1. Spirit Fanfics >
  2. So far away, but still so near >
  3. Churrasco na Mary

História So far away, but still so near - Churrasco na Mary


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


espero que gostem
comenta galera ajuda muito

Capítulo 41 - Churrasco na Mary


Emma abriu os olhos lentamente, sentia um pouco de dor e sentia que estava apertada na cama, Emma se virou lentamente e encontro Oliver deitado no meio dela e da Regina, podia ver os bracinhos do Roland em volta do pescoço da Regina. Ela sabia que provavelmente a noite tinha sido difícil, Oliver quase nunca dormia no meio delas.

Emma levantou e quando estava saindo da cama podia ver os olhinhos negros do Roland a acompanhando, Emma fez gesto de silencio e chamou Roland para ele ir com calma até ela. Os dois desceram em maior silencio absoluto até chegar a cozinha.

- você esta com fome? – Emma colocou Roland sentado na cadeirinha.

- sim – Roland fez gestos animados.

- o que gosta de comer de manha? – Emma perguntou ficando da altura do Roland e brincando com os cabelinhos dele.

- panqueca – Roland disse levantando os bracinhos e acertando o rosto da Emma sem querer.

- opa, tudo bem então – Emma diz de forma engraçada e começa a fazer a massa e ao mesmo tempo a mamadeira do Oliver.

Emma preparou todo o café da manha, tanto do o dela quantos os dos meninos e da Regina, ela já tinha buscado Oliver lá em cima deixando apenas Henry e Regina dormindo cada um em seu quarto. Emma estava na cozinha dando mama para o Oliver e ao mesmo tempo ajudando Roland a cortar as panquecas quando a campainha tocou.

Emma ajudou Roland cortando alguns pedaços da panquecas e logo se levantou e caminhou lentamente com Oliver ao seu colo se mexendo um pouco animadinho fazendo Emma sorrir com aquela evolução do seu filho.

Abriu a porta lentamente dando de cara como Robin ali.

- Oi – Robin disse de uma forma que Emma podia sentir que ele estava arrependido de ter a tratado mal- eu só queria vir aqui e pedir desculpa Emma, por tudo, começamos de uma maneira errada.

- OI – Emma disse abrindo totalmente a porta- entra eu estava ajudando o Roland a corta a panqueca.

- ele ama panqueca – Robin disse entrando e ajudando a Emma a fechar a porta.

- eu percebi – Emma disse sorrindo e indo em direção a cozinha.

- nossa o Oliver esta lindo com esse pijaminha – Robin falou pegando a mãozinha do Oliver e brincando o fazendo soltar uma gargalhada.

- ele é um lindão sempre – Emma disse erguendo o corpinho do Oliver o fazendo rir com aquilo- ele esta mais durinho, é incrível o quanto ele cresce a cada momento – Emma disse entrando na cozinha encontrando o Roland todo sujo com a geleira de morango- acho que foi uma péssima ideia o deixar sozinho na cozinha.

- te garanto que ele faria isso com você aqui – Robin disse dando um beijo na cabeça do filho e o ajudando a se limpar.

- papai – Roland disse juntando as mãozinhas suja no rosto do Robin.

- ae – Robin disse de forma divertida pegando as mãozinhas dele e limpando e depois limpando seu rosto- bom Emma – Robin disse se sentando ao lado de Emma e o Roland- eu peço desculpa, eu agi feito um troglodita, e te devo desculpa – Robin diz olhando de forma sincera – olha você pode não aceita, mas Roland adora você e a Regina, bom a familia de vocês,  Roland fica falando a maior parte do tempo que agora ele é um irmão mais velho e ele se sente da familia e eu não quero que isso mude, se você quiser eu fico longe da sua familia, peço para Marian o traze-lo aqui.

- Olha Robin tudo bem – Emma diz colocando um pouco de geleia de morango no dedo e dando para o Oliver que estava agitado tentando comer logo- não precisa fazer isso, agimos meio errado mesmo, Regina gosta de você como Amigo e eu tenho que respeita isso, tenho que ter confiança nela okay – Emma diz sorrindo enquanto Oliver estava babando em seu dedo-  e bom somos a familia do Roland.

- Roland – Roland disse erguendo os bracinhos animado fazendo os dois sorrir com isso.

-  sim do Roland – Robin disse passando a mão na barriguinha dele para brincar – agora garoto a gente marcou de ir para a casa da vovo e vamos ficar atrasado.

- vovo – Roland falou animado.

- então vamos – Robin diz pegando o Roland no colo- serio obrigado Emma.

- por nada Robin – Emma disse o acompanhado ate a porta e o deixando ir embora.

Assim que Roland e Robin foi embora Emma se sentou no chão e pegou alguns brinquedos educativos que Zelena e Ruby tinha dado para o Oliver e ficou tentando chamar a atenção dele enquanto ficavam ali de manha.

Emma ouviu um barulho e quando foi olhar era Regina com uma xícara de café e Henry com sua caneca de chocolate quente com canela se juntando aos dois que estavam no chão.

- Bom dia – Henry diz se sentando perto do Oliver.

- Bom dia garoto – Emma diz dando um beijo no cabelo de Henry.

- bom dia – Regina diz se sentando ao lado de Emma e dando um beijo em seu pescoço- onde esta o Roland?

- bom dia – Emma diz meio envergonhada- Robin veio busca-lo, ele tomou café, me fez fazer panquecas para ele.

- ele adora – Regina diz puxando Emma para mais um beijo lento- você não esta com dor de cabeça?

- não – Emma sorri de forma envergonhada e se fazendo de boba – Bom minha mãe me ligou e pediu para almoçamos lá o que acha?

- acho ótimo – Regina diz sorrindo- vamos nos arrumar já porque agora demoramos mais por causa desse monstrinho – Regina diz apertando as bochechas do Oliver.

- Monstrinho ? – Henry diz virando os olhos – bom ela me chamava de zangado.

- você é zangado – Regina diz de forma divertida – ficava bravo o tempo todo e por tudo e ainda fica.

- para – Henry diz rindo- vamos ou não nos arrumar? Não vejo a hora do vovo David me ajudar no beisebol.

- olha eu aqui – Emma diz se sentindo ofendida.

- Emma eu te amo – Henry diz rindo- mas é melhor você ficar com a mamãe um pouco.

- ah tudo bem então – Emma diz animada- vou dar banho no Oliver enquanto vocês dois se arrumam.

- Okay – Regina diz se levantando e chamando o Henry para tomar banho.

 

 

 

 

 

 

Assim que chegaram na casa dos pais da Emma, Regina desceu do carro para tirar o Oliver do bebe conforto enquanto Henry já tinha descido correndo e apertado a campainha. Emma olhava como Regina estava vestida e sentia seu corpo ferve, ela tinha escolhido um vestido de verão que ficava em bem acima do joelho e era vermelho.

Emma se aproximou de Regina enquanto caminhava para dentro da casa dos pais dela.

- você esta gostosa – Emma diz dando um tapa disfarçado na bunda da Regina.

- Emma – Regina diz corada.

- o que foi? – Emma diz pegando o Oliver do seu colo e correndo para dentro da casa dos pais.

Assim que chegaram no fundo encontrou Graham, Zelena, Ruby e Mary sentado perto da mesa enquanto Henry corria atrás do David tentando pegar um boné enquanto todos riam.

- Ual, você esta uma gata Regina – Graham diz se levantando e dando um beijo no rosto da Emma e depois na Regina e beijando a cabecinha do Oliver.

- ah para com isso – Regina diz dando um tapinha no ombro de Graham meio envergonhada.

- ele tem toda Razão – Diz Mary se levantando com o Neal em seu colo e indo em direção delas, e dando um abraço e um beijo demorado em cada uma e depois brincando com o Oliver.

Neal segurou os bracinhos de Oliver não querendo soltar fazendo todos riem, Regina sentou ao lado de Zelena dando um beijo no rosto da irma, enquanto Emma ia dar oi ao pai com o bebe em seu colo. Os dois estavam correndo de um lado para o outro enquanto Regina observava Emma se aproximar dos dois.

Zelena aproximou os lábios do ouvido da irma para falar baixinho.

- vejo que ela esta bem- Zelena fala de leve para Regina e apontado para Emma.

- ela esta bem, até me chamou de gostosa hoje – Regina diz meio corada.

- e ela tem razão cunhadinha – Ruby diz passando os braços em torno do pescoço da Regina-  vocês não estão falando baixo o suficiente – Ruby diz de forma divertida.

- cunhadinha? – Regina diz sorrindo e virando os olhos.

Emma veio até a mesa fazendo o Oliver rir.

- me da essa coisa gostosa aqui – Ruby diz levantando e pegando o Oliver do colo da Emma.

- eu vou ao banheiro – Regina levanta e deixa eles ali.

- tudo bem – Emma diz respondendo a Ruby.

- eu quero um bebe – Ruby diz beijando as bochechas gordinha do Oliver.

- ah o Neal é todo seu – Emma diz de forma divertida fazendo a Mary rir.

- é mentira Neal, ela não vive sem o irmãozinho – Mary diz brincando com o Neal e com uma voz baixinha.

- eu vou buscar uma cerveja – Emma diz deixando o povo ali.

 

 

Regina estava encostada no mármore da pia do banheiro quando ouviu as batidas na porta.

- já vai – Regina diz sorrindo e abrindo a porta.

- ola – Emma diz sorrindo maliciosamente- por essa você não esperava né – Emma diz entrando para dentro do banheiro e fechando as porta.

- totalmente previsível Emma – Regina diz piscando- na verdade eu estava me perguntando se você tinha entendi o recado.

- qual recado? – Emma pergunta rindo.

- não importa Emma – Regina diz tirando a calcinha e colocando no bolso de trás de Emma a deixando de boca aberta- a questão é – Regina diz segurando o rosto de Emma e a provocando- temos poucos minuto até que percebam que não estamos lá e bom você estava com ciumes do Robin estar comigo sozinho naquele quarto segurando nosso filho- Regina diz mordendo o queixo da Emma- aqueles braços musculosos se exibindo só para mim.

- Regina – Emma diz fechando a cara.

- não fique brava comigo – Regina diz sussurrando na orelha da Emma- desconte aqui – Regina pega a mão da Emma e a leva para dentro do seu vestido- agora é com você  Emma, mostre que eu sou sua – Regina solta um leve gemido em sua orelha.

- entendi seu jogo – Emma diz sorrindo.

- ah céus Emma será que você pode fazer algo ou eu mesmo faço – Regina diz trocando de lugar com a Emma e sentando no mármore da pia- eu posso gozar fácil aqui, só com um dedo.

- Regina – Emma diz fazendo que não com a cabeça- você esta merecendo uma lição.

- É ? – Regina pergunta puxando com sua perna o corpo de Emma para mais próximo- então me ensina rápido sem que ninguém veja ou perceba, vamos ver o quão boa você é Emma Swan.

Emma se agachou em frente a Regina a deixando totalmente surpresa, Emma podia sentir o quanto molhada e excitada Regina estava de longe, Emma passou o dedo pela coxa de Regina até chegar no sexo dela, onde ela passou lentamente o dedo entre os lábios.

- Emma – Regina gemeu baixinho sentindo sua loira brincar com ela.

Regina abriu um pouco mais as pernas para dar espaço para Emma a chupar.

Emma tinha entendido o recado passou a língua quente bem de leve na intimidade.

- seu gosto é maravilhoso – Emma falou beijando o clitóris da Regina de forma delicada fazendo a morena suspirar com aquele contato.

Emma ficou nesse vai e vem fazendo Regina apenas sentir o prazer, não queria deixar a morena gozar, penetrou um dedo lentamente na entrada da Regina a fazendo arfa com o contato. Regina soltou um gemido rouco em meio da sua garganta.

Emma a torturava nesse vai e vem até que sentiu que Regina estava chegando ao ápice, ficou ali naquele vai e vem torturoso e logo a Regina gozou, Emma sentiu seu dedo ser apertado pelas paredes internas de Regina, sentiu a mão de Regina ir de encontro com seu cabelo e puxar para um beijo gostoso, onde podia sentir o próprio gosto.

- temos que ir – Emma falou assim que se separou do beijo dando um sorriso safado par Regina.

- vamos – Regina disse pulando do mármore e abrindo a porta.

As duas saíram como se nada tivesse acontecido, quando estavam prestes a chegar na sala para pode ir la fora com todos ouviram a Zelena a chamando na cozinha.

- droga – Emma falou baixinho fazendo Regina sorrir.

- meninas – Zelena falou bebericando da cerveja- Mary me mandou chamar você e adivinha encontrei vocês gemendo no banheiro, mas relaxem, falei que Regina estava meio mal e que eu e a Emma ia cuida de você.

-obrigado – Emma diz meio corada e se vira para ir la fora.

- Emma – Zelena grita.

- Oi – Emma diz se virando.

- bonita a calcinha do seu bolso, acho que é da Regina né? – Zelena diz de forma divertida.

- a meu deus – Regina diz envergonhada – cala a boca Zelena – Regina diz empurrando a Emma para a sala. 


Notas Finais


commenta galera ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...