1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. A vingança (part 1)

História So Far Away - A vingança (part 1)


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Como eu falei no cap anterior...eu fiquei sem internet todos esses dias, então não deu pra posta nada, e também é que eu sou uma pessoa que gosta de escrever com privacidade e coisa que eu não tive esses últimos dias. Então...boa leitura!

Capítulo 7 - A vingança (part 1)


 Assim que chegamos na frente do bendito restaurante, o Taehyung foi direto para uns docinhos, que tinha na vitrine da loja ao lado do restaurante. 

           -Taehyung, saia daí, agora! 
           -Mas eu quero doce! 
           -E eu com isso? 
           -Por favoooor! 
          -Okay, mas só depois de nós termos almoçado. 
         -Não vamos almoçar com os outros? 
         -Claro que não! Ou você quer comer a mesma coisa que eles? 
         -Você vai mesmo levar isso em diante? 
        -Sim, isso é pra eles aprenderem a nunca fazer aquelas coisas.
       -Você é malvada, isso te deixa sexy, sabia? 

       Olhei pra ele com um ar divertido, e me aproximei por trás dele, coloquei minhas mãos de cada lado do seu corpo, segurei um pouco a baixo da cintura, fazendo os nossos corpos se colassem, e susurrei sensualmente no seu ouvido. 

     -Sério? Eu sou o tipo de garota que você gostaria de ter na cama, Taehyung? 
     -Você é do tipo de garota que qualquer homem quer ter na cama. Agora para com essa merda, que eu já estou ficando alterado. 

      Ri da cara de desespero dele, eu amo causar esse efeito nas pessoas, me afastei um pouco, e entrei no restaurante brasileiro.  

        -Você só pode ser louca de fazer esse tipo de coisa no meio da rua.
       -E daí? Eu não fiz nada demais. -dei de ombros desleixada. 
       -Nada demais? 
       -Uhum. Agora, vamos ao meu tipo de restaurante preferido! 
      -Restaurante brasileiro? 
      -Isso mesmo! 

       Sentamos em uma mesa, e percebi que tinha algumas pessoas nos olhando, talvez eu tenha chamado atenção demais fazendo aquilo ou reconheceram o V.
      
      -Por que um restaurante brasileiro? 
      -Porque no Brasil tem as melhores comidas, não sabia? 
      -Eu não, meus pais já foram a Suíça e disseram que tinha muitas comidas...exóticas.
       -Viu? Se os seus pais acharam as comidas da Suíça exóticas, então no Brasil, deve ser uma maravilha.-só queria saber o que a Suíça tem a ver com o Brasil. 
       -Mas os meus pais falaram com uma cara meia estranha...
        -Ah, que besteira! Vou te mostrar como a comida de lá é ótima, e como deixa-lá ainda mais...exótica.
        -Comidas exóticas são especialidades de megeras como você? 
        -O que você quer dizer com isso? 
        -Na festa, os seus amigos...
        -Colegas. 
        -Os seus colegas, me disseram 
que você era do tipo que usa e joga fora. 
        -Não é que eu use e jogue fora, é só que eu procuro não me apegar com as pessoas. 
       -E por que? 
      -Porque quando eu for me desapegar, será uma dor extrema.
      -Você é muito intensa, então? 
      -É.

      Eu já estava ficando desconfortável com o rumo da conversa, e ele percebeu, então mudou de assunto, a garçonete chegou e pedimos o que queríamos e vi que ela nos olhava estranho, ninguém poupava os olhares para nós, isso já estava me incomodando, será que tinha algo de errado com a minha cara? 

        -Taehyung. 
        -O que é? 
        -Tem algo de errado com a minha cara? 
        -Tudo. 
        -Eu estou falando sério!
       -Não, não tem nada de errado.-disse, e revirou os olhos. 
        -Que bom.
        -Por que? 
         -Porque tem um monte de gente olhando pra nós. 
           -Eu esqueci os meus óculos e minha toca no carro, então deve estarem me reconhecendo, e pensando que você é alguma coisa minha.

