1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Não oficialização acabada

História So Far Away - Não oficialização acabada


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


ATÉ QUE ENFIM, NÉ? Meus amores...obrigada pelo apoio, amo vocês muitão, eu queria fazer textão mas estou com uma preguiça de matar, tenho uma noticia lá nas notas finais ( não sei se vão gostar...), tenham uma boa leituraaaa!

Ps: O BTS TA NO BRASIL AAAAAAAAH, e só de pensar que eu estou só à algumas horas de distância deles, respirando o mesmo ar...Nossa

Capítulo 19 - Não oficialização acabada


         


             "- Você aceita ser a minha não namorada? "


            Eu simplesmente travei, não sabia como reagir a tal coisa, assim como não soube reagir quando os meninos me deram os presentes, só fiquei lá, olhando ele como uma abigobal.

           - Porra, Suna! Você tem que responder, né? Ou é sim ou não! - era óbvio que ele ficou impaciente com a demora da minha resposta, então tratei de colocar o meu célebro pra funciona e dizer a tão esperada resposta. 

              - É claro que sim! Mas...- ele me fez levantar e depois sentar no seu colo, com cada perna a lado da sua cintura. 

             - Mas? - ele colocou o anel no meu dedo e ficou o olhando. 

            - Foi tão derrepente...- deitei a minha cabeça no seu peito, me sentindo meia estranha por está fazendo isso, suas mãos começaram a acariciar as minhas coxas e foram até a minha bunda e depois voltavam paras as minhas coxas.

           - Eu também achei, acho que já estava mais que na hora e eu também queria esfregar na cara daquele filho da puta. - não pude deixar de rir já imaginando o tal "filho da puta " que ele está falando e depois o riso foi morrendo aos poucos assim que lembrei de outras coisas também, coisas que tem que ser resolvidas.  

          - Não podemos dizer isso pra ninguém, esqueceu? - olhei nos seus olhos e depois pra aquela boquinha tão desejável e mordi o meu lábio inferior. 

           - Não, não esqueci e pare de fazer isso ou vamos acabar tranzando aqui mesmo! - sorri maliciosa e dei uma mordida na sua clavícula que estava exposta pela camisa preta, me esfreguei um pouco no seu colo e ele suspirou pesado, sorri no mesmo instante em que vi algo despertar. 

         - E daí? Não é o que nós dois queremos? - comecei a dar pequenas mordidas em seu pescoço.

            - É que os meninos estão vendo tudo...- eu me movi de um jeito que eu acabei caindo com tudo no chão. 

            - Então...acho melhor nós irmos e deixar o "não casal" mais lindo do planeta, né? - escutei o V falar de forma mais mansa possível, só que não adiantou muito, o meu humor já tinha mudado da água pro vinho. 

              - Corre...mas corre bem rápido, porque se eu pegar vocês...- tentei levantar com muito sacrifício, não consegui e eu ainda escutei risadas de certos seres e o meu salvador de sempre veio me socorrer. 

            - Obrigada, Jungkook...- levantei e me preparei pro ataque, mas bateu a preguiça na hora, sabe? Então só deitei por cima do Jungkook mesmo. 

            - Já ta tão velha assim, Suna? - Jin falou isso e na mesma da hora levou uma almofadada na cara. 

              - Velho é você e eu não digo nada! E me chamar de velha até vai, mas estragar o meu momento de pré-sexo já é muito vacilo!- Me acomodei no sofá ao lado do Jungkook porque o mesmo disse eu estava o machucando e bufei irritada. 

           - Não tínhamos mais o que fazer...- o Namjoon balançou os ombros e se sentou do meu lado. 

      - Que novidade essa...- disse o Suga dando um foto pro Jimin. 

            - Sabe...olhando pra essa foto que o Suga pegou escondido da pra perceber que a Suna sempre foi baixinha - por ironia da cara de pau, a pessoa que disse aquilo foi o retardado do Jimin rindo que nem uma hiena parindo e olhando para uma foto nas mãos, o Hoseok chegou mais perto olhando para mesma e depois começou a rir também. 


