1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Not that bad

História So far and So close - Not that bad


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Vocês sao muito sla,mds só porque Alice "morreu" a fic teve um monte de desfavorito,eu ia demorar um pouco pra postar esse,mas vim logo já que tava com 303 e agr ta 296.
vao le logo -_-

Capítulo 39 - Not that bad


Nosso amor foi forte por muito tempo,eu estava fraco com medo de que algo desse errado - A little piece of heaven,Avenged Sevenfold.

Nash já tinha saído do quarto há algum tempo e graças a Deus levado o corpo de Alice junto, eu ainda não acreditava que ele tinha a matado, ela não tinha nada haver com isso, eu a meti nisso é minha culpa, ele devia pegar meus ossos e queimá-los, não matá-la, isso tudo era para me atingir de alguma forma?Qual a lógica disso?Eu só sou um idiota que morreu e estava tentando descobrir como, o que tem de errado nisso?

Sei que não foram pessoas normais que me mataram e sim Cavanaugh ou Nash, mas isso não significa nada!Eu estou morto para quem eu vou contar que foram eles que mataram?Eu só queria sair da terra e poder descansar em paz, o que tem de errado nisso?Alguém pode, por favor, me dizer?Agora Alice está morta e com o mesmo futuro de merda que o meu, viver aqui presa para sempre.

A porta então foi aberta e Alice entrou pela mesma sendo seguida por Nash, que a amarrou na cadeira em minha frente.

- Agora vocês dois podem conversar, ah e Alice – a chamou, mas ela apenas ignorou e continuou com a cabeça baixa – eu sou muito dedo duro, acabei que contei seu pequeno segredinho para o Bieber, desculpa, você devia pensar bem antes de confiar em alguém – sorriu sínico para nós dois e então saiu do quarto novamente.

Alice continuava com a cabeça baixa em minha frente,enrolada na cadeira com a corda assim como eu,seus cabelos cobriam seu rosto,mas eu podia jurar que a ouvia chorar,ou ao menos ter vontade já que nós espíritos não podemos chorar,até tentar,mas não chorar.

- Você tá bem? – perguntei, mas ela apenas me ignorou – Alice – sussurrei para ela- desculpa.

Ela levantou a cabeça lentamente, eu podia ver seus olhos um pouco vermelhos, não por lagrimas com certeza, seus cabelos ainda cobriam parte de seu rosto que estava levemente machucado.

- Você não tem que me pedir desculpas – sussurrou de volta – você me pediu milhares e milhares de vezes para sair disso e mesmo assim eu quis entrar nisso, se eu estou morta agora a única culpada sou eu, eu deveria ter ficado mais na minha te ajudado só em algo mesmo preciso e agora sou eu quem precisa de ajuda – respirou fundo e fungou – por que diabos eu não consigo chorar?

- Não podemos chorar – sussurrei e então ela suspirou.

- E nem respirar pelo visto, por que você fica respirando?

- Costume – murmurei.

Ela então voltou a abaixar a cabeça, me impossibilitando de ver seu rosto.

- Como foi? - perguntei ainda meio receoso.

- Eu não sei – fungou – Cavanaugh ia apenas me matar, ai então ele mandou Liam cobrir meus olhos com uma venda e depois de alguns longos minutos depois de um disparo tudo de apagou.

- Você acha que foi Cavanaugh?

- Eu não sei, se eu soubesse provavelmente não estaria aqui – apenas assenti mesmo sabendo que ela não estava vendo – desculpa – disse ela depois de um longo suspiro – eu só estou com medo, meus pais devem estar me esperando ir para lá, meu pai deve estar andando de um lado para o outro até agora esperando que eu entre pela aquela porta e eu simplesmente não vou poder fazer isso e meu pai vai se sentir culpado assim como você tá agora.

- Ele fez tudo que estava ao alcance dele.

- Eu sei!Mas que pai pensa nisso na hora que descobre que a filha tá morta?

Suspirei alto – desculpa, desculpa por te meter nisso, não tinha nada haver contigo, você nem me conhecia, não tinha porque eu te meter nisso tudo.

- Tá tudo bem – suspirou.

- Não, não tá!Eu te amo e eu não queria que você tivesse morrido, não assim!Você não merece isso Alice, não merece nada disso, você merece ser feliz com um cara vivo, não comigo!Não com um cara morto há quatro anos sem nada de bom para poder te oferecer me desculpa por ter estragado sua vida, se eu soubesse disso eu nunca teria ido atrás de você naquela lanchonete e então você estaria viva agora. Eu te amo e amo tudo que você fez por mim, mas eu deveria tê-la deixado assim que Chaz te ameaçou, eu fui estúpido em pensar que tudo ficaria bem, eles me mataram e com certeza poderiam fazer a mesma coisa com você,fui tolo por não pensar nisso – estava ofegante assim que terminei de falar,Alice já tinha levantado a cabeça e me encarava com a boca aberta mexendo a mesma,mas nenhum som saída da mesma.

- Justin, eu...

A porta foi aberta lentamente a impedindo de continuar, então Liam entrou pela mesma, seus olhos arregalaram assim que viu Alice ali.

- Oh céus, Alice! – disse e então fechou a porta atrás de si e seguiu para perto de Alice – o que você tá fazendo aqui?

- Eu que perguntou seu chefe não vai gostar nada de vê-lo aqui – disse arrogante.

- Chefe?Eu não tenho chefe.

- Então Nash é o que seu? – bufou e tentou afastá-lo dela.

- Nash não é meu chefe, eu trabalho com Cavanaugh.

- Como se isso melhorasse alguma coisa – murmurei.

- Bieber, você não sabe o porquê de eu ter feito aquilo, eu...

O interrompi – não sei o porquê de ter nos apunhalado pelas costas?Ah é mesmo, eu não sei – sorri sínico.

- Eu precisava ter feito aquilo ok?Para que pudesse estar aqui e tirar vocês dois daqui.

- Do que merda você tá falando?

- Era apenas um plano, eu combinei tudo até com seu pai, para caso ele ouvisse algo da sua morte saber que não era verdade – Alice o encaro assustada assim como eu.

- Como assim “saber que não era verdade”?Do que você tá falando, Liam? – perguntou.

Liam respirou fundo com a mesma mania que a minha de ainda respirar e então continuou – naquele dia eu falei com Nash mais cedo e disse que me juntava a ele, pois quando eu vim a casa ver onde ficavam as câmeras e os seguranças, eu o escutei falando do plano sobre te matar, então para que eu pudesse te salvar eu fiz isso.

- O que?Liam eu não estou te entendendo – disse Alice ainda confusa.

- Você não tá morta – disse ainda paralisado.

- O que?

- Eles me mandaram te matar e como eu já sabia que iriam fazer isso, eu apenas matei outra garota, você tá em coma em um lugar bem seguro, eu peguei um daqueles remédios que estavam dando para o seu pai e então fiz isso para não desconfiarem que eu não a tivesse matado.

- Como você fez para eles acharem que era ela?

- Eu estou morto há muito mais tempo que você Justin e eu tenho amigos e esses amigos me ensinaram muitas coisas, até como enganar um vivo.

- Um vivo, mas como conseguiu enganar Nash.

- Enganar um espírito é muito mais fácil do que um vivo – sorriu – mas vamos, temos que sair daqui antes que eles voltem.

Liam então me soltou e eu rapidamente apareci atrás de Alice a soltando também – você tá bem? – sussurrei para ela que apenas me apertou em um abraço.

- Eu também te amo – sussurrou no meu ouvido – e eu agradeço todos os dias por você ter ido atrás de mim naquela lanchonete – levei minhas mãos até seu rosto e o puxei para perto do meu encarando seus belos olhos castanhos e então colei nossos lábios mais uma vez. O alivio ainda estava em todo o meu corpo em saber que ela ainda estava viva, assim eu poderia cuidar dela agora.

Liam ao nosso lado limpou a garganta nos lembrando que ainda tínhamos que fugir dali, minha prioridade agora era tirar Alice dali, mesmo que para isso eu tivesse que ficar aqui, eu não tenho nada a perder.

- Então – me virei para Liam – como saímos daqui?


Notas Finais


PEGADINHA DO MALANDRO!
Peguei vcs bitches,tá ai ela nao tá morta ofonhfdjfg eu to com um monte de ideia e como so far já ta acabando eu vou começar a digitar logo tudo que ta na minha cabeça e vocês vao ter muitas surpresas,coisas muito diferentes do que eu tava pensando em fazer,mas como nao quero acabar essa fic com um final bem triste,então vamos lá.
ai ai eu ia postar ontem,mas como o anime tava bugado acabo que nao.
Me sigam ai no insta(upliz) sigo vcs de volta,to seguindo cada fc de jelena lá que to morte feat enterrada,cada montagem que me mata serio.jsndjsdfd ces viram que 21 semanas atras selena posto uma foto com a legenda under the stars she took my hand an said?de memphis dasjasdhusfjd jelena cara jelena,eu morro assim.
enfim vou ver se posto todos os dias até os dias que eu vou ter que estudar pra prova final :*
bjo amo vcs @ollgmar1e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...