1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Kill her

História So far and So close - Kill her


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Ok,podem me bater,jogar pedra e tudo mais,eu mereço,serio eu demorei uma vida pra postar gente desculpa,é que eu tô nas ultimas provas e são as que eu tenho que estudar mais e tals e eu ainda comprei o note e nao tem word entao como diabos eu escrevia?
Gente eu queria mesmo me desculpar com vocês,eu to demorando muito pra postas,mas infelizmente nao vou voltar a postar frequentemente tao cedo,tá muito corrido esse ano,eu vou ter só uns quatro/cindo dias de ferias antes da recuperação e por eu ser burra e nao saber matematica já tenho certeza que to de prova final e eu tenho que estudar muito se eu nao quiser reprovar,então eu vou ficar um pouco afastada daqui,mas eu vou tentar nesses quatro/cinco dias de ferias,escrever algo e postar para vocês ok?
Vão ler que ta meio tenso e pequeno.

Capítulo 36 - Kill her


LEIAM AS NOTAS INICIAS

- Vocês estão preparados? – perguntou Nick pelo pequeno microfone que todos nós tínhamos menos Justin, Liam e meu pai, é claro

Nós tínhamos um novo plano que com certeza era mais complexo que outro e conseqüentemente melhor. Nós íamos invadir a casa discretamente e antes mesmo que eles percebessem que tinha alguém na casa, nós sairíamos.

Justin e Liam descobriram que naquela tarde eles iriam fazer a revisão de algumas câmeras,então isso foi como um presente,Nick e Jaxon iam substituir os dois que iam fazer a revisão da câmeras,lógico que com um disfarce o máximo convincente possível.Como eles iriam mexer nas câmeras,que não eram todas,eles iriam poder ficar sozinhos na sala de vídeo e podiam desligar as câmeras do fundo da casa,o qual eu fugi da outra vez,então eu,Justin e meu pai entraríamos por lá que é o caminho mais fácil para o porão,Nick e Jaxon nos avisariam assim que vissem alguém vindo e podíamos nos preparar,então entraríamos e sairíamos da casa sem ao menos sermos vistos.

- Sim – responderam todos praticamente em uníssono e dois minutos depois, Nick e Jaxon desciam da van disfarçada da empresa de câmeras, devidamente vestidos de macacões azuis, umas perucas e um boné também azul por cima. Assim que chegaram ao portão o mesmo foi aberto e em poucos segundos eles já estavam dentro da casa.

- Vocês acham que vai dá tudo certo? – encarei os três.

- Estudamos esse plano por dias, tem tudo para dá certo – disse Justin logo em seguida depositando um beijo no topo da minha cabeça.

Nós três estávamos dentro de uma van com uma marca de sucos falsa, dentro dela tinha alguns equipamentos, Nick assim como Justin antes de morrer, é bem rico então ele entrou de cabeça no plano e comprou tudo que precisou e aqui estamos equipados para roubar um banco,eu estou desempregada mesmo,vamos lá!

- Entramos – a voz de Nick invadiu a van – câmeras sete e seis desligadas, vocês têm poucos minutos para passarem por elas, antes que eles notem que elas foram desligadas,vão! 
Saímos rapidamente da van, eu corri até o alto muro enquanto meu pai e Liam já estavam dentro da casa,Justin me ajudou a pular o mesmo e logo estávamos no mesmo gramado que eu corri e levei o tiro que ainda hoje dói,acho que deve ser porque eu não cuidei dele.

- Tudo limpo, vão – corremos em direção à mesma porta que eu fugi só que o segurança que atirou em mim não estava lá, graças aos céus tudo que eu menos queria era levar outro tiro.
Justin Bieber

Passamos por uma porta branca e logo demos de cara com a cozinha da casa, felizmente totalmente vazia. Nick falava com Alice pelo microfone no ouvido, mas mesmo assim conseguia escutar, espírito.

- Podem seguir direto, vão ver uma porta escura então vocês entram lá – Alice seguiu correndo para a porta sendo seguida pelo pai, que ainda não se acostumou com a ideia de espírito. Olhei para trás ao notar que Liam ainda não tinha corrido.

- Liam!Vamos! – disse da forma mais baixa e mesmo assim alta que consegui.

- Eu escutei uma coisa, vão indo eu dou cobertura.

- Liam, tá tudo limpo, vamos logo!

- Eu dou cobertura – o encarei por alguns segundos e logo escutei Alice.

- Vamos! – olhei para Liam uma ultima vez e logo apareci ao lado de Alice – Por que o Liam não vem?