            - NOSSA! FALOU O GIGANTÃO! E AONDE FOI QUE VOCÊ CONSEGUIU ESSA PORRA? - dei um pulo do sofá e parti pra cima dele.

            - AAAAH, O MEU CABELO, SUA LOUCA! - gritou o Hoseok que se intrometeu no meio e eu sem querer querendo quase arranquei o cabelo dele. 

            - EU VOU MATAR ESSE ANÃO DE JARDIM E NÃO ME CHAME DE LOUCA! - subi em cima do Jimin e tentei estrangular o mesmo, mas o idiota continuava rindo até que ele ouviu eu o chamar de anão de jardim. 

            - EU SOU MAIS VELHO E MAIS ALTO QUE VOCÊ! - abri a boca em um perfeito O e continuava em cima dele e ele deitado no chão, eu fiquei indignada. 

            - Eu não sei que frescura é essa, o Suga também é bem baixinho e não fala nada. E a Suna é um pouco mais baixa que o Jimin, certo Suga? - disse o Jin dando de ombros. 

            - Uhum...Bem baixa mesmo...- disse ele mexendo no celular nem prestando atenção no que acontecia na sala.

          Eu queria tanto saber o que ele tanto faz nesse bendito celular...


          -COMO É QUE É? - eu ia levantar do colo do Jimin pra estrangular aquele giz de sera ambulante que nem me dava ousadia, ele devia me defender, porém o anão de jardim me derrubou. MAIS OUTRA QUEDA!

              Filho da puta 

           - Eu acho que os dois tem o mesmo tamanho...- disse o V. Não era exatamente isso que eu queria ouvi, mas dava pro gasto. 

              - Obrigada Taehyung, você é o único que me defende nessa caralha.- levantei do chão irritada e empurrei o Hoseok do sofá e sentei. 

            - Nossa, nem parece aquela Suna fofa e chorosa de mais cedo...- falou o Hoseok se sentando no chão mesmo. 

               - Realmente. E parando pra pensar, eu nunca tinha visto a Suna chorar antes. - disse o Namjoon sentado ao meu lado e todos acenaram com a cabeça, quer dizer, menos um deles, o V.

           - Eu já vi ela chorando.- disse ele fazendo com que todos o olhasse espantado - O que foi gente? 

            - Quando foi que você viu ela chorando? - agora o Suga se interessou pelo assunto e largou o celular, parece que tudo de vergonhoso meu o atrai.

             - Já faz um tempo...foi no dia que a gente foi na festa com...- quanto mais o V falava mais eu arregalava os olhos. Nenhum dos meninos sabiam que nós dois tínhamos ido a uma festa, eu só contei pro Sejin (nome do manager do BTS) porque se ele descobrisse por outras pessoas daria merda. Porra! 

           - VOCÊS JÁ FORAM EM UMA FESTA?- os meninos ficaram ainda mais surpresos.

            - Quando foi isso? - perguntou o Jin. Lembranças daquela festa invadiram a minha mente, até bateu saudades do Hiroshi, acho que eu vou chamar ele pra ir em casa quando eu estiver em Seul, preciso de ajuda em umas coisas e o babaca do Jace não pode me ajudar. Eu estava querendo alugar algum apartamento...

            -  Como o V disse que já faz um tempo, esquece. - olhei o horário no meu celular e levantei de novo do sofá e fui fazendo com que todos se levantassem também, levantei o Suga por último e depois o beijei - Está muito tarde, amanhã temos que acordar cedo, então é melhor irmos dormir. 

- Ah, não...- e as reclamações começaram. 

- AMANHÃ EU QUERO VER TODOS PRONTOS NO HORÁRIO CERTO, ESTÃO ME OUVINDO? 

     
                        ********


       "Senti as minhas costas bater na parede com tudo, seu beijo começou a ficar mais selvagem que no começo, do nada eu já me via sem roupa e ele também. 

          Ele me jogou com tudo na cama e subiu por cima de mim, se posicionou..."


                   - Suna.

                  - Ah, Suga...

