1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Lets kill this motherfuckers

História So far and So close - Lets kill this motherfuckers


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Heeey ladys!
351 FAVORITOS SMDAJKSDFNSJDFNSFGSDF OBRIGADO GENTE SERIO TO MORTA!
gnt nao to respondendo os comentarios,porque sou egua viu?E também porque o cel ta lixo
O capitulo tá lixo também e pequeno,afu tenho que me concentrar mais aqui,mas tem learn to love agora,postei o capitulo dois leram?
enfim eu fiz um texto que eu queria que chegasse no justin ou so que voces lessem e me ajudassem a divulgar,vou por o link lá em baixo.
vao ler

Capítulo 34 - Lets kill this motherfuckers


As vezes você só tem que tomar coragem e encarar seus medos,ou eles vão te dominar.

Alice Becker

- Tudo bem, eu vou tomar cuidado – respondi a minha mãe antes de acelerar o carro em direção a Nova York, eu vou resolver essa historia e nenhum Justin Bieber vai me impedir.

- O que você pensa que tá fazendo? – dei um pulo no banco o que resultou em um quase choque contra um poste e me virei para o bando do passageiro.

- O que você tá fazendo aqui? – resmunguei.

- Tentando te impedir de fazer merda.

- Não estou fazendo merda, só quero resolver isso – escutei ele bufar alto e logo o carro freou bruscamente, só não voei pelo pára-brisa, porque estava com o cinto – Tá ficando louco Liam? – gritei assim que ele apareceu do meu lado.

- Você que quer se suicidar e eu que estou ficando louco? – gritou de volta – o Justin disse que ia resolver isso, então você tem que ficar dentro daquela casa, consolando sua família e pronto.

- Eu não vou o deixar resolver uma coisa que não é culpa dele, fui eu que não fiquei quieta na minha quando eles mandaram então eu tenho que resolver isso, não eles.

- E como você acha que vai resolver isso, Becker?

- Eu não sei, só sei que eu não posso ficar ali sentada esperando que outra pessoa morra! – gritei já sentindo meus olhos marejarem. Liam ao meu lado apenas apertou os olhos e bufou.

- Eu vou te levar para tua casa e só isso.

- Não sei se você se lembra, mas eu não posso ir para casa.

- Eu não vou sair do seu lado então, você pode sim – bufei e pulei para o banco do passageiro e me encolhi no mesmo, deixando o Liam dirigir o carro.

- E a Carter?Ela deve estar morta de preocupada comigo.

- Assim que chegarmos lá resolvemos isso.

- Vocês descobriram quem era o homem da tatuagem?

Liam me encarou por alguns segundos logo voltou a atenção para a estrada – isso é com o Bieber,quando chegarmos lá resolvemos isso também.

Liam estacionou em frente ao meu duplex e em segundos eu já pulava do carro, eu queria ver Carter, queria que ela soubesse que eu estou bem, ou ao menos viva, mas infelizmente eram três da manhã e nunca que ela estaria acordada a essa hora.

- Ela tá acordada? – perguntou Liam aparecendo do meu lado enquanto eu caminhava em direção a porta.

- É três da manhã, Liam.

- Oh, então de manhã você fala com ela – assenti e abri a porta do duplex.

- Oi – encarei a sala escura e lá estava o Justin sentado no sofá.

- Como você sabia que eu ia vir para cá.

- Alem de o Liam ter me avisado, eu sabia que não ia conseguir ficar lá, tá tudo bem com você? – assenti, mas mesmo assim ele se levantou e abriu um pouco os braços.

- Idiota – sussurrei assim que o apertei em um abraço – se você tivesse continuado naquele carro comigo eu não teria voltado.

- Ainda bem que eu não fiz isso – sussurrou de volta – eu preciso te contar uma coisa.

Me afastei um pouco dele,mas ainda mantendo meus braços em sua cintura – o que?

- Pode jogar – o encarei sem entender e logo senti uma pequena moeda atingir meu braço.

- Não – sussurrei ainda sem olhar de onde veio a moeda – diz por favor que não é o que eu estou pensando.

- Eu sinto muito – virei para o lado e lá estava meu pai comum pequeno sorriso nos lábios.

- Oh pai – sussurrei sentindo as lágrimas já descendo pelo meu rosto.

- Venha cá querida – andei rapidamente em sua direção logo o apertando em um abraço, oh céus, por que ele tá aqui?