- Ele vai nos dar cobertura, vamos – Alice me encarou por alguns segundos e logo olhou para Liam – vamos – repeti e então ela seguiu descendo as escadas rapidamente junto com seu pai,olhei novamente para Liam que logo sumiu,fechei a porta atrás de mim e segui o mesmo caminho que Alice.

- Onde vamos agora? – perguntei enquanto encarávamos os corredores,o da direita ou o da esquerda?

- Esquerda e continuem correndo – disse Alice e seguimos pelo corredor,aquela casa estava estranhamente vazia,do que me lembro de Alice dizendo,aqui tinham vários seguranças,por que tá vazio?E por que logo no dia da nossa invasão?

- Esperem! – escutei o sussurro de Patrick,assim que o olhei ele piscava freneticamente – é aqui – disse antes de sumir completamente.

Alice tentou entrar pela porta,mas logo botei minha mão em sua frente – você não sabe o que pode ter ali dentro.

- Sei sim,o meu pai!Agora será que eu posso salva-lo?

- Vou ver se o espírito gandralhão tá ai – reapareci no quarto branco e lá estava Patrick Becker deitado na cama,ele não estava realmente de coma,não um coma normal,estava sendo medicado para poder ficar em coma,mas mesmo assim nenhum sinal do espírito.

A porta foi aberta e Alice entrou pela mesma,correndo em direção ao pai – Oh céus,graças a deus você tá bem – sussurrou perto do ouvido do seu pai,mas mesmo assim pude escutar – nenhum sinal do espírito? – neguei com a cabeça.

- Você não tá achando isso meio estranho?Nós entramos na casa e não tinha ninguém para nos impedir, nem mesmo o segurança que atirou em você da outra vez, cadê todo mundo?Você não tá achando isso fácil demais?Entrar, pegar seu pai e ir embora, isso nunca ia dá certo e por que tá dando?

- Justin, pensamos nisso depois, me ajude a empurrar essa cama e vamos embora daqui.
- Alice corre! – a voz de Nick foi escutada por mim assim que o mesmo falou com Alice pelo microfone.

- Nick? – nenhuma resposta, a encarei vendo a expressão de desespero em seu rosto, aparecia ao meu lado assim que escutei um barulho vindo lá de fora – nós vamos morrer, não vamos? – sussurrou somente para que eu ouvisse.

- Não,nós não vamos morrer,nem que eu teja que morrer de novo.

- Justin – sua voz saiu fina e baixa e quase no mesmo instante a porta foi empurrada,em um piscar de olhos o braço de Liam já estavam em volta do pescoço de Alice e uma faça era pressionada no mesmo.

- Liam!Que merda você pensa que tá fazendo? – gritei indo em direção a ele, mas logo quatro homens entraram pela porta apontando a arma em minha direção.

- Ele só tá fazendo o que um bom empregado faz: o que o chefe manda – a voz de Cavanaugh invadiu a sala e logo ele entrou pela porta com um sorriso sarcástico nos lábios – Oi Bieber,quanto tempo.

- Solte-a agora! – gritei para ele que riu.

- Bom,você não tá com muita moral agora então é melhor parar com essa gritaria - continuei o encarando mesmo não podendo demostrar meu ódio.

- Como você tá conseguindo me ver? - disse entre dentes.

- Liam é um ótimo empregado sabia?Muito melhor do que um dia você poderia ser.

- Não com você como chefe - bufei.

- De qualquer jeito,você já tá morto mesmo,não é?

Olhei para Alice por alguns instantes e a mesma se debatia no braço do Liam.

- Manda ela parar de se mexer ou eu juro que corto a garganta dela - Alice parou um pouco com os olhos arregalados,mas logo voltou a se debater,a faca na mão de Liam foi apertada contra seu pescoço e antes que eu pudesse me aproxima para soca-lo,o espirito careca grandão apareceu em minha frente.

- Se você tirar uma gota de sangue se quer do corpo dela,eu juro que vou caçar teu corpo nem que seja no inferno e eu vou queima-lo - gritei.

- Quanta raiva Bieber,como conseguiu ficar assim todo esse tempo? - zombou Cavanaugh e se não fosse pelo careca na minha frente eu tinha o matado.

- Solte ela agora,isso não tem nada haver com ela,foi você que me matou e eu que não gosto de você,ela só tá aqui por minha causa,tire ela daqui que eu me entrego.

- Justin! - escutei o grito de Alice,mas apenas ignorei,eu tinha que fazer isso caso quisesse que ela vivesse para ter uma família com alguém.

- Você se entrega?

- Sim.