                  - Suna, Suna, SUNAAAA! - dei um pulo da cama assim que eu escutei o grito de algum ser que daqui a pouco vai está morto assim que eu abrisse a porta daquele quarto, eu ainda estava um pouco ofegante, não acredito que eu estava tendo um sonho erótico com o Suga de novo!


               - ARGH! QUEM QUER QUE SEJA EU VOU TE MATAR! - peguei qualquer coisa que estava na minha frente nem vi o que era, quase cai porque eu ainda estava meio zonza. 


             - Sou eu, o Taehyung. - falou a praga ainda batendo na minha porta.

            - Argh! Eu vou te matar! - abri a porta e joguei o que tinha na minha mão, que no caso era uma escova de dente.

           - Uau...uma escova de dente? Interessante e super perigosa! - ele me empurrou para dentro do quarto e fechou a porta.- Que lugar mais escuro, credo!

         - Era a minha escova nova...- sai do quarto de novo e peguei minha escova do chão e escutei barulho de risadas, de longe eu reconheci que era os meninos, e o som vinha do quarto do Jungkook. - Mas o quê...?

           - Shiu! - o V me puxou pra dentro do quarto de novo e me levou até a cama.

         - Por que "shiu" ? - sentei na cama e ele ficou em pé na minha frente, depois tirou a camisa do nada. Preciso dizer que eu pensei merda? Não, né?- Olha...não leva a mal não, mas eu não vou transar com você, só se o Suga for junto, aí...

          - Eu não vim aqui pra transar, sua ninfomaníaca, só vim pra dormir e te fazer companhia...- ele se jogou na cama e ficou todo esparramado. 

                   Que pena...

          - Ah...mas por que? - Eu queria paz, não queria nenhum deles na minha cola nem mesmo o Suga, mas o V...Eu estava precisando ficar sozinha com ele, então eu resolvi deixar ele e não joga-lo pra fora do meu quarto como eu faria se fosse o Jimin em vez do dele. - Os meninos te expulsaram? 

             - Também, mas você está estranha...desconfio que você está escondendo algo e o Suga tem certeza absoluta. Você vai me dizer o que é? Sabe que vai ser pior se ele descobri de outra forma.

              - Eu...não estou escondendo nada...- deitei na cama um pouco distante dele.

             - Okay, mas quando quiser me falar o que é, estou aqui, ta? - ele me puxou para mais perto e me abraçou colocando a sua cabeça em meu peito, depois a levantou e sorriu daquele jeito que só ele sorrir, isso fez com que meu coração se apertasse e me trouxe um certo conforto também.

          - Uhum...vamos dormir. 

          Me abracei com ele e deixei uma ou duas lágrimas, ta, talvez mais que isso cair.

            - Saiba que a gente vai está sempre ao seu lado, okay? - Não consegui falar mais nada somente dormir nos braços aconchegantes do Taehyung. 

 

                           *****


         - JUNGKOOK, ANDA LOGO!- Bati forte na porta com a esperança que ele tenha o bom senso de não querer acordar através de tapas.

             - Nem comece a gritar, eu estou com dor de cabeça! - disse o Jimin na mesma hora que eu ia bater com tudo na porta dele - Não conseguiu dessa vez, bonitinha.

         - Ah, vai a merda! - Fui bater nele e o mesmo me abraçou. - Demonstração de afeto? Isso é estranho...

           - É realmente estranho, mas eu queria saber porque os meninos gostam de abraçar você...só que...- Eu queria dar risada porém eu não queria atrapalhar o momento fofinho que era BEM raro. 

            - Só que...?- Por mais que pareça mentira, eu e o Jimin ainda estávamos abraçados. Milagres acontecem...Eu não duvido de nada agora. 

            - Só que eu prefiro você reclamando comigo, me sinto mais importante, sabe? - Dei risada, sim eu sabia exatamente como era isso, até porquê eu também preferia assim. - Ta, agora vamos parar com a baboseira. 

         - Ótimo! Vá para o andar de baixo pra tomar café. - Dei um empurrão nele e fui pro quarto do Jin, entrei no mesmo e pelo barulho do chuveiro ligado ele já estava tomando banho. 


