1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. I Love To You.

História So Far Away - I Love To You.


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


Oioioioioi meu amores ❤❤
Vocês não sabem o tanto que tô feliz, muito obrigada por lerem, amo vocês ❤
Sim! Teve capítulo especial de NamJin aeeeeeh *pulando*
Espero que gostem ❤
Ps: morri de vergonha escrevendo

Capítulo 4 - I Love To You.


Fanfic / Fanfiction So Far Away - I Love To You.

Jin saiu do quarto e foi em direção ao Namjoon, adentrou dentro do quarto, Namjoon estava sentado de costas pro jin que aproveitou a abraçou Namjoon  por trás.

- Jin... – Namjoon falou apertando de leve o braço de Jin – O que está fazendo?

Namjoon tentava se soltar discretamente, o que foi em vão, Jin apertou mais o abraço deitando a cabeça no ombro de Namjoon, cheirando seu pescoço  fazendo Namjoon arfa.

- Seu cheiro é tão bom... – Jin falou no ouvido de  Namjoon com uma voz rouca, fazer se arrepiar.

- J-Jin p-para – Namjoon tentava à  todo custo fazer Jin se afastar,  porém o primeiro gemido baixo foi solto quando o Jin mordeu fraquinho seu pescoço, mas teria que  por um fim nisso, empurrou Jin e se afastou – O que está fazendo? Ficou doido?!

- Namjoonie... – Falou se aproximando, encarando  Namjoon – Quantas vezes preciso dizer que te amo?  Isso me machuca... – Jin foi brutalmente interrompido por Namjoon.

- Para de falar isso! -  Namjoon gritou com Jin, que se encolheu – Você sabe que não podemos, se as fãs descobrirem será o fim do BTS, você sabe disso? E também não sinto nada por você.

- Para... – Jin se encolhia mais, quando percebeu já estava chão.

- É a verdade Jin, aceite... Não queria ter que fazer isso, mas se continuar assim teremos que nos afastar. – Namjoon disse tentando não olhar pra Jin.

- Não! Tudo menos isso Namjoon, por favor... – Jin havia começado a chorar, era fraco com isso, mesmo sendo o mais velho – Quantas vezes preciso dizer que te amo? Eu te amo Kim Namjoon.

Jin chorava igual uma criança, devia resolver isso como um adulto mas as palavras de Namjoon o deixou sem chão.

Namjoon se aproximou abaixando na frente de Jin.

- Ei Jin... Não chore, vem levanta.

-  Namjoon, você é um idiota, nem sei porque fui me apaixonar por você, eu me odeio e te odeio. – Jin ia se levantar  Namjoon o segurou e deitou o Jin chão – Me deixe Namjoon.

- Porque as coisas tem que ser tão difíceis?

Namjoon se aproxima de Jin, tomando os lábios dele pra sí, segurou as mãos de Jin colocando elas em cima da cabeça dele.  Jin ainda estava triste e com raiva mas deixou o loiro tomar posse do seus lábios.

Namjoon pegou Jin no colo, o colocando na cama e ficando por cima de Jin, aproximou do seu pescoço lambendo até chegar em sua clavícula, chupando a mesma. Ouviu um gemidinho um tanto feminino de Jin, sorriu. Se afastou um pouco olhando pro Jin e logo perguntou.

- Quer fazer isso? – Namjoon estava queimando de tesão, esse é poder de Jin em sí.

- Sim por favor... Daddy, me faça seu. – Falou num tom rouco arranhando o pescoço de Namjoon.

Aquilo tirou toda dignidade que ainda sobrava de Namjoon, sentiu seu membro dá uma fisgada, retirou a blusa de Jin, mordiscou o abdômen pouco definido de Jin, subiu até os mamilos dele, brincando alí com a língua. 

Retirou a calça de Jin com a ajuda dele, viu sua boxe rosa marcando seu membro, já duro.

Sorri e lambeu toda extensão por cima do pano vendo ele soltar um gemido baixo chamando o de “Monster daddy”. Sorriu e mordeu o lábio inferior, antes de retirar a última peça de Jin, trocou as posições ficando por cima de Namjoon, retirou a blusa rapidamente fazendo Namjoon rir, chateado Jin arranhou todo abdômen dele, vendo ele se arrepiar, Jin não queria enrolar, esperou muito por isso, retirou a calça de Namjoon junto com a boxe vendo o membro dele “saltar”, começou uma masturbação lenta aumentando aos poucos.

Quando Namjoon deu início que iria gozar, parou de fazer o que fazia e ajudou Namjoon retirar sua boxe.

  Namjoon trocou as posições ficando por cima, deixando Jin de quatro pra sí , foi penetrando Jinnie lentamente pra não machucar ele, não sabia se era virgem, mas todo cuidado era necessário.

Quando Jin se acostumou com o pênis de Namjoon, começou  a se mover lentamente pra trás.

- D-Daddy... Mais, por favor mais... Ei Daddy, eu não mereço umas palmadas por ser um mal garoto? – Jin falava gemendo, sua voz estava rouca, isso trouxe choques elétricos em Namjoon.

- Ah... Você é tão gostoso Jin... Eu te amo.

Namjoon aumentava a velocidade das estocadas, vez ou outra a cama batia na parede.

Deu dois tapas nas nádegas  e saiu de Jin sentando na cama, chamou Jin com o dedo e ele logo entendeu o recado, sentou-se no colo de Namjoon, fazendo  ele o penetrar novamente, mas dessa vez era Jin que comandava.

Subia e descia rapidamente fazendo um som um tanto exercitante para ambos, Jin sentia seu ápice próximo e sabia que Namjoon também, começou a se mover mais rápido e chupar o pescoço do moreno, em pouco tempo chegaram ao orgasmo juntos, Jin gemeu o nome de Namjoon em pura tesão em receber aquele líquido quente, e  Namjoon fez o mesmo a sentir a entrada de Jin apertar seu membro.

- Eu te amo Jin. – colou a testa na de Jin respirando fundo.

- Eu te amo Namjoon.

Jin tomou os lábios de Namjoon num beijo desesperado, Namjoon pegou Jin no colo e o levou ao banheiro, e claro, teve uma segunda rodada.


Notas Finais


Acabou :(
Mas será que Namjoon e Jin irão chegar a namorar?
Esse Namjoon dá medo às vezes... AHSUAHSUA
Espero que tenha gostado, fiz com muito amor aí quando ví vocês favoritando eu berrei aqui aí fiz com mais amor ainda kkkkk
Eu fiquei com muita vergonha, mas lembrei que tem vocês lendo e tentei fazer meu melhor, muito obrigada, amo vocês, vem pro abraço! *abraça* ❤❤❤
- Desculpem se tiver algum erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...