1. Spirit Fanfics >
  2. So far away >
  3. 1 ano, mas o pior ano

História So far away - 1 ano, mas o pior ano


Escrita por: solo_day

Notas do Autor


Lá vem eu com meus plot estranho e sem sentindo, mas vamo lá né


(E eu quero que o CNU (vou escrever Shinwoo porque é como eu leio) seja mais novo que o Jinyoug se tá então ele vai ser)

Capítulo 1 - 1 ano, mas o pior ano




Shinwoo se lembrava do dia em que se descobriu apaixonado como se fosse ontem, a situação fora até engraçada se analisada de pólos distintos, veja bem:
Enquanto ele dava vários socos na cara de outro bêbado qualquer, acabou por se desequilibrar no pé de alguém e caiu, e assim o outro subiu por cima de si e começou a desferir diversos socos em seu belo rosto, mas não sentia tanta dor assim, o álcool em seu sangue diminuía sua sensibilidade, mas não o suficiente para ele não sentir o homem sendo tirado de cima de si e jogado com força para longe, e para sentir mãos pegando seus braços de forma bruta e com rapidez e apoiando nas costas de alguém, que pelo cheiro, logo descobriu ser seu hyung, e sorriu, se deixando levar para sabe-se-la-onde.
Ao chegar, percebeu ser o dormitório, foi levado para a sua cama e começou a pensar sobre a força de seu hyung por te-lo levado até ali nas costas, percebeu que estava sozinho no quarto, mas segundos depois, Jinyoug entrou no quarto, com uma xícara de café, uma vasilha com um pouco de água e um pequeno pano, e se sentou ao lado de Shinwoo na cama.
-Seu idiota, devia parar de se meter em encrenca. -dizia enquanto levava o pano úmido ao rosto do alguns meses mais novo,limpando os pequenos hematomas de sua pele.
-Desculpa hyung, não sabia que você iria estar na cidade. -disse desviando o olhar para não encarar o rosto de seu hyung,já que achava que o mesmo estaria de viagem junto com os outros.
-Você sabe que eu nunca te deixo sozinho. -disse Jinyoug, com uma calma até demais para a situação e sorriu do jeito mais reconfortante que conseguiu, e Shinwoo sentiu seu coração acelerar ao levantar o rosto e ver aquele sorriso.
-E-Eu... desculpa hyung. -Talvez fosse o álcool em seu sangue, mas Shinwoo sentia vontade de se desculpar e vergonha por decepcionar seu hyung.
-Hey, tudo bem, já passou, agora vem, toma aqui esse café. - disse mudando totalmente o rumo da conversa para que o mais novo nao se sentisse desconfortável.

E foi nesse dia que ele  se apaixonado por aquele sorriso, e dias depois,se descobriu apaixonado por quem sempre cuidava de si, sempre lhe trazia remédios quando estava doente, sempre sendo o melhor hyung que alguém poderia querer.
Mas, por causa de uma programação que Jinyoug teria que participar, em um lugar realmente perigoso, Jinyoug se declarou para Shinwoo, que chorou, dizendo que amava seu hyung e que não saberia viver sem ele, o que resultou em um sorriso de Jinyoug e nas palavras que rodam a mente de Shinwoo, enquanto bebia qualquer coisa que tivesse no "cardápio" daquele bar chique.
"Vamos fazer uma aposta, se eu voltar, nos namoramos, se eu não voltar, você vai descobrir como é viver sem mim".


7 meses se passaram, e Jinyoug ainda não havia voltado.




1 ano se passou e Jinyoug não voltou.



Mas quando Shinwoo estava de novo em uma briga em um bar, com uma platéia grande, se assim pode-se dizer, ouviu uma voz gritar no meio das pessoas que assistiam.


-Parece que sua vida não mudou muito não é Shinwoo. - O que o fez sair de cima do homem que estava apagado no chão e procurar a voz, e achou, seu hyung com um copo na mão, lhe encarando, logo sentiu as lágrimas em seu rosto e correu até ele, sendo recebido por um abraço forte e um rápido selar de lábios, mas o suficiente para seu coração acelerar. E os dois, ali naquele bar, ao som de Good boy, firmaram um relacionamento, que para eles, seria perfeito, mas não pensaram nos outros membros e fãs, no que iam pensar, mas por hora, apenas iriam se curtir.


Notas Finais


Até eu buguei mas tá
No problem
Mentira muito problem, juro que vou concertar isso depois
Mas foi isso, espero que tenham gostado, luv u all


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...