1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. A festa e...sexo a quatro?!

História So Far Away - A festa e...sexo a quatro?!


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - A festa e...sexo a quatro?!


-Fudeu...
       -Fudeu? Fudeu o que menino? 
       -O Sebastian...
       -Você fudeu o Sebastian? Eu realmente não preciso saber o que você faz ou deixa de fazer com ele, Jace!
         -Se você calasse a merda da sua boca por um minuto, eu conseguiria falar, né porra? 
      -Credo, que mal humor! Vai, fala logo! 
      -O Sebastian, está no carro nos esperando. 
        -Como assim? Você não disse que ia a festa com a Clary? 
         -E eu ia! Mas aquela praga, apareceu na minha casa dizendo que queria ir comigo.  
          -E por que você não o enrolou como das outras vezes ou disse que iria comigo? 
          -Eu tentei, mas dessa vez não funcionou, e quando eu disse que iria com você, ele piorou e ficou dizendo que você era uma vadia e um mal exemplo e...
        -ELE DISSE O QUE?!
         -Fala baixo, porra! Isso não importa agora, o problema é que a Clary já deve esta lá! 
         -E tem outra coisa...o V está comigo e ninguém pode saber que ele é ele.
          -Que merda! O que vamos fazer? 
          -Bom....nós podemos ir e começamos agirmos normalmente e você fica fugindo da Clary até que ela pense que você deu um bolo nela, e vá embora, ou...matamos o Sebastian e jogamos em algum centro de macumba, eu prefiro a segunda opção. 
            -Por mais que seja tentador, não podemos fazer isso e...-ouvimos uma buzina insuportável em frente a minha casa.
           -SERÁ QUE VOCÊ ESQUECEU A SUA PATA NA BUZINA OU O QUÊ? -gritei, mas o viado ainda continuava buzinando. Isso não vai dar certo...
            -Vamos logo! 
            -TAEHYUNG, VAMOS! -e ele apareceu na entrada todo bonitinho com a minha mine bolsa.-Bom...V, esse é o meu melhor amigo, Jace, e Jace você já sabe quem é ele, então vamos logo antes que eu jogue um vaso de flores com espinhos na cabeça do Sebastian.-apresentei eles, e os dois se comprimentaram, depois fomos para o carro. 
            -Quem é esse? -perguntou o Sebastian, que estava no banco da frente, para o Jace.
              -Ah...ele é...é um primo da Sun, que estava fazendo intercâmbio na Argentina.-essa foi uma ótima mentira. 
            -Hmn...e o nome? 
            -Por que você está me perguntando como se a Suna ou o próprio menino não estivesse no carro?-ele não tinha pensando em um nome e muito menos eu.
           -O meu nome é Hideo Ohabo- Tive muita vontade de rir e como o Jace também sabia falar em português, ele também entendeu, então nem eu e nem ele conseguimos conter a risada, os outros dois ficaram nos olhando como se fossemos dois retardados, enquanto nós dois ficamos rindo que nem duas Hienas tendo convulsão. 
            -Será que dá pra vocês compartilhar a piada? -disse o cara de bunda. 
              -Não é nada, só lembramos de uma coisa ai...-o Jace falou dando partida no carro. 
            -Aiiii! Vamos logo, eu quero fazer xixi!-disse pressionando uma perna na outra.
              -Aguente um pouco ou faça xixi nessa latinha que tem ai atrás.- e apontou pra uma latinha ao meu lado.
                -Credo, que nojo! -a bixa cara de bunda disse fazendo careta.
                -Que bixa fresca.-falei, e o V só estava tentando rir discretamente. 
                       *********
        Quando chegamos chegamos na casa, já fomos invadindo logo, a casa estava super cheia e o som extremamente auto.
              -JACE! EU VOU LÁ EM CIMA PRA VER SE EU ENCONTRO UM BANHEIRO! - gritei no ouvido dele para que o mesmo escutasse.-E FIQUE DE OLHO NO V ENQUANTO EU VOLTO.-e ele fez um gesto positivo, pegando um copo de bebida e bebendo de vez o conteúdo que tinha ali dentro, então por precaução, me virei para o Taehyung e gritei no ouvido dele.-TOME CUIDADO E NÃO FAÇA BESTEIRAS! 
        Depois, eu subir a escada e comecei a abrir as portas que tinha no corredor, na maioria tinha pessoas fazendo coisas impróprias, e como eu estava muito apertada, entrei em qualquer uma, e quando eu entrei, tinha uma mulher com dois caras na cama nus, então nem preciso dizer o que eles vão fazer, né? Como estavam todos muito concentrados no que faziam, nem perceberam que uma estranha tinha entrado no banheiro do quarto, quando eu estava fazendo xixi, eu ouvir os gemidos da mulher, e arregalei os olhos, não acredito que eu vou assistir um pornô ao vivo(Eu gostei bastante da ideia...), terminei de fazer xixi e lavei as mãos, abrir a porta do banheiro com o maior cuidado do mundo, tentei sair de fininho, mas como eu sou uma jumenta, eu tinha que pisar em algo, cair de bunda no chão e chamar a atenção dos três peladões em cima da cama.
            -Mas vejam! Chegou mais uma para festa! -um ruivinho forte de olhos castanhos claros veio até mim e me levantou do chão, colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha bunda, chegou mais perto e começou a morder o meu pescoço dizendo coisas extremamente existantes(liguei o meu modo foda-se e me entreguei de vez), então quando eu já estava totalmente entregue a ele, o outro cara, começou a me conduzir até a cama me fazendo deitar na mesma, ele começou a me beijar de forma agressiva (Ui, adoro!), a mulher tirou  os meus saltos e ficou acariciando os meus seios por cima do pano que ainda me cobria, o ruivinho colocou as mãos por dentro do meu vestido e pressionou o meu clitóris, fazendo movimentos circulares, até essa altura, eu já estava gemendo feito louca e quando ele ia começar a tirar a minha roupa, o meu celular que estava dentro da minha mine bolsa, começou a tocar, fazendo que eu despertasse do transe, me lembrei que Taehyung estava lá em baixo, eu empurrei todos os três peladões de cima de mim, calçei os meus sapatos, ajeitei o meu cabelo de qualquer jeito, e peguei minha bolsa.
               -Já vai lindinha? A festa mal começou.-a mulher disse.
               -Quem sabe na próxima...-pisquei pra ela e sair do quarto de má vontade (não posso fazer nada se eu estou na seca a mais de um mês e meus hormônios estão a flor da pele).
        Quando já estava no corredor, fui olhar quem estava me ligando e vi que o Jace era o culpado por eu não está fazendo sexo a quatro neste exato momento (um dia ele vai me pagar caro). Então eu retornei.

