1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Segundo dia e fazendo compras!

História So Far Away - Segundo dia e fazendo compras!


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Gente, desculpem por eu não ter postado ontem, foi que eu apaguei sem querer o capítulo e tive que fazer tudo de novo e só vim terminar agora. Então...boa leitura!

Capítulo 3 - Segundo dia e fazendo compras!


No dia seguinte, eu acordei parecendo um zumbi, já que eu não estava acostumada acordar muito cedo tive que pegar coragem lá nas profundezas do Tártaro, com certeza os monstros mais horripilantes de lá se assustaram com a minha cara de defunta. Fiz as minhas higiene matinais e vestir uma calça folgada e confortável, uma blusa branca, uma camisa flanela e meu amado All star preto. Fui na cozinha e não tinha nada pra comer (não vejo a hora de receber o meu salário), então peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Jace falando das novidades e outra para o Jin, mandando ele acordar o Suga e o resto da cambada, já que ele tem mais paciência do que eu (acho que eu vou me casar com esse menino...). Voltei pro meu quarto, peguei as minhas coisas, fiz um rabo de cavalo mal feito no meu cabelo e sair de casa na maior lerdeza do mundo pra pegar o metrô.
Depois de mais de meia hora dentro do metrô, eu cheguei no condomínio dos meninos que era do outro lado da cidade, na parte onde mora gente rica, sabe? Quando eu entrei na casa, vi o Jin largado no sofá só de pijama, ele estava cochilando, tadinho...ele é tão fofo quando esta dormindo, pena que vai ter que acorda pra colocar ordem na casa enquanto eu faço as compras com o Suga. Deixei ele dormindo mais um pouco enquanto eu vejo se os meninos já acordaram. Entrei no quarto do Hope e do Taehyung, e vi que o Hope já tinha acordado, mas estava entretido demais com o celular pra reparar em mim, olhei a redor do quarto e não vi o meu querido Taehyung lá, então abrir a porta do banheiro que tinha no quarto, e eu o encontrei da melhor forma possível, ele estava do jeito que veio ao mundo, e encostado na parede, praticamente dormindo em pé (ele só pode estar pedindo pra ser estuprado, só acho...). Como eu não podia fazer nada de interessante com o lindo corpinho na minha frente, tive que coloca-lo de baixo do chuveiro e fazendo ele desperta o sono.
-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? - Gritou ele tentando tampar as partes de baixo. 
-Eu estava acordando você, ué.- falei dando de ombros. 
-MAS EU ESTOU PELADO! 
-E daí? Até parece que eu nunca vi um homem nu na minha frente, e pare de grita por que eu não estou surda, agora adianta ai. -Disse saindo do banheiro e dei de cara com o Hope. 
-Porque você está de pijama? - ele perguntou. Ai que vontade de dar na cara dele!
-E porque você está fantasiado de: O idiota do Sul? 
-Mas eu estou normal...- disse olhando para si mesmo. 
-Por isso mesmo! Agora, vá procurar o que fazer. - sair do quarto e a praga ainda estava no meu pé, suspirei derrotada, sabia que ele não me largaria tão cedo...fui para o quarto do Jungkook e do Jin, e vi uma cama toda arrumadinha e a outra toda bagunçada, então eu nem preciso dizer quem é que dorme nas respectivas camas. Custei encontrar o Jungkook no meio de tanta coberta, não sei como esse menino não morreu sufocado, e quando eu vi aquela carinha sonolenta olhando pra mim, eu não aguentei e começei a aperta e a beijar as bochechas dele e ele começou a rir, depois eu recobrei a minha consciência e deixei ele ir tomar banho(o Jungkook consegue despertar o meu lado carinhoso, aq). Olhei pro Hope e ele olhou pra mim fazendo bico.
-Por que você só trata o Jungkook bem? 
-Own! Que fofo! - falei ficando nas pontas dos pés pra poder abraça-lo pelo pescoço e começei a dar beijos nas bochechas dele, que retribuiu o abraço rindo.