         Eu nem precisava entrar no quarto do Hoseok, sabia que ele estava todo bonitinho e aguardando os meninos no andar de baixo. Entrei no quarto do Namjoon sem nem bater, eu tinha a chave então eu podia fazer o que quiser. A única coisa que predominava naquele quarto era os roncos dele. Fui até as cortinas do quarto e as abri.

- Nossa, como aqui está escuro, eu pensei que o Conde Drácula fosse o Yoongi...- abri todas as cortinas clareamento bem mais o ambiente. 

ARGH! VOCÊ QUER ME DEIXAR CEGO? - corri até a cama e pegando todos os travesseiros ali, não podia deixar ele coloca-los na cara e voltar a dormir, iria me dá muito mais trabalho. 

- Oh...desculpe, Namjoonie, essa era exatamente a minha intenção. - puxei ele pelo pé até que ele enfim tomou a decisão de se levantar e ir tomar banho.- Você tem dez minutos! 

Agora faltava o Suga, Jin, o Jungkook e provavelmente o Taehyung, resolvi ir no quarto do Yoongi primeiro, não que eu queira ver ele ( Mentira, queria sim mas não sou obrigada a admitir isso) e sim porque ele era o que dava mais trabalho pra acordar, apesar que bom...acho que não vai ser tão ruim assim.

                      Doce engano...

- SERÁ QUE DA PRA ME DEIXAR DOMIR, PORRA? - gritou o Sr. Ranzinza puxando o seu braço de volta. 

- OOOOH VOCÊ FALE COMIGO DIREITO! - puxei o seu braço de novo pra vê se ele caia da cama, mas o mesmo me puxou ainda mais forte, fazendo com que eu caísse por cima dele, e não, não foi como aqueles romances onde suas bocas ficam perto da outra e rola um clima, o clima que rolou foi a minha cabeça indo de encontro na cabeceira da cama e meu joelho esmagando a sua parte de baixo, ele soltou um grito na hora e eu também.

- AAAAH, SEU EMO BRANQUELO DOS INFERNOS! AGORA EU VOU FICAR COM UM GALO ENORME NA CABEÇA! - berrei esfregando a mão na testa. 

- ATA! COMO SE A MINHA SITUAÇÃO NÃO FOSSE A PIOR! - suas mãos estavam pressionando o "Yoongi Jr".

- BEM FEITO PRA VOCÊ, NINGUÉM MANDOU VOCÊ FICA SE FAZENDO DE DIFÍCIL! 

- E como os nossos filhos ficam?

                         Filhos? O quê? 

- Am...- Não sei o que é, mas ultimamente os meninos e principalmente o Suga estão dando um bugue na minha cabeça. As palavras que ele disse não saia da minha mente. 

- Quer dizer...ele não vai subir mais e nem te dar o que você tanto gosta, ele vai ficar inválido. 

        Não subir mais? O que tanto gosto? Inválido? 

- NEM PENSAR, ELE VAI FUNCIONAR SIM! - aquilo foi o suficiente pra me acordar. Fui tocar no seu amigo de baixo porém a sua linda mãozinha me impediu segurando o meu pulso. 

- Você não vai tocar nele! -puxei meu pulso de volta e o encarei. Olhei em volta do quarto que estava uma bagunça, vi uma garrafa de água com gelo e várias barras de cereais, estranho...

- Você foi dormir que horas ontem? - peguei a garrafa de água e joguei de propósito da barriga dele.

- AI PORRA! Não te interessa que horas eu dormir! - ele jogou a coitada da garrafa no chão e se sentou na cama, se espreguiçou e se levantou. Eu só apreciava aquele corpo branquinho que ainda tinha marcas das minhas unhas nas costas.- Tarada...

- Hmn...sou mesmo...- dei de ombros e fui em sua direção - Já estou indo.

- Ta. - um beijo se iniciou, selvagem como sempre. Tinha que me controlar, mas ele estava nu e me beijando, ah, aqueles lábios era tão bom de se beijar...