 
                  LIGAÇÃO ON: 
       -O que é que você quer comigo seu puto, cachorro, viado, prostituto que da o orifício anal na esquina, espero que você pise em uma macumba e vá para o tártaro e dê a sua bunda pra Hades!
            -Credo menina! Que mal humor é esse? Isso é falta de dá a preciosa, né? 
            - Vai se ferra, seu arrombado! 
             -Arrombada é você, sua desalmada.
             -Vai ficar me xingando ou vai dizer o que quer? 
           -No quintal da casa, vai ter uma casinha de brinquedo meio escondida, eu vou está dentro dela, venha pra cá agora! Eu necessito de ajuda.  
             -Eu preciso ver como está o V, porque você foi puto o suficiente de deixar ele sozinho, e por quê você foi pra ai? 
              -É uma longa história, e eu não deixei ele só, eu deixei ele com o Sebastian e o pessoal, não se preocupe, a iluminação está horrível, mal da pra ver a cara de alguém direito.
              -Okay, mas eu ainda vou ver como ele esta.
              -Ta, mas venha logo.-e desligou na minha cara como sempre. Um viado mesmo!

                   LIGAÇÃO OFF
    
         Desci as escadas correndo, eu vi a hora de cair rolando de lá, olhei ao redor e avistei o Taehyung com alguns conhecidos meus, parecia que ele estavam se dando bem, e como Jace disse, a iluminação estava péssima, vi também que estavam  tratando ele normalmente, fui até eles e abracei o V por trás.
            -Oi Suna! -Disse a Mitsui, ela até que é legal, mas nunca me aproximei muito dela e nem de ninguém desde que eu cheguei aqui, sem ser o Jace.
           -Eai, pessoal!              
           -Já tem muito tempo que não nos vimos hein?- disse o Hiroshima, namorado da Mitsui.
           -Você andou sumida essas semanas...-disse o Yoko, o meu antigo ficante/namorado, o nosso relacionamento foi meio intenso, mas eu já superei. 
            -Pois é, ando muito ocupada ultimamente...
            -Nós temos que combinar de sair todos juntos qualquer dia desses.-Mitsuna a irmã da Mitsui falou. Ela tem uma cara de anjinho e boa samaritana, mas ela é mais vadia do que o Sebastian. 
              -E por quê você não nos disse que tinha um primo que fazia intercâmbio na Argentina?-Yoko perguntou e tentou me puxar pra perto dele, mas o Taehyung  me puxou de volta, percebi que ele estava com um olhar diferente pra mim e isso não é bom...
            -Ah...vocês sabem como eu sou, né? Sempre esquecida!-percebi os olhares nada legais entre o Yoko e V.-Vocês sabem onde o cara de bunda do Sebastian foi? 
             -Ele foi procurar o Jace.-Mitsui falou revirando os olhos. Todos sabia o que o Jace apronta, menos o Sebastian. 

