1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Aniversário - HOT

História So Far Away - Aniversário - HOT


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


MIL DESCULPAS! Fiquei de postar antes, mas estava sem tempo ;-; e também tive refazer o capítulo, o por quê? Bom...no dia 25 foi o aniversário de uma das minhas leitoras ❤ e eu queria presentea-la de alguma forma, coloquei a data de aniversário da Suna pro dia 25/12 e fiz o capítulo especialmente pra ela, sei que é coisa pouca, mas...só deu pra fazer isso, espero que você goste Thau-Yoongi, foi feito de coração. 💕

Capítulo 17 - Aniversário - HOT


Fanfic / Fanfiction So Far Away - Aniversário - HOT

Dia 25/12

 

 

     

        "-Mas em que caralhas você estava e ainda por cima com ele?"

         -Que bom te ver, Suga! - me virei para trás e forcei um sorriso, mas isso só ajudou a fazer com que o Sr. Razinza me olhasse mais feio ainda. 

         -Já pode se explicar! - aquele tom todo autoritário e aquela expressão raivosa fazia com que ele ficasse extremamente sexy, na minha opinião. Eu realmente preciso dele nesse exato momento ou ficarei doida, já fazia mais de mês que nada "interessante" acontece entre a gente, e eu já estou prestes a subir pela parede de tão louca pra ter ele em mim, ta, nem é pra tanto assim, eu não sou uma pessoa TÃO desesperada desse jeito, né? Credo, eu preciso lagar de tanto fogo.

          -E por quê? Que eu saiba você não é nada dela. - o Aiko cometeu o erro de falar isso, um erro muito grande, e eu estou preste a fazer um maior. 

          -Verdade. Você não é nada meu, eu não te devo explicações! - coloquei ambas as mãos na cintura e fiquei o olhando nos olhos, que com certeza me fuzilava em pensamento ou fazia outras coisas com o meu corpo...Eu realmente preciso de ajuda! 

       -Ah, é? Mas eu sou praticamente o seu chefe.- devo dizer que aquilo mexeu comigo de forma bem...quente. Mas é óbvio que não era isso que ele queria dizer verdadeiramente, mas ele tinha que se conter, EU tinha que me conter, nenhum parava de olhar nos olhos um do outro, e sim, nós estávamos praticamente nos comendo através de olhares, somente aquilo já era capaz de me deixar maluquinha, e literalmente molhada. 

         -Sabe, Aiko...eu acho melhor você ir, eu posso me virar com ele.- voltei a minha atenção para a pessoa com cara de quem tomou todas no dia anterior e sorri como se tudo estivesse às mil maravilhas, e não estava, por mais que o Suga estivesse me comendo pelos olhos, ele não iria esquecer de tudo assim tão fácil, tenho certeza que não daria muito certo. 

            - Tem certeza? - ele me encarava tão desconfiado que eu até tive um pouquinho de medo. 

          - Absoluta. Tchau! - fechei a porta do quarto na cara dele mesmo, não estava nem aí. Poxa, eu estou necessitada! 

        -Eu te liguei unas mil vezes! Que porra! Aonde você enfiou o celular? - ele mal esperou que eu fechasse a porta e já foi falando merda.

         - Eu também te liguei unas mil vezes, pra você e pros meninos, mas vocês fizeram o que? DESLIGARAM NA MINHA CARA! - me alterei, mesmo eu estando com a maior porcentagem de erros, talvez seja por isso que eu comecei a ficar tão agitada. 

          -Mas foi por uma boa causa...- ele pegou o casaco dele, que estava jogado em cima da cama bagunçada, e os seus sapatos, dava pra perceber que ele tinha passado a noite no meu quarto, isso só fez com que eu me sentisse culpada. 

        - Você vai embora? - sim, eu sei que isso foi uma pergunta idiota. 

        - Se eu estou pegando as minhas coisas é porque eu vou, né? Você deve estar doida pra passar o dia com o seu querido Aiko. E eu não te devo satisfação, já que eu não sou nada seu...- ele falou aquilo passando por mim e ainda fez o favor de esbarrar no meu ombro PROPOSITALMENTE. 

          - Eu não disse nada disso, não coloque palavras na minha boca! - cruzei os braços e olhava pra qualquer outra direção que não fosse a dele.

         - Eu queria colocar outra coisa, mas...- ele resmungou.

        - Como? - não consegui ouvir o que ele tinha dito direito ( Mentira, eu ouvi sim, só queria que ele falasse de novo).

