas estamos procurando saber – olhei para Justin que apenas apertou os lábios para mim, o que ele tá fazendo?

- Em quatro anos você nunca achou nada?

- Eu não sabia o que fazer, só sabia que tinha morrido e que estava sozinho e invisível para todo mundo, até que alguns meses atrás Ali conseguiu me ver e eu...

- Alice? – Jaxon o olhou sem entender.

- Ela – apontou para mim.

- Como conseguiu vê-lo?

- Eu entrei no elevador da empresa e lá estava ele em pé no elevador.

- Como isso funciona?Você consegue tocar em nós? - Justin apenas assentiu e levantou sua mão que ainda apertava a de Pattie – então como ainda não descobriu nada sobre a sua morte?

- Não é nada fácil – suspirou cansado – não faço a mínima ideia por onde começar e Ali não conseguiu arrancar nada de Chaz.

- De Chaz?

- Ela trabalha na Somers entreteriment, e como a ultima coisa que me lembro é de ir para lá, ela perguntou algumas coisa para ele.

- Ele mudou o nome da empresa quando? – perguntou Jaxon confuso.

- Um ano depois que eu morri.

- Escroto – murmurou Nick revirando os olhos – nunca gostei muito de Chaz.

- Ele é um cara legal – defendeu Justin – não acho que ele me matou.

- Como não, Justin?A última coisa que você se lembra é de ir para lá, ele pode muito bem ter te matado – disse Jaxon.

- Ele era meu melhor amigo, Jaxo!

- Isso não o torna santo, ele pode muito bem ter feito isso pela empresa – Justin bufou.

- Nós não sabemos o que aconteceu e não podemos sair culpando qualquer um.

- Eles só estão tão confusos quanto você – sussurrei para Justin que apenas assentiu.

 

 

- Boa noite queridos – sorriu Pattie para nós dois.

- Boa noite – sorri fraco para ela, que logo seguiu para dentro de um quarto deixando somente eu e Justin no corredor, depois de uma longa, longa conversa, Justin disse que eu não posso voltar para casa por que ele acha perigoso, não explicou porque só disse que seria melhor eu ficar na casa de Nick por um tempo.

- Por que diabos você tá mentindo para eles? – briguei em um sussurro com Justin.

- Não estou mentindo – resmungou enquanto entrava no quarto.

- Ah então dizer que não sabe nada sobre quem te matou não é mentir?

- Alice – murmurou logo após fechar a porta atrás me mim – olha o que aconteceu com você, não pode ir para casa e vive como uma fugitiva se escondendo pelos cantos, não quero fazer isso com a minha família também, eles só sabem o que devem saber, eu ainda estou aqui e não sei quem me matou,apenas!

- Justin, eles são sua família.

- E é por isso que eu quero protegê-los, eu já me sinto culpado o bastante por acabar com a sua vida, não preciso acabar com a da minha família também.

Respirei fundo e me aproximei dele segurando seu rosto – você não acabou com a minha vida – ele tentou desviar, mas logo puxei seu rosto o fazendo olhar em meus olhos – você mudou minha vida, é um pouco complicada?Sim, mas o que é uma vida sem um pouco de adrenalina? – sorri para ele, que logo colou nossos lábios.

- Como você consegue ser a melhor? – ri e passei meus braços em volta do seu pescoço.

- É fácil, nasci assim – suas mãos passaram pela minha cintura me puxando para perto dele, deixando assim nossos rostos a poucos centímetros de distância.

- Obrigado por me fazer encontrar minha família de novo, se não fosse por você nunca ia ter vindo aqui.

- Não foi bem de propósito, mas de nada – ele sorriu e colou novamente seus lábios gelados nos meus.

- Desde que voltei ainda não matamos a saudade – sussurrou perto dos meus lábios, apenas sorri e colei novamente nossos lábios dessa vez em um beijo mais urgente, seus braços ao redor da minha cintura, me apertavam cada vez mais em sua direção e mesmo ele não tendo calor humano estava tudo bem, porque eu já exalava o suficiente por dois.

Senti meu corpo se chocar em algo macio e já sabia que estávamos deitados na enorme cama de casal do quarto, ricos e seu impressionismo com coisas grandes.

- Desculpa atrapalhar – nos separamos rapidamente e encaramos Liam que estava em pé ao perto da janela do quarto, seu típico sorriso zombeiro não estava em seu rosto e por mais que eu tivesse com vergonha do que ele tinha acabado de ver, isso me preocupou.

- Puta merda Liam! – reclamou Justin.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei notando que Liam ainda estava com o semblante serio, e ele logo assentiu abaixando a cabeça.

- Eu sinto muito, Ali – sussurrou.

- Liam, o que aconteceu? – perguntei logo após empurrar Justin de cima de mim e me sentar na cama.

- Eles mataram seu pai.

E com aquelas três palavras, senti o mundo desabar sob os meus pés.


Notas Finais


Nick:http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121030202610/revengeabc/images/5/5b/Exposure_7.jpg
Tava sem drama,tive que botar.
Tá pequeno né?Sorry guys,eu fiz hoje ele e tava mt sem criatividade.
to com medo de ficar de prova final em matematica no final do ano,então minha mae mandou eu estudar pra carelos e eu nao sei como vou fazer isso sendo que nao sei matematica,caso eu reprovar eu nunca mais nem toco em um celular com internet ou computador.
Leiam: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-real-nightmare-1075122 / http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-teaching-love-961821 @swagmamaciita / ask.fm/proudbelieb
bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...