-Mas que merda é essa aqui? - ouvir uma voz atrás de mim.
-Ah! Oi Suga! Que bom que já está acordado, porque temos muito o que fazer.- disse me afastando um pouco do Hope. 
-Hmn....Ah é! Eu vim te chamar pra nós irmos, o carro já está lá fora...- disse ele olhando pra mim, depois pro Hope e pra mim de novo, dei de ombros e fui pra sala pegar a minha bolsa, e quando cheguei na sala, vi que o Jin ainda estava dormindo e tive que acorda-lo.
-Jin, eu vou fazer as compras com o Suga, você pode se virar e fazer alguma coisa pra vocês comerem?- Perguntei e ele fez um gesto positivo com a cabeça.
-E QUANDO VOLTARMOS, EU QUERO VER ESSA CASA LIMPA E ARRUMADA, ESTÃO ME OUVINDO?-Gritei para que todos que estavam na casa escutarem e depois que eu ouvir um sonoro "SIM" de todos, eu sair acompanhada do Suga.
                                                *****
O Suga insistiu em ir dirigindo, já que ele tem permissão, mas nunca dirige, a viajem foi extremamente silenciosa, chegava a ser um pouco incômodo. Quando estávamos perto do supermercado, tivemos que estacionar um pouco longe, por que o estacionamento estava cheio, então tivemos que ir a pé. Chegando lá, o lindo do Suga pegou um carrinho e foi direto na parte onde tinha doces e essas coisas e o encheu quase todo de besteiras.
-Os meninos gostam muito de comer isso, principalmente nas folgas.- disse ele, e indo para o outro setor. Peguei outro carrinho e fui colocando as coisas que estava na lista, a maioria era tudo besteiras, então eu coloquei algumas coisas mais saudáveis, como o Menager mandou. Quando terminamos de passar e pagar as compras, nós tivemos que nos virar pra levar aquilo tudo pro carro.
-Ah...que tal nós almoçamos em algum restaurante antes de irmos?- ele perguntou entrando no carro e colocando o cinto de segurança.-Tenho certeza que os meninos ainda não terminaram lá. 
-Ah...claro!- espero que a gente não vá em um lugar caro, por que eu não posso gasta muito dinheiro...
Fomos a um restaurante qualquer e ficamos em um mesa meio escondida, já que o Suga poderia chamar muita atenção, um garçom veio até nós com um sorriso enorme.
-O que vão querer para comer? - ele falou com um certo charme na voz e ficava piscando direto, só não sabia se era pra mim ou para o...quando eu pensei naquilo tentei prender a risada e acabou fazendo um barulho estranho com a boca e acabei chamando atenção das pessoas que estavam por perto. 
-Que merda foi essa?-o Suga perguntou rindo e eu levantei o meu lindo dedo do meio pra ele, eu estava meio envergonhada e me encolhi- ow, que coisa mais fofa! Ela está envergonhada, que linda!- e começou a aperta as minhas bochechas, esse viado está querendo morrer. 
-Ah...desculpa, mas vocês são namorados?-Vi que o sorriso do cara tinha desaparecido, então eu não aguentei e soltei uma gargalhada, pelo modo que o Suga estava me olhando, ele não tinha notado as investida e nem o papel com um número e o nome do pobre rapaz. 
-Ah...não, não somos.-E o garçom deu um sorrisinho e depois que pedimos lamem, ele saiu todo feliz. 
-Como foi que você não percebeu que o cara estava dando em cima de você?-Falei secando as lágrimas que tinham caído em quanto eu estava rindo e ele arregalou os olhos surpreso.
-Sério? Eu pensei que era pra você!
-Claro que não! Ele nem se quer olhou direito pra mim.
 -As vezes a minha beleza me surpreende, não sei como eu consigo ser tão bonito assim...- disse o Sr.Convencido. 
-Sabe...eu encontrei com a Humildade um dia desses, e ela te mandou lembrança. -falei e ele riu. Ficamos conversando sobre um monte de merda e depois que nossas comidas chegaram, nós comermos em silêncio, e enquanto isso, reparo que ele não come muito (BEM diferente dos outros...). Depois que terminamos, ele pagou todo o almoço, fiquei falando que iria pagar a minha parte e teimando, mas no fundo estava dando graças aos Deuses. Voltamos para o carro e dessa vez nós estávamos conversando e ouvindo músicas. 
