1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. A vingança (part 2)

História So Far Away - A vingança (part 2)


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Acho que vocês vão gostar bastante desse cap, só acho...Boa leitura!

Capítulo 8 - A vingança (part 2)


    Fiquei olhando para a cara de tacho dele, por sorte, eu gostava muito de água, mas mesmo assim eu iria colocar o meu plano em ação, olhei para os outros dois que estavam ali, Namjoon e Hoseok, se eu não tivesse com muita raiva, eu iria rir até a minha barriga doer assim que eu coloquei os meus olhos no Namjoon, a cor do cabelo dele era bem bizarra. Decidi agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

     -Eu trouxe a comida de vocês, esta lá na cozinha. Hope, mande os outros esperar o Jimin para comer.
     -O-oque você vai fazer comigo? 
    -Nada...
    -Nada? 
    -Olha, só tenta não matar ele e nem deixa os hematomas muito visíveis, ta? -o Hope olhou para mim como se pedisse piedade pelo amigo. 
    -Eu já disse que não vou fazer nada, e vocês dois podem ir.-apontei para o Namjoon e para o Hope.-Pera...aonde esta o Jin? 
     -Eu não sei.-o Hoseok deu de ombros e foi para a cozinha com Namjoon. 
    -Você não vai me bater, né?- ele deu três passos, indiscretamente, para longe de mim.
   -Por mais que eu queira, não.

        Meu corpo estremeceu um pouco, hoje esta bastante frio, olhei para o estado da minha blusa, e vi que não tinha como eu ficar assim, ou então eu iria pegar pneumonia.

      -Jimin, me dá uma blusa sua...
     -Por que? Você vai fazer algum tipo de magia negra? 

     Oh, Deuses...eu ia responder lindamente para ele, mas um ser, cujo o nome é Suga, apareceu na hora. 

      -O que esta havendo aqui? 
     -Ela esta me pedindo coisas estranhas.- as vezes eu acho, que o Jimin tem algum tipo de doença, não sei porque...
      -O que...?
      -Droga! Será que vocês não percebem que eu estou inteiramente molhada? 
      -Oh...
      -Que merda, hein, Jimin? Vem, eu vou te dar uma blusa minha...-o Suga foi em direção ao quarto que ele dividia com o pateta que jogou água GELADA em mim, e eu o segui, percebi que o Jimin fugiu, ele até tentou ser discreto, mas não deu muito certo, então eu resolvi deixar pra lá. Quando entramos no quarto, ele foi direto a um armário, como eu já estava de saco cheio da blusa molhada, eu tirei ficando somente com o meu sutiã, mesmo com o Suga na minha frente, dane-se.

      -Oh...meu...nossa...-ele foi incapaz de forma uma frase inteira, ele ficava tão fofo com as bochechas avermelhadas, de repente, eu sentir uma necessidade extrema de provocar, ele olhava pra todo lugar, menos na minha direção, me aproximei dele em passos lentos, até que cheguei perto o suficiente para ver que ele estava tenso. Ótimo. 

      -Aconteceu algo, Suga? Por que você não esta olhando pra mim? 

       Cheguei mais perto ainda, vi que ele estava com uma blusa e uma toalha em mãos, eu poderia muito bem pegar a toalha e a blusa, me secar, vestir a blusa e cair fora, mas tinha alguma coisa me mandando continuar com aquilo, eu queria aquilo. Olhei dentro dos olhos dele, mas ele sempre desvia o olhar quando tento contato visual, até que os nossos olhares se prenderam de vez, ele era tão hipnotizante que eu poderia olhar para ele a minha vida inteira, então eu interpretei o seu olhar como quem quer dizer que eu tenho passo livre para me aproximar mais, eu estava tão perto, que podia sentir a sua respiração acelerada fazendo cócegas no meu rosto, coloquei as minhas mãos em seu tórax, e encostei minha cabeça em seu ombro, o cheiro dele é tão bom...

        -Por que você esta tão tenso, Suga? - susurrei em seu ouvido, percebi que ele tinha deixado as coisas que estavam em suas mãos, caírem. Ele ainda hesitou antes de colocar as mãos na minha cintura, elas são maravilhosamente geladas e tão macias, que me fez arrepiar. 

        -Você também esta tensa, por que? -sua voz saiu mais rouca do que o normal, sentir um arrepio mais intenso ainda. 
      -Não sei...-tensa? Eu? Eu não sou de ficar tensa por qualquer coisa...isso me dá até um certo medo. 

    Ele tocou o meu rosto suavemente, me fazendo o encarar. O seu olhar se reservava entre minha boca e meus olhos, quando eu as nossas bocas estavam praticamente encostada uma na outra, eu escutei gritos vindo do lado de fora do quarto, queria muito ignorar os asnos, mas parecia que a semente da discórdia foi plantada lá fora, e eu como a responsável pelas lindezas, tinha que colocar ordem naquela bodega. Me separei imediatamente do Suga como se ele tivesse uma doença contagiosa, peguei a blusa e a toalha que estava no chão, sair do quarto colocando a blusa de qualquer jeito, queria ver a briga antes de aparta-la. Quando cheguei na sala toda descabelada, vi que estavam tentando fazer um sanduíche humano. Por que, né? O Taehyung era o recheio do meio, o Jin e o Namjoon era o pão, Jungkook era o queijo que ficava embaixo do pão de cima, que era o Jin, e o Jimin era o presunto, embaixo de Rap Monster. Bom...foi desse jeito que eu vi a situação, percebi que o V estava segurando algo no alto e os outros estava tentando pegar.

       -EU QUERO CHOCOLATEEEEE -o Jin parecia uma criança fazendo birra. 
      -MAS É MEU, E EU NÃO VOU TE DAR! -Eu acho que até uma criança de cinco anos consegue ser mais madura.  
     -MAS EU QUEROOO
     -EU TAMBÉM QUERO -antes, bem antes, eu pensava que o Rap Monster era o único que se salvava, agora vejo que eu estava errada.
     -A única pessoa que eu vou dar é pro Jimin. 
    -POR QUE? -gente...eu acho que quando a coisa se trata de chocolate, o Jungkook se transforma. Então começou a baderna, e todos ficaram por cima do V, nem dava pra enxergar ele direito. 

    Percebi que o Hoseok e Suga estavam do meu lado, ambos admirando a capacidade do Taehyung de evitar que roubem o chocolate dele, bom...quando se trata de chocolate, o assunto costuma ser bem sério mesmo. Eu pensei em apartar a briga, mas percebi que o próprio V já tinha conseguido achar uma solução para os seus problemas, simples e fácil. Ele enfiou o chocolate dentro das calças. 

     -E AGORA? VOCÊS VÃO QUERER?-acho que a resposta é não, só acho.
    -EU QUERO CHOCOLATEEE!-eu via a hora do Jin senta no chão e começar a espernear.  
    -Está parecendo uma criança birrenta...-revirei os olhos e cruzei os braços. 
    -QUEM É CRIANÇA BIRRENTA? 
    -A minha avó. 
    -Ata.    

Oh, céus... 
    

     Quando enfim a baderna foi desfeita, e a semente da discórdia foi colocada dentro da calça do Taehyung, me sentei no sofá como uma verdadeira diva, e mal me sentei que já veio a cambada atrás, eu parecia um imã que atraia aqueles meninos para perto de mim, todos começaram a se sentar perto, ou praticamente deitar em cima de mim, esse foi o fofo do Jungkook, e como sempre, eu tive que fazer cafuné, eu quase que sinto dó dele.

    -Vocês não vão comer não? 
    -Ah, é verdade! A comida de vocês esta lá no balcão da cozinha.-deu pra ver, que depois que falou isso, o V, que estava no sofá a minha frente, engoliu em seco.
      -Nossa, eu estou morto de fome.-coitado do Jimin, ele é o que vai ser mais afetado. O V me disse que a lindeza abomina qualquer tipo de pimenta, e eu fiz questão de pedir que colocassem de todos os tipos. 
     
     Quando todos foram para a mesa comer, menos o Jin, que foi pegar a comida na cozinha. Somente eu e o Taehyung ficamos na sala, ele estava com os olhos brilhando, e me olhando com cumplicidade. 
 
      -Vocês não vão comer com a gente? 
     -Puta merda...-eu praticamente pulei do sofá quando o Hoseok simplesmente brotou ali na sala.
     -Por que vocês tão olhando um para o outro desse jeito? 
    -Eu estou olhando normal, como sempre...-pelo menos o V pra me orgulhar, ele está aprendendo direitinho. 
     -Eu também- caminhei até o Hope e fiquei ao lado dele- nós já comemos, mas iremos fazer companhia a vocês, certo V? 
    -Claro! Não deixaria de faze-los companhia por nada! 
    -Vocês estão com um olhar de psicopata que dá medo, sério...-ele estava nos olhando como se fossemos um bicho papão, isso dava pra ver pelo seu olhar.
     -Ah, isso é coisa da sua cabeça- dei de ombros e fui para aonde estava a mesa. Sentei ao do lado do Jin, o que vai ser o menos afetado, não duvido nada que ele seja o único a comer aquilo. 

     Eu queria muito, mais muito mesmo, pegar o meu celular e tirar uma foto da cara do Namjoon quando ele abriu a marmita, com aquela cor de cabelo estranha, foi épico! Bom, e foi isso que eu fiz, puxei o meu celular do bolso da calça, apontei discretamente na direção dele e, tirei a foto, saiu esplêndida! 

      -Que porra é essa? -o Suga olhava pra comida como se ela fosse um bicho de sete cabeças, assim como todos ali, até mesmo eu, não conseguia olhar aquela coisa redonda nem por 5 segundos. 
      -É buchada de bode! -tentei soar animada, mas a vontade de vomitar quando eu vejo aquilo é maior. 
     -Prato bem...exótico esse, né?- Oh, Jungkook, você não faz ideia de como o meu coração dói só por ter que te fazer comer isso. 

       Estava preste a pegar aquela coisa e jogar no lixo, mas o Jin, depois de muito tempo encarando a coisa, teve a coragem de tomar a iniciativa que ninguém teve, ele partiu aquela coisa redonda, e as vísceras que tinha dentro saíram, respirei fundo, tentei esconder a cara de nojo quando eu vi aquilo, só não sei se deu certo.

     -Eu não vou comer isso ai não.-acho que o meu rosto estava que nem a do Hoseok neste momento, com torcida de várias maneiras. 
      -Ah, deixa de coisa, isso parece ótimo! -a animação do Jin pareceu fazer os outros querer experimentar também, mas óbvio que quem comeu primeiro foi o Jin. As atenções de todos estavam exclusivamente e inteiramente nele, quando ele colocou a comida na boca e começou a mastigar, eu pensei que ele fosse fazer uma cara feia e jogasse a comida fora, mas não, ele fez do jeito que eu imaginava anteriormente, ele comia normalmente, a expressão do rosto dele estava simplesmente...normal. 
       -Nem é tão ruim assim...-deu de ombros e voltou a comer normalmente, e eu estava o olhando com perplexidade. 

        O segundo corajoso foi o Jimin, ele colocou uma colher relativamente grande na boca, mas acho que nem se quer tinha mastigado e nem sentido o gosto direito, na segunda colherada ele já mastigou com mais calma, não sei se foi uma boa ideia,  e de repente ele arregala os olhos, começa a beber água excessivamente, e sua respiração fica pesada. 
       -P-p-pimenta! Esta....esta coisa tem pimenta?-a sua voz estava meio rachada, e isso era bem estranho. 
       -Sim, por que? -perguntei com uma tranquilidade imensa. 
       -PORQUE ELE É ALÉRGICO A PIMENTA! -o Jungkook pulou da cadeira onde estava e foi acudir o amigo. 

      -ELE É? -os olhos do Taehyung estavam preste a sair das órbitas, assim como os meus. 

      -É CLARO QUE É!- dessa vez foi o Jin que gritou, totalmente desesperado. 

     -Eu vou pegar o antialéralergico- o Suga, que era de certa forma o mais calmo dali, disse se levantando e foi pega o remédio, provavelmente.

 

       Sabe aquela calma imensa que eu estava sentindo? Pois é, eu não estou mais. Vi que todos começaram a ficar praticamente em cima dele, e isso piora as coisas, agora eu estou torcendo e orando para todos os deuses do Olimpo para que os pequenos cursos de enfermagem que eu fiz pela internet tenha válido a pena.

Só me restava tentar...

      -Saiam de cima dele, agora! -sai empurrando todo mundo e peguei ele pelo braço.- vamos tirar isso de você, esta bem?- sentir um nó se forma na minha garganta, eu já estava preste a chorar ali mesmo. 

 

     Eu sabia que ele não podia me responder, mas eu queria desesperadamente ouvir aquela voz irritante mais do que nunca na minha vida. Levei o Jimin até o banheiro, lavei as minhas mãos antes do que eu ia fazer, respirei fundo e tentei manter a calma, mas as minhas mãos estavam tremendo mais que tudo. Mandei o Jungkook e Namjoon segurar o Jimin pelos braços e ajoelhado na frente do vaso sanitário, me ajoelhei ao seu lado, e enfiei o meu dedo na sua boca até sua garganta, na primeira vez ele não conseguiu vomitar, tentei uma segunda vez, e ai que vômito foi praticamente na minha mão. Não saímos daquele banheiro até que ele tivesse vomitado tudo que tinha comido naquele dia, não sei como ele não vomitou as próprias tripas. 

 

      -Demorei um pouco pra achar, mas eu peguei todos os antialérgicos que temos.-o Suga apareceu com as mãos cheias de remédios, ele estava todo suado e ofegante. Céus, eu sei que não é hora, mas ele estava tão sexy...

 

       Sai do meu transe logo assim que eu ouvir um gemido de dor vindo do Jimin, era nele que eu tinha que me concentrar, não no Suga. O Hope pegou uns dois frascos de dez que o Yoongi tinha em mãos, e me entregou. Mesmo com a mão suja de vômito, eu apliquei os remédios, como eu não podia fazer o Jimin se deitar todo sujo do próprio vômito, então resolvi dar banho nele, sabia que os meninos queriam protestar, mas tiveram a sabia decisão de não fazer isso. Os únicos que ficaram no banheiro foi eu, o Jungkook e o V, parecia que eles nunca tinham visto um pênis na vida, credo! Assim que terminei de dar banho e ter colocado uma roupa confortável no Jimin, eu mandei o Namjoon e o Jin o levasse para o quarto. Depois de ter me secado de uma forma desengonçada, fui para o quarto do Jimin e ele estava meio que sentado na cama, então fui até ele e fiz com que o mesmo deitasse a sua cabeça em meu colo, assim que comecei a mexer no cabelo dele, ele simplesmente caiu no sono.

 

                    ***********

 

      Não tinha a mínima noção de quanto tempo eu estou dentro do quarto com o Jimin, os meninos sempre apareciam, me perguntava como ele estava, como eu estava, se eu queria comer algo, se ele iria morrer (Eu quase tive vontade de bater no Jungkook quando ele me perguntou isso, quase...) e coisas do tipo. Verificava se a garganta ou a língua do Jimin tivesse inchado, já que isso as vezes acontecia, e graças aos céus isso não aconteceu, somente o lábio e os olhos incharam, mas foi bem pouco, nem dava pra perceber direito. Ele ficou dormindo o tempo todo e eu não sai de perto dele por nada.

 

        -Eu já falei que eu não fazia a menor ideia que ele tinha alergia...-o V falava isso pela centésima vez.

      -Tudo bem...a culpa não foi sua, foi minha...-eu estava deitada na cama ao lado do Jimin, eu continuava fazendo carinho nele, eu me sinto tão culpada. 

        -Ei, ei! A culpa não foi sua, ninguém te deu a lista do sei la o quê, não tinha como você saber disso.- ele foi até a cama e me deu um abraço totalmente sem jeito, mas me serviu de conforto.

      -Obrigada...

       - De nada. Bom...agora eu vou comer o meu chocolate escondido, você quer? -ele desfez o abraço meio envergonhado e foi até a porta.

      -Não...

     -Então ta, é bom que sobra mais, e esse tipo de chocolate é só pra pessoas light e gostosas como eu.-deu uma vontade de pegar o tal chocolate e enfiar todinho na boca, só pra ele parar de ser convencido.

       -Se você não sair daqui agora, eu vou dá um chute nas suas bolas.

       -Agressiva...-disse, e saiu.

 

      Depois de um tempo sozinha novamente, eu comecei a cochilar, eu não tinha ideia de que horas eram. A porta foi aberta de repente me dando um susto e tanto, eu já estava preste a jogar um travesseiro no V, se fosse ele novamente, mas era somente o Suga. Eu nem se quer parei pra pensar no que tinha acontecido no mesmo quarto em que nós estamos neste momento, e agora que eu me toquei que aquilo tinha sido real, foi um baque extremo, mas eu usei todas as minhas forças para disfarçar e agir normalmente. 

        -Já está tarde, não acha que já passou da hora de ir pra casa? -e o que mais me surpreendeu foi que ele também agiu normalmente, coisa que não era comum, não pra mim.

      -E são que horas? -percebi também que ele agia de forma fria, mas desde quando eu o conheci, ele é friamente doce e amável, não sei explicar direito, é estranho.

         -Falta 15min pras dez.

        -Porra...-deixei um palavrão escapar, bom...eu falo palavrões na mesma frequência em que respiro, então já é costume. Levantei da cama com cuidado e quando eu ia sair do quarto, senti uma mão no meu pulso, e olhei para Suga.

       -Eu te levo.-demorei, mas percebi que aquilo não era um pedido. 

      -Está bem...-só se eu fosse muito idiota, pra negar uma carona, né? -Só vou pegar as minhas coisas...

      -Ta...ah, e a blusa esta pelo avesso.

      -Ah...- olhei para blusa que eu estava vestindo, e vi que ele tinha razão- É que a blusa representa a minha vida, sabe?- me soltei do aperto dele, e sair do quarto como se nada tivesse ocorrido. 

 

      -Taehyung, você viu a minha bolsa? -perguntei a lindeza que estava jogado no sofá e fazendo alguma coisa no celular com o Hope. 

       -Está no meu quarto.- ele nem sequer me olhou, credo!

 

     Fui até o quarto dos bonitos, até que o Hope era organizado e limpo, bem diferente dos outros. Vi a minha bolsa em cima da cama de algum deles. Fui direto para a sala, quando cheguei lá, vi que o Suga já estava me esperando.

 

      -Já estou pronta! 

     -Então vamos...

     -Tchau, meninos! 

     -Tchau! -responderam tudo em coro.

     -Vocês vão aonde? -Jungkook que estava atento no celular, perguntou. 

      -Eu vou deixar a Suna na casa dela.-nós já estávamos de fora da casa quando ele disse isso.

     -EU QUERO IR TAMBÉM! 

     -EU NÃO ESTOU TE OUVINDO!

 

     Ele trancou a porta e saiu correndo para o carro, eu ri da infantilidade dele, me deu uma pena do Jungkook, mas eu entrei no carro mesmo assim. O caminho não foi inteiro de conversas, mas também não teve aquele silêncio constrangedor, assim que ele estacionou percebi que a minha tia já estava em casa. 

 

        -Eu não me importo.-ele falou tão de repente que me assustei.

        -Hã? 

        -O que aconteceu entre a gente mais cedo, não pode acontecer novamente...-não pude deixar de revira os olhos. 

       -Ah, que besteira.

       -Besteira? Se algo acontecer com a gente, vai ferrar tudo! 

       -Isso é frescura! Nem se quer nos beijamos direito, e até parece que algo a mais vai acontecer! 

       -Como assim? Vai me dizer que não sentiu nada? 

       -É claro que sentir algo! Se eu sentir vontade de te beijar de novo e você me der corda, eu beijo com a maior vontade. 

      -E...você esta com vontade de me beijar agora? -percebi que ele estava inquieto e sério.

     -Sim, e com muita vontade. 

    -Então...você tem a corda toda...-nem esperei ele terminar de falar. Pra quê, né? Só pra adiar ainda mais o que nós dois queríamos? Não sou do tipo paciente. Primeiro foi somente um encostar de lábios, mas assim como eu, ele não estava afim de ir com calma e nem de romantismo. Ele começou a mover os lábios, assim como eu, a posição que eu estava, era totalmente desconfortável pra mim e pra ele, então subi no seu colo ficando com as pernas em cada lado do seu quadril, assim eu pude ficar mais a vontade, ele pediu passagem com a língua e eu dei sem hesitar, quando sentir suas mãos aperta as minhas coxas logo assim que sua língua invadiu a minha boca, eu soltei um gemido abafado por causa do beijo, nossas línguas travava uma guerra deliciosa, mas o maldito ar nos faltou e tivemos que nos separar. 

 

       -Nossa...-ele disse depois de um tempo. Eu encostei a minha cabeça em seu ombro e sentir o cheiro maravilhoso dele. 

      -Eu acho que preciso entrar...-disse logo assim que olho para o lado e vejo que a minha tia estava nos olhando pela janela. 

       -Não...fica mais um pouco.-ele me abraça pela cintura e enterra a cabeça na curva do meu pescoço e começou a depositar beijos de leve no local. 

       -Se eu não sair agora, a minha tia vai chamar a polícia pensando que é um bandido espiando a nossa casa.-ele riu e a froxou o aperto da minha cintura, o sorriso dele é tão bonito...

 

     Sai de cima do seu colo e peguei a minha bolsa e eu ia abrir a porta do carro, mas não antes de dar um selinho e dizer um "Tchau". Obviamente no dia seguinte nós iremos agir como se nada tivesse acontecido, eu preferia mil vezes assim. Eu entrei dentro de casa encarnando o Flash, eu não estava afim de ver a minha tia e o cosplay de armário albino se agarrando na sala e nem os questionamentos dela. Tomei um banho rápido e logo assim que deitei dormi como se não houvesse amanhã. 

 

 

                  FIM!!!

     


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não sejam leitores fantasmas. Até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...