1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Drogas? Drogas!

História So Far Away - Drogas? Drogas!


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Passei a madrugada inteira fazendo este capítulo, e acabei caindo no sono antes de postar. Me perdoe qualquer erro que tiver, irei revisar o cap depois. EU AINDA NÃO ME RECUPEREI DOS TIROS QUE BTS DEU EM MIM! Deus, que MV foi aquele?! Boa leitura!

Capítulo 11 - Drogas? Drogas!


       -Ei, ser desnecessário no planeta! - Eu acho que o Jace está querendo morrer me chamando desse jeito. 

         -O que é, ser imprestável? - olhava pra ele com a cabeça apoiada na minha mão esquerda, e comia o meus ovos mexidos com a maior coragem do mundo, bocejei e bebi o meu café gelado, sim, eu só bebo café gelado, tenho essa mania desde criança, dei mais três bocejos seguidos, eu tinha dormido praticamente o dia todo ontem, então, eu não estava com sono, só com uma preguiça e um tédio que só Deus, mas sempre foi preciso conviver com isso a minha vida toda, sabe? 

          Eu estava um pouco dolorida, já que tive o prazer imenso de acordar caída no chão e com um Jace obeso em cima de mim. Não tínhamos consumido nenhum tipo de bebida alcoólica, e o meu querido amigo ficou me xingando, enquanto arrumavamos a bagunça que tínhamos feito e fazendo algo para nós comermos, por causa disso. Jurei pra mim mesma, que dá próxima vez, eu iria enfiar cachaça até no rabo daquela galega azeda. 

         -Você quer me matar de pressão alta? - ele olhava para a comida que EU FIZ com todo amor do mundo como se fosse a pior comida que provou.- Porra, isso daqui está mais salgado do que as águas do mar. 

         -Okay. Da próxima vez eu arranco os teus testículos com as minhas próprias mãos, e frito com bem pouquinho sal pra você comer.-dei um sorrisinho sinico pra ele, que colocou a mão de baixo da mesa, tenho 99,9% de certeza que a sua mãozinha estava em cima da sua parte íntima. 

           -Sabe, Suna...o seus ovos mexidos estão uma delícia, sabia? Nem parece que ficou 1 hora fritando e que colocou quase cinco quilos de sal. 

           -Melhor do que as panquecas da minha tia, né? - ele fez uma careta pra mim, e eu o olhei feio - Né? 

            -Claro, é bem melhor. Se você abrir um restaurante de ovos mexidos, nem iria matar os seus clientes. 

         -Falando em matar...
  
        -Olha, dependendo da pessoa, eu até ajudo você a se livrar do corpo, mas se te pegarem, vou fingir que nem sabia da sua existência e ainda ajudo a te torturar se me entregar.

          -Nossa...eu até me emociono com o seu apoio. - coloquei a mão no peito como se eu estivesse realmente comovida, coisa que não estava. Nem um pouco.

        -Preciso te contar uma coisa...- eu já sabia disso, só estava esperando ele ter coragem de contar. Não era normal o Jace vim a minha casa quando eu estou nesses dias, então isso só significa que tinha acontecido algo.

          -Desenbuxa e fala logo.- parei de comer, não aguentava mais comer aquela porcaria, mas mesmo sabendo que aquilo estava horrível, eu jamais admitiria. Encostei minhas costas no encosto da cadeira e olhei para um Jace, que se eu não o conhecesse, diria que ele estava nervoso, mas sabia que isso só era coisa do momento. 

          -Eu...eu tirei a virgindade da Clary antes de ontem...- ele olhou pra mim como se esperasse algum tipo de reação,  só que a única coisa que fiz foi erguer as minhas sobrancelhas, mas depois de repassar as suas falas na minha mente, não deixei de fazer uma careta, ele me olhou aprovando a minha reação, como se fosse essa o tipo de coisa que esperava que eu fizesse. 