          -Nada! Adeus. - ele se virou e foi até a porta de entrada/saída. 

         - Ah, fala sério! - revirei os olhos e comecei mexer os dedos sem parar, sim, eu tinha essa mania irritante. 

         - Você quer que eu fique? - eu olhei incrédula para a bipolaridade em pessoa na minha frente. 

         - Quer saber? Eu quero que você saia desse quarto e nunca mais olhe na minha cara! - sim, eu sei que eu também sou a bipolaridade em pessoa, mas ele é pior que eu.

        - Okay. Mas não vá se arrepender depois...- ele falou isso é saiu, simplesmente saiu, deixando uma Suna com bastante raiva.

        Fiquei parada por alguns segundos, mas pra mim, parecia décadas, ta, nem tanto. 

            - Ai, que saco! - bati o pé no chão como uma criança mimada e fui atrás do bonito, mas quando eu abro a porta, eu dou de cara com ele encostado no batente da mesma como um super modelo. 

         - Eu sabia que você iria atrás de mim, então...- seu braço alcança a minha cintura e faz com que o meu corpo vá de encontro ao seu com uma certa leveza, o que era bem estranho para alguém não muito delicado como o Suga.- Resolvi poupar tempo e facilitar para nós dois.- Ele me fez andar para trás pra que conseguisse fechar a porta. Uma de suas mãos foi até o meu rosto e começou a fazer carícias na região da minha bochecha, fui obrigada a fechar os meus olhos com aquele carinho tão bom. 

        Continuei com os olhos fechados, até que senti a sua respiração quente no meu pescoço e um beijo molhado acompanhado de uma leve mordida no mesmo lugar, ele me empurrou até a parede e colou ainda mais os nossos corpos, como eu sou uma pessoa totalmente impaciente, fiz com que os nossos lábios se encontrassem. Ao contrário dos seus toques, o seu beijo não tinha nada de carinhoso, nossas bocas se moviam de forma rápida, porém dava uma sensação gostosa, eu amava aquilo e ele sabia disso muito bem.

         As nossas línguas travavam uma batalha deliciosa, mas por falta de fôlego, teve que acabar. As suas mãos foram até o cós da minha blusa e a tirou sem pressa alguma, assim que a tirou, sua atenção foi direto para o meu sutiã fazendo com que as alças do mesmo caíssem uma por uma, me virou de costas e me fez andar até parar em frente a cama de casal, quando senti a sua ereção em minha minha bunda, foi incapaz de não gemer, senti uma mordida de leve no pescoço e os seus dedos gelados passearem pelas minhas costas procurando o feixe do sutiã, me fazendo arrepiar por inteira. 

          Me virei de frente a ele e tirei sua camisa, logo assim que a tirei, minhas mãos ágeis foram até o zíper de sua calça, mas quando eu a ia abaixando, o filho da mãe me impediu e me jogou, como se eu fosse uma boneca de pano, na cama. Os meus seios não  ganharam atenção especial até quando ele tirou a minha calça e a dele, fazendo com que ambos ficassem somente com peças íntimas, revelando bem mais a sua excitação por debaixo do tecido fino, mas nem tanto, da cueca boxer preta, somente aquilo foi capaz de me trazer sensações maravilhosas. Ele se deitou por cima de mim, e me beijou fervorosamente, o que fez os nossos corpos se esfregarem involuntariamente, senti sua mão apertar a minha coxa com bastante força e logo depois se mover até a minha intimidade, fazendo movimentos circulares, ainda por cima da minha calcinha. 

         - Tão molhada....- ele falava coisas desse tipo e me fazia gemer cada vez mais alto. Ele não aguentou muito tempo e tirou sem carinho algum a única peça de roupa que eu usava, sem aviso prévio, ele me penetrou com um dedo e em questão de segundos, ele colocou outro dedo, e eu me contorcia e apertava o lençol da cama de tanto prazer. Eu já estava prestes a chegar no clímax, e o Suga sabia muito bem disso, porém, o idiota parou de me penetrar do nada.

       - Eu até que poderia deixar você gozar aqui e agora, mas você não está merecendo muito...- ele sorriu da maneira mais descarada e sexy possível. Aquilo fez o meu cérebro fritar de tanta raiva dele.

