1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Beijos e flagrante.

História So Far Away - Beijos e flagrante.


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Mil perdões! Eu nunca demorei pra postar tanto. Não vou mentir que eu meio que me desanimei com a fic, mas não vou deixar de postar por nada. Se eu demorar mais de umas semanas pra postar não quer dizer que eu desisti da fic, ta? Se eu demorar é porque eu poderia está sem internet ou algo aconteceu, okay? Boa leitura!

Capítulo 9 - Beijos e flagrante.


         
     2 SEMANAS DEPOIS...


     Eu sempre pensei que depois de alguns dias convivendo com os meninos as coisas iriam mudar, e por incrível que pareça, elas mudaram, mas pra pior. Quando a pequena folga dos meninos acabaram, a minha vida social também acabou de vez, era sessões de fotos, ensaios, shows, gravações de alguns programas e várias outras coisas, eu mal parava em casa porque eu tinha que acompanha-los em tudo. 

     Neste momento estávamos na sala de ensaio a 5 horas exatas e este era só o começo, eu ficava cansada só em olhar pra eles fazendo aquilo tudo, era tão estranho ve-los assim, tão concentrados e sérios, até mesmo o Jimin ficava sem as idiotices dele, e falando na criança, desde aquele acidente, eu não desgrudei dele nem por um segundo, estávamos mais grudados do que um chiclete em um cabelo, isso causava um certo desconforto no Jungkook, então eu tinha que me dividir em duas, pra fala a verdade, eu tinha que me dividir em sete.

     -Eu não consigo entender do porquê do Jin esta todo vestido de não-sei-o-quê-rosa.- disse o Namjoon olhando para o amigo com cara de quem comeu e não aprovou. 
      -Eu estou fantasiado de: A pantera cor de rosa.- ele disse se sentando e abrindo uma garrafa de água mineral. 

        Ele estava parecendo um viado...

     -E por que você esta vestindo isso? - disse o Hope, que também estava com uma garrafa. 
     -Você não vê que ele esta fazendo um teste drive com a roupa? -disse Jimin, ele estava esparramado ao meu lado, encostado na parede onde tinha um espelho imenso. 
      -Não pode fazer teste drive com as roupas.- o Suga disse, ele estava na minha frente, e com uma cara de tédio inabalável, bom, ele meio que acordou de TPM hoje.
     -Não? 
     -Não. 

    Suga...depois daquele dia em que nos beijamos, nós agimos normalmente, mas nunca tivemos um tempo a sós, coisa que era muito desagradável, tipo agora, eu estava louca pra ir até ele e acabar com todo aquele mal humor, ele está tão sexy com aquela carinha e ainda por cima todo suado, eu nem preciso dizer que ele esta assim porque teve que acordar mais cedo do que devia. 

     -Suna...você está me ouvindo? 
     -Hã...?-despertei do meu transe quando eu ouvir o Taehyung falando comigo.
     -Você acha que o teste drive é necessário? 
     -Ahn...teste drive? Oque...?- quando eu fico muito tempo sem dormi ou não durmo bem, eu fico  lenta e meia retardada.
      -Você não está prestando atenção, né?
     -Eu...não...-não tinha a menor ideia do que eles estavam falando e nem tinha reparado quando o Jungkook deitou a cabeça em meu colo.
     -Eu acho que o teste drive é necessário sim...-disse pegando a minha mão e colocando em cima da sua cabeça, indicando que queria cafuné. 
     -E por quê você acha isso?-Namjoon, que estava largado no meio da sala, perguntou. 
      -É bom porque se houver alguma coisa que não o agrade ou algo tiver errado, você vai perceber durante o teste.
      -O que você acha, Yoongi? 
      -Eu concordo com ele.-o meu olhar posou no Suga, e percebi que sua atenção estava em mim, e dessa vez, quem desviou o olhar foi eu, mas só porque o Hope pediu pra que eu olhasse os passos da dança esquisita dele. 
       -Nós precisamos rever alguns passos...-depois que o Jimin falou isso, eles começaram a falar sobre dança, marcação de tempo e essas coisas que eu não entendo merda nenhuma. 

      Eles se esforçam bastante, não só nos ensaios, como em qualquer coisa que fazem, e isso era incrível. Percebi que o Jin tinha algumas dificuldades, mas ele conseguia pegar os passos rápido, e isso era bom. 

     Depois de mais 4 horas na sala de ensaio, os meninos reclamaram de fome, e ficaram pedindo para que eu fosse em uma lanchonete que tinha por perto. Quando eu já estava saindo do prédio, fui impedida de prosseguir.