        -Ela é virgem?- sim, eu estava espantada. Vejam bem, o Jace não costumava pegar garotas virgens, e se ficasse, era só por uma noite e no máximo três, ele nunca gostou de muita enrolação, então quando via uma virgem e ela fizesse cu doce demais,  já desistia e mandava a garota ir se ferrar, então se ele ainda estava com a Clary todos esses tempos sem fazer nada, ou ele gosta dela mesmo , o que é pouco improvável, ou ela jogou alguma macumba para o meu amigo. Tinha 60% de chance de ser a segunda opção, só acho. 

        -Era. - ele revirou os olhos logo assim que eu começei a rir - Eu sempre dizia que ia parar de sair com ela, mas foi meio impossível, aquela menina vivia me seguindo e acabou que quando vi, já estava namorando com ela. 

      -Mas e o sexo?- perguntei logo assim que me recuperei. 

        -Bom...as vezes eu cobrava, mas ela estava insegura, então eu não iria força a menina! 

         -O Sebastian deve ter ficado acabado durante esse período...-começei a pegar as coisas da mesa e o Jace foi lavar a louça. 

         -Oh, se ficou...- não pude deixar de fazer careta imaginando aqueles dois fazendo sexo - eu só tinha o Sebastian pra comer, já que ele, a Clary e a faculdade ocupa a maior parte do meu tempo, então eu não tinha tempo pra arranjar outra pessoa. 

           -Eu ainda não acredito nessa história. Logo você, o cara que não tinha paciência pra cu doce, ficou com uma garota virgem durante meses?!

        -Nem vêm! Você está do mesmo jeito que eu! 

        -Como é que é? - olhei pra ele, que estava terminando de lavar o que tínhamos sujado, perplexa. 

        -Que eu saiba você e o bonitinho do BTS, não fizeram nada ainda. E não diga que é porque o que vocês tem é recente demais. 

         -Por que? - eu fui para o meu para pegar a minha bolsa.

         -Esse negócio de esperar não é muito a sua cara.- ele encostou no batente da porta do meu quarto e ficou me olhando, enquanto eu verificava pela décima vez a agenda dos meninos.

        -É, você tem razão, só que nós não tivemos tempo e nem oportunidade.- retoquei o meu batom nude e peguei as minhas coisas.

         -Okay. Só não vá se apaixonar...

         -Você está apaixonado pela Clary? - parei de conferir se tinha colocado tudo dentro da minha bolsa, e olhei diretamente pra ele. 

        -...Não...- não pude deixar de notar que ele hesitou, mas deixei pra lá. 

       -Então pronto. Quando esse milagre acontecer, talvez eu seja capaz de me apaixonar por alguém.- caminhei até ficar em frente a ele, fiquei na ponta do pé e dei um selinho nele - Como eu estou? 

          -Gostosa, como sempre.- olhei para o espelho aprovando a minha roupa. Estava com um short jeans claro, uma blusa transparente caída no ombro, que chegava a cobrir o meu short, ela era preta, só que totalmente transparente, ainda tinha os meus converse branco e alguns assessórios.

          -Você vai pra faculdade? 

        -Não...eu...vou ficar em casa hoje. Estou sem paciência pra aguentar aulas entediantes. - como ele tinha roupas na minha casa, então quando ele vinha nunca trazia nada. Eu gostava da nossa relação íntima, gostava de me sentir a vontade com as pessoas e que as pessoas se sentisse do mesmo jeito comigo. 

       -Okay então. Você pode me deixar na casa dos meninos? Eu já estou bastante atrasada.- olhei a hora no meu celular. 

         -Claro.

         Enquanto estávamos no carro, eu tentava falar com algum dos meninos, mas nada. De alguma forma, eu fiquei um pouco preocupada. 

         -Se acalma, Sun. Eles devem estar pulando de tanta alegria por terem se livrado de você.