         - Canalha...- inverti as posições, ficando por cima dele, a minha boca atacou a dele em desespero. Porra, eu detesto enrolação e eu estou necessitada, já falei! O fôlego nos faltou, e os meus beijos foram descendo até o seu pescoço, depois fui descendo ainda mais e dando beijos castro em todo o seu abdômen. Sorri de um jeito extremamente pervertido quando cheguei na parte onde mais me agradava, dei uma mordida de leve no seu íntimo ainda coberto pela boxer, o fazendo gemer, com certeza aquela peça estava incomodando ele porque quando eu a tirei, ele suspirou aliviado. Grungi de raiva por conta da maldita luva que eu ainda usava, por causa disso eu não podia fazer coisas a mais, pelo menos não com as mãos...

          Abocanhei o seu membro com tudo, e fiquei muito satisfeita quando ouvir um grungido de prazer vindo dele. O Suga passou a segurar o meu cabelo com um certa força e empurrar a minha cabeça contra o seu quadril, fazendo-me o engolir ainda mais, minha língua percorreu por toda extensão da sua parte íntima diversas vezes, o chutando, apertando, lambendo, o acariciando. Meus lábios rodearam a sua glande, fazendo com que ele gemesse mais. Percebi que ele iria gozar, então eu fiz a mesma coisa que ele, parei imediatamente o que estava fazendo, impedindo que ele gozasse. 

           - Você é uma vadia...- isso só fez com que eu sorrir ainda mais, ele revirou os olhos e trocou de posição tão rápido que eu nem percebi. Ele abriu minhas pernas de um jeito super delicado, (como sempre, né? )E se encaixou entre elas.

          - Anda, Suga...vai logo! - ele simplesmente não queria entrar dentro de mim, ficava com uma viadagem de só colocar a cabecinha e depois tirar, isso já estava tirando a minha paciência. 

          - Só se você dizer que é minha, só minha. 

         - Que porra é essa agora? - tentei levantar o quadril para tentar fazer com que ele entrasse em mim, mas o filho da mãe segurou a minha cintura ( com muita força, por sinal) e me empediu. 

         - Só diga, eu te dou o que você tanto quer, e eu te fodo até você dizer chega, mas diga que você é só minha.- olha...só com aquelas palavras eu quase gozei. 

          - Eu sou só sua, somente sua...- me senti um pouco ridícula falando aquilo, mas ele pareceu gosta bastante, então, né? Ele enfim se enfiou em mim com uma vontade sobrenatural, eu nem imaginava que o Suga tinha uma força dessas. Gritei, não mentira, tive muita vontade, porém me contive. Ele enfiava tão forte e rápido 

que eu nem precisava pedir, minhas unhas estavam encravadas nas costas dele, nem parei pra pensar que os outros staffs poderiam ver os arranhões, mas quem é o tipo de pessoa retardada que pensaria em uma coisa dessas enquanto o Mim Yoongi estava te fodendo com todas as forças? Eu que não seria essa pessoa, não mesmo. Eu tentava beijar ele, mas com o movimento dos nossos corpos atrapalhava e fazia com que os meus lábios e os dele rossarem um no outro. 

         Ele alternava por estocadas mais lentas e outras mais fortes, tão profundas que chegava a dor um pouco, era óbvio que ele estava se cansando e eu também, ambos já estavam chegando ao ápice, até que...alguém bate na porta e me chama. 

            - Suna? Você está aí? - na mesma hora que escutei a voz do Menager me chamar, o Suga começou a socar ainda mais forte, por sorte ele foi esperto o suficiente de tampar a minha boca quando resolveu fazer aquilo, ele com certeza tinha achado energia lá do além pra dá estocadas tão fortes assim, até a cama já estava se mexendo. O Suga já não conseguia controlar os próprios gemidos, então ele teve a brilhante ideia de morder o meu ombro, aquilo deixaria marcas e doía pra caralho, mas ao mesmo tempo era prazeroso. 

           - Você tem certeza que ela está aqui, Aiko? - e de novo a voz do Menager. 

         - Sim, ela falou que se resolveria com o Suga.- me lembrarei de matar o Aiko mais tarde, mas só depois dele me contar o que aconteceu ontem. Sim, eu não lembro de porra de nada.

       Enquanto os dois estavam discutindo sobre algo que não tem importância, eu e provavelmente o Suga, estávamos entrando em êxtase de tanto prazer, depois de uma estocada profunda e forte, senti o seu líquido me invadire em seguida eu gozar também, o Suga nem se quer teve forças e desmoronou por cima de mim ofegante. 

            - Essa...com certeza...foi a...melhor...- falei ainda ofegante também e ele deu risadinha convencida. 

          - Eu acho que te machuquei um pouco...- senti beijos no local de onde levei as mordidas e não pude deixar de sorrir. Céus, o que está acontecendo comigo? 