      -Estava com a cabeça aonde? Eu te chamei várias vezes e você não me escutou.-o Suga estava meio que agachado com uma mão apoiada no meu ombro, a outra no joelho, e ofegante, provavelmente por ter corrido pra me alcançar. 
      -O que houve? 
     -Nada, é que você saiu antes dos meninos dizerem o que queriam.-ele enfim se recompõe. 
      -Ah, é...eu esqueci.
     -Você quer companhia? 
     -Pode ser...

     Fomos para a loja em total silêncio, eu não estava incomodada com isso, já tinha me acostumado com a sua personalidade silenciosa, e parece que ele também não se importou, eu tentava olhar para ele pelo canto do olho, disfarçando o máximo possível.

        -Sabe...você está disfarçando muito mal.- ele virou a cabeça em minha direção. 
        -E você também.
       -Quem disse que eu estava tentando disfarçar? -movi a cabeça na direção dele, o olhando profundamente nos olhos.
       -Não estava? 
       -Não...- ele entrou no estabelecimento e escolheu uma mesa para sentarmos. Olhei ao redor da lanchonete a procura de uma garçonete, logo assim que vi, eu a chamei e a mesma veio nos atender, fizemos os nossos pedidos e ficamos aguardando. 

      -Não tivemos tempo pra conversar depois daquele dia.- ele me olhou como se tivesse esperando um reação ruim minha. 
       -É tanta coisa pra fazer...-coloquei os braços em cima da mesa, assim como ele, e comecei a tamborolizar os dedos na mesa - eu não sei como vocês aguentam. 
        -Normal, depois você acostuma. 
        -É...Eu já estou pegando o jeito. 
      Na volta, fomos conversando sobre comidas, e antes de sairmos da loja, eu fiz questão de olhar se a comida tinha algum tipo de pimenta ou algo parecido. Era incrível o fato de que alguns minutos atrás nós não tínhamos nada para conversar ao contrário de agora.

       -Eu estou com muita vontade de te beijar, sabia? 
     -Acho que no meio da rua não é um lugar muito apropriado. 
     -É, eu sei...
     -Mas quem sabe mais tarde? -olhei sugestivamente pra ele.
     -Onde? 
     -Na salinha de limpeza. 
     -Na salinha de limpeza? 
     -É.
     -Por que lá? 
     -Porque lá é o lugar menos improvável que existe.
     -Pensei que fosse clichê...
     -Claro que não! 
 
     Logo assim que eu coloco o pé no prédio da bit hit, avistei uma criança com ou mais ou menos 1, 79 de altura vindo em minha direção.

      -Ainda bem que você chegou! Eu estou quase desmaiando de tanta fome! 
      -Jin, você comeu a quase uma hora atrás.- passei por ele e indo até o elevador, segurei as portas para que não fechasse, pra que as lindezas andassem como se tivesse desfilando, a minha vontade era de pegar os meus sapatos e jogar na cabeça de cada um, assim que todos estavam dentro do elevador o cheiro da comida invadiu todo o lugar, então eu ouvir um barulho esquisito. 

       -Pelo amor de todos os seres divinos que existem nessa face da terra, não me diga que esse barulho estrondoso foi o seu estômago, Jin! - olhei perplexa para o garoto que estava do meu lado esquerdo. 
      -Eu falei que eu estava com fome! 
         -Toma...acho que isso vai dar pra saciar pelo menos um terço desse buraco negro que você chama de estômago.- dei uma das marmitas a ele, e o mesmo nem esperou o elevador chegar ao andar que já foi abrindo a marmita e devorando tudo.


      -Eu sempre questionei a capacidade do Jin em questão de comer.- cochichei para o Suga. 

      -É, eu também, mas percebi que tinha cometido um grande erro.- julgando pela sua expressão, ele estava lembrando de algo não muito legal. 

      Chegamos ao nosso andar, e fomos direto para a sala de ensaios, assim que abri a porta veio a cambada toda pra cima de mim, quando olhei não tinha mais marmita nenhuma em minhas mãos. 

     -Ainda bem que você chegou! - disse o Jimin de boca cheia. 

-Engula a comida antes de falar, idiota! -disse o V, o sujo falando do mal lavado, já que o Taehyung também estava com a boca cheia quando falou isso.
    -Ué...cadê o Jin?- sentei no chão do lado do Jimin. 
   -Ele disse que ia comer lá fora, porque não queria dividir a comida dele com ninguém. - o Suga tomou a marmita do Hoseok e os dois começaram a comer da mesma.
        -Sabe o que eu estava pensando...- o V, que se sentou ao meu lado e começou a dividir a marmita comigo, ele falou como se tivesse a ideia do ano.
      -Não sabia que você pensava, Taehyung.
      -Eu vou jogar essa comida em você...- olhei pra ele e ri.
      -Ta, mas agora conta o que você está pensando.
      -Bom...eu acho que seria legal se todos nós tomassemos banho juntos...
      -O QUE? 