           -Vá se ferrar! - liguei para o Namjoon, e nada.- Porra! Por que ninguém atende essa caralha de celulares?! 

          -Calma, Suna. A gente já está chegando. Qual é a casa? 

          -É aquela ali.- nem esperei o Jace estacionar direito e já fui saindo do carro. 

         -Tchau pra você também! 
 
         -Tchau! 

      
         Tentava destrancar a porta, mas não conseguia, até que a bonita, resolveu deixar de tirar uma com a minha cara, e abriu, na mesma hora, eu fiquei surpresa com a bagunça que aquela casa estava. 

          Respirei e inspirei profundamente buscando alguma paciência dentro do meu ser. Tinha prometido a mim mesma que dependendo da minha dor e do meu mal humor incurável, eu iria trata-los bem e ter paciência com eles, e farei de tudo para cumprir a promessa ou o desafio impossível. 

          Tinha caixas de pizzas no chão e papéis por todos os cantos. O Taehyung estava deitado/ largado no chão, o Hoseok estava deitado no sofá, abraçado com uma vassoura. Decidi ir no Hope primeiro, já que ele sempre acorda com bom humor. 

        -Hope...-dei pequenos e delicados tapinhas em sua bochecha para que acordasse, e foi isso que ele fez, sorriu pra mim se espreguiçando. - É melhor você ir tomar um banho, o que acha? Vai ser bom pra despertar o sono.

          -Uhum...- ele concordou e foi. Pelo menos um para colaborar comigo.

        -V...?- tirei a fatia de pizza do seu rosto e tentei ser carinhosa e delicada assim como eu fui com o Hoseok, mas o desgraçado tirou aminha mão do rosto dele com uma certa agressividade, e isso foi o suficiente para que a Suna maligna, aparecesse. 

            -Me deixa dormi, que merda!- eu estava ajoelhada ao lado do corpo magrelo esparramado no chão, tentando ter paciência. 

            -Se você não acorda agora, eu juro pelo Rio estige, que eu esmagado a suas bolas!

         -Duvido.- ele falou tão baixinho que quase não dava pra ouvir, QUASE! Falar aquilo foi muita burrice. 

          Levei a minha mão até em cima do se íntimo, e depois, eu apertei com tanta força, que fiz ele gritar e se levantar na mesma hora,

           -ISSO DOEU, SABIA? - ele colocou a mão no V júnior e fez uma pequena massagem no local. 

        -Ah, desculpe. A minha intenção não era faze-lo senti dor! - o meu sarcasmo era bem notável em minha voz.-agora vá para o banheiro de visitas tomar um banho, e não demore, porque ainda tem os outros. 

         -Ta...-ele saiu ainda com a mão em cima do seu membro. 

         Fui para o quarto do Rap Monster e abri a porta. Depois que eu chagualhei aquele menino mais que tudo, ele enfim acordou, nem tive tempo pra escutar todos os palavrões, que foram todos dirigidos a mim ou algum móvel que fazia ele atropeçar e cair. Sai correndo para o quarto do Jungkook e do Jin, não tinha muito tempo para perder, já eram 9 horas e a sessão de fotos que eles tinham é as 10 horas em ponto! Eu não podia acordar os meninos de um jeito tão carinhoso e paciente do mesmo jeito que fiz com os outros três. Então eu fui direto para o Jin, e o puxei "cuidadosamente" pela orelha.

         -AI AI AI! ESTÁ DOENDO! - ele gritou e tentou se livrar de mim.

         -VÁ PARA O BANHEIRO AGORA E NÃO DEMORE MUITO! - percebi que eu já tinha perdido toda a minha santa paciência. Dei um pulo em cima da cama do Jungkook

e o tirei da cama.- Colabora, Jungkook! Seja um bom garoto! - o arrastei fora para do quarto pra ver se algum dos meninos já tinham terminado de tomar banho. 

