1. Spirit Fanfics >
  2. So far away. >
  3. Um.

História So far away. - Um.


Escrita por: whosagustd

Notas do Autor


Oie.

Gente. Eu amo esse shipp do Kihyun com o Yoongi, mas nunca acho hostorias deles em pt. Leio tudo em ingles. Entao eu decidi escrever essa e espero q vcs gostem sssdkemffo

Bjos.

Capítulo 1 - Um.


Fanfic / Fanfiction So far away. - Um.

Era a terceira vez na semana que Yoongi se encontrava de frente para o espelho com a camisa levantada até o umbigo enquanto cutucava a pequena saliência em seu abdomen.

 

 

Ele tinha suspeitas do que poderia ser, já que ficava enjoado constantemente, sentia dores de cabeça e nas costas, tonturas, além de estar com o cio atrasado a quase três meses.

 

Yoongi não era burro, mas não iria sair afirmando coisas sem ter total certeza antes.

 

Ele suspirou e ouviu a porta do quarto ser aberta enquanto Seokjin entrava.

 

O mais velho parou no meio do caminho que fazia quando viu Yoongi.

 

-Uh... O que está fazendo, Yoongi? - ele perguntou e Yoongi se virou de lado, ainda encarando sua barriga pelo espelho.

 

-Você acha que eu engordei? - ele perguntou e olhou para o mais velho pelo espelho.

 

Seokjin franziu o cenho e se aproximou dele.

 

-Não. - ele respondeu. - Você emagreceu, isso sim.

 

Yoongi se virou para o encarar e levantou uma sobrancelha.

 

-Emagreci nada. - ele disse e apontou para a elevação minúscula de sua barriga. - Minha barriga está maior.

 

-Não vai começar a ficar paranoico com seu peso, vai? - Seokjin perguntou e Yoongi sorriu abaixando sua camisa.

 

-Não... Eu só queria ter certeza de que não estava vendo coisas. - ele disse e o mais velho suspirou.

 

-Você é lindo desse jeitinho, Yoongi. Não precisa ficar inseguro com seu peso, tá bom? - ele pediu segurando o ômega pelos ombros e o mesmo sorriu pequeno mostrando seus dentes.

 

-Tudo bem, hyung. - ele disse e então foi até sua cama se deitar. - Vou dormir agora.

 

-Ah, Yoongi. Você acabou de acordar. - Seokjin protestou, mas Yoongi deu de ombros.

 

Ele se sentia mais cansado com tanta frequência que era quase impossível não se entregar ao sono.

 

Nem percebeu quando Seokjin colocou um cobertor sobre si e só se levantou horas mais tarde com uma dor de cabeça quase insuportável e enjoado.

 

Ele puxou seu celular do criado-mudo que havia ao lado de sua cama e viu as horas no visor. Eram quase seis da tarde.

 

Yoongi se levantou da cama e saiu de seu quarto, seguindo até a cozinha onde encontrou todos os meninos juntos, jantando.

 

-Boa noite. - ele murmurou se sentando ao lado de Hoseok e o mesmo franziu o cenho.

 

-Você está perto do cio, Yoon-hyung? - o mais novo perguntou e Yoongi negou.

 

-Acho que não... Ele está atrasado na verdade... - ele disse fazendo, tanto Hoseok, quanto os outros meninos franzirem o cenho.

 

-Atrasado? Isso não é bom. Nós temos turnê mês que vem e irá começar no meio do mês justamente porque seu cio acaba nesse período. - Namjoon disse preocupado. - Se ele está desregularizado, fica complicado para nós.

 

-Eu sinto muito. - o ômega suspirou.

 

Namjoon esticou sua mão até ele, passando por Jimin e acariciou seu rosto.

 

-Não é culpa sua, hyung... - ele disse fazendo Yoongi relaxar e sorrir.

 

-Você podia ir num médico pra ele te passar um remédio pra controlar isso, Yoongi hyung. - Jungkook disse.

 

Ele era o que menos entendia sobre o assunto alí por ser o mais novo e ter se tornado um alfa a pouquíssimo tempo, mas ele havia dado uma boa ideia.

 

Seokjin rapidamente concordou dizendo que marcaria uma consulta com o mesmo médico que atendia sua irmã para Yoongi e aproveitaria e marcaria uma consulta para Jimin também.