-O Jace saiu correndo daqui quando viu a outra.
               -Então é melhor eu ir atrás dele também...Tchau, pessoal- falei pro povo, sem nem esperar uma resposta, e puxei o V pela mão. 
              -Aonde a gente vai? 
              -Pra casinha de brinquedo. 
              -Nossa...vamos fazer o que lá? 
              -O Jace está escondido lá e não me pergunte o por quê.
              -Por que? - começou a rir do nada. Ah não...
              -Você está bêbado? 
              -EU? Não.
              -Taehyung...
              -Ta, eu bebi só um pouco, mas bêbado, eu não estou. 
               -Okay...o que você está achando da festa? 
                -É super legal! Eu beijei duas meninas, mas uma delas tinha uma voz estranha, meio masculina e os braços tinha muitos pêlos e eram grossos...-será que eu conto pra ele ou o deixo descobrir sozinho? 
              -Que bom que você está tendo...experiências novas.
               -Pois é! E seus amigos são super legais, gostei bastante deles, menos daquele idiota do Yoko, ele disse que era o seu namorado e um monte de baboseiras.
              -Bom...não sei quais foram as baboseiras que ele te contou, mas foi o suficiente pra você me olhar intrigado. 
               -É que...eu soube de bastante coisa sobre você. 
               -Então eu já vi que eu era o assunto da conversa de vocês.
                -Era...e quando você saiu, o Jace deixou escapar um monte de coisas e sobre sua mãe...
                -Esse é um assunto que eu não gosto de falar, só o Jace e agora você sabem disso e eu não quero que conte isso pra ninguém, ouviu? 
             -Sim, e não brigue com o Jace, ele quase chorou depois que percebeu a burrice que fez.

- Tudo bem.
     
    Chegamos ao quintal e avistei uma casinha de brinquedo no canto, meio escondida. Fomos até ela e vi o Jace extremamente encholhido lá dentro, com uma cara de desespero.
              -Você demorou... e para de rir sua puta!
               -Como foi que você entrou ai? -perguntou o V.
               -Não faço ideia, PARA DE TIRAR FOTO! 
                -Eu tenho que tirar, não vou perder essa oportunidade.-a minha barriga já estava doendo de tanto eu rir.
             -Me ajuda a sair daqui! O meu corpo já está ficando dolorido! 
             -Bem feito! 
              -Ai, merda! A Clary está aqui!
              -Aonde? Quem é? Tem muita gente aqui sabia? 
               -Ela é aquela que está com um vestido rosa e tem o cabelo vermelho com uma franja.-Eu procurei, até que eu vi, a menina tinha um ar de inocência, parecia tão frágil como uma boneca de porcelana, ela era linda! Não é a toa que o Jace se  encantou com ela.
            -Você é um grande filho da mãe...
           -É, eu sei...agora vai lá e tira ela daqui. 
           -Como? 
           -Sei lá! Se vira! Seja a grande mentirosa e manipuladora de sempre. 
            -Você vai me pagar. 
            -Ta, ta...
  Fui falar com a garota, coitada, estava perdidinha, se eu tivesse um coração bom, eu até que iria sentir pena dela.
            -Oiiii!-tentei soar animada, mas acabei assustando a menina.
            -Ah...Oi...
            -Você é a Clary, certo? 
            -Sim...como sabe o meu nome? 
             -Eu sou a amiga do Jace, Suna, e ele me falou muito de você! 
             -Nossa! Então é você a famosa Sun?Uau! O Jace me falou muito de você também! 
             -Pois é...e ele não te contou que não ia vim? 
            -Ele mandou uma mensagem, mas eu já estava aqui e pra mim, eu tinha visto ele vindo pra cá. 
           -Ah não querida! Ele deu uma diarreia horrorosa, e não pode nem tirar o pé do banheiro.
          -Nossa...coitado, acho melhor eu ir até a casa dele. 
          -Não! 
          -Por que não? 
          -Porque...bom...a coisa está bem feia e fedida, sabe? 
           -Ah...
            -Eu te aconselho a ir pra casa, descansa, e amanhã quando ele voltar da faculdade, você vai na casa dele. 
             -É...bom, obrigada por ter me avisado. 
              -De nada, querida! Qualquer coisa, você pode falar comigo, está bem? 
          -Claro! 
  Seguir ela até a porta pra ter certeza que ela tinha ido embora, quando eu iria voltar para o quintal, dei de cara com o Sebastian. 
            -Você viu o Jace? 
            -Ele está trancado no banheiro, parece que deu um diarreia horrorosa nele.
           -Mas já tem um bom tempo que ele saiu. 
          -Pois é...a coisa ta bem feia lá em cima, uma hora dessas, ele já deve esta cagando as próprias tripas. 
              -Credo! Que nojo! 
              -Não vai subir pra ver ele? 
              -Eu não! Vou beber um pouco e esperar aqui embaixo. 
  