 

        -Mas eu não quero ser um bom garoto! Eu quero ser um garoto mal!- aquilo saiu tão genuinamente sexy, que não pude evitar aquilo mexer com os meu neurônios de alguma forma, e eu acabei deixando o pobre rapaz cair com tudo no chão, já que era eu que estava sustentando o peso do corpo dele com o meu. -POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? 

 

        -VOCÊ ESTA PROIBIDO DE FALAR ISSO NOVAMENTE, OUVIU?!

 

         Pra minha sorte o V saiu do banheiro de visita. Então eu tive que pega-lo sozinho novamente, já que o Taehyung parece que está hipnotizado e nem percebeu a minha ilustre presença, o outro, que eu estou levando para o banheiro com a maior dificuldade, nem pra mexer os pés para andar, não serve nada. 

 

        Deixei o Jungkook tomando banho e fui para o quarto do Suga e do Jimin. Logo assim que entrei lá vi o meu querido Jimin deitado entre a porta banhe8iro que dá acesso ao quarto. Fui para perto do meu querido Jimin e o levantei, cheguei até o boxer com ele apoiado no meu ombro assim como fiz com o Jungkook. Sai do banheiro assim que percebi que o lindinho tinha começado a despertar. Parei do lado da cama do Suga e o chamei, por incrível que pareça ele abriu os olhos, mas depois os fechou como se eu não estivesse ali.

 

          -Filho da...- respirei fundo para que eu não começasse a xingar ele de tudo quanto é nome -vamos, Suga! Nós não podemos nos atrasar! - peguei a mão dele pra tentei puxa-lo, mas ele me puxou pra cima dele.

 

           -Você é pesada...- a minha boca abriu em um perfeito "O", me acomodou mais em cima do seu corpo, colocando minhas pernas de cada lado do seu tronco ficando sentada em cima do seu abdômen. Eu fiquei o encarando perplexa, e o maldito somente colocou um braço em cima dos olhos.

 

           -Você está me atrasando, e ainda me...- eu parei de falar quando ele enfiou a mão no meu cabelo, me puxou até o seu rosto, e me beijou. Ele ainda teve a audácia de parar o beijo pra dizer algo desnecessário. 

 

             -Você fica melhor calada, sabia? - coloquei um braço em cada lado da sua cabeça e o olhei nos olhos.

 

           -Vá para o inferno! - ele ainda estava com os dedos enterrados no meu cabelo, então os puxou, aproximando o meu rosto do seu novamente. 

 

          -Só se você for comigo...- mordi os lábios, e o beijei. As coisas iam esquentar, mas tinha uma vozinha irritante dizendo que eu tinha que me apressar. 

 

          -Você tem que tornar banho, agora! - parei o beijo bruscamente e sai de cima dele. 

 

         -Ah, não! Eu controlei o meu mal humor por sua causa, te beijei e você ainda quer que eu levante? - os traços de irritação já começava a se apossar do rosto bonitinho dele.

 

          -Então você só me beijou pra eu me distrair e não fazer você acordar?

 

        -...Não.

 

       -LEVANTE AGORA! OU EU FAÇO A MESMA COISA QUE EU FIZ COM O TAEHYUNG! 

 

          -E o que foi que você fez? - o bonito ainda continuava lá, deitado. 

 

         -Eu quase esmaguei as bolas dele, E VOU FAZER A MESMA COISA COM VOCÊ, SE NÃO LEVANTAR! - arranquei o edredom dele e ele puxou de volta, começamos a fazer cabo de guerra, mas nessa hora o Jimin apareceu no quarto, fazendo que nós dois levassemos um susto com o estado daquele ser, o Suga acabou soltando o edredom fazendo com que eu caísse. A quantidade de palavrões que saiu da minha boca, foi surpreendente, mas nenhum dos lindíssimos me ajudou a levantar do chão. O Jimin estava tentando abraçar a parede do quarto, mas só tentando mesmo, o Suga levantou da cama e quando ele passou por mim, eu agarrei o seu calcanhar e fiz com que ele caísse. 

