1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Tell me how I die

História So far and So close - Tell me how I die


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


HEEEEEY LADYS!
Como ces tão?Aqui estou eu para postar,esses dias eu fiz enfim a prova final e com fe em deus passo,mas ai as aulas começam dia 20 e é colegio novo e é dificil e eu vou ter que estudar para caraleos,mas eu vou postar com frequencia,mas já sabem né?O proximo capitulo é o ultimo de so far and so close :( eu avisei no twitter,mas provavelmente nenhuma de vocês me seguem lá.
Depois que acabar vou para dream or reality,na verdade talvez hoje ou amanha eu poste o primeiro capitulo lá.
agora vão ler.
ps: JELENA IS BACK,BITCHES

Capítulo 41 - Tell me how I die


Fanfic / Fanfiction So far and So close - Tell me how I die

Você vai ficar longe para sempre?Como eu posso viver sem aqueles que eu amo? - So far away,Avenged Sevenfold.

Encarei a frente do meu duplex e respirei fundo antes de voltar a aparecer lá dentro. Na sala estavam Justin e Liam sentados no sofá, os dois tinham uma expressão de preocupação no rosto e parecia que estavam assim a um bom tempo.

- Oi – murmurei e em questão de segundos Justin já me apertava em um abraço.

- Oh meu Deus, Alice! – sussurrou no meu ouvido me apertando mais a ele – o que ele queria com você?Você tá bem? – perguntou me avaliando a procura de algum arranhão.

Respirei fundo e abaixei minha cabeça,tentando evitar aqueles olhos cor de mel.

- Liam – chamei baixo e logo ele estava ao meu lado – você pode nos dar um segundo? – murmurei.

- Claro – disse antes de sumir do meu lado.

- Alice,tá tudo bem? – Justin perguntou meio receoso.

- Senta por favor – murmurei ao me sentar no sofá,Justin me encarou por alguns segundos e logo apareceu ao meu lado.

- O que Nash te disse,Alice? – passei a mão pelo meu rosto e finalmente me virei para ele.

- Ele sabe como você morreu – Justin me encarou confuso.

- Eu sei,provavelmente mesmo que me matou,não sei bem porque,mas...

- Eu sei – o interrompi.

- Sabe...? – me incentivou a continuar

- Eu sei por que e sei quem te matou – os belos olhos castanhos claro dele se arregalaram me fazendo abaixar minha cabeça.

- Alice,o que Nash te disse?

- Eu não quero fazer isso, Justin – senti a enorme vontade de chorar,mas infelizmente eu não podia – eu não quero ser o motivo de você morrer.

- Alice – ele então me puxou para perto dele e segurou meu rosto com suas mãos – eu já estou morto – sorriu – não tem muita coisa que você possa fazer para que eu morra – o apertei em um abraço enquanto a vontade de chorar me dominava cada vez mais – vamos lá – Justin se afastou de mim e segurou meu rosto novamente – o que Nash queria com você?

- Ele queria fazer um trato – respirei fundo – ele disse que me deixaria voltar para meu corpo e eu podia ir ver minha família.

- Alice isso é ótimo!Por que você ainda tá aqui?

Respirei fundo – tem uma condição e ela envolve você.

- Me diga que eu faço – molhou os lábios – você não sabe como eu me senti quando achei que você estava morta,eu não quero nuca mais passar por isso,eu vou fazer o que for preciso para que você possa voltar para a sua vida normal e não corra mais nenhum perigo comigo.

- Justin – sussurrei.

- Alice olha,eu te botei onde você nunca devia estar,a essa hora era para você tá reclamando de o quanto Chaz Somers é irritante,não aqui como um espírito e eu lamento todos os dias por ter transformado sua vida em um inferno,eu... – colei nossos lábios em uma forma desesperada de fazê-lo calar a boca.

- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu te amo e você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo? – colei nossos lábios rapidamente e passei meu polegar em sua bochecha – não fica falando isso ok? – ele assentiu e molhou os labios.

- O que Nash quer em troca? – me afastei dele passei a mão pelo meu rosto.

- Não importa,eu não vou fazer – murmurei antes de aparecer no meu quarto.

- Alice – Justin apareceu no quarto atrás de mim e eu apenas o ignorei – Alice! – o ignorei novamente e entrei no banheiro,mas antes que eu pudesse pensar em algo ele já tinha aparecido na minha frente com apenas alguns centímetros de distancia – me diz o que ele quer em troca.

- Eu não vou fazer,não tem importância.

- Alice,me diz.