- O que o senhor tá fazendo aqui? – o encarei e logo o Justin.

- Ele provavelmente não deve saber quem o acertou – disse Justin abaixando a cabeça.

- Caroline também não viu – funguei – pai eu não quero que o senhor fique aqui.

- Eu estou bem querida.

- Não, não tá – o apertei novamente em um abraço – eu não quero que o senhor fique aqui, o senhor não vai querer ficar aqui.

- Alice – chamou Justin e eu apenas me afastei do meu pai.

- Por que o senhor não pode morrer feliz?Que droga, já não basta eu fazer isso acontecer com o senhor e ainda não pode ser feliz? – praticamente gritei e logo senti os braços do Justin em volta da minha cintura.

- Morrer? – ele me encarou confuso e logo desviou o olhar para o Justin.

- Sim, senhor – disse Justin mantendo o mesmo tom baixo – o senhor está morto, assim como eu e ele – apontou em direção ao Liam que permanecia sentando no sofá apenas nos observando.

- Eu não morri.

- Papai – disse baixo tentando acalmá-lo – eu sinto muito.

- Eu não estou duvidando que morri,eu estou dizendo a vocês que eu não morri – o encarei confusa já sentindo as poucas lágrimas cessarem.

- Como?

- Eu não sei explicar, só sei que às vezes eu acordo em um quarto branco,mas logo apago de novo e volto aqui.

- Liam – o encarei e ele apenas negou com a cabeça.

- Ele deve estar em coma, às vezes acontece isso,mas é raro.

- Como ele acorda?

- Ele não deve acordar, deve só ser puxado para perto do seu corpo e então ele se vê no mesmo lugar, mas dura poucos segundos logo ele pode voltar onde seu espírito estava como é o lugar onde o senhor está senhor Becker?

- É branco, mas não parece ser um hospital, todas as vezes que eu acordo lá tem um homem careca vestido de preto na porta, ele... Ele tem uma águia no braço.

- Nosso cara – disse Justin encarando Liam.

- Nós vamos atrás daqueles filhos da puta e eu juro que vou matar um por um – disse entre dentes fazendo todos ali me encararem.

- E como você acha que vai fazer isso?

- Me arranjem armas, que o resto é por minha conta e do meu pai – Justin soltou minha cintura.

- Desde quando sabe usar armas? – perguntou Liam me encarando da mesma forma que o Justin.

- Eu ensinei, ex-fuzileiro parei assim que Alice nasceu – disse meu pai sorrindo – nunca achei que fosse precisar.

- Por que vocês estão concordando com isso? – perguntou Justin encarando Liam e meu pai – ela não é um espírito, eles podem machucar ela!

- Justin...

- Sinto muito, mas eu não vou deixar você se arriscar desse jeito.

- Eu não estou pedindo permissão, eu estou dizendo que eu vou resgatar meu pai e eu quero armas.

- Alice, isso é muito perigoso – disse enquanto se aproximava de mim.

- Eu quero correr o risco, eu não tenho mais nada a perder- Justin me encarou por alguns segundos e suspirou.

- Não vamos só nós quatro,eu vou chamar o Nick e o Jaxon – sorri para ele.

- Obrigado – ainda relutante Justin me puxou para perto dele.

- Só tenta não morrer, por favor – sussurrou no meu ouvido e eu apenas assenti – eu ainda não matei as saudades e para isso você tem que estar viva – ri e o empurrei.

- Me arruma as armas que o resto do trabalho é comigo – beijei sua bochecha – ah e outra coisa: se eu não morrer lá prometo que vou matar as saudades.

- Oh senhor!Vou atrás de um colete a prova de balas. 


Notas Finais


Tá bem chato né?O proximo vai ser melhorzinho e vocês vao ver uma Alice diferente.
Aqui o texto que eu falei leiam e me ajudem a divulgar pfvr: http://ollgmar1e.tumblr.com/post/66743859889/i-just-wanna-your-better vamos fazer assim,se voces me ajudarem a divulgar o proximo capitulo vai ser enorme e quem sabe mais de austin(alice+justin,porque jalice fica estranho)
Learn to love: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-learn-to-love-1276185
enfim bjo e até o proximo big ou nao depende de vocês,me digam nos comentarios o que acharam do texto.
tt: ollgmar1e mudei o user
xx amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...