 

         -Por que você fez isso, sua doida? 

 

         -Ah, não sei...é que a minha mão criou vida própria e sentiu vontade de te atacar! 

 

          -Porra, caralho...- e mais uma imensidão de xingamentos. Ele foi até o banheiro e fechou a coitada da porta com brutalidade, como se ela fosse culpada de alguma coisa.

 

        -Oh, Jimin! Faça algo útil na sua vida e me ajuda a levantar! - olhei para o menino que estava em um estado...crítico. Ele sempre costuma esta arrumado pra sair, sempre se importa com o cabelo, roupa e tudo mais, só que hoje o cabelo parecia um ninho de passarinho, tinha olheiras um pouco notáveis, e as roupas era uma mistura de cores cafonas.

 

          -Patos.

 

         -Patos?  

 

        -Qua, qua! Patos! 

 

       Eu tinha uma leve/ gigante suspeita que esses meninos se drogaram. 

 

         -Mas que cara...-comecei a ouvir gritos do lado de fora do quarto, eu conhecia aquelas vozes, pelo o que eu ouvi tinha alguma coisa sobre colocar sabonete líquido nos olhos, não me importei muito, já que eu fui ingênua demais pensando que eles não iriam ser tão  idiotas a chegar nesse ponto. Só vim notar que sim, eles são idiotas o suficiente a chegar nesse ponto quando eu ouvir os gritos do Jungkook e as risadas do V e do Hope. Tive a imensa coragem de levantar e sai correndo do quarto com um mal humor maior do que que a idiotice daqueles três, se é que possível, assim que viram o meu rostinho angelical, os dois marmanjos saíram correndo, mas como se as forças do além estavam ao meu favor, os dois caíram atropelados um ao outro, o Jungkook, que estava cego, não podia correr, já que não fazia ideia do que estava acontecendo. Eu não pude deixar de dar uma boa risada daquilo, só que ouvir os gritos e as lamúrias do Jungkook me deixou irritada novamente, o puxei pela orelha fazendo com que os gritos soassem mais altos, se alguém entrasse na casa, pensaria que eu estava o espancando o fofo do Kookie, os gritos dele já estava me dando dor de cabeça. Chegamos no banheiro e nada dele calar a bendita boca.

 

          -Se você não calar essa boca eu vou corta a sua língua e fazer aqueles dois jumentos comerem! - quando ele engoliu em seco e ficou de boca fechada, eu comecei a lavar os lindos olhinhos dele, que agora estava vermelho.

 

         Assim que sai do banheiro com o Jungkook, vi que estavam todos largados na sala. Todos estavam do mesmo jeito que o Jimin, Jin tinha a camisa pelo avesso, Hope estava com tênis diferentes, o V tinha meias diferentes uma era de abelhinhas e a outra era toda colorida, ele ficava me encarando com a boca aberta, com certeza ele estava dormindo acordado, o Rap Monster tinha pasta de dente espalhada pela cara, o Suga tinha um cachecol amarrado na cabeça cobrindo os olhos, pela sua posição estranha no sofá, não tinha como saber se ele estava dormindo ou morto, eu espero que seja a primeira opção, ainda tinha o Jimin que segurava uma caneca vazia e o Jungkook estava a cheirando.

 

       -Mas que porra aconteceu com vocês? - olhei pra cada um deles e não obtive resposta, só uns xingamentos do Suga, provando que ele esta vivo, ainda.- Namjoon? Você pode me dizer o que aconteceu? 

 

       -Ahmmmm...

 

      -Okay. Já vi que ele não está em condições de falar. - olhei pra eles com esperança de um ser me contar algo - Alguém?Jin? 

 

        -Ahm...o Suga...ele...estava...inspirado...ontem...e...- pronto! O único que estava disposto a falar travou. -...e...esqueci.

 

        -Ele fez...nós escrever...e...não lembro...só lembro...do Sol...nascer...quadrado! - tentei entender o que o Jin e o que Jungkook faltaram agora, mas a minha mente deu um nó total. Sai do meu bugue supremo quando um ser bateu na porta. 

 

          -Quem é? - perguntei já abrindo a porta e dando de cara com um garoto bonitinho. 

 

           -Oi, o meu nome é Aiko, sou o novo motorista dos meninos! - ele era que nem todos os coreanos, tinha cabelo castanho, olhos puxados, também castanhos, branquelo e magro. Esses coreanos são todos iguais! 

 

          -Ninguém me disse sobre motorista novo...- olhei desconfiada pra ele.

 

         -Ontem foi o meu primeiro dia, mas você não apareceu no trabalho ontem e...- percebi que ele estava nervoso.

 

         -Oh, sim. Tudo bem então! Você pode me ajudar a colocar os meninos no carro? - dei espaço pra ele entrar. 

 

           -O que...aconteceu aqui? - a expressão de espanto dele foi épico! 

          -É...eu também quero saber.- dei um tapinha nas costas dele, depois fui na direção do Jin e ele na do Suga, só que o mesmo começou a xingar o pobre coitado.- É melhor você pegar o Jin e eu pego o Suga.- ele assentiu e depois arregalou os olhos.- O que foi? 

 

          -Você não é daqui, né? 

 

         -Não. Por que? 

 

        -É que eu falei contigo  informalmente, você nem ligou e fala com eles do mesmo jeito, isso é estranho...- ele deu uma risadinha e eu o acompanhei.

 

         -Muita gente fala isso, mas com pouco tempo de convivência comigo, você acaba se acostumando. 

 

           -Que porra é essa? - o Suga, que estava apoiado em meus ombros, olhava para a gente como se fossemos idiotas. 

 

         -Para de ser grosso, Suga! 

 

         -Eu sei andar, sabia? - ele saiu de perto de mim e foi para fora da casa. 

 

          -Filho da puta! - gritei pra ele e o mesmo só deu de ombros. 

 

        -Você xingou ele? - o Aiko, que ainda estava dando apoio ao Jin, perguntou espantado. 

 

         -Ele mereceu por ser tão grosseiro comigo e com você.- disse, e depois peguei o Rap Monster o levando para o carro sendo seguida pelo Aiko. Depois de levar todos os folgados para o carro, tivemos que atura cada um deles falando asneiras. Assim que chegamos recebemos reclamações por causa do atraso, então eu tive que explicar tudo.

 

        O ensaio de fotos foi verdadeiro desastre. O Suga jogou um par de tênis no Aiko, que estava conversando comigo no momento, o Jin não parava de rir, Jimin dispensou a staff responsável pela maquiagem e pediu para o Rap Monster fizesse, mas isso obviamente saiu um verdadeiro desastre, eu acho que lá no fundo o Namjoon quiz se vingar, o coitado do Jimin parecia uma arte abstrata. O V e o Jungkook estavam totalmente paralisados, não mexiam nada, só ficavam olhando e dando medo no povo,

o Hope dançava de forma estranhamente estranho. 

 

        -Por favor, me diz que eles não se drogaram! - o PD cochichou no meu ouvido. 

 

         -Não vi nenhum sinal de drogas na casa.- cochichei de volta. 

        -Então eu acho melhor adiar a sessão de fotos ou todos os compromissos que eles tem.

 

       -É a melhor coisa a se fazer.

 

      -EU QUERO COMER! - o V falou isso tão de repente que assustou todos que estavam presente. Todos eles começaram a fazer um barulho insuportável. 

 

        -Boa sorte pra você, minha querida Suna. 

 

 

           Sentir uma vontade inorme de chorar. 

 

 

 

       FIM!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo! E não sejam leitores fantasmas, por favor! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...