       - Tudo bem, mas você está me esmagando.- empurrei ele para o lado e suspirei aliviada por enfim poder respirar direito. 

         - Sabe o que eu acabei de perceber? - o Suga me puxou para que eu deitasse em seu peito e eu obviamente estranhei tal feito. 

           - O que? - hesitei um pouco antes de me aconchegar em seu peito, já que eu não era acostumada com essas coisas.

           - Essa é a nossa primeira vez na cama, ou não percebeu? - não pude deixar de rir assim que ele disse aquilo. Tanto a nossa primeira vez quanto as outras vezes sempre foram em lugares estranhos, como no sofá de apartamento de um desconhecido e nas salinhas de limpeza dos lugares que a gente ia, mas nunca fizemos nada em uma cama, os meninos acham isso estranho, mas pra mim é normal, nós só trazamos nos lugares que dá vontade, ué. O toque irritante do meu celular preencheu o quarto, lembro como hoje o dia que o Hoseok pegou o meu celular escondido só pra colocar essa maldita música e disse que quando ela tocasse eu me lembraria dele, mas a única coisa que eu lembro é de esganar aquela criança. 

        
                   LIGAÇÃO ON: 

      "- A..." Nem deu tempo para que eu terminasse de falar e já escutava os gritos dos meninos através do aparelho. 

         "- Suna, AONDE FOI QUE VOCÊ SE ENFIOU? ELES ESTÃO ME DEIXANDO LOUCO!" Dei um pulo da cama logo assim que percebi que era o Menager. 

          "- Eu...eu..." 

         "- Eu fui no seu quarto e nada! E pra piorar tudo o Suga também sumiu, NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADOS NO FESTIVAL!" No momento que ele disse aquilo eu arregalei os olhos, e julgo pela expressão do Suga que ele também ouviu e também pensou a mesma coisa que eu. Fudeu.

        "- Eu estava no banheiro, mas não se preocupe, eu já estou terminando de me arrumar e procuro pelo Suga." Peguei qualquer roupa da mala e joguei em cima da cama, o Suga ainda estava vestindo a cueca e procurando a roupa dele que estampavam espalhadas pelo quarto, só que não tínhamos tempo pra isso, fiz uns gestos malucos com as mãos pra que ele fosse embora. 

          "- Me disseram que ele estava com você..." Achei a calça do Suga e a joguei pra ele.

          "- Sim, mas ele foi embora logo." O Suga tentava desesperadamente colocar a bendita calça e acabou levando uma queda, não sei como.

         - Ai, porra! 

      "- O que foi isso? " Perguntou o Menager. Praguejei mentalmente e corri pra ajudá-lo, quase que eu deixava uma risada escapar, mas consegui controlar. 

       "- Ah...foi o meu cachorro! " Cachorro, Suna? Porra! Desisti de colocar a calça e a tirei, o Suga me olhou com cara de paisagem e ficou sem entender. Entreguei a calça pra ele e o empurrei para a porta do quarto. 

    "- Cachorro? Desde quando cachorro fala? E ainda por cima palavrão?"

      - Eu não vou desse jeito não!-Suga sussurrou bem baixo e eu desesperada revirei os olhos e puxei ele até o banheiro. Espero que ele entenda o recado. 

         "- Ah, é um cachorro virtual, sabe? E ele é meio vida louca. Agora tenho que ir, tchau! "

           "- Ma..."

    
                    LIGAÇÃO OFF

     
       Desliguei o celular e corri pro banheiro, o Suga já estava saindo, eu entrei, tomei um banho rápido e quando sai o Suga não estava mais lá, me arrumei na velocidade do Flash. 

        Sai do quarto e dei de cara com o Aiko do lado da minha porta, parecia que ele estava me esperando, foi bom encontrar ele, tínhamos que conversar ou se não eu ficaria louca. 

          - Ah, oi...- parei em frente a ele e o mesmo me abraçou como sempre fazia.

         - Onde você estava mais cedo? 
        - No banheiro...

       - Hmn...e como foi com o Suga? 
      - Nada demais. Mas eu não quero falar sobre isso e sim sobre ontem. 

       - O que tem? - ele sorriu e colocou uma mecha que estava cobrindo o meu olho atrás da minha orelha, porém não tirou a mão do meu rosto. Estranhei, é claro! Será que deu alguma coisa pra todo mundo me tratar tão...estranho? 

        - Eu quero saber o que aconteceu. 