- Sem truques?

- Sem truques.

- Cavanaugh ele não quer isso!Ele tá blefando,ele não vai fazer isso - os gritos de Alice eram ignorados por mim e por Cavanaugh - Justin,não faz isso por favor,eu não quero que faça isso!

- Você tem certeza?A garota não parece concordar com sua escolha - disse encarando Alice que voltava a se espernear.

- Ela não precisa concordar.

Cavanaugh continuou me encarando por alguns segundos - você sabe que não é simples assim,não é?Não vou dá a liberdade dela e a sua de mão beijada assim,você sabe o que eu quero.

Desviei meu olhar para Alice que continuava a expressão de suplica e sussurrava vários "por favor" enquanto rios de lagrimas desciam pelo seu rosto.Eu não posso simplesmente deixa-la,mas eu também não posso ficar com ela,isso tudo é muito perigoso,eu sou a prova vi...morta disso,minha morte foi por causa disso,por um envelope idiota e por eu não querer nada com Cavanaugh,não posso fazer o mesmo com ela.

- Sim,eu sei - apertei meus olhos e depois de alguns segundos voltei a abrir - Rua 27 com a 15,casa número 6.

O sorriso no rosto de Cavanaugh cresceu - mas infelizmente eu nunca fui bom com acordos,Liam mate-a!

- O que? - gritei e antes que eu pudesse avançar em cima de Cavanaugh dois homens sem rosto apareceram ao meu lado - NÃO! - gritei,mas em um piscar de olhos eu já estava no corredor a caminho do sala do chefe do mundo dos espíritos.

- Não,não,não eles vão mata-la vocês não vão me levar agora! - gritei tentando me soltar daqueles dois homens - me soltem! - continuei me debatendo,mas era quase impossível me soltar deles,eu tenho que achar uma forma de sair daqui.

Logo estávamos novamente em frente aquela maldita porta e em questão de segundos eu já estava sentado na mesa encarando o homem sem rosto na minha frente.

- De novo,Bieber?Agora vai ser muito tempo,quase ir para a cama com uma mortal é algo grave.

- Não acredito que você tá envolvido com o Cavanaugh.

- Eu não estou envolvido com o Cavanaugh,ele só me ajuda e eu ajudo ele,um homem de poder precisa ter seus truques nas mangas.

Bufei - grande homem você,quanto tempo vou ter que ficar aqui?

- Uns quatro meses,mas...

- O QUE? - o interrompi - você tá louco?Eu não dormi com a Alice,eu quase dormi!

- Não posso fazer nada,isso é sua sentença.

- Ele vai matar ela,você tem noção disso?Ele vai mata-la e ela não ira vir para cá,porque ela vai saber quem matou ela!

O homem sem rosto ficou calado por alguns segundos - eu sinto muito,cara não posso fazer nada por você - esfreguei minha mão no meu rosto tentando me acalmar,e logo apoiei minha cabeça na mesma.

- Justin,queria poder te ajudar,mas isso é acima do meu patamar - continuei com a cabeça baixa,até que meu olhar se cruzou com um pequeno ferro que tinha ali,reprimi o sorriso e logo segurei o mesmo disfarçando para que o homem sem rosto não visse - já vou chamar os seguranças para te lev... - antes que ele pudesse terminar a frase atirei o ferro em sua direção e logo o mesmo desapareceu,funcionou!

Liam,apesar de traidor me deu boas dicas,uma vez me disse uma fez que se eu tiver tendo problemas com um espirito eu só preciso acerta-lo com uma barra de ferro que o mesmo some por alguns minutos,suficientes para que eu possa fugir e foi isso que eu fiz.Peguei a barra de ferro novamente e corri em direção a porta,no mesmo instante os dois seguranças apareceram e no mesmo instante minha barra de ferro passou entre o corpo de dois e logo os mesmo viraram fumaça.Segui correndo pelo meio daqueles vários espíritos,agora eu só preciso salvar Alice.

E se Cavanaugh tiver triscado em ao menos um fio de cabelo dela,eu juro que o mato da forma mais lenta e dolorosa possível,ninguém mexe no que é meu


Notas Finais


Cuzao né?Sorry eu tava com umas ideias bem legais,mas foi tanta materia na minha cabeça que eu esqueci um pouco e ficou esse lixo ai.
PRA QUEM DISSE QUE NAO CONFIAVA NO LIAM!
enfim né vou indo logo porque amanha é quimica e literatura,qualquer coisa falem/xinguem eu no tt @ollgmar1e
pra quem lê learn to love,vai demorar lá também.
xoxo amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...