- Não vai fazer diferença – tentei sair dali,mas Justin ainda me segurava.

- Eu quero saber,me diz.

- Eu tenho que te contar como você morreu – disse rápido e abaixei a cabeça,Justin permaneceu em silencio por alguns segundos e minha vontade era de abraça-lo.

- Mas se você fizer isso...

- Você some – apertei meus lábios e então Justin sumiu da minha frente,virei minha cabeça a procura dele,mas nada,ele tinha realmente sumido.

Passei a mão no meu rosto e voltei para o quarto,me joguei na cama e respirei fundo,o que eu vou fazer?Esse trato foi o pior que eu já fiz em toda a minha vida,ou eu vivo e Justin morre,ou nós dois morremos,o que tem de bom nisso?Eu nunca vou mandar Justin embora para ficar com a minha família,eu nunca ia ser completamente feliz,como alguém ia conseguir feliz sabendo que matou a única pessoa que já amou?Oh céus!

- Você tá bem? – abri meus olhos rapidamente e encarei Liam que estava sentando perto de mim.

- Oi!Sim,eu estou bem – forcei um sorriso e me sentei na cama.

- Não parece,cadê o Justin?

- Oh,ele saiu um pouco,precisa esfriar um pouco a cabeça.

- O que aconteceu lá com Nash? – suspirei e forcei outro sorriso.

- Não foi nada,era só uma forma de deixar vocês dois preocupados.

- E funcionou,Justin nem se sentava e nós não dissemos uma palavra até você voltar.

- Sinto muito,eu queria ter saído logo de lá,mas Nash é do tipo impulsivo e eu tenho medo de fazer algo que ele possa me querer realmente morta.

Liam suspirou – ele não te quer morta,quem ele quer morto já tá morto – forcei um sorriso e respirei fundo.

- Liam,você pode nos dar um minuto – olhei para o lado e lá estava Justin ofegante,Liam rapidamente desapareceu,Justin continuava me encarando e então parou de respirar.

- Me conte.

- O que?Não! – me levantei da cama rapidamente e ele permaneceu no mesmo lugar.

- Alice,você vai poder finalmente ser feliz sem ninguém tentando te matar,ou um fantasma empatando sua vida.

- Justin.

- Você sabe que isso é o melhor a fazer.

- Eu sei! – disse um pouco mais alto.

- O trato não foi só isso não foi? – sacudi a cabeça,sentindo aquela terrível vontade de chorar toda de volta – o que ele vai fazer caso você não me contar?

- Não importa,eu não vou te matar.

- Tecnicamente eu já estou morto,me conte.

- Eu não posso!Eu não quero.

Justin apertou os olhos e respirou fundo – o que ele vai fazer se você não me contar? – abaixei a cabeça o ignorando – Alice!

- Você vai querer que eu te conte.

- Alice.

- Não!

- Me conta logo!

- Se eu não te contar, ele vai te matar e não vai me deixar voltar para o meu corpo – disse rápido.

- Alice – me sentei novamente na cama e enterrei minha cabeça entre minhas mãos – mas se...Eu não sei o que fazer.

- E você acha que eu sei? – murmurei com a voz abafada por minhas mãos.

O silencio se instalou entre nós dois e tudo que se podia ouvir era os passos de Justin andando de um lado para o outro.Eu não queria que ele se sentisse assim,não queria que ele tivesse aquela sensação de ter minha vida em suas mãos,é muita coisa para uma pessoa só aguentar,se eu mesma não aguentei.Eu o amo e tudo que eu quero é ficar com ele,seja viva ou não,nem que eu tenha que fugir minha vida toda,eu vou ficar com ele.

- Faça – levantei minha cabeça e o encarei – me conte como eu morri.


Notas Finais


Bem cuzão né?Desculpa gente,o ultimo vai ser bem legal,não vou fazer final deprimente pra essa fic.E
Então gente,comentem poxa,eu vejo os favoritos da fic só aumentando e os comentarios diminuindo,como é isso?Não sejam leitoras fantasma,ou eu vou achar os ossos de vocês ok?muahahaha comentem é serio,to sentindo falta de um monte de gente que comentava em todos os capitulos e agora nem lembra de mim mais.
Aqui tá a proxima fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dream-or-reality-1204769 essa capa feia vai ser trocada.
E learn to love vai ser apagada,enfim,hoje foi um dia lindo teve semi que é vida ar chao e teve jelena é resume minha vida,então leiam e comentem. @Iittepeguin sigam lá sigo de volta,@upliz instagram sigo de volta também,enfim.
Bjo,amo vcs ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...