         - Mesmo? - ele desencostou da parede e chegou bem mais perto do que devia de mim.

         - Sim...não? - a nossa aproximação estava cada vez mais perigosa, e eu só podia estar com merda na cabeça pra não me afastar. Somente quando ouvi uma porta bater eu o empurrei. 

        - Oh, me desculpe por atrapalhar os dois...- olhei para o lado e vi a carinha sonsa da Eunha, a nova staff. 

           - Tudo bem! - o Aiko respondeu todo amigável. Eca! 

         - Temos que ir, certo? - ela perguntou toda tímida e fofa. Eca! 

        - Argh, vocês podem ir na frente, eu tenho que ir no quarto do Suga pra chama-lo. - falei tentando não ser tão simpática. 

         - Quer que eu te faça companhia? - Aff, ela e essa meiguice toda.

           - Não, não precisa, eu vou sozinha mesmo...- forcei um sorriso. E sai antes que qualquer um dos dois resolvessem falar alguma coisa. 

                         *****

           Desmoronei na cadeira completamente cansada, haja energia pra lidar com tudo isso. Saímos do hotel as pressas, mas por incrível que pareça, eu não levei nenhuma bronca, nem por ontem e nem por hoje, estranho...E falando em estranho, os meninos estavam meio esquisitos, ta, tudo bem, eles sempre foram esquisitos, mas agora está fora do comum, eu até pensei que a staff nova tinha colocado algum tipo de macumba neles ou sei lá, só que aparentemente não parece que é coisa desse tipo, mas vou ficar de olho naquela vaca com voz de anjo. O Jimin e o V olhava pra minha cara e dava risadinhas, Namjoon me evita o máximo possível, Jin e Hoseok ficava de cochicho e quando eu chegava perto eles paravam de falar, Suga com a mesma cara de bunda de sempre, mas mesmo assim ele também estava estranho, não sei dizer como, e o Jungkook ficava parado com os olhos arregalados olhando pro nada,mas aí eu acho que já é por causa de drogas ou ele está com medo de alguma coisa. 

            Eu estava no camarim esperando os sete patetas acabarem com a apresentação, e tinha que ficar aturando as outras staffs puxando o saco da Eunha, será que elas não tem mais o que fazer não? Vou me manter longe, vai que é doença e pega? Credo! Senti o meu celular vibrar na minha mão, olhei quem tinha mandado a mensagem, eu até iria ignorar, mas acabei me interessando quando li " PARABÉNS, SER DESNECESSÁRIO NO PLANETA! " estranhei...Parabéns? Olhei a data de hoje e vi que era realmente o meu aniversário, com toda essas coisas que nem lembrei do dia do meu aniversário, apesar de não ter muita importância mesmo, mandei uma mensagem escrota de agradecimento para o Jace, que foi a única pessoa a lembrar do meu aniversário, que lindo! Mas parando pra pensar, nem os meninos e nem o Menager falou nada, POXA! Tudo bem...eu nunca disse a data do meu aniversário aos meninos, mas como eles são uns filhos da mãe, deveriam ter procurado em algum lugar, e o Menager sabia, isso me deixou um pouco na bad. Vou tentar não ligar pra isso...NÃO TEM COMO! 
                          ****

        O meu mal humor chegou a um nível máximo quando nenhum deles queria ir comigo no carro na hora de ir embora e sim com aquela cara de lagartixa, só o Suga foi de boa pro carro, mas até o Namjoon queria ir no outro, isso me fez me senti usada, humilhada e várias outras coisas ruins que possa imaginar. No final, o Jungkook, Suga e Namjoon foram comigo e o Jimin, Jin e Hoseok foram no outro, já o V foi separado de todo mundo, só não sei o porquê. 

       No carro aconteceu uma coisa considerada impossível e mega estranho para a minha pessoa, o Suga simplesmente pegou a minha mão e começou a acaricia-la, ficou olhando os meus dedos, pegou um dos anéis dele e o colocou no meu dedo anelar da mão direita, ficou um tempo olhando e deu um sorrisinho, tentei fingir que nada acontecia, mas aquilo era estranho.

        Depois do momento de esquisitices no carro, chegamos no hotel, os meninos saíram correndo feito doidos, isso pra mim se chama drogas, porque só pode...