Sai do quarto do Suga correndo diretamente pro meu, droga, eu ainda estava me sentindo muito quente. Cheguei o quarto e me deparei com o V de um modo que eu não deixei, lá estava ele deitado na cama e babando em meu travesseiro. 

- Puta merda...KIM TAEHYUNG! - Eu não estava acreditando naquilo, eu tinha acordado ele logo assim que eu liguei para o Hoseok hoje mais cedo.

- Aaaah...- ele começou a se espernear porém não acordou. Tinha várias garrafas de água vazias espalhadas pelo chão, peguei somente três e fui até o banheiro e as enchi, voltei para o quarto com as três, cheguei mais perto do Taehyung e despejei a água que tinha nelas em cima dele. - AAAAAAAAH 

- Ótimo, já tomou seu banho, você tem 5 minutos para se arrumar, se não eu farei coisa pior. - caminhei para saída escutando alguns xingamentos direcionados para a minha pessoa. 

 

-Jungkook? - bati na porta com delicadeza, decid que não iria xingar e nem gritar - Jungkook, será que tem como abrir a porta? 

Fiquei ali em frente a porta esperando ele me responder, vi o Taehyung, o Jin e o Namjoon saírem dos quartos, o Suga foi o último deles e o mesmo estava andando meio...estranho. Não pude deixar de rir disso e depois tive que correr antes que ele me atacasse. Voltei e vi a Eunha dentro do meu quarto e mexendo em minhas coisas. 

- O que está fazendo aqui? - coloquei as mãos na cintura esperando explicações. 

- Ah...eu estava te procurando e vi que você ainda não tinha levado a sua bolsa lá pra baixo, então eu conferir se era sua mesmo pra poder levar. - ela estava escondendo algo por de trás dela, eu ia perguntar mas do nada escuto alguém gemendo o meu nome, só que não aquele gemido bom e sim como se a pessoa estivesse morrendo, me lembrou da Minh avó, não sei o porquê. Olhei para fora e enxerguei o Jungkook se arrastando no chão, ele estava bem ruim, sai correndo ao encontro dele e o ajudei a levantar e caminhar de volta para o quarto dele.

- Kookie, o que você tem? - perguntei e recebi um gemido de dor em troca.

- O que ele tem? - perguntou a Eunha logo atrás de mim.

- Se eu soubesse não teria acabado de pergunta! - o Jungkook começou a torci e fez menção que ia vomitar. Praguejei e o levei para o banheiro, quase morrendo mas levei, deixei ele sentadinhos no vaso e me ajoelhei na frente dele. - Eunha, vá dizer ao manager que o Jungkook não está bem. 

Ela me obedeceu e saiu do quarto correndo, o Jungkook não estava cheirando nada bem e nem o quarto, latas de refrigerantes, e várias embalagens de doce e de barrinhas de cereais espalhadas no chão. Desconfiei imediatamente do que tinha acontecido ali, os meninos foram dormir tarde comendo doces e todo o tipo besteira que eu havia proibido deles comerem. 

- Que horas vocês foram dormir ontem? - cometi uma burrice muito grande em fazer essa pergunta para o Jungkook, ele abriu a boca e acabou vomitando em cima de mim. Palavras, palavras muito lindas saíram da minha boca, cada uma...

Comecei a tirar a minha roupa e depois a dele, sim, eu teria que dar banho no Jungkook e tomar banho também, nem fiquei com peças íntimas e nem com vergonha, sim, eu estava pelada na frente dele e ele também estava nu. Soltei um suspiro involuntário quando vi aquele corpo esculpido pelos deuses, olhei para o seu pênis e lembrei do Suga...Ah, o pênis do Suga é realmente maravilhoso, não que o do Jungkook não seja, mas o do Suga...Tive que controlar os meus pensamentos e o meu próprio corpo, foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz.

Quando a tortura finalmente acabou, eu ainda tive que vesti-lo e peguei uma roupa dele pra mim, manager apareceu para pegar o Jungkook e eu fiquei para arrumar e levar as coisas dele lá pra baixo. 

- Você vai descer agora? - apareceu o Suga no quarto vestido todo de preto, tão emo.

