História So far away from me - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Visualizações 4
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Bronca?


Senhorita S/n...por que demorou tanto? Não é porque meu horário está prestes a acabar que você tem que sair e ficar batendo perna por ai, você está em uma escola! -disse meu "querido" professor- Eu apenas pedi desculpas e disse que tinha passado mal...ele pareceu não acreditar nem um pouco. 

Depois da pequena bronca eu dou um passo, entrando na sala, enquanto isso o professor está parado na porta, pensativo, logo depois me chama dizendo que eu teria meu castigo por matar aula. Tarefa extra era o castigo. 25 atividades de matemática pra fazer e entregar em 1 só horário, eu não vou dar conta. 

O próximo horário é Educação Física, coisa que eu odeio, como sempre eu fico escondida na escada, vou aproveitar pra fazer essas atividades extras. 

Me assento na virada da escada, em um cantinho, onde tem uma pequena janela que dá pra ver a quadra de futsal completa, começo a fazer as atividades, olhando no celular, é claro. Eu não sei nada de matemática, se eu não fizesse isso, poderia ficar os 50 minutos todo fazendo a primeira questão. 

Pra me assustar, alguém aparece do meu lado, eu nem olhei, apenas guardei o celular com medo da pessoa me xingar, eu pensei que fosse o diretor, ou algum dos outros funcionários da escola, mas pelo bem do meu coração era só o novato. Ele se assenta do meu lado me deixando um pouco envergonhada, eu apenas sorrio, e ele quebrando o clima tenso, pergunta se é perigoso alguém nos ver aqui, ele está insinuando algo ou é impressão minha? Eu apenas respondo que não, pelo menos nunca fui pega. Ele suspira como se estivesse aliviado. Bom, parece que pensei errado sobre a pergunta dele. 

Sorrimos no mesmo instante, volto a fazer o que estava fazendo, terminando a última questão, ele apenas escutava música, pelo menos era o que parecia estar fazendo, me levanto e desço a escada, deixando-o sozinho. Entrego todas as atividades para o professor e volto ao lugar onde estava. O garoto ainda está aqui, ele está concentrado em seu celular, jogando Geometry Dash... rio do seu desespero de não passar da fase em que estava, agacho em sua frente e estendo minha mão, ele apenas me entrega o celular e eu começo a jogar o jogo, consigo passar a fase de primeira tentativa, assim como as outras 5 fases que joguei, ele me olha emburrado, e eu o entrego o celular. 

Ei, eu sei que eu jogo muito bem, não precisa ficar com vergonha de admitir -falo à ele e dou uma piscadinha-                                    Ok Ok, você realmente joga bem...mas aposto que só sabe jogar esse jogo! -ele diz-    Você está duvidando de mim? Eu sou uma gamer de qualidade -ele ri-                               

O sino bate e vamos juntos para a sala, no silêncio constrangedor...os últimos a chegar. Não tinha uma pessoa que não estivesse falando de nós dois, todos se perguntavam onde estávamos e o que estávamos fazendo. Eu apenas ria internamente, e provavelmente, o garoto também. 

As aulas acabaram, e finalmente posso ir pra casa, descansar um pouco, minha garganta dói e arde, como se estivesse pegando fogo. Vou correndo para o bebedouro, derrubando as coisas do Yoongi, que eu me lembre esse é o nome dele, isso foi o que deu à entender pelo o que as meninas disseram...mas voltando ao que estava falando, eu e ele nos abaixamos para pegar suas coisas, igual aos filmes de Hollywood, isso é tão estranho...peço desculpas a ele e continuo minha corrida para chegar no bebedouro. Bebo a água e volto para a sala de aula, para buscar minhas coisas e assim ir embora. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico
Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...