1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Primeiro dia e levando paneladas!

História So Far Away - Primeiro dia e levando paneladas!


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Primeiro dia e levando paneladas!


Segunda-feira chegou!!!!! Estou super animada pra não dizer ao contrário...Mas fazer o quê né? Eu não posso ficar deitada na minha amada cama até os últimos dias da minha vida. 
Bom...acordei com o meu querido despertador tocando, e fui na rapidez de uma tartaruga zumbi para o banheiro e fazer minhas higienes matinais. Depois coloquei uma calça jeans clara e rasgada nos joelhos, uma blusa branca lisa ; vans vermelho e fiz um coque bagunçado com uma bandana(Ótima escolha de roupa para o primeiro dia de emprego...ah, dane-se). Peguei minha bolsa com tudo que preciso dentro e fui para cozinha pra pegar somente uma banana e quando ia saindo, escuto minha tia me chamar: 
- Que é? -Perguntei com uma mão na maçaneta da porta e olhando pra ela.
- Você pegou tudo? Tem dinheiro pro metrô? Você anotou o endereço e o número que eu coloquei na sua mão? 
-Sim, sim e sim, mas pera...que número? 
- Ah! Eu esqueci de te dar o número do Menager. -Falou ela correndo atrás de um papel e uma caneta e anotando o número. -Pronto. Aqui está... ligue pra ele quando estiver perto.
- Okay.
- Boa sorte! 
- Valeu! -E sai de casa com a maior coragem do mundo. Depois de pegar o metro, eu liguei para o tal Menager e ele me passou várias coisas e exigências, tive que anotar tudinho. Ele também me falou quem eu séria responsável e não é nada mais e nada menos que Bangtan boys! Nem é tão ruim assim...eu até gosto das músicas deles e todos me seduzem, principalmente o Jimin, mas o meu preferido é o Jin. Primeiro, eu tinha que ir na big hit pegar a chave da casa dos meninos, falar com o carinha e depois alguém iria me dar uma carona até lá.

