1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Cara de palhaço e cozinha queimada.

História So Far Away - Cara de palhaço e cozinha queimada.


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Gente, eu quero agradecer por todos os que favoritou a minha fic, mesmo que sejam poucos, eu agradeço, vocês já são super especiais pra mim! Então, era só isso mesmo, boa leitura!

Capítulo 6 - Cara de palhaço e cozinha queimada.


  - Pelo o amor de todos os seres divinos, o que fizeram com você? 

    Olhei para ele e pensei que eu estava vendo o Chuck, só que em uma versão mais feia e estranha, o cabelo estava em um tom avermelhado bizarro, tinha tinta azul em uma bochecha, a testa também tinha tinta, só que laranja, tinha até preto no meio disso tudo.

       -Ele esta com a boca mais suja que a sua e a do Yoongi juntas.
      
     Olhei para o indivíduo, que tinha falado aquilo, com um olhar assassino, pior do que qualquer psicopata. 

       -Eu acho que não foi a melhor coisa a se dizer, Jin.- o Hope falou o óbvio e se escondeu atrás do Suga.

      Depois, eu reparei que todos mantinham uma certa distância de mim, bem esperto da parte deles, e quando eu escutei o som de alguma coisa quebrando, dei um pulo e olhei para o quarto novamente. 

       -O QUE EU VOU FAZER?A MINHA CARA ESTA TODA PINTADA! - sentir uma lágrima escorrendo pela minha bochecha de tanta força que fazia para não rir, eu cheguei a me contorcer e tentei respirar fundo, não podia perder o controle. Eu sabia que os meninos estavam do mesmo jeito que eu, entre rir ou procurar uma solução. 

       -Olha...nem esta tão mal assim, se a gente pintar o resto do corpo, vai ficar legal!- Hoseok, sempre animado e nos dando esperanças. 
        -É verdade! Dava para a gente colocar ele na rua como, A estátua colorida, e ganhamos dinheiro extra!- e o Jimin olhou para cada um de nós na esperança de que alguém apoiasse a sua brilhante ideia. Fiquei imaginando o Namjoon de estátua, não era uma má ideia, era péssima!

        -Eu vou te esganar! FOI CULPA SUA E DO HOPE, QUE ME FEZ PINTAR O CABELO! -o Namjoon, estava extremamente assustador, até eu tive medo, parecia que ele tinha saído de um filme de terror.

Ele saiu correndo atrás do Jimin, o V e o Jin começaram a rir do nada, o Suga ficou reclamando do barulho, Jungkook estava completamente perdido, e Hope correu para não ser a próxima vitima do Namjoon. Começaram a gritaria, e a bagunça, parecia que eu estava no mundo inferior. 

        -JÁ CHEGA! PAREM AGORA COM ESSA BAGUNÇA E JIMIN PARE DE CORRER.
        -Mas...
        -Mas nada! Vão  para o sofá agora, todos vocês! 

      Pareciam um bando de crianças, fizeram uma bagunça para que todos se sentassem no sofá. 

       -Okay...agora me expliquem o que aconteceu aqui? Jimin? 
       -O Namjoon, queria pintar o cabelo de violeta. 

-Nada disso! Eles que me convenceram a pintar!

-Dá no mesmo! -disse o Hope.  

      -E por que vocês colocaram laranja, preto e azul, em vez de colocar a cor violeta? 
      -Porque não tinha essa cor, e é legal misturar! 
     -E não foi só isso, nós colocamos vermelho também.-disse o Hope, como se estivesse orgulhoso de si mesmo.  
     -Ah, claro! Até porque, vocês colocando o vermelho ia melhorar muito!
       -É, eu também achei que o laranja, preto e azul, não iria prestar, então eu coloquei vermelho também.- acho que ele não sabe o que é sarcasmos, só acho. 
      -Nossa! Você merece até um prêmio! 
    
        A sala, esta uma zona, as faxineiras só iria vim sexta, e a minha paciência já estava acabando, se algum deles fizer mais alguma coisa, eu não responderei pelos meus atos. 

     -Vem cá, por que você não deixou pra pintar o cabelo amanhã? 
     -Porque eu teria que esperar muito, eu estava ansioso pra ver como ia ficar,  e os meninos disseram que sabiam pintar cabelo.

-Eu pensei que era como pintar tela.- Jimin disse dando de ombros. 
      -Por que você acreditou logo no Jimin e no Hope? Por que você não pediu pra outra pessoa menos...que não fosse eles?

-EIII! -disse os dois  juntos. 
       -O Suga e o Jungkook queria cozinhar e o Jin ficou na cola deles, então eles foram os únicos que sobraram, e me convenceram a pintar o cabelo de violeta.        
     -O que vocês dois tem a dizer sobre isso?-coloquei as mãos na minha cintura, e olhei para os que estava sentados na minha frente.

  -Eu protesto! 
       -Você não pode protestar nada, Jimin. 
        -Então, não tem graça! 
        -E QUEM DISSE QUE É PRA TER GRAÇA? 
        -Eu.
        -E quem é você na fila do pão, filho? 
        -O cara mais sexy que você já viu.-o bonito, colocou as mãos atrás da cabeça e deu uma piscadela. 
        -Humildade. 
        -O que tem ela? 
        -Você sabe o significado? 
        -Eu não! 
        -Bem que suspeitei...
        
      Sentei no outro sofá, e coloquei a minha cabeça entre as mãos. Começei a escutar cochichos entre os meninos.

      -Sorte a de vocês que ela ainda não foi pra cozinha.-escutei o Jimin novamente. 
       -Cala a boca, idiota.-o Suga tirou as palavras da minha boca. 
      -Cozinha...eu tinha esquecido. 

