1. Spirit Fanfics >
  2. So far away. >
  3. Dois.

História So far away. - Dois.


Escrita por: whosagustd

Notas do Autor


Aaah me desculpem por essa demora, de verdade. Mais de um mês hehehe. É sério, me perdoem, mas eu precisava estudar, só agora tenho um tempinho pra escrever e postar.

Enfim, vou tentar não demorar com o próximo. Prometo.

Capítulo 2 - Dois.


Fanfic / Fanfiction So far away. - Dois.

-Eu acho que eu estou grávido.

Certo. Jongun não esperava por isso, mas também não demonstrou sua perplexidade.

-Ok. - o médico disse apenas e se ajeitou em sua cadeira. - Huh... - ele limpou a garganta. - Por quê acha isso?

Yoongi suspirou se lembrando dos motivos de sua desconfiança e desviou os olhos para qualquer lugar longe do homem a sua frente.

-É que... Eu estou diferente... Meu corpo todo mudou e também tem esses sintomas suspeitos... Eu acho. - o ômega respondeu meio tímido e brincou com seus dedos. - Eu não tenho certeza se estou certo... Eu só quero confirmar isso. - Yoongi suspirou.

Jongun assentiu e então pensou antes de dizer qualquer coisa.

-Tudo bem, Yoongi. - ele disse ficando de pé. - Eu posso fazer um exame de sangue em você que ficará pronto em algumas horas... E se você estiver grávido eu te recomendarei a um médico que tenha mais experiência com isso... Um obstetra.

-Tudo bem. - Yoongi murmurou e então se deixou ser levado até uma maca que havia ali.

Ele deixou Jongun tirar seu sangue.

Geralmente uma picadinha de agulha em seu braço não o incomodava muito, mas por algum motivo naquele momento o deixou profundamente estressado. ele tentou ignorar a sensação ruim que estava sentindo e pensou que estava tudo bem.

-Certo... - o médico murmurou se afastando de seu braço. - Eu já terminei. - ele disse e depois anotou algo em um papel. - Vou mandar isso para o laboratório. Já volto.

E então ele se foi.

 

¨¨¨¨

Yoongi estava entediado sentado ao lado de Jungkook que tomava o mesmo sorvete, que havia comprado em uma padaria que havia em frente ao edifício hospitalar, há quase uma hora.

-Ah - o mais novo gemeu. - Hyung, quanto tempo mais nós precisamos esperar aqui?

-Eu não seu, Jeongguk... O médico disse que demoraria algumas horas, nem passou uma hora ainda. - Yoongi respondeu dando de ombros.

-Jesus, hyung, que exame demorado é esse? - Jungkook perguntou.

Yoongi iria lhe responder qualquer coisa, para não dizer a verdade, mas no mesmo momento Jongun apareceu lhe chamando pelo nome.

Ele se levantou o ouvindo Jungkook resmungar um "finalmente" e seguiu até o consultório do homem.

-E então? - ele perguntou quando já havia se acomodado na cadeira em frente ao médico.

-Estava certo, Yoongi. Você está grávido. - Jongun disse confirmando o que Yoongi já sabia.

O mais velho alí disse que iria lhe encaminhar até um médico especializado e Yoongi apenas concordou com tudo antes de agradecer, pegar seus papéis e ir embora.

Ele não respondeu as perguntas que Jungkook que lhe fez durante o caminho e quando chegou em casa disse aos meninos que estava apenas com uma gripe.

Ninguém perturbou o ômega naquele dia.

 

¨¨¨¨

Já haviam se passado três dias desde que Yoongi havia descoberto sua gravidez e a única coisa que se passava por sua cabeça era como ele iria contar ao Kihyun.

Ele havia pegado o número do garoto com Hoseok um dia antes e estava se perguntando qual o melhor jeito para lhe dzer.

Antes que percebesse ele já havia digitado o número em seu telefone e discado a chamada.

-Alô? - a ligação foi atendida no terceiro toque. 

Yoongi tentou dizer alguma coisa, mas sua voz não saía de forma alguma. - Quem é? Eu estou ouvindo sua respiração. Olha aqui, se isso for trote eu vou avisar a polícia-

-Não. - Yoongi o interrompeu conseguindo, finalmente, falar. - Não é trote, Kihyun... É-Sou eu... Yoongi.

-Yoongi hyung? - ele perguntou parecendo surpreso e Yoongi suspirou.

-Sim, sou eu.

-Uh-Hyung... Por que está me ligando?

-Eu sei que nós prometemos que não iriamos falar sobre o que aconteceu... Você sabe... Mas eu preciso conversar com você... É muito sério... - Yoongi disse tentando ser firme a frase inteira, mas sua voz vacilava as vezes.

-O que aconteceu?

-Não da pra falar por telefone... - Yoongi suspirou. - Você pode me encontrar na cafeteria que fica ao lado do parque no centro? É o lugar menos movimentado que eu conheço.

-Tudo bem... Quando? - o alfa perguntou.

-Pode ser agora?

-Ok. - ele respondeu.

Yoongi não disse mais nada antes de encerrar a ligação e suspirar fundo.

Iria ser uma conversa bem difícil.

 

¨¨¨¨

Yoongi havia chegado a tal cafeteria de metrô. Decidiu que era melhor do que ir de carro, já que ele estava cansado. Não estava confiando no próprio corpo para dirigir.

O lugar estava vazio, como ele já imaginava, então foi até uma mesa próxima a janela e se sentou. Não havia nenhum sinal de Kihyun por alí, então decidiu esperar e pedir um frappuccino.

Kihyun havia chegado junto com seu pedido. Os dois se cumprimentaram e ficaram alguns minutos em silêncio. Ambos sem saber como iniciar uma conversa, mas então Yoongi decidiu quebrar o gelo que havia se formado.

-Eu vou tentar ser direto, ok?

-Eu tenho todo o tempo que você precisar. - Kihyun disse sorrindo e Yoongi quase esqueceu como o assunto era sério.

-Kihyun eu... Eu estou grávido. - ele disse não conseguindo pensar em maneira mas direta do que essa.

-O quê? - o alfa perguntou arregalando os olhos levemente.

-E você é o pai.


Notas Finais


me desculpem de novo pela demora :(

Enfim, comentem, bjos <3

desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...