    Chegava a ser lindo o coro que os outros seis fizeram. Eu nunca fui uma pessoa muito certa da cabeça, sempre funcionei pelo ao contrário, ideias bizarras e fora do contexto sempre me atraiu, por mais que eu fosse a responsável pelos sete, e a ideia do V fosse totalmente ridícula...

       -Eu gostei...

      Guardei a expressão de cada um no momento em que eu disse aquilo, irei mandar fazer um quadro.

        -Nós não podemos tomar banho juntos...
      -Por que não, Jin? 
      -Porque...isso é errado! 
      -Eu também não vejo nada de errado.-o Jimin parecia está imaginando como séria. 
      -Teria uma mulher entre a gente e isso não é certo, né, Namjoon? 
      -O Jin está certo.
      -Mas não vai ser exatamente uma mulher entre nós, lembra do nosso acordo? -depois que o V disse isso, todos o olharam como se ele tivesse dito a coisa mais errada do planeta. 
      -Que acordo? -eu realmente fiquei curiosa em saber que negócio era esse. Vi que o Taehyung engoliu discretamente em seco.
     -E ainda mais que ela já me viu pelado.-ele ignorou a minha pergunta e isso fez com que eu ficasse com uma pulga atrás da orelha.
       -E ela já me viu de cueca.- disse o Jimin. Eu já estava vendo a hora do Suga dizer que já tinha me beijado, mas graças aos Deuses ele não abriu a boca, só ficou me olhando estranho, assim como todos os outros. 

       -Por quê vocês estão me olhando assim? 
       -Você viu...tudo?-o Jin estava meio assustado, eu julgo isso pela expressão dele.
       -Tudinho, e nem por isso eu estou como vocês. Agora já deu o nosso horário, vamos!

       Depois que eu troquei olhares significativos com o Suga, ele disse que ia ao banheiro antes de ir embora, logo assim os meninos saíram da sala, deixei que eles fossem conversando e entretidos na minha frente, fui andando em uma distância bem segura e assim que cheguei na porta da salinha de limpeza, entrei o mais rápido possível. 

      Como na sala estava toda escura, logo assim que me virei, eu bati a minha cabeça em alguma coisa dura.

       -Porra, Suga! -passei a mão na testa, com toda a certeza aquilo iria ficar vermelho - custava você ascender a merda da luz? 
       -Eu não queria arriscar. 
      -Ta, mas será que dá pra você ascender só um pouco pra que eu veja aonde eu piso? 
       -Hm...é que eu não sei onde é o interruptor. 
       -COMO ASSIM NÃO SABE? 
       -Fala baixo! Eu não sei você, mas eu não costumo vir na sala da limpeza. 
       -Mas eu não enxergo nada! 
      -É só fechar os olhos e seguir o som da minha voz. Dizem que quando você não consegue ver, a sua audição fica bem melhor. 
      -Após, comigo isso não funciona, porque pra mim, a sua voz está vindo de todo canto dessa sala.-eu lutava pra ver ou ouvir algo que me ajudasse a chegar até ele, mas nada.
       -Então fica aonde você está, que eu vou até ai.- fiquei parada tranquila onde estava, até que sentir algo se movimentar perto da minha perna, congelei na hora, a única coisa que me veio em mente foi...

         -Rato...
        -Calma, eu já estou perto...

      Sentia a coisa subir cada vez mais, nesta altura eu já estava me tremendo toda, vi que subiu pra minha mão, percebi uma movimentação perto de mim, então eu fiz o óbvio...entrei em desespero. Comecei a chutar e bater o nada, mas sabia que seja o que fosse, uma hora eu conseguiria matar ou espantar pra longe de mim.

         -Aiii! - ouvi o Suga reclamar, mas nem liguei - AI, PORRA! PARA DE ME BATER! 
    
        Não sei da onde ele surgiu e conseguiu me segurar, por pouco eu não dava uma ajoelhada nas partes de baixo dele.

         -Você ficou maluca?- quando eu ouvir a voz dele bem perto do meu ouvido, me arrepiei. 
        -Eu sentir alguma coisa...
        -Provavelmente era somente eu tentando te alcançar - notei que ele estava segurando os meus pulsos e seu corpo preensando o meu. E isso, por incrível que pareça, me causa uma sensação boa.