        Ele falou como se fosse alguma coisa normal, e que pra ele era. Olhei para o lado, e vi um cara com uma câmera, paparazzi, nada contra, mas eu os detesto, principalmente quando é comigo. 

        -Espero que isso não a incomode muito.- ele disse, e começou a olhar o cardápio sem muito interesse. 
       -Eu detesto essas coisas, mas dá para acostuma.

      Olhei para a porta da entrada do restaurante, e vi uma figura que não era desconhecida por mim, fiquei o olhando para ver se me lembrava do nome do sujeito, mas nada, sabia que tinha visto aquele cabelo ruivo e esses olhos castanhos claros em algum lugar. Eu não conhecia tanta gente com o cabelo ruivo, então só podia ser uma pessoa que marcou a minha vida o suficiente, para que eu me lembrasse dela, o olhar do mesmo caiu sobre mim, então eu fiz a coisa mais madura e sensata que poderia ser feito em uma situação dessa, arranquei o cardápio que estava nas mãos do V, o coloquei na minha frente, impedindo de qualquer um ver o meu rosto, e afundei na cadeira, ficando quase deitada, mas acho que fui lenta demais, ele já tinha me visto.

        -O que?Por que você esta assim?
        -Shiiiiiuuu! 
        - O que foi? Ficou doida? Virou cobra? 
        -Se você não calar a merda da sua boca, eu vou dar as suas bolas, em vez de qualquer outra coisa, para aqueles patetas comerem!-susurrei da forma mais ameaçadora o possível, mas a anta continuou a fazer um escândalo.

        -Você esta se escondendo do paparazzi ou das pessoas? Eu não sabia que era tão tímida. Que fofa! 
        -Cala a boca, filho de uma jumenta! 

        Cometi o grande erro de abaixar o cardápio, isso só fez que ele tivesse certeza de quem eu era. Ele começou a se aproximar da mesa onde eu estava, e eu quis enfiar minha cabeça em um buraco. Só não sei bem o porquê de eu, logo eu, está reagindo assim, era só agir naturalmente sinica ou normal. 

       -O que...-o Taehyung ia falando algo, mas foi interrompido brutalmente. 
         -Oi? Desculpa em interromper, mas...eu te conheço de algum lugar, certo? 
         -Ah...-Eu não tinha a menor ideia do que falar.-sério? 
        -Sim, da festa de ontem.- ele se sentou na cadeira ao meu lado na mesa, mesmo não sendo convidado.
         -Ah, eu acho que me lembro vagamente, sabe como é, né? Eu estava extremamente tão bêbada ontem.-coisa que era extremamente mentira, já que nem se quer um pingo de álcool encostou na minha boca durante a festa, ele nunca saberia disso, a menos que uma anta, abrisse a boca pra falar merda. 

        -Mas você nem bebeu ontem!
        -Por que você não cala a merda da boca, seu filho da pu...
         -Nossa! Como uma boquinha tão bonita, pode ser tão suja? 
         -Mas que merda é essa?-vi a cara do Taehyung se contorcer de várias maneiras, ele estava confuso.
          -Oh, desculpe! Você é o namorado dela? 
          -Não. 
          -Ótimo! Então quer dizer que o chuchuzinho não tem namorado, bom saber disso...
          -Eu não falei que ela não tinha namorado. 
          -Então ela tem? 
          -Pera ai...você me chamou de chuchuzinho?
          -Sim, não gostou? 
          -Não. 
          -Então vou continuar te chamando assim!-cruzei os braços e rolei os olhos. 
          -Ta, mas como foi que vocês se conheceram? 
          -Ah, foi extremamente...incrível! Amor a primeira vista.
         -Da parte de quem, amigo?-olhei para ele e ergui uma sobrancelha. 
        -Da parte dos dois. Bom...ela entrou no quarto, aonde eu e meus amigos estávamos fazendo uma festinha particular, não a tinha notado, até que ela saiu do banheiro, e ficou tão impressionada com o meu corpinho, que caiu no chão.-ele contava aquilo como se fosse uma história de amor de verdade, eu até esqueci que era de mim que ele estava falando, fiquei totalmente envolvida na mentira, com um misto de verdade, que ele contava.- E quando eu coloquei os meus olhos nela, eu só conseguia pensar nela caindo de boca no meu...
       -O seu pedido, senhorita.-a garçonete nos salvou daquela história de amor caótica. Ela trouxe o nosso pedido e o cara que eu até agora não sabia o nome fez o pedido dele. 