                         ***********

Quando eu enfim conversei com o Menager pessoalmente, peguei a chave, depois que ele terminou de me explicar tudo direitinho e resolvemos as coisas do contrato e tals, me deixaram na casa dos meninos. 
 Me arrependi amargamente de ter aberto aquela porta, por que logo assim coloquei um pé naquela casa. VEIO UMA PANELA INORME NA MINHA CARA!!! Nem preciso dizer que só com isso eu já fiquei P da vida! 
-MAS QUE MERDA FOI ESSA? -Perguntei para os que estavam ali, que era: Rap Monster (o que jogou a panela), V (o verdadeiro alvo) e Jin (que tentava apartar a briga).
- Ah! Desculpe pela panela. Não era para ter acertado na senhorita.- falou Monster (ele não parecia arrependido).  
-É v-verdade.- disse V, gagueijando e me olhando descaradamente de cima a baixo.
-Imagino que a senhorita seja a nova staff. Prazer em conheçe-lá - disse Jin todo educado. Um fofo! 
-Bom...desculpa aceita e sim sou a nova staff, mas não precisa dessa educação toda não, podem me chamar só de Sun - Falei esfregando a minha testa pra passar a dor- E é um prazer conheçe-los também. 
-Bom...provavelmente você já sabe os nossos nomes certo?- O V perguntou e eu movi a cabeça em um gesto positivo ( coisa que é meio mentira, por que eu até hoje demoro lembrar o nome de cada um, mas eu detestava apresentações ).-Ah, ótimo! 
-Você quer um gelo? -Perguntou Jin. 
- Não, obrigada.
-Desculpa de novo- falou o Rap Monster um pouco sem jeito. Que fofo! 
- Não precisa se desculpa, só foi um acidente.- Falei me sentando em um sofá um pouco grande (eu já estava começando a me sentir em casa). -Bom... cadê os outros meninos? 
-Estão dormindo, ainda- disse V.
- Ah! Então eu vou ter que acorda-los. Que maravilha!- disse me levantando com a maior preguiça do mundo. Nas instruções disse que tenho que acordar alguns com um certo cuidado, só que, primeiro: eu estava com sono, segundo: eu estava um pouco rabugenta e terceiro: eu não tinha parido ninguém ali, então eu não sou obrigada a nada, A NADA! Andei até um corredor que tinha cinco portas: duas do lado esquerdo, duas no direito e uma no centro ou sei lá. Fui na primeira da esquerda e o quarto estava vazio, então com toda minha inteligência eu deduzi que era o quarto de algum dos três lá em baixo. Fui na segunda da esquerda e quando entrei tive uma visão dos deuses que era o Jimin só de cueca. ZEUS ME ABANA QUE FICOU MUITO QUENTE DE REPENTE! Parece que ele tinha acabado de sair do banho e acho que ele não me notou. ATÉ QUE A ANTA INVENTOU DE ATROPEÇAR NÓS PRÓPRIOS PÉS! Quase cair...QUASE! Eu acho que ele ficou meio envergonhado (assustei o coitado hehehe).
- Desculpa por ter entrado assim...de repente...-Falei olhando descaradamente pra ele mordendo o meu lábio inferior e tendo pensamentos impuros. JESUS! EU NESSECITO DE JESUS NA MINHA VIDA! 
-Ah...eu...desculpa...era pra eu ter me vestido no banheiro...e...nossa que vergonha...-Ele falou, começando a se vestir (coisa que era extremamente desnecessária! Só acho)
-Ah, não se preocupe, já estou acostumada a ver homens com e sem essa perça de roupa- MAS QUE MERDA FOI QUE EU FALEI? Sério Suna...você está parecendo uma vadia, coisa que você não é, quer dizer...você é um pouco, mas ele não precisava saber, né? -AH, NÃO! É ISSO QUE EU QUERO DIZER...NÃO!...QUER DIZER...aí merda...-Tentei reparar o meu erro, o que não deu muito certo. Mas pelo menos ele riu.
-Acho melhor você acorda o Yoongi. Se não, ele vai hibernar aí.- Ele falou ainda rindo e eu acabei soltando um risinho nervoso junto.
- Ah, é! - me recuperei do baque.Eu fiquei tão distraída com essa divinidade toda, e nem vi que o Suga estava dormindo(Ele era tão bonitinho dormindo)como a bela adormecida na outra cama de solteiro que havia no quarto. Caminhei calmamente até ele, e tentei ser gentil, mas é impossível! Esse menino não acorda tão facilmente não. 
- Vamos, Suga! Me ajude pelo menos no primeiro dia. -Tentei enpurra-lo com gentileza, mas depois os empurrões começaram a ficar frutos, e aí ele acabou caindo da cama. Ops!
-PUTA MERDA! PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA DORMI?-Gritou ele pra mim (é estranho ver o Suga gritar). 
- POR QUE VOCÊ TEM QUE ACORDA!-Gritei de volta. 
-E QUEM DISSE QUE EU QUERIA ACORDAR, PORRA? 
-ME DERAM ORDENS PARA TE ACORDA E EU OBEDECI, CARALHO.
-FODA-SE 
- NÃO GRITA COMIGO POR QUE EU NÃO SOU A PUTA DE NINGUÉM AQUI NÃO! 
-VOCÊ TAMBÉM ESTA GRITANDO, Ô ESQUIZOFRENICA!- Eu ia revidar, mas os meninos (até o Jungkook e o J-Hope que estavam dormindo) chegaram na hora e ajudaram o Yoongi a se levantar. 
- Afinal, quem é você? - ele perguntou me olhando de cima a baixo. 
- Sou a Suna, a nova staff ou babá de vocês.
- Hmn... e o que aconteceu com a outra? - Ele perguntou novamente, mas dessa vez estava se dirigindo aos meninos.
- Ela pediu demissão depois que você a desrespeitou e xingou a mãe da pobre senhora.- Disse o Jin fazendo um gesto de negação para o Suga como se estivesse repreendendo ele e a lindeza só deu de ombros e foi para o banheiro. 
- Não ligue pra ele, todas as manhãs são sempre assim.- disse o Monster.
- É por isso que eles queriam uma jovem que: não fosse muito delicada e que não se ofendesse fácil, e disseram que você era perfeita para o cargo.- Disse o V e todos concordaram. Então dei de ombros e levei isso como um elogio mal feito.