           Quando eu estava no meu devido andar vi uma salinha e de lá eu ouvia as vozes dos meninos vindo dela. É óbvio que eu ia olhar, mas antes tinha que fazer outra coisa, fui até meu quarto e peguei a carta que a faculdade tinha mandado e o meu notebook. Logo assim que terminei e enviei, me arrependi amargamente por ter feito aquilo e principalmente por impulso, só que agora já era, não tem mais volta. Suspirei e fui tomar um banho pra relaxar um pouco, quando já estava devidamente arrumada para ir comer e vagar pelo hotel como uma condenada, já estava até saindo do quarto parecendo um zumbi, o Suga me para no meio do caminho e me beija. Preciso dizer que o meu cérebro bugou total? Acho que não. 

           - Precisamos conversar! - ele para o beijo do nada e fala isso.

          - Pode ser depois de eu comer? - coloquei a mão na minha barriga, o meu filho estava implorando por comida, o coitado...

          - Não, eu tenho que...- e ele foi interrompido pela voz do Jin invadindo o corredor inteiro. Por que sempre aparece alguém pra interromper? 

          - SUNAAAAAA! - dei um pulo pelo susto que levei. E só pra deixar claro, eu odeio levar sustos, então eu olhei pro Jin com a maior cede sangue do mundo. 

          - Que é? 

         - Credo, que cara feia é essa? - acho que esse foi o fim da picada pra mim.

            - EU VOU TE BATER! - fui pra cima dele, mas o Suga conseguiu me segurar, o Jin só deu risada, como se eu fosse um daqueles cachorros pinscher que late mas não morde, SÓ QUE EU MORDO SIM! 
           - Calma, Sun...Eu só quero que você vá ali comigo. 

          - Nada disso! É eu que vou distra - ele olhou pra mim e deu um sorrisinho meio forçado e o Jin fez uma cara de desespero. Okay, não entendi nada - Quer dizer...plevar ela a algum lugar!

          - Ata, e que lugar é esse? 

          - Ah...talvez seja lá na salinha de limpeza que eu vi por ai...- foi tão fofo ele dizendo aquilo, não sei porque.

            - É, mas eu vou levar ela pra comer. - no momento que o Jin disse aquilo, o meu estômago fez o favor de fazer um barulho estrondoso. 

          - Sabe...eu acho melhor nós três irmos comer...- sorri meio sem graça e puxei os dois pelo braço até chegarmos no restaurante do hotel. 

        Sentamos em uma das mesas e tinha unas três meninas que não parava de nos olhar, mas pelo visto, assim que perceberam a minha presença entre os meninos elas fecharam a cara. Não dei muita importância, já que a fome estava quase me matando. Chegaram mais unas duas meninas no restaurante e sentaram na mesma mesa que as outras três, todas elas estavam animadas e tirando fotos, os dois fugiam qua nada acontecia, tinha vez que eles sorriam em direção a elas, até ai tudo bem, só que situação mudou completamente quando o Jin pegou a minha mão e começou a mexer nela e depois ficou apertando as minhas bochechas, ele só fez isso pra me irritar, mas acho que elas não perceberam. Nós já tínhamos feito o pedido e só estávamos esperando ele chegar, levantei para ir no banheiro, não iria deixar a oportunidade de irritar o Jin também, apertei as bochechas dele também com uma só mão, mandei um beijo pra ele e deixei o seu cabelo bagunçado, o Suga ficou com uma cara de bunda, mas não dei muita importância, somente pisquei pra ele. Cheguei no banheiro e reconheci duas das cinco meninas da mesa, elas vinheram atrás de mim.

            - Você nem é tão bonita assim...- disse uma delas, pensei que ela estava falando com a outra, então nem liguei. 

           - Pois é, ela só está com o Jin por conta da fama e do dinheiro dele.- disse a outra, eu já tinha percebido que o negócio era comigo, mas continuei me olhando no espelho. 

          - Vai ficar nesse joguinho ridículo de nos ignorar? Saiba que o Jin é meu! - revirei os olhos ao escutar aquilo, não sou obrigada a aturar pirralhas no meu pé não. 

           - E meu também! E eu te odeio - coitada...nem me conhece. 

          - Ridículo é essa sua infantilidade garota. Vai tirar o redor do mijo e ai quem sabe a gente conversa?! - me virei para ir embora, porém senti uma mãozinha segurar o meu braço. 

          - Como ousa dar as costas para mim? Você vai me escutar! - escutei uma gargalhada na hora, as duas ficaram me olhando com cara de tacho, tirei o meu braço da mão da menina com força. 