       -Vem cá, como é o seu nome mesmo? 
        -Hirochi. E qual é o seu? 
        -Suna.
         -Vocês nem sabiam o nome um do outro? 
         -Não. Nós estávamos mais interessados na parte mais divertida, se é que me entende...-disse o tal de Hiroshi cutucou o braço do Taehyung com o cotovelo. 
         -Eu não entendi...
         -Como assim você não entendeu, cara? 
         -Eu só não entendi a parte do "mais divertida ".
         -Eu estou querendo dizer que nós queríamos ir logo para a parte do sexo. 
        -Mas e seus amigos?-percebi que ele arregalou  os olhos.
       -O que tem eles? 
       -Eles estavam na "parte divertida"?
      -Claro! Como eu falei antes, eu e meus amigos já estávamos na parte divertida, e ela chegou para melhorar tudo...
       -Então quer dizer que...-ele me olhou exasperado, vi a hora em que seus globos oculares saíssem das suas cavidades ósseas, de tanto ele arregalar os olhos.
        -Eu não cheguei a fazer nada com eles, ta? O Jace, me ligou na hora.-cruzei os braços e olhei para a janela novamente. 

       Mesmo eu olhando para a janela, eu sabia exatamente como ele reagiu depois do que eu disse, ele encostou as costas no apoio da cadeira, e suspirou aliviado. Eu não tinha nenhuma ideia do porquê ele ter ficado tão tenso ou até mesmo assustado, bom...não que fazer sexo a quatro seja a coisa mais normal e aceitável do mundo, eu sabia que não, mas também não era pra tanto, outra coisa que eu não tinha a menor ideia, foi o do porquê eu ter ficado tensa também, geralmente eu não dou a mínima importância para o que os outros pensem ou falam de mim, mas com o Taehyung foi meio diferente, eu não quero que depois disso, ele pense pior do que o normal sobre mim, e agora vendo ele conversar com o Hiroshi...ele me parece um alienígena, sério! 
        
       -...e é assim que faz uma garota ficar doida por você.

        Não tinha prestado um pingo de atenção no que eles estavam conversando, mas quando eu sair dos meus pensamentos totalmente desnecessários, foi isso que eu escutei. 

        -Porra, vocês estão falando sobre como pegar meninas? 
       -Claro! O Hiroshi, me ensinou vários truques legais, e o seu olhar matador! 
       -Olhar matador? 
       -Sim, foi esse olhar em que fez você ficar caidinha por mim, chuchuzinho. 
       -Puta merda...
  
      Parecia que o cara tinha tido uma AVC! Ele me olhava de um jeito bem estranho, eu não sabia se ele queria ser galanteador ou estava tentando me assustar, se for a segunda opção, ele estava conseguindo. 

       -Nossa, funciona mesmo! Ela ficou sem palavras, até! Cara, você é bom mesmo! - vi os olhinhos do Taehyung brilharem, coitado, será que eu vou ter que ensinar esse pateta a como consegui mulher?

Era só o que me faltava mesmo! 

      -Pois é, mas essa vida de galã, é bem cansativa, sabe...elas ficam louquinha por mim, chega a ser incontrolável! -olhei para a cara do Hiroshi, e fiquei pasma com a sua capacidade de ser tão convencido. 
       -É, eu sei bem como é...-o V olhava para o Hiroshi  como se ele fosse o maior pica das galáxias de todos! Ninguém merece...
      -Ah, claro que sabe! Eu não duvido nada, que essa gracinha aqui- ele arrastou a cadeira de onde estava, a colocou mais perto ainda de mim, e passou o braço por cima dos meus ombros. - vire a minha fã número um! 

        Quanta ilusão para uma pessoa só...olhei para a mesa que nós estávamos, vi que o pedido do Hiroshi já havia chegado e nem tinha percebido, o Taehyung, ainda estava terminando o seu prato, e eu já tinha terminado a tempos, então eu lembrei do motivo de eu ter vindo para este restaurante, a minha vingança nem é tão ruim assim, talvez eles gostem do que irei levar para eles...ou não...

       -Como é o seu número, chuchuzinho?-aquele filho da jumenta ainda estava escorado em mim. 
        -Não é da sua...quer dizer...o meu número é...-sabia que se eu negasse dar o meu número, ele faria um escândalo e começaria a argumentar, como eu estava com preguiça até  de respirar, eu dei o número a ele, e como o V não podia dar o seu, já que os meninos eram proibidos de fazer isso, eles combinaram de se falarem pelo o meu celular, então como sempre, sobrou para mim.

         -Os senhores vão querer mais alguma coisa? -a garçonete foi na nossa mesa novamente, fiz o meu pedido especial, o Taehyung estava meio confuso, mas sabia que aquilo era a minha vingança, já o Hiroshi me olhava com uma cara de nojo.
        -Puta merda, que nojo! Que tipo de pessoa come essa coisa nojenta? 
        -Não é nojenta, é exótica! 
        -Exótica é a minha porra, isso é nojento até mesmo para as comidas daqui. Cometi o grande erro de pedi essa merda e me arrependo até hoje.
       -Tem uns lugares no Brasil, que comem isso.-dei de ombros, nem era tão ruim assim...
       -Sinto muito, mas jamais irei nesses lugares...
       -É tão ruim assim? -o Taehyung estava meio por fora, já que não havia experimentado, é melhor ele não fazer isso, mesmo.
         - Ruim? Ruim chega ser elogio. 
        -Para com isso, eu já falei que não é pra tanto! 
       -Não é pra tanto, sei...-ele parecia verdadeiramente frustrado com o fato de alguém comer aquele tipo de comida. 

         Tivemos que esperar um pouco, já que o prato demorava para ficar pronto, enquanto esperávamos, ficamos jogando conversa fora, quando o Hiroshi começou a conversar comigo e com o V, eu sabia que ele era idiota...agora, eu tenho certeza absoluta, por mais que eu deteste falar isso, eu até que me divertir, o Hiroshi tinha um senso de humor bem cômico, e isso era legal, ele até conseguia me fazer rir, as vezes...era incrível como as pessoas conseguem se sentir íntimas comigo (só quando eu queria, claro.), mesmo com o meu modo agressivo de ser. 
       -Porra, você só sabe abrir essa boca pra falar merda? 
       -Não. Pra falar obscenidades também! 
      -Jesus...

      A garçonete veio trazendo o meu pedido especial, e logo assim que ela dá de costas, vejo os dois pilantras olhar pra bunda dela. 
        -Pra mim, você já é um perdido na vida, mas não leve o V junto! - levantei, dando um tapa na cabeça de cada um dos dois.

        Pagamos tudo, e fomos para fora do restaurante, o Hiroshi nos acompanharia até o nosso carro, e o dele estava bem perto também, o V saiu correndo para a loja de doces do lado do restaurante, deixando eu e o Hiroshi  plantados e sozinhos em frente da mesma.
        -Agora que estamos a sós, você pode me responder uma pergunta?- ele pergunta com um sorriso de canto. Lá vem...
      -Fala.
      -Se o seu amigo não tivesse te ligado, você iria até o fim? 
     -Claro! Por que eu não iria?- sabia exatamente do que ele estava falando. 
     -Porque na hora "H", muitas acabam desistindo.
     -E a sua amiga desistiu? 
     -Não, mas tipo...em uma escala de zero a dez, de quanto estava bêbada, ela ficava no nível onze...
      -Meu Kami...-soltei uma risada meio alta, chamei um pouco de atenção, mas dane-se. 
       -Mas não foi estupro ou aproveito, ta? Ela queria isso mais que qualquer um, e se lembra de tudo. 
      -Sério? Ela se lembra de tudo? 
      -Claro, que tipo de pessoa se esqueceria uma noite com esse gostoso aqui?- ele aponta para si mesmo e faz uma pose "sexy".
       -Não direi nada, só  para não te desiludir...-falei cruzando os braços e trocando o peso do meu eu corpo do pé esquerdo para o direito. 
        -Eu tentei não comprar muito, mas foi impossível. -o Taehyung saiu da loja de doces com as mãos cheias de besteiras. Respirei fundo, e procurei não gritar e nem xingar no meio da rua, mas é impossível não xingar, já que isso é um dom, uma divindade concebida a mim, claro que pelo menos um mísero palavrão iria sair da minha linda boca.
      -Porra, você quer ter diabetes? -procuro falar em um tom baixo, mas mesmo assim tem pessoas com poderes do além e consegue me ouvir, tenho uma vontade imensa de mostrar o meu dedo do meio para as velhinhas que estão me olhando feio.
      -Eu não.-mordo o meu lábio inferior, para poder controlar a minha língua. 
      -Okay, mas você vai ter que comer isso tudo.
      -Por que? 
      -Porque se os meninos verem, eles vão querer...
     -E você não acha que seria uma vingança bem melhor se, eu comesse esses doces na frente de todos e eles não poderem pegar nenhum?
     -Seria interessante, mas isso começaria uma guerra ridícula entre vocês, e eu não estou afim de separar guerras idiotas. 

         Nos despedimos do Hiroshi com muito sacrifício, credo, o Taehyung parece esta fascinado por ele, e por fim de tudo, fomos para a casa dos meninos, eu até hesitei em entrar naquela casa, toda vez que eu entro naquele lugar, alguma coisa de ruim acontece. Logo assim que entrei, vi que não tinha ninguém na sala, estava quieto demais, isso me fazia ficar extremamente apreensiva. 

       -Esta tudo em silêncio...isso é estranho.-sussurro para o V.
       -Eu não ficaria surpreso se tivessem matado uns aos outros...-e ele sussurra de volta. 

      Entrei de definitivo na casa, e fui para o primeiro lugar em que me passa pela cabeça, quando cheguei na cozinha vejo uma sena que passa dos limites da fofura. Suga e Jungkook dormindo abraçados, tinha somente um pano de chã cobrindo os dois, bom...não a cena mais fofa do mundo, mas era fofa, o Suga parecia tão inofensivo e tão...tão...sei lá. Coloquei a comida dos meninos  em cima  da bancada, e fiquei olhando para ele.

       -Vai ficar admirando a beleza do Suga, ou vai ver se os outros ainda estão vivos? 

      Tive uma vontade tão grande de esquartejar o V...não sei porque...Aquele filho da mãe estava apoiado no batente da porta, e ainda estava comendo aqueles benditos doces.

      -Irei ver onde está os outros, trate de acorda esses dois maricas.
      -Ah, nem precisa de muito esforço, com o nazis desse tamanho, o Jungkook vai sentir o cheiro dos doces daqui, ele ira acordar em instantes. 

       Sair logo de lá antes que o Jungkook acordasse, aquele garoto consegue amolecer o meu coração em instantes, e isso não é nenhum pouco legal! Fui no quarto do Namjoon e não tinha ninguém lá, olhei em outros cômodos, e o único lugar que eu não fui, era o banheiro social, assim que eu abri a porta do banheiro, senti um baque gelado em meu corpo inteiro. 

     -Oh, não...não...-o Jimin largou o balde que ele estava em mãos (e que estava cheio de água antes), e ficou parado, me olhando toda encharcada de água, e esperando alguma reação minha, sem ser o meu olhar extremamente assassino. 

      Ah, Park Jimin...eu já havia desistido da minha vingança logo assim que vi o Suga e o Jungkook na cozinha, que não estava mais tão terrível, mas você resolveu se foder e foder seus amigos junto...

 


          FIM!!!
   


Notas Finais


Como eu queria posta alguma coisa logo, já que tinha muito tempo sem posta, eu coloquei um cap só é dividir em dois. Então, até em breve, e não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o que vocês estão achando da fic. Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...