 

Queria ter certeza de que os dois únicos ômegas do grupo seriam muito bem cuidados.

 

-Médico pra mim por quê? - Jimin perguntou enfiando macarrão na boca. - Eu 'to muito bem.

 

-Só para checar, Jimin... Não vai querer que seu cio fique desregularizado também. - Seokjin disse dando de ombros e Jimin bufou.

 

Ele não reclamou e apenas continuou comendo seu macarrão.

 

Yoongi não sabia o que era, talvez jimin comendo macarrão, ou então o cheiro da comida fez seu estômago embrulhar e ele sentiu tudo que tudo que havia comido mais cedo estava querendo voltar.

 

Ele se levantou da mesa de maneira rápida e correu até o andar de cima, onde ficava o banheiro e foi até o mesmo.

 

Ele se ajoelhou em frente ao sanitário e vomitou.

 

Aquela sensação familiar e desconfortável subindo pela sua garganta fazendo seus olhos lacrimejarem e seu estômago doer.

 

Yoongi odiava vomitar.

 

Ele sentiu a presença de alguém ao seu lado e uma mão acariciando suas costas.

 

Levantou o rosto só depois que tinha certeza de que não iria mais vomitar e se virou, vendo Hoseok alí.

 

O alfa sorriu simpático para ele e o ajudou a se levantar.

 

-Tudo bem, Hobi... - Yoongi murmurou dando descarga na caixa para levar toda a sujeira embora e suspirou.

 

-Tem certeza? Você acabou de vomitar... O que você tem?

 

-Eu não sei. - Yoongi mentiu e foi até a pia pegar sua escova de dentes.

 

Ele começou a escovar e tentou ignorar o fato de que Hoseok o ficava encarando o tempo inteiro.

 

-Hyung... - Hoseok suspirou preocupado e Yoongi o encarou. - Talvez seja melhor te levar ao médico.

 

-Eu vou ficar bem, Hobi.

 

-Eu só quero ter certeza... Você está tão estranho... Seu cheiro mudou. - o alfa disse se aproximando do mais velho e beijou sua testa. - Talvez você esteja doente.

 

Yoongi sorriu com simpatia para o alfa e deu de ombros.

 

-Eu estou bem, Hobi. - ele tentou passar confiança para ele.

 

-Certo... Posso te levar para a cama pelo menos? - Hoseok perguntou e Yoongi sorriu passando os braços por seu pescoço.

 

O alfa tomou aquilo como um sim e levantou o mais baixo do chão com cuidado, em estilo nupcial.

 

Yoongi afundou o rosto no pescoço de Hoseok e suspirou.

 

Ele não percebeu como o alfa ficou arrepiado com aquele ato e nem se tocou no suspiro que o mesmo deu.

 

Hoseok o colocou na cama com delicadeza e Yoongi bufou esfregando seus olhos.

 

-Me sinto bem mal... - ele murmurou.

 

O alfa sorriu para ele e esfregou seus cabelos antes de se afastar.

 

-Vou pedir ao Jin hyung para fazer algo para você. - ele disse da porta.

 

-Você é um amor, hobi.  - Yoongi respondeu e então se lembrou de algo. - Hoseok... Você, por acaso, teria o telefone do Kihyun? - ele perguntou fazendo o alfa franzir o cenho.

 

Yoongi sabia que Hoseok era amigo, ou pelo menos demonstrava ser amigo de Kihyun.

 

Yoongi também era, mas não chegava a ser num ponto onde eles tinham o número um do outro.

 

Ele queria o telefone do outro alfa apenas para ter.

 

Porque se ele estivesse realmente com o que estava imaginando.

 

Os dois teriam muito o que conversar.

 

-Acho que sim... Por que?

 

-Pode me dar? - ele perguntou um pouco sem graça.

 

Hoseok não entendeu o que Yoongi queria com Kihyun, mas também não estava gostando daquela história.

 

Ele disse que o daria depois e que agora ele só precisava se preocupar em melhorar.

 

Yoongi concordou.

 

E então dormiu.

 

°°°°

 

Yoongi havia marcado uma consulta com um médico de confiança que ele tinha para aquela manhã.

 

Havia passado três dias desde que havia passado mal e estava apenas piorando, chegando num ponto em que ele não conseguia nem beber água que já estava vomitando.

 

Novamente ele havia acabado de vomitar e Seokjin estava o ajudando, já que ele mal ficava de pé.

 

-Ainda bem que você tem consulta hoje... Isso já está passando dos limites. - o beta disse ajudando Yoongi a escovar os dentes, já que as mãos do ômega tremiam e ele mal conseguia segurar a escova.

 

-Que bom mesmo... - Yoongi suspirou depois que terminou de escovar.

 

Seokjin o levou até o quarto e fez com que ele vestisse um casaco a mais, só por precaução.

 

Yoongi não reclamou já que ele estava mesmo com frio e então pegou seus documentos e as chaves de seu carro.

 

-Ah, Yoon... - Seokjin disse de repente e o menor o olhou. - Não sei se você deveria ir sozinho, você 'tá tão fraquinho.

 

-Estou bem, hyung. - ele disse sorrindo, mas Seokjin não se convenceu.

 

-Hm... - ele resmungou. - Eu vou pedir ao Jungkook para te acompanhar.

 

-Hyung... Não precisa. - Yoongi disse franzindo o cenho.

 

Geralmente Seokjin não pedia as coisas para Jungkook.

 

Não por não confiar nele, mas por ele ser o que menos estava presente. Jungkook estava sempre ensaiando e treinando. Sempre querendo ser melhor e se superar.

 

-Eu já volto. - o beta disse ignorando Yoongi.

 

Ele voltou segundos depois com o alfa mais novo ao seu lado.

 

Jungkook estava bem vestido, já parecia que estava pronto para sair. - Jungkook vai com você.

 

-Não precisa disso, hyung. - o ômega resmungou.

 

-Tudo bem, Yoongi hyung, eu quero ir com você... Só para ter certeza de que vai ficar bem. - Jungkook disse e sorriu.

 

Yoongi não pôde negar a ele.

 

Jungkook era fofo demais.

 

°°°°

 

O alfa foi dirigindo, por achar que fosse mais seguro assim e chegou em poucos minutos no hospital.

 

Ele e Yoongi estavam de máscara e óculos.

 

Não era um disfarce, mas dificultaria no reconhecimento deles, caso algum fã aparecesse.

 

Yoongi adentrou o prédio sentindo seu coração acelerar.

 

Ele estava com muito medo de fazer o exame.

 

Não estava tão assustado antes, mas agora estava em pânico.

 

Tinha medo do resultado do exame.

 

Ele sentiu mãos em sua cintura o empurrando e só então percebeu que havia parado no meio do corredor.

 

-Tudo bem, hyung? - Jungkook perguntou preocupado e ele assentiu.

 

-Tudo bem, Jeon... Eu... Só não me dou bem com hospitais. - Yoongi suspirou tirando os óculos escuros do rosto.

 

-Não imaginei que o hyung tivesse medo de alguma coisa. - ele ouviu Jungkook dizer e percebeu que o mesmo sorria.

 

Yoongi revirou os olhos para ele e então foi até a recepção conversar com a moça que estava lá.

 

Ele mostrou seus documentos e então se sentou com Jungkook que estava em um dos bancos para esperar.

 

Não demorou muito e logo Yoongi foi chamado.

 

-Quer que eu vá com você? - Jungkook perguntou quando ele se levantou.

 

O ômega sorriu e negou.

 

Ele foi até o consultório e foi recebido pelo médico familiar.

 

-Min Yoongi. - ele disse sorrindo.

 

Os dois se cumprimentaram e então Yoongi se sentou de frente para o homem.

 

-Oi, Jongun. - Yoongi murmurou.

 

-Então... O que lhe traz aqui?

 

-Eu... Ando me sentindo estranho. - o ômega respondeu meio hesitante.

 

Ele estava com medo, mas não iria desistir agora. Aquilo era muito importante.

 

-Estranho? Sabe me dizer como?

 

Yoongi suspirou brincando com os dedos.

 

-N-Na verdade eu... Eu acho que sei o que eu tenho e só vim aqui para você confirmar. - ele disse.

 

Não tinha porque ficar enrolando. Aquilo só o deixava mais aflito, então disse logo.

 

-Então... - o homem mais velho disse se ajeitando em sua cadeira. - O que você tem?

 

 

 

 

 

-Eu acho que eu estou grávido.


Notas Finais


E entao?

Comentem ai. Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...