            - Eu não estou sendo paga pra te escutar garota e sim pra cuidar dos meninos. E ninguém foi de falar assim comigo e eu abaixar a cabeça e não vai ser pra uma anta acéfala que eu vou fazer isso. - sai do banheiro revoltada da vida, eu não fiz nada a aquelas garotas e elas já vem me insultando? Bando de doida! Até pensei em parti pra agressão, mas já seria demais, sai xingando elas até chegar na mesa dos meninos, o Jin logo assim que me viu parou de falar no telefone e desligou. 

             - Quero ir embora dessa porra! - cruzei os braços e esperei eles levantarem.

             - O que? M-mas por que? - perguntou o Jin de certa forma nervoso.

               - Porque sim. - o Suga e Jin olharam um para o outro apreensivos. 

                - E a comida? - perguntou o Suga. 

               - Nós pedimos para entregar lá no quarto, nas por favor vamos sai daqui? - eu estava quase implorando. 

               - Okay...- sai de lá sem nem olhar pra mesa daquelas vadias, nem fazia questão. 

         Nós já estávamos no nosso andar, eu caminha um pouco mais na frente porque os outros dois são extremamente lerdos. Passei novamente pela salinha e escutei de novo as vozes dos meninos, claro que fui abrir a porta pra ver o que era que eles estavam aprontando. 

           - Ah, não...ai não, Suna! - ouvi o Jin gritar lá de longe, mas já era tarde, eu já tinha aberto a porta. 

             -...Por isso eu acho que nós devíamos dar uma camisinha pra Suna de presente também! - foi isso que eu escutei quando entrei na sala. Preciso dizer que foi o Jimin? Por sorte ou azar, o Jimin estava de costas pra mim assim como o Hoseok, acho que foi por isso que eles continuavam rindo como duas hienas dando a luz, contrário do Namjoon e do Jungkook, que engoliram em seco ao mesmo tempo, o V só começou a rir depois só não sei se foi da piada ou da situação em que seus amigos se meteram. 

           - Isso é a mais pura verdade! - o Hoseok disse ainda rindo, o Namjoon e o Jungkook fizeram gestos desesperados, mas não só pro Jimin e o Hoseok como pra outras pessoas que estavam mais pra dentro da sala, o V correu tentando esconder alguma coisa e a dupla de hienas na minha frente viraram para atrás logo assim que o Suga deixou escapar um palavrão. Foi uma sena muito bonita de se ver, as risadas cessaram na mesma hora que me viram e saíram correndo, algum ser apagou a luz do nada e ficou tudo escuro. Do nada velas começaram a iluminar a sala, só que não eram velas comuns e sim aquelas que colocam em cima do bolo de aniversário, começaram a cantar parabéns, eu até ia começar a cantar também, só que percebi que estavam cantando parabéns pra mim. Primeiro, fiquei sem reação, depois me deu vontade de chorar, mas seria ridículo fazer isso agora, e fiquei sem  reação de novo. Me fizeram soprar as velas e todo mundo veio me abraçar, essa é a parte que eu mais odeio, mas compensou ver o Suga emburrado quando o Aiko me abraçou.

          O Jungkook sentou do meu lado e sorriu, não vi que ele estava com a mão suja de bolo e ele a passou na minha cara, depois disso somente bagunça aconteceu, estávamos todos sujos e eu meti a cara do Jimin e do Hoseok no bolo, foi lindo...Todo mundo já tinha ido embora, agora só restava nós 8.

           -Okay, agora é hora dos presentes! - o V falou e o Jungkook e Namjoon correram para um canto da sala.

          - Nós não conseguimos entrar em um acordo em relação ao seu presente, então nos dividimos pra comprar os presentes...

             -Se vocês me dessem uma viagem pra bem longe de vocês já era o suficiente. - sim, sou mal agradecida.

             - E você iria consegui ficar longe de mim? Acho que não.- o Jungkook falou apontando pra si mesmo. Ele está ficando cada vez mais convencido, mas o pior é que estava certo.

           - Claro que ela não consegue!- disse o V com quatro caixinhas nas mãos e as entregando cada uma pro Namjoon, Jungkook e Jimin. O Jin e Hoseok pegaram outros dois embrulhos, mas esses eram bem maiores do que o dos outros quatro e pareciam se gabar por isso.

           - Eu tenho certeza que você vai gosta BASTANTE do nosso! - disse Hoseok ao lado do Jin e Suga.

           - Ah, nos poupe! Ela vai gostar mais do nosso! - disse o Jimin, eles estavam tão fofos sujos de bolo...

          - Isso mesmo! - o V e os outros dois deram apoio ao seu amigo. 

