1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. I sorry mommy. I love u Hoseok.

História So Far Away - I sorry mommy. I love u Hoseok.


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


Oioioioioi meus amores ❤❤❤
Desculpem a demora em atualizar, estava doente :c
Espero que gostem do capítulo, vejo vocês lá em baixo docinhos.
P.s.: Preparem o coração.

Capítulo 6 - I sorry mommy. I love u Hoseok.


Fanfic / Fanfiction So Far Away - I sorry mommy. I love u Hoseok.

Hoseok abraçava a cintura de Yoongi sentindo sua respiração calma, deixou um selar em sua testa e quando planejava levantar, ouviu um grito feminino  o que fez ele se assustar e Yoongi acorda também assustado, mas quando viu a pessoa que estava alí, seu medo aumentou.

- M- Mãe? O que está fazendo aqui...? – Yoongi sentia medo, sua mãe nunca o apoiou, sentia mais medo do que ela poderia fazer com Hoseok.

- Vim te ver, mas vi algo pior, vista-se jovem – apontou pra Hoseok, nesse momento perceberam que ainda estavam nu - Min Yoongi vamos conversa.

Yoongi colocou a primeira blusa que viu na cama, que era de Hoseok, vestiu seu short com dificuldade por ainda está de baixo da coberta, levantou mas antes olhou pra Hoseok que permanência imóvel, se aproximou beijando ele como se aquele fosse o último beijo.

- Eu te amo Hobi -disse contra os lábios de seu amado, ouviu sua mãe ‘bufar então se separou saindo do quarto com sua mãe, deixando Hoseok sozinho.

Medo.

- Meu filho – abraçou Yoongi, porém ele se afastou – Vai negar um abraço de sua mãe? Eu vim te levar pra casa.

- Eu não vou, já sou maior de idade, tenho minha vida, você não manda mais nela.

Sabia que sua mãe não desistiria, mas sabia que se fizesse não ia perde só sua carreira como também seu namorado.

- Não adianta  Yoongi querido, ira passar duas semanas comigo, irei te botar no lugar certo e te afastar desse garoto. – disse seca, olhando nos olhos de Yoongi, sentiu nojo de sua mãe. – Virei à noite te buscar, esteja pronto. Ah, também aproveita os últimos momentos com seu namorado.

E foi embora, Yoongi retornou ao quarto, Hoseