1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Kill or die?

História So far and So close - Kill or die?


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVOOO!!!
Oe gente,como foi a virada de ano de vocês?Eu passei comendo,porque é o que eu faço de melhor,além de ser gorda é claro.
Eu tô aqui postando esse capitulo cu a essa hora da manhã com todo mundo da casa dormindo,só pra desejar feliz ano novo pra vocês,o capitulo tá bem lixoso,mas eu já to com ideia pro proximo e a fic acaba com dois ou tres capitulos.
300 FAVORITOS SDJFKSDFKDJGKFDJGKJFJDGHFGDJ VENHAM CASAR COMIGO CARA!Obrigado gente,amo vcs <333
Eu tô com sono então eu acho que já vou dormir e não to afim de notas finais então:
- falem comigo no twitter,serio gente!Eu fico lá sozinha o tempo todo e nada de ninguem,mudei o user agora é @Iittlepenguin (no começo não é um l é um i maiusculo)
- Comentem,por favor,eu não sou de pedir comentario,mas é tão triste quando eu posto e só pouca gente comenta,eu fico vindo aqui quase toda hr ver se alguem comentou,não é possivel que de 300 favoritos só 13 comentem.
- sigam o insta que eu sou adm @whyhatejelena assim que chegar a 100 seguidores e a 50 curtidas na primeira foto,a gente começa a postar lá.
- sigam meu insta @upliz.
E só,xx amo voces,até a proxima

Capítulo 40 - Kill or die?


NOTAS INICIAS

As vezes você tem que fazer escolhas difíceis na sua vida,mas infelizmente elas são necessárias e se não fosse por elas,sua vida poderia tomar um rumo do qual você não ira gostar,então por mais que sejam difíceis,elas são boas e podem até melhorar tudo...ou piorar.

Alice Becker

Seria fácil dizer que nós já estamos seguros em casa,já que nós somos espiritos e podemos nos transportar,mas como Nash também é um espírito ele sabe com nos impedir de fugir daqui.Então aqui estamos nós três apenas nos teletransportando por pequenos espaços,para que Nash nem suspeite.

- Como ele consegue fazer isso? – perguntei para Liam que andava lentamente na minha frente.

- Nash tem muitos amigos no mundo dos espíritos e chega a saber mais coisas que os próprios chefes de lá,então ele consegue fazer isso e muita coisa.

- Como vamos sair daqui mesmo? – bufei.

- Temos que ser vivos por uns minutos,depois que sairmos daqui podemos fugir normalmente.

- Essa casa é cheia de câmeras,como você acha que vamos sair daqui sem que Nash nos pegue? – ok,se Liam acha que nós vamos sair por ai pulando e Nash vai ficar só observando,ele tá ficando louco.

- Bom,ele não acha nada,porque eu já peguei vocês – a voz áspera de Nash invadiu meus ouvidos e Justin rapidamente entrou em minha frente – vocês acham mesmo que eu confiei nesse ai por ao menos um segundo?Por favor,eu faço negócios com espíritos,eu sei quando um espírito mente para mim.

- Nash...

- Não quero falar com nenhum de vocês agora – murmurou Nash interrompendo Justin – levem eles daqui,por favor – em questão de segundos dois homens sem rosto apareceram ao lado de Liam e Justin e puf eu estava sozinha com Nash Kiddy – Vamos lá,agora a nossa conversa vai ser realmente seria.

Pisquei meus olhos e nós já estávamos em uma pequena sala branca com apenas duas cadeiras nas quais eu e Nash estávamos sentados.Nash apenas me encarava com as pernas cruzadas,seu dedo indicador e polegar alisavam seu queixo e ele permanecia em silencio.

- Vamos!Fale logo o que quer me falar – disse já irritada,ele apenas soltou um riso baixo.

- Vou te fazer uma proposta,Alice – descruzou as penas e apoiou seus cotovelos em seus joelhos,ficando assim mais próximo a mim – uma proposta do tipo irrecusável,mas eu vou te deixar pensar sobre ela.

- Eu não quero nada vindo de você – ele riu novamente.

- Oh,isso não é algo que você queira recusar – ele se ajeitou de novo na cadeira e limpou a garganta – eu vou te contar agora exatamente como Justin Bieber foi morto e depois vou libera-la,então depois disso você terá exatamente três dias para contar a ele essa historia e se você decidir contar,eu deixarei Liam te botar de volta no seu corpo e você vai poder pegar suas coisas e ir atrás de sua família e eu nunca mais irei nem tocar em seu nome então você poderá viver feliz para sempre,casada com um vivo – o encarei paralisada,tentava processar tudo que ele disse no mínimo de tempo,mas eu mesma ainda não conseguia acreditar,ele vai me deixar ir? – mas caso você não conte a Justin exatamente como ele morreu,eu irei queimar os ossos dele e não deixarei você voltar para seu corpo e a mandarei para a prisão do mundo dos espíritos e você só sairá de lá quando eu quiser que saia,entendeu? – meu “corpo” congelou e eu não consegui fazer mais nada alem de assentir.

- Ótimo – sorriu – no dia 28 de dezembro de 2009,Justin Bieber cometeu o pior erro da vida dele,quando na verdade nem ele sabia.As empresas de Cavanaugh pediram para que Bieber assinasse um papel,ele tinha só um pedido,não ler os papeis que estavam dentro da pasta que viesse o papel,era só pegar o primeiro papel assinar,guardar de volta na pasta e entregar para Somers,apenas isso!Mas Bieber não conseguiu fazer isso e ele acabou lendo mais do que devia,no outro dia Bieber entrou de férias e assim que descobrimos que ele leu,pedimos para que Somers pedisse para que ele fosse a empresa e então assim que ele entrou no elevador,nós o dopamos e levamos ele até o armazém que vocês dois visitaram a um tempo,então Joshua Foster acertou dois tiros no peito e na cabeça de Justin Bieber.

Eu ainda continuava paralisada processando toda a historia na minha cabeça,mas o que tinha de tão importante que levou a morte de Justin?Não é como se ele tivesse se metido com eles diretamente ou até mesmo,matado alguém,ele só leu a droga de uns arquivos.

- Só por isso?Vocês acertaram quatro tiros nele,só por que ele leu uns papeis idiotas?Essa historia de como Justin morreu foi a mais idiota que eu já ouvi!Se foi só isso,pra que todo esse mistério e essas tentativas de nos matar? – Nash riu e negou com cabeça.

- Você ainda nem começou a entender como funciona nosso mundo,Alice – riu novamente – não são apenas papeis idiotas,eu estou envolvido com o mundo dos espiritos e Cavanaugh se duvidar com coisas piores que eu.Se nós matamos Justin Bieber ele deve continuar morto,não resurgir depois de quatro anos e começar a procurar quem o matou com uma garota que acabou de se formar,se ninguém sabia como ele foi morto devia continuar assim,se ninguém o via devia continuar assim,não fazemos pontos sem nó,senhorita Becker.

- Ele só leu uns papeis!

- Que não era para ele ler.

- O que tinha de tão importante nesses papeis?

- Nada que você deva ou queira saber.

Bufei alto e me levantei da cadeira – eu posso ir agora?

- Sim – sorriu e antes que eu pudesse ir até a porta ele me parou – só mais uma coisa senhorita Becker, se você contar a historia para Bieber, nem pense em voltar para Nova York,se você ao menos pensar na possibilidade de voltar para cá,todo o trato está desfeito e eu irei te matar ok? – engoli seco e assenti – agora pode ir,Bieber e Liam vão estar na sua casa.

Agora era só escolher,a morte de quem eu amo ou a minha morte?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...