         - Até parece...ela gosta mil vezes mais do que a gente vai dar pra ela e eu dei uma coisa que ela gosta mais ainda hoje mais cedo - o Suga disse e olhou pra mim com um olhar malicioso, tive que dobrar as pernas ao lembrar de hoje mais cedo, fui incapaz de dizer alguma coisa.

            - Argh! Seus pervertidos! - o Jin fez uma careta e colocou o embrulho em cima da mesinha, era realmente pesado.

           - Nós vamos dar o nosso primeiro! - disse o Namjoon já me entregando o pacote e os outros três também, só que eles jogaram tudo em cima de mim.

          - Okay...- abri o do Namjoon primeiro, vi que era uma uma pulseira muito linda com o nome dele, abri a do Jimin e do Jungkook que era do mesmo jeito, fiquei encantada com cada uma elas, abri a caixinha do V e era uma pulseira também, só que ela era diferente das dos outros e linda também ( FOTO DE CAPA) .

          - Uma vez você me disse que gostava desse tipo de pulseira, então dei a sugestão pros meninos...- disse o Jungkook pegando a pulseira que tinha o seu nome e a colocando no meu pulso, os outros fizeram o mesmo, fiquei totalmente 

sem palavras. 

           - Bom, como você sempre diz que eu sou diferente dos outros e que gostava disso, então eu resolvi comprar uma pulseira diferente! - o V pegou a pulseira que tinha seu nome e colocando no meu pulso assim como os outros. 

           - Eu...nem sei o que dizer...- falei olhando para o pulso que estavam as pulseiras com uma certa vergonha. 

           - CONSEGUIMOS FAZER A SUNA FICAR COM VERGONHA E CHORAR ! - gritou os quatro comemorando não sei o quê. Bando de idiota. Levantei e abracei cada um demoradamente, eu me emocionei com o que cada um disse em segredo no meu ouvido.

           - Ah, parem com isso, ela só está assim porque não viu o nosso! - disse o Jin pegando um dos embrulhos e colocando no meu colo. Sim, era muito pesado! 

             - Esse é o meu, do Jin e do Suga. - disse Hoseok com o outro embrulho. 

            - Já pode abri, ta? - disse o Suga com aquela paciência que só ele tem.

           Revirei os olhos e rasguei o embrulho, na hora que vi o que era eu quase infartei, olhei pra cada um maravilhada. 

            - Não creio...- olhei de novo pro presente, eles tinha me dado a coleção inteira do Harry Potter com capa personalizada! Ninguém tem a noção do quanto eu amo Harry Potter! 

           - Uma vez estávamos mexendo no seu celular e vimos um monte de coisa de Harry Potter, então resolvemos te dar a coleção e como achamos que era pouco, nós pedimos pra personalizar os livros! - disse o Jin animado. Essa coisa de personalizar deve ter saído caro...

          - Muito obrigada, meninos! - abracei cada um e derramei mais algumas lágrimas teimosas. Um sentimento de culpa me invadiu derrepente. 

            - De qual você gostou mais? - perguntou o Jimin. 

            - Eu gostei de todos igualmente! - sorri agradecida e eles retribuiram. 

          - Eu tenho certeza que você vai preferir o meu presente individual! - falou o Suga com as mãos pra trás e caminha até mim.

          - O que? - perguntei confusa. 

          - O que vocês estão esperando pra sair daqui? - perguntou o Suga para os meninos, tão delicado...

            - Credo...nem pra ser educado esse povo serve! - Jin e Hoseok sairam resmungando junto com a cambada. 

          - Bem...eu fui junto com os meninos com os meninos encomendar as pulseiras e vi esse anel, lembrei de você na hora - ele me fez sentar no sofá e se ajoelhou na minha frente, usou as minhas coxas como apoio para os cotovelos e pegou um embrulho menor do que a do V e abriu, lá dentro tinha um anel lindo com p seu nome gravado e sua data de nascimento. - Sei que esse anel é de compromisso, mas eu não quero aquele clichê...

           - Nem eu. - falei olhando pro anel e depois pra ele.

          - Mas mesmo não querendo compromisso, eu quero que você seja minha de uma vez! Então...você aceita ser a minha não namorada? 

 

     

             FIM!!!


 


Notas Finais


Saibam que eu não vou desistir da fanfic, okay? Me desculpe por qualquer erro, irei revisar só quando tiver tempo. NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS! Bjs na bunda e até o próximo 😘❤

LINK DA MINHA OUTRA FANFIC: https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-i-love-my-life-7124868


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...