-Foi até que legal sair com você, Suna.-Disse ele estacionando o carro em frente a casa dele. Olhei para ele de forma divertida.
-Ah, para! Adimita que você amou sair comigo, vai?!- ele sorriu, o sorriso dele era bem bonito, ele ia dizer algo, mas o Jimin abriu a porta do passageiro da frente (que era onde eu estava) e começou a dizer algo que me deu preguiça de escutar. 
-Por que você levou ele e não eu?- Falou fazendo bico ( até assim esse menino consegue ser sexy).
-Porque na hora que eu perguntei quem queria ir pra me ajudar, você foi o primeiro a sair correndo.- falei indo até o porta-malas pra pegar as compras. O Suga já tinha entrado dentro da casa.
-Mas eu não sabia que quem ficasse em casa iria ter que ajudar na limpeza, e a minha beleza não pode se desgastar assim.(Acho que essas crianças não sabe o significado da palavra humildade.) 
-Cala a boca e venha me ajudar aqui! 
-E se eu não quiser?-depois que ele disse isso, eu o olhei com o meu melhor olhar de assina, e a lindeza foi me ajudar na mesma hora(hehehehe), assim que entrei na casa, vi os bonitos largados na sala, eles pareciam bem cançados, pena que alguns vão ter que ajudar colocar as compras pra dentro.
-V e Hope vão ajudar o Jimin a pegar as compras do carro.
-Por queeee?-perguntou o V.
-Porque eu estou mandando. 
-Mas...-o Hope iria falar algo, mas eu o interrompi.
-Mas nada! Anda logo.-falei me jogando em cima do Jungkook, que estava deitado no sofá grande. Depois que os mortos vivos terminaram de colocar as compras dentro da casa, eu ajudei o Suga a guarda as coisas no armário e o Jungkook, que é outro que não sai do meu pé, ficou nos olhando com a maior cara de bunda, sem nos ajudar.
-Todos vocês já comeram? -perguntei a ele.
-Sim, nós pedimos comida em um restaurante.-ele respondeu dando de ombros. 
-Ótimo! Porque eu não iria fazer comida pra vocês.- falei, e quando eu ia voltar pra sala, o meu celular tocou, era o Jace, então eu tive que atender. 
                 LIGAÇÃO ON: 
-Que é? -Perguntei e vi os meninos saindo da cozinha. 
-SUA PUTAAA! 
-Oxe! O que foi? A saudade é tanta que não consegue ficar menos que 24 horas sem falar comigo? 
-Vai se fuder! Eu só estou te ligando pra saber como é que está indo com os 7 gostosos, e para te chamar pra ir numa festa.
-Está indo tudo bem até agora, e...que festa é essa? 
-ah! É de uma conhecida minha. 
-Não sei não...amanhã eu tenho que acorda cedo pra vim trabalhar...
- Ah, é! Eu esqueci que você agora é uma mulher de responsabilidades, mas nós não vamos ficar muito tempo e nem exagerar na bebida, até porque, eu tenho aula amanhã cedo também, eu só quero te apresentar a Clary, vou levar ela hoje. 
-Hmn...Okay, eu vou, mas você vai ter que ir me pega e me deixa em casa, viu? 
-Okay, okay! Então até as 21hrs.-e desligou na minha cara.
         LIGAÇÃO OFF
Quando eu me virei para ir pra sala, dei de cara com um V de olhos brilhantes. 
-Oque é que você quer?-fui direto ao ponto.
-Você me deixa ir nessa festa com você? 
-Hmn...não. 
-Por quê não? 
-Por quê não.  
-Por quê não, não é resposta.                                                          -Pra mim é- e ele me abraçou, ele começou a me abraçar tão forte, que eu quase sentir e ouvir os meus ossos quebrando. 
-Ta bom! Eu deixo você ir comigo, mas ninguém pode saber, esta me ouvindo? O Menager não pode nem sonhar que eu estou fazendo isso, entendeu? 
-SIM!- ele disse com um sorriso gigante e me abraçando de novo.
-Agora para com o escândalo! -falei me afastando dele e indo pra sala, quando eu cheguei lá, o Hope e o Jimin estavam fazendo aquelas dancinhas esquisitas de novo, o Suga estava mexendo no celular, o Jungkook e o Monster estavam rindo dos dois dançarinos e o Jin deveria esta no quarto dele dormindo.
