1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Will be all right.

História So Far Away - Will be all right.


Escrita por: Park_DeMim

Capítulo 2 - Will be all right.


Fanfic / Fanfiction So Far Away - Will be all right.

Havia  5 meses que namorava Jung Hoseok, não tinha muito a reclama, era um relacionamento inocente e puro, até demais, planejávamos contar aos meninos hoje, porém, Hoseok tinha saído e não voltava e nem vai voltar tão cedo.

Já era de noite, o som do relógio soava  pela casa, Yoongi estava deitado no sofá esperando seu amado chegar, nunca fora de esperar o Hoseok voltar, mas hoje foi diferente, Hoseok não ligou nem mandou mensagem. Olhou novamente no relógio que apontava ser 00h01, Yoongi  suspirou pela 10° vez naquela noite, o sono já  estava tomando seu corpo, aos poucos foi se entregando e adormeceu ali mesmo. Ouviu a porta abrindo e um “querido”,Hoseok tinha voltado, porém não demonstrou reação, sentiu o sofá afundar um pouco, Hoseok acariciava seu corpo chegando aos lábios de Yoongi, deixou alí um selar.
Yoongi estava de olhos fechados ainda, quando enfim resolve quebrar o silêncios da sala.

- Onde você estava? -Hoseok apenas deita a cabeça no ombro do namorado -Hoseok? Estou falando com você. – Yoongi disse se levantando.

Ao ligar a luz percebe que Hoseok estava nada mais e nada menos que bêbado.

- Hoseok você estava bebendo?

- Amor... desculpa.– Disse e começo a chorar – Não quero te perde.

- Ei, você não vai me perde, não chore. – Yoongi levantou limpando as lágrimas que estava alí presente.

-  O que os meninos vão achar? A gente escondeu esse segredo por 5 meses, e as fãs? Tô medo Yoongi.– Hoseok falava entre soluços, meu coração apertava ao ver essa cena, o abracei apertando contra meu corpo.

-  Meu querido, calma, vai dá tudo certo. – mesmo dizendo isso, tinha um certo medo também, seria uma grande responsabilidade – Você precisa de um banho... Vem, eu te ajudo.

Hoseok nada disse, deixou o pequeno o levar até o banheiro, com uma certa timidez ajudou Hoseok a tirar as roupas. Yoongi o levou até dentro do  box ouvindo a risada de Hoseok.

- Yoongi, meu amor, já disse que te amo? – falava de um jeito engraçado, Yoongi até riria se ele não tivesse nessa situação.

-Hobi... Você está bêbado, olha seu estado...

- Mas eu te amo, amo seu beijo, amo seu carinho, amo ver você cantando, amo seu abraço, amo tudo em você meu amor – Hoseok fala puxando Yoongi para um beijo necessitado. Porém logo se separa pela falta de ar.

- Hoseok eu te amo do jeito que você é, assim... cabeça dura, mais te amo. – o empurrei pra de baixo da água fria, ouvindo seu grito estridente.

-  O-Oque você está f-fazendo?

Yoongi sorriu, não disse  nada e começou a ensaboar Hoseok ouvindo seus sussurros da água gelada.

Quando terminou Hoseok colocou uma toalha ao redor da cintura e foi em direção o quarto, se jogando na cama.

- Hoseok você vai molhar a cama – Yoongi falou, o que foi em vão quando viu seu namorado dormindo.

Yoongi viu ser obrigado a vestir uma roupa decente em Hoseok, não queria que ele ficasse doente. Assim que terminou de vestir as roupa em Hoseok, observou o mesmo, “parece um anjo “ pensou.

Estava cansado, queria apenas dormir do lado do seu  amado, e assim fez. Deitou-se do seu lado cobrindo ambos, abraçou a cintura do mais novo e dormiu sentindo seu doce cheiro, mas sem antes falar...

- Boa noite meu amor.


Notas Finais


Obrigado por lerem agradeço desde já 💖 espero que gostem ❤

-Desculem qualquer erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...