     O cara de bunda, saiu rebolando até a cozinha, e eu voltei para o quintal. Chegando lá, vi que o Taehyung tinha conseguido tirar o Jace da casinha. 
             -Ela já foi? 
              -Sim, e o seu namorado está te esperando.
              -Okay, qual foi a mentira que você inventou para os dois? 
             -Para a Clary, eu disse que você ficou em casa porquê estava com uma diarreia horrorosa, e para o Sebastian disse quase a mesma coisa, falei que você estava lá em cima cagando as próprias tripas.  
              -Vadia. 
              -Foi a primeira coisa que me veio na cabeça.-dei de ombros. 
               -Falando em banheiro...o que foi que você demorou tanto? -V, aquele filho da mãe, tinha que perguntar. 
              -É verdade, ninguém demora tanto pra fazer xixi, a não ser que...SUA SAFADA! Por isso aquele mal humor todo! 
             -Claro! Você acha o quê? Que depois de você estragar a minha noite de sexo, eu iria te atender da melhor forma possível? 
             -Mas é claro! 
            -Por que você não vai dar o c...
            -Jace? Por que você está aqui? Eu pensei que você estivesse lá em cima- a bixa cara de bunda veio todo dengoso e abraçando o Jace -Eu fiquei tão preocupado, amor! 
          -Vixe! Pelo visto hoje vai ter coito! -o V sussurrou no meu ouvido, e não pude deixar de rir.
            -Pois é, a gazela saltitante esta doida pra dar o buraco que não pega Sol.- e começamos a rir feito idiotas.
             -Acho melhor nós irmos pra casa, né? Já está bem tarde.-Jace falou com a voz mais rouca que o normal. 
             -É, eu também acho. -e fomos para o carro. 

                      *********
 
     Quando enfim chegamos em casa, tratei logo de ir tomar um banho bem rápido, depois foi a vez do V,  vestir uma calça moletom escura com uma blusa branca. Enquanto o Taehyung estava tomando o banho dele, fui na cozinha torcendo para que a minha tia tivesse feito as compras e que por algum milagre, ela fez. Como eu estava com muita preguiça de fazer algo bem feito, fiz ovos mexidos. O V apareceu na cozinha vestido praticamente igual a  mim.
           -Quer ajuda em algo? 
            -Pode pegar um suco na geladeira, por favor? 
             -Claro! 
   Terminei de fazer os ovos, e começamos a comer.
          -E cadê a sua tia? 
          -Deve está dormindo ou na rua fazendo programa. 
          -Você fala da sua tia como se a odiasse...
          -Bom...ódio é uma palavra muito forte, vamos dizer que...raiva, eu tenho raiva dela.
          -Humn....e você não gosta daqui? 
           -Não, nem um pouco.
           -Eles falam de você como se fosse um mito. 
           -Nem é pra tanto...
           -Bom...eu já terminei. 
           -Eu também!
 Terminamos de lavar e arrumar tudo, e como era mais de 2hrs da madrugada, fomos dormir na mesma cama, porquê eu estava com preguiça de arrumar outro canto pra dormir e como a minha cama é de casal, tinha espaço de sobra. O V estava com tanto sono que nem se quer reclamou. 
 
                           FIM!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Elogios e críticas são sempre bem vindas e me perdoem por qualquer erro, já que eu não revisei e farei isso depois. Então até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...