     Quando eu levantei, e fui para a cozinha o Jungkook  bloqueou a passagem. 
 
         -Jungkook.
        - Oi? 
        -Saia da minha frente. 
        -Por que? 
        - Porque se não, eu vou bater sua cabeça na parede.
        - Você não teria coragem, teria?
        -Não duvide das minhas ameaças. 
        -V-você está me assustando...
        -Então saia da minha frente. 
        -Promete que não vai brigar? 
        -...
        -Você promete? -aqueles olhos...não tinha como sair daquela armadilha, feita de pura fofura.
      -Prometo.
      -Mesmo? 
      -Uhum...

      Então ele saiu da minha frente, com todo o cuidado do mundo. Foi para perto da porta de entrada  e ficou com a mão na maçaneta, como minutos antes.

      Entrei na cozinha e sentir as minhas pernas ficarem moles assim que vejo a condição do cômodo.  

        -Por Dragon, como isso aconteceu? 
       -Foi tudo culpa do Suga.- acusou Jin, apontando para o outro que estava quase deitado no sofá, como se quisesse se esconder.-e do Jungkook também!

      -MINHA? 
                  -SUA! 
      - Então a culpa é sua também, já que você ajudou na hora.-o Suga levantou e foi para perto do seu parceiro de crime, Jungkook. 

     -Vocês podem me dizer, COMO É QUE EU VOU DIZER ISSO PARA O MENAGER?-eu estava tentando manter a calma, mas estava difícil. 
       -E eu sei? 
       - É melhor você calar a boca, Jimin! 
       -E você vai falar o que?

-Nós só temos que ficar calmos.-o Suga disse e foi se sentar no sofá novamente. 

-OLHA BEM PRA MINHA CARA, E VEJA SE EU ESTOU COM CONDIÇÕES DE FICAR CALMA? O QUE EU VOU DIZER? 
      -Ah...fala pra ele que...o fogo criou vida própria e queimou uma pequena parte da cozinha.
      -Que desculpa mais idiota, Hope.

 -Você tem uma melhor?    
      -Não, mas vou pensar em algo logo...
     -E...e nem f-foi tão r-ruim a-assim...né?-o Jungkook fez uma péssima escolha em falar isso, toda a minha paciência foi para os ares.
      -VOCÊS SÃO IDIOTAS OU SE FAZEM? 
      -Eu não me faço de idiota.-disse o Jimin.
      -Nem eu.-
      -Eu também não.  
      -E muito menos eu.- disseram Jungkook, V e de J-Hope. 

   Oh, céus... 
       
     Olhei para a cozinha novamente, as panelas estavam no chão com o fundo queimado, tinha na parede, onde o fogão estava, uma parte preta, comidas queimadas estavam espalhadas pela cozinha inteira, eu estou quase chorando de desespero. 

    -Paciência, Suna...paciência...você não pode ir para a cadeia tão cedo, você não pode cometer um homicídio...-disse a mim mesma e respirando fundo. 

-Será que ela esta jogando alguma praga na gente?-cochicha o Jimin com o Jungkook. 

-Não sei, eu espero que não... 
       -Ei Sun, você disse que nós iríamos ter um dia divertido, até agora, a única coisa de divertido, foi ver a cara do Namjoon.-disse o V, que recebeu um tapa na cabeça, do Rap Monster. 
         -Depois dessa palhaçada, ninguém vai ter um dia divertido.
          -Que injusto.-o biquinho do V é tão fofo! 
          -Eu também acho! 
         -Você não pode dizer nada, Jin. 
        -Pois é, você também ajudou.-disse o Jungkook, sentando ao lado do Suga, que mexia entretido no celular. 

Olhei para o relógio do meu celular, e vi que já se passava das 12hrs, nem eu e nem o V, comemos algo até agora. Procurei me acalmar e pensar em algo pra consertar aquela situação. 
         -O Jimin e o Hope vão dar um jeito de tirar essa tinta da cara do Namjoon, o Suga e o Jungkook, vão ajeitar aquela cozinha, o Jin vai ajudar quem estiver mais necessitado, e eu e o Taehyung vamos comprar alguma coisa para almoçamos. Quando chegar eu e o V, vamos ajudá-los. 
         -Mas...
         -Sem reclamações, Jimin.
      Peguei a minha bolsa e a chave do carro, sair sendo seguida pelo Taehyung. 
        
        -É sério, que você vai ajudar eles, quando voltamos? Porque eu não vou.
        -Claro que não! Você acha mesmo que eu ia fazer isso?- perguntei, e entrei no carro.
        -Sei lá, do jeito que você se derrete quando o Jungkook olha pra você, né? 
         -Cada um, tem suas fraquezas, você tem as suas, e eu tenho as minhas...
        -Uhum...
        - Mas, mudando totalmente de assunto...-olhei para ele é dei o meu sorriso maldoso. 
        -O que você esta aprontando?-vi os olhos dele brilhar, e um sorriso de canto, nascer. 
          -Você sabe qual é a comida que os meninos mais odeiam?- perguntei, dando partida no carro e indo ao nosso destino.  
         -Sei, por que? 
         -Por nada...só pra saber, entende? Para não pedimos errado, sem querer...


Notas Finais


O cap ficou meio curto, porque eu prometi que iria posta hoje. Provavelmente eu ficarei sem internet nesse final de semana, mas se o capítulo tiver pronto e eu achar um lugar que tenha internet, eu postarei sem pensar duas vezes! Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o que vocês estão achando da fic! E prometo que o próximo, vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...