-GENTE! EU VOU DORMI NA CASA DA SUN! -o V-boca-aberta falou/gritou.
-E por que?-o Suga perguntou. 
-Porque...a minha tia vai passar a noite fora e eu precisava de alguém de confiança pra dormir comigo.- Eu sou ótima mentirosa, sério. 
-E ai você escolhe logo o V? Sério? - o Rap Monster fala ou como se eu fosse louca, talvez eu seja mesmo.
-Bom...ele se ofereceu pra ir primeiro.- falei dando de ombros. 
-Ah! Então se ele vai, eu também quero ir- disse o J-Hope.Viado! 
-Então eu também quero! -falou o Jimin.
-Eu também!- agora foi o Monster. 
-Pra mim tanto faz.- disse o Suga dando de ombros e sem tirar os olhos do celular. 
-Eu quero ir também, posso? -falou o Jungkook com toda aquela fofura, MERDA JUNGKOOK! Eu não sei dizer não pra ele. 
-Q-quem sabe outro dia...-disse olhando pra qualquer outro, menos pra ele.
-Mas eu não aguento ficar nessa casa, e só temos até amanhã de folga.-o Hope disse me abraçando.  (será que todo mundo vai usar essa tática comigo?)
-Esta bem! Vamos fazer o seguinte, o V vai dormir comigo hoje e amanhã cedo, vocês ficam na minha casa o dia todo e teremos um dia super divertido! O que acham? -perguntei na esperança que aceitassem. 
-Eu topo- disse o Monster. 
-Eu também! -disse o Hope. 
-Bom...eu não gostei muito, mas okay.-o Jimin disse.
-Eu só não gostei de parte do V, mas o resto está ótimo.-disse o kookie sorrindo e não pude deixar de sorrir de volta.
-E pra mim, tanto faz. -e por fim o Suga disse dando de ombros novamente. 
-Então, está combinado! Mas saibam que a minha casa é bem humilde, ta?                                                                                       -Nós não ligamos pra isso.-Jin sempre é um fofo!   
Depois disso, eu mandei o Taehyung arrumar as coisas que ele iria levar, o Suga foi dormir e o Rap Monster também, o Hope e o Jimin começaram um jogo estranho, o Jin já tinha acordado, estava sentado do meu lado e com a cabeça no meu ombro vendo algo no celular, e o Jungkook estava com a cabeça dele no meu colo, e eu estava dividida entre, ver o joguinho dos dois patetas, olhar o que o Jin está me mostrando ou fazer cafuné e escutar o que Jungkook estava dizendo, aquilo estava pra me deixar doida. Quando era umas 20hrs, pedi para o que o Jin levasse eu e o V para minha casa, e o Jungkook quis ir também. Tive que sair praticamente escondida dos outros, fomos para o carro e começou uma linda guerra entre o Taehyung e o Kookie, de quem ficaria na frente, parecia duas crianças brigando, e no fim quem foi na frente fui eu. Chegamos em frente a minha casa, me despedir dos meninos e sair do carro com o Taehyung. Entramos na minha casa,  pelo visto a minha tia ainda não estava, fomos direto para o meu quarto, e mandei o V ir tomar banho no meu banheiro enquanto eu tomava e me arrumava no banheiro do quarto da minha tia. Lavei o meu cabelo e o deixei ele secar naturalmente, vestir um vestido preto meio colado no meio das coxas, nada muito chique e nem muito simples, calçei um sapato dourado; passei uma maquiagem básica e coloquei alguns colares, pulseiras e anéis. Sair do quarto da minha tia e vi o Taehyung sentado no sofá. 

-Uau! Você está linda! 

-Ah? Obrigada! Você também não está nada mal.

Ouvir baterem na porta e fui atender, quando abrir, vi um Jace com uma cara de desesperado, como se tivesse levado um tiro.

-O que foi que você fez? -e a única coisa que ele disse foi...

-Fudeu! 

                                FIM!!!

 

 


Notas Finais


Bom...eu dei o meu melhor! Obrigada por lerem, críticas e elogios são bem vindos, e espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer erro, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...