1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. I Need U Yoongi

História So Far Away - I Need U Yoongi


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


Muito obrigada à todos que estão lendo ,estou muito feliz, amo vocês!! ❤

Capítulo 3 - I Need U Yoongi


Fanfic / Fanfiction So Far Away - I Need U Yoongi

oongi e Hoseok dormiram mais que o costume, Hoseok por ressaca e Yoongi por preguiça, já se passava 16h da tarde, como estava todos preocupados com ambos, Jin e Namjoon resolveram “procurar” eles pela casa. Já havia revirado  todo comando, menos o quarto de Yoongi. Namjoon se aproximou da porta batendo de leve, como ninguém respondeu tomou a liberdade de abrir  porta encontrando uma imagem que nunca esperava ver.

- Y-Yoongi e Hoseok... Levanta – falou um pouco baixo, logo elevando a voz – Agora!

Yoongi abriu os olhos lentamente vendo a figura de Namjoon um tanto bravo, sentiu um arrepio subir pela sua espinha, ficou com medo.

Porém Hoseok só se  mexeu pro lado, Yoongi chutou sua perna fazendo ele acorda de vez, quando viu Namjoon na porta ficou do mesmo jeito que Yoongi.

- Namjoon, achou eles?  -ouviram a voz de Jin, quebrando o silêncio assustador que predominava naquele  espaço, Jin os olhou – Oh... Acho que irei deixá-los a sós.

- Você fica – Namjoon se pronunciou, respirando fundo- e os senhores podem começar  se explicar.

Namjoon cruzou os braços e se escorou na porta, Yoongi primeiro a se defender ele e Hoseok, Jin e Namjoon ouvia tudo sem perde nenhuma palavra, fez o mesmo quando Hoseok se pronunciou. Ambos já poderiam esperar um “não” de Namjoon, porém para felicidade deles, ele apenas disse “tem certeza? “ como resposta eles balançaram a cabeça como duas crianças.

- Certo...  Sejam felizes. - e mais nada disse, saiu do quarto deixando os 3 indivíduos alí.

Jin aproximou-se deles os abraçando e os deixou  sozinhos para conversarem, porém na realidade, fora atrás de Namjoon

Os namorados não olhava um pro outro, estava ainda um pouco chocados até ouvir o riso contagiante de Hoseok, viu o garoto deitar na cama ainda rindo e após chamou Yoongi com o dedo, fazendo ele sentar em seu colo.

- Parece que agora podemos namorar oficialmente -sorriu, Yoongi concordou esfregando seus lábios sobre de Hoseok, que os tomou pra sí, quando se separam Yoongi deitou sobre o peitoral de Hoseok , inspirando o cheiro dele – Yoongi... Eu...  V- vamos tentar fazer aquilo?

Hoseok tomou coragem e perguntou a Yoongi, porém ao ouvir a respiração calma e fraca de Yoongi, percebeu que ele havia voltado a dormir, ficou  um pouco frustrado com isso e constrangido, mas no entanto achou adorável o jeito que Yoongi dormia, pensou consigo mesmo “dá próxima vez...”.

Ficou vendo Yoongi dormindo, até aproveitou e tirou uma foto, mas ouviu o grito de Jimin e TaeHyung, sorriu e fechou os olhos orando pro sono tomar posse do seu corpo.

- Hoje não iremos consegui dormir em paz – Yoongi comentou e Hoseok levou um susto, quando ia se pronunciar, Yoongi o beijou, ficaram alí até  os meninos invadirem o quarto.


Notas Finais


Que medo do Namjoon 😱 será que vai ter Namjin??
Obrigada por lerem, meus docinhos ❤❤

- Desculpem qualquer erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...