1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Then Ill kill myself again

História So far and So close - Then Ill kill myself again


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Party on baby!
Como estão?
Postando dois dias seguidos,porque sou linda e posso,bjo fas.
Esse tá meio pequeno,mas eu tava com vontade de postar,então tá ai.
OBRIGADO PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTARIOS!eu nao respondo todos porque minha internet é da tim,se vc tem tim você me entende,TIM NAO ME REPRESENTA!
enfim,gnt indiquem a fic pls!
Boa leitura.

Capítulo 9 - Then Ill kill myself again


Todo som monótono,toda cor monocromática.A vida começou a desaparecer no escuro.

Come Alive - Foo Fighters

Sentei-me em frente à mesa onde ficava meu notebook e tomei um gole do meu chocolate quente, Justin ao meu lado olhava atento a tela do notebook que ainda ligava.

- Você acha que pode ter alguma coisa sobre a minha morte ai? – murmurou olhando para mim.

- Não custa nada tentar, você era sócio de uma das maiores empresas de Nova York, algum jornal deve ter noticiado sua morte – o notebook enfim ligou e eu abri rapidamente o Google e digitei morte do empresário Justin Bieber.

Em segundos vários sites falando sobre Justin apareceram na tela,cliquei no primeiro que apareceu,era um noticia de agosto de 2009, a foto da noticia era Justin sorrindo para câmera ao lado de Chaz.

Sócio de Chaz Somers, Justin Bieber foi encontrado morto nessa madrugada (14/08)

Um dos donos da maior empresa de Nova York, Justin Bieber, foi encontrado morto em seu apartamento nessa madrugada. Segundo o seu sócio, Bieber andava se envolvendo com drogas e já havia lhe pedido dinheiro emprestado para pagar certas dividas.

Não sabemos ao certo, se Somers está certo, pois as causas da morte de Justin foram misteriosas, a policia de Nova York não divulgou nenhuma nota sobre o assunto, soubemos sobre a morte de Bieber apenas através de familiares.

- Que merda é essa? – Justin se levantou rapidamente da cadeira ao meu lado – eu nunca me envolvi com drogas!O que o Chaz acha que está fazendo?

- Justin, calma.

- Calma?Como você quer que eu me acalme?Eu não tenho nenhum motivo para ficar calmo!Eu não sei como eu morri, vou ficar o resto da minha morte solto por ai!

- Eu vou te ajudar, você só precisa ter calma – bufou e se jogou novamente a cadeira ao meu lado.

- Eu só não sei mais o que fazer, há quatro anos eu vou naquela empresa, já tentei de todas a formas possíveis falar com o Chaz e tudo parece tão impossível – murmurou com o rosto enterrado entre as mãos.

- Vai – funguei – vai ficar tudo bem ok?Nós vamos descobrir quem te matou e você poderá ir – ele assentiu ainda com a cabeça enterrada entre as mãos – nós... Vamos apenas ligar os pontos – puxei um caderno, que estava em uma prateleira ao meu lado, e uma caneta, do porta lápis.

- O que? – ele levantou a cabeça me olhando.

- A ultima coisa de que você se lembra, é de ter entrado na empresa – anotei entrado na empresa no caderno – Chaz tinha te ligado, você lembra o que ele disse?

- Eu só me lembro que era algo serio, eu estava em casa, era meu dia de folga e então ele me ligou.

- Vamos tente lembrar, o que era tão urgente a fazer você largar sua folga?

- Eu... – bufou e enterrou o rosto entre as mãos novamente – Cavanaugh! – gritou levantando a cabeça.

- Cavanaugh?Quem é Cavanaugh?

- Ali,o seu chefe está lá embaixo – olhei para porta onde Carter me encarava,virei meu olhar para a cadeira ao meu lado, onde Justin já não estava mais.

- Eu... Eu já estou indo.

- O que está vendo ai? – Carter se aproximou do notebook antes que eu pudesse fechar a aba – Justin Bieber?Quem é esse?

- Ninguém, vou falar com o Chaz – sai rapidamente do quarto,dando de cara com Chaz,que subia as escadas.

- Becker – sorriu para mim e eu senti todo o meu corpo arrepiar, a ideia de Chaz ter matado Justin não tinha saído da minha cabeça.

- Sr. Somers – balancei a cabeça e puxei meu moletom.

- O que eu disse sobre o senhor, Becker? – sorri torto – você tem alguma coisa para fazer amanhã? –sim, ficar o mais longe possível de um provável assassino.

- Pretendia descansar um pouco – apertei meus lábios, enquanto dava um passo para trás.

- Meus pais iram fazer um almoço de família amanhã, queria que minha namorada fosse comigo – ele sorriu dando um passo em minha direção.

- Oh, Carter queria passa o domingo comigo – dei outro passo para trás.

- Ela não verá problema em esperar por outro domingo.

- Eu não acho – murmurei nervosa, ao perceber ele se aproximando mais.

- Srta. Johnson? – chamou Chaz e em segundo Carter saiu do meu quarto – você vê algum problema em a Alice sair comigo amanhã? – tentei me virar para Carter, mas Chaz estava perto de mais, não iria dar as costas a ele.

- Claro que não – Carter sorriu – não iria ficar aqui de qualquer jeito, vou almoçar com os pais do Scott – ela sorriu.

- Então está combinado, amanhã às dez e meia estarei aqui para lhe buscar – sorriu para mim, dei um sorriso nervoso – até amanhã Becker, Srta. Johnson – deu de costas e desceu as escadas.

- Puta merda Carter! - sussurrei para ela.

- O que foi?

- Eu não queria ir.

- Por quê?Ele é bonito.

- Caráter! – murmurei e entrei no meu quarto, eu quero me matar!

- Você vai almoçar com os pais do Chaz? – olhei para a janela, onde Justin me encarava com os braços cruzados.

- Você tem que parar de ficar sumindo, é irritante! – bufei me jogando na cama – Chaz me obrigou, não quero ir.

- Claro que quer! – ele sorriu – isso é ótimo!

- Ótimo?Isso é péssimo, eu vou conhecer os pais do seu possível assassino!

- Faça perguntas ao Chaz, pergunte sobre mim.

- Ele não ira me responder nada – murmurei.

- Então pergunte para Jack, ou para qualquer um- sorriu – é um almoço em família, todos estarão lá, pergunte sobre mim a alguém – revirei os olhos – Kaylee!

- O que tem a irmã de Chaz?

- Ela me amava, quase uma melhor amiga, pergunte a ela sobre o que aconteceu comigo, ela responderá.

- E se ela não responder?

- Ela vai!Você tem que ser muito gentil com ela.

- Tudo bem, Justin? – ele levantou a cabeça em minha direção – e se ela não souber de nada?

- Então eu me mato de novo.


Notas Finais


Entao,o que acharam?Tá meio chato nao é?
Enfim,divulguem a fic,cliquem nesse negocio aqui em baixo,tweetar me marquem(@swagmamaciita) que eu indico vcs,serio.
Enfim bjaum,até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...