- Okay! Então...vamos comer? - Perguntei e todos disseram um sonoro "SIM!" animado.
Depois de esperar o Ranzinza  terminar de tomar banho e de se arrumar, foram tomar café e foi uma bagunça só. Me larguei no sofá olhando para a parede como retardada e fiquei esperando para ser útil em alguma coisa. Depois de arrumarem a cozinha (com muito esforço) todos eles começaram a se sentar ao meu redor e ficaram olhando pra minha cara, não sei se era falta do que fazer ou estavam querendo algo, então eu reunir todas as minhas forças pra falar.
- O que foi?
- Você bem que poderia nos contar mais sobre você, né? - Eu estava morta de preguiça (até porque a preguiça reina dentro de mim), mas quem pediu isso foi o Jungkook e eu não poderia negar esse pedido a ele.
- O que vocês querem saber sobre mim? 
- Hmn...quantos anos você tem?- Perguntou Jungkook.
- 20. - bem...eu ainda não tinha 20 anos, mas isso não é da conta deles.
- E do que você mais gosta de assistir? - Perguntou o Jin. 
- Bom...eu gosto de séries, filmes, animes e...pornô gay. -Falei como se fosse a coisa mais natural do mundo (Que pra mim era). Quando eu terminei de dizer aquilo, vi os olhinhos do Rap Monster brilharem de uma certa forma, e só com isso, eu já soube que ele é um dos meus.
-Você assiste pornô gay?- O V me perguntou me olhando como se eu fosse um alienígena. 
-Claro! São melhores que muitos vídeos pornôs heteros.-Falei como se fosse especialista (e que de certa forma eu era).
- Sério? Eu nunca me interessei em...
- OW, OW ! Não vamos falar de coisas obscenas na frente do nosso menino de ouro e do Jimin, eles ainda são inocentes. -Falou Jin interrompendo a fala Rap Monster. 
- É verdade! Depois continuamos a conversa, Monster. - Falei piscando para o mesmo e ele riu.
- Bom...voltando para a conversa decente, que tipo de música você gosta? - Perguntou o J-Hope (era a primeira vez que ele me perguntou algo e não parecia contente com o final da conversa sobre pornôs) .
- Pra falar a verdade, eu não tenho um gosto definido, sou meio eclética, sabe? 
- Você não é daqui, certo? - O Hope perguntou novamente.
- Não, sou do Brasil, vim pra cá a uns dois ou três anos.
- Ta explicado, então...-Murmurou o Jimin. E depois disso, veio a pergunta que eu mais temia.
- E porque você veio pra cá? - Perguntou o Suga com uma cara de tédio. Controlei a minha raiva, angústia e principalmente a minha língua, até por que ele não tinha culpa e não merecia que eu descontasse a minha raiva nele. Então eu respirei fundo e olhei dentro dos olhos dele e disse a mentira que digo para todos.
- Intercâmbio. - E só. Todos caem naquela mentirinha de nada.
- Então você mora sozinha aqui? - Perguntou o Jungkook. 
- Não, moro com a minha tia e...e só. - Aquela conversa estava indo para um lado doloroso. 
- Mas...- O Suga ia dizer algo, mas eu o interrompi. Já era mais de 12hrs!
- GENTE! EU ESTOU COM FOME, MUITA FOME, ACHO QUE VOU MORRER SE EU NÃO COMER AGORA! - Começei a fazer o meu teatrinho básico e os meninos disseram que ia preparar algo (parece até que eles são os meus empregados e não ao contrário). Bom...os únicos que foram pra cozinha para fazer algo que preste foi o Jin e o Rap Monster, o resto continuaram no meu pé (e isso já estava me irritando), o Jungkook deitou a cabeça no meu colo como um cachorrinho pedindo carinho ( menino folgado esse, viu?), mas não tinha como negar algo pra ele, aqueles olhinhos brilhantes e o rostinho angelical consegue amolecer até um coração duro feito pedra como o meu (como diz Jace). Então começei a fazer cafuné nele e encostei a minha cabeça no ombro do Suga, que estava ao meu lado e fechei os olhos pra dar um cochilo (como a intimidade ficou tão grande entre a gente em tão pouco tempo eu não também não sei, mas eu estou amando isso), mas um ser, que estava querendo perder a vida, começou a fazer barulhos estranhos e a mexer no meu pescoço (que é uma parte restrita).
- Se você não quiser perder esses lindos dedinhos, eu te aconselho a parar imediatamente, Jimin. -Falei no tom mais ameaçador possível e mesmo assim aquela praga continuou a me perturbar e fiquei me remexendo e tentando não rir, até que, o meu salvador Jungkook, deu um murro de leve na barriga dele, aí ele aquietou o facho e eu pude ficar tranquila novamente. Depois de ficar um tempo vendo as dancinhas ridículas, porém engraçadas, do Hope, V e do Jimin; o Jin e o Monster chegaram na sala falando a comida tinha queimado e não tinham quase nada para comer na despensa, então eu tinha que ir fazer as compras da casa amanhã cedo e o Suga iria comigo pra me ajudar. E como não tinha nada pra comer, optamos em ligar pra um restaurante e comer na casa deles mesmo. Ficamos lá conversando, brigando e dando risadas, e quando era umas 20hrs eu tive que ir. Quando cheguei em casa, a minha tia não estava. Deveria estar fazendo os programas dela...fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, nem tirei a roupa e peguei no sono. Eu até gostei do meu primeiro dia, mas só não sei dos outros. 

                                 FIM!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e eu provavelmente postarei o outro amanhã. E se quiserem, deixem a opinião de vocês sobre a fic nos comentários. Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...