1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Fuck Me, Hoseok.

História So Far Away - Fuck Me, Hoseok.


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


Oioioioi meus amores, desculpa não atualizar ontem, OBRIGADA PELOS FAVORITOS, AMO VOCÊS!!!
Eu tô morrendo de vergonha, eu espero que gostem, até lá em baixo! ❤

Capítulo 5 - Fuck Me, Hoseok.


Fanfic / Fanfiction So Far Away - Fuck Me, Hoseok.

Yoongi se remexia pela cama, nunca havia tido uma experiência sexual com Hoseok, vez ou outra já foram pegos se tocando como também se ajudaram, mas nunca passou de toques.

Yoongi tinha sonhando com Hoseok abusando de seu pequeno corpo, acordou em plena madrugada ofegante e com uma puta ereção, tentava ignorar esse fato e também o fato de o culpado por isso está dormindo do seu lado.

Sem aguentar mais, Yoongi retirou seu short, como dormia sem cueca facilitou tudo, acariciou a ‘cabeça de seu membro mordendo a mão tentando abafar os gemidos que soltara, assim iniciou uma masturbação rápida.

Gemeu o nome de Hoseok um tanto alto, viu o garoto se remexer na cama, ficou com medo porém isso só fez os movimentos de sua mão aumentar, sentia seu ápice próximo.

Estava focado dando prazer a sí mesmo que não sentiu o seu amado acorda, como também não sentiu ele se movimentando. Sua masturbação foi bruscamente parada pelas mãos de Hoseok, isso fez Yoongi soltar um gemido surpreso.

- O que estás fazendo Yoongi? – mordeu a clavícula de Yoongi, o machucando – Não acha que já passou dos limites? Merece uma punição...

Lambeu toda extensão do pênis de Yoongi, logo o ‘engolindo, chupou seu membro ouvindo Yoongi gemendo um tanto manhoso, raspou seus dentes na carne sensível segurando as coxas de Yoongi, chupou ele com mais força fazendo ele se desfazer em sua boca, sem perde nenhum vestígio engoliu todo seu gozo.

Beijou o loirinho, batalhavam uma luta gostosa entre suas línguas. Hoseok havia ficado exercitado mas sabia que Yoongi não iria fazer sexo com ele, Yoongi sempre falava que não estava preparado, porém dessa vez foi diferente.

- H-Hobi... Ah... Me fode Hobi! – Yoongi falava ofegante, empurrou Hoseok de leve mas fez ele se sentar na cama, ficou-se de quatro tocando em sua entrada, rebolando para seu amado – Eu preciso de você aqui... Bem fundo... Bem forte... Ah Hoseok.

Não sabia de onde estava tirando  coragem de falar isso, empinou mais sua bunda implorando por Hoseok, poderia ter sido considerado uma cadela no cio se Hoseok não estivesse igual. Levantou-se retirando suas roupas, logo se posicionou atrás de Yoongi massageando sua bunda deixando ali dois tapas.

Fez Yoongi desfazer aquela posição e sentar em seu colo, se beijaram novamente dessa vez mais calmo, podia ouvir estalos do beijo que estavam tendo, Yoongi separou e sussurro na orelha de Hoseok.

- Hnm... H-Hobi, deixa eu te chupar, hm? – disse com a voz rouca o que fez Hoseok se arrepiar.

- Não hoje Baby... – mordeu de leve o pescoço branco de  Yoongi – Hoje você foi muito levado,  merece uma punição.

Sem aviso prévio penetrou Yoongi, que mordeu o ombro de Hoseok, à ponto de machucá-lo, deu um devido tempo até Yoongi se acostumar, o pegou no colo ainda dentro dele, o encostou na parede fria fazendo Yoongi ter uma sessão térmica gostosa, sua pele estava quente e suada.

Hoseok começou a se mover, as costa de Yoongi esfregava pela parede fria, arranhava as costa de Hoseok gemendo contra seu ouvido. Hoseok deitou Yoongi no chão, se movimentando bruscamente contra a entrada de Yoongi, Hoseok havia dispensado a cama.

- Oh... D-Daddy... H-Hobi, de novo... Ah!

Hoseok havia achado seu “ponto mágico” tratou-se de ficar só ali, suas costas ardia, gemia contra  o ouvido de Yoongi.

Yoongi o empurrou e começou a ‘cavalgar em cima de Hoseok, sua boca estava aberta, vez ou outra soltava um “Oh” alto.

Yoongi sentia seu segundo orgamos próximo, já Hoseok parecia insaciável. Yoongi  tomou os lábios de seu amante se movimentando mais rápido, foi necessário só ouvir um gemido rouco de Hoseok pra se desfazer sobre ambos abdômens. Hoseok se movimentou ainda prolongando o gozo de Yoongi logo retirou seu membro dentro de Yoongi, fechando os olhos.

- Y-Yoongi, isso foi... AH!

Sem perceber, Yoongi chupou seu membro, fazendo o próprio encostar na garganta de Yoongi, agarrou os cabelos de Yoongi o incentivando a ir mais rápido.

- Goza pra mim, Hobie.

E assim foi feito, Hoseok gozou como nunca antes, estava corado e ofegante, viu o Hyung engolir seu líquido e engatinhar até ficarem cara a cara, se beijaram, era algo inexplicável, à cada dia seus beijos ganhava uma forma única e prazerosa.

Yoongi circulou suas pernas ao redor da cintura de Hoseok, gemeu, o que pareceu mais um miado, em sentir um dos dedos de Hoseok brincar e sua entrada.

- Hmm... Hobi, vamos banhar... Eu tô cansado, nah... Eu te amo. – disse rebolando sobre o dedo de Hoseok, que já iniciava uma penetração.

- Eu te amo, meu príncipe.

Aquela noite não poderia ser melhor, trocaram jurar de amor, prazeres, queria que aquilo durasse pra sempre, porém isso não aconteceu.


Notas Finais


Que vergonha, Jesus!! E esse Yoongi putinha? Adoro.
Esse final... Será que vai acontecer algo? Será? Será??? Veremos hoje na Globo -qq
Muito obrigada por lerem, amo vocês meus pandinhas, espero que gostem e dê muito amor a fic, irei fazer meu melhor!
P.s.: queria falar algo com vocês, a fanfic ira até o cap. 7, talvez vai ter um bônus, fiquem com nois até lá!

Obrigada a quem leu, amo vocês ❤❤❤

- desculpem qualquer erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...