- Vou sim. - fechei a bolsa do Jungkook e me virei para o Yoongi, ah droga, eu já tinha me segurado demais, nós já tínhamos segurado o nosso demais, chega! Nos beijamos ardentemente, como sempre. - Ele já está melhor? 

- Está, e também está louco pra poder se divertir...- ele respondeu entendo do que eu estava me referindo, tive que ri da carinha de sofrido dele, era tão bonitinha. 

- Tudo bem, mas tem que ser muito rápido! - ele simplesmente desceu a calça junto com a cueca e eu também fiz o mesmo, avancei no seu pênis e o peguei, depois comecei a movimentar vagarosamente, o seu amiguinho já ficou mais duro do que já estava, me ajoelhei para aproveitar melhor o momento. 

- Não, Suna...sem oral...- ele pegou o meu cabelo e o puxou para cima me fazendo levantar, ele começou a me empurrar em direção da cama e apertando a minha bunda.

- Ah...na cama não, na cama não! - e morreu ele em direção da mesa de vidro que tinha ali, afastei todos os papéis e garrafas que tinha ali em cima e sentei nela. 

- Caralho...

                       

                            ******

 

Cinco minutos, em cinco minutos fizemos sexo, nossa, foi um dos mais rápidos que fizemos, o que esse garoto está fazendo comigo?  

Eu ainda estava um pouco cansada pelo momento agitado demais, poxa, ele me cansou bastante! No momento que ouvi a batida na porta, eu levei um susto, que simplesmente pulei do lugar que estava. 

- Ah, Suna, você ainda está aí! O seu namorado está te chamando! - a Eunha abriu a porta do nada falando aquilo e estava sendo acompanhada pelo Taehyung que não tinha uma cara muito boa, ele só olhava para um papel que ele tinha nas mãos.

- Que namorado? - eu e o Suga perguntamos ao mesmo tempo e assustados, o V ainda continuava olhando para o papel

- O Aiko, oras! Quem mais séria? - ela sorriu e depois de olhar tanto eu reconheci o papel que o Taehyung tinha nas mãos, não, não pode ser...- Desculpe, mas eu acabei escutando a conversa de vocês dizendo como foi boa dormirem juntos e os seus planos, foi lindo ver vocês abraçadinhos!

                          Demônia

- O que...?- perguntou o Suga, isso vai dá merda.

- Oh...você não sabia? - ela olhou "surpresa" para o Suga e depois pra mim. - Desculpe de novo...Eu vou indo,e é pra vocês deverem logo! - será que se eu matar ela agora o Obama me prende? 

- Você já sabe sobre isso, Yoongi hyung? - o V estendeu o papel pra ele e olhou diretamente pra mim, engoli em seco.

- Universidade? Uma Universidade, Suna? Nos Estados Unidos? E quem sabia disso? O seu namoradinho Aiko?! - foi doloroso, doeu muito olhar para eles dois, olhar frio do Suga me deixou sem chão, nada é pior que isso, ele rasgou o papel em pedacinhos e saiu do quarto. 

- Uma universidade...nos Estados Unidos...é muito longe, Suna...- os olhos cheios de lágrimas dele fez com que os meus também se enchessem de lágrimas. Ele me olhou novamente nos olhos e depois saiu de cabeça baixa seguindo o Suga...

 

 

                       FIM!!!

 

NOTAS FINAIS

 

 

 


Notas Finais


Então, seres vivos...SÓ FALTA UM CAPÍTULO ou dois PARA A FANFIC ACABAR! Eu estava enrolando pra que ela não acabasse, mas não tem mais como, se vocês quiserem que eu faça capítulos bônus é só dizerem e futuramente quem sabe, eu não pense em uma segunda temporada? MAS SÓ FUTURAMENTE, porque eu quero focar nas minhas outras fanfics. E NÃO ME MATEM POR TER FEITO ISSO COM A SUNA E O SUGA. Bjs nas tetas PRINCIPALMENTE PRA UMA CERTA PESSOA (Sou indecente mesmo) 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...