      -Eu te machuquei? 
    -Você acertou uns chutes na minha barriga e outro na minha cabeça, mas eu acho que vou ficar bem...-não pude deixar de rir. Sentir suas mãos alcançar as minhas e como se fosse automático, os nossos dedos se entrelaçam. 

       -Eu gosto do seu cheiro...- quando eu notei a merda que tinha falado, já era tarde demais. 
       -O que...?
       -Nada! Eu não disse nada...-falei em um tom tão desesperado, que fez ele soltar um risinho, sentir um pouco de vergonha, e é tão estranho me sentir envergonhada na frente do Suga, que isso fez com que eu colocasse a minha cabeça no ombro dele.
       -Eu também gosto do seu cheiro...-eu sinto  que ele ia me falar alguma coisa, mas não disse nada, então eu deixei quieto. 
        -Você sabe que não temos muito tempo, né? 
        -Sim, eu sei.
        -Então...

      Não tive a oportunidade de terminar de falar, ele tomou os meus lábios de forma urgente, as nossas línguas já travavam uma batalha entre elas, parecia que ele só estava esperando uma permissão minha. O que o beijo tinha de selvagem as nossas mãos tinha de calmaria, elas continuavam entrelaçadas, julgo que ele ainda esta envergonhado e não sabe onde colocar a mão, então resolvi esquentar as coisas um pouco, comecei a guiar a sua mão até minha bunda, logo assim que ele apalpou e percebeu onde estava apertando, parou o beijo surpreso demais,  comecei a espalhar beijos pela sua buchecha esquerda e fui deçendo os meus lábios até o seu pescoço, percebi que ali era o seu ponto fraco, porque logo assim que comecei a dar mordidas de leve, ele apertou a minha bunda um pouco forte, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo, a sua boca procurou pela minha e começamos um beijo mais quente, os meus dedos estão enterrados dentro do seu cabelo e suas mãos iam das minhas costas, até minha cintura ou direto para a minha bunda. 

       Ouvir batidas da porta, ignorei totalmente, não iria parar o meu beijo por isso, mas a pessoa que estava do outro lado era muito insistente.

        -Porra...-o Suga se afastou e eu sair de frente da porta e a abrir dando de cara com o Jimin. 

      -O que vocês estão fazendo aqui? 
      -Ahm...
     -A Suna estava procurando um negócio e pediu a minha ajuda. 
     -Aqui?
    -É...-sair da sala escura e sendo acompanhada pelo Suga.
     -E o que era? 
     -Água oxigenada. 
     -Pra quê você vai querer isso? 
     -Pra...pintar o cabelo. 
    -Você vai...
    -ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM?-o J-Hope veio até nós fazendo escândalo.- estamos esperando vocês a um tempão. 
       -Eles dois vieram pegar água oxigenada.- me arrependi de ter olhado para o Hope naquele momento, sabia que ele percebeu. 
       -Há é? 
       -Sim.
       -Acho melhor nós irmos, né?- disse louca pra acabar com aquilo. 
      -Acho que a gente já demorou o bastante pra deixar os meninos irritados.-o Jimin olhou pro pulso como se tivesse um relógio ali, mas não tinha. 
     -Então vamos? 
    -Sim...-o Jimin saiu na frente falando alguma coisa pra não sei quem, eu iria o seguir, mas alguém me segurou pelo braço.
      -A salinha de limpeza foi o lugar mais clichê que vocês poderiam escolher, sabia? -o Hoseok sussurrou para mim e o Suga, que estava em seu lado direito. 
       -Sério? -olhei perplexa para os dois que estava do meu lado. 
      -Eu te avisei...-o Suga ia voltar a andar, mas foi impedido novamente. 
       -O seu cabelo está todo bagunçado.-a lindeza começou a arrumar o cabelo e me olhando como se a culpa fosse minha (Ta, a culpa é minha, mas dane-se).

       Chegamos no estacionamento em silêncio, não falamos sobre nada do assunto, mas o Hoseok estava muito calado, e isso me incomoda. No carro foi a mesma coisa, nenhum dos três falaram absolutamente nada, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Como eu tinha o resto do dia de folga, me deixaram na minha casa, antes de sair, eu me despedir dos meninos o mais rápido possível, somente com um "tchau" e um aceno. Cheguei em casa praticamente morta de cansaço e um pouco confusa, então a melhor coisa a se fazer era tomar um banho e ir dormi até dizer chega, e foi isso que fiz.


                 FIM!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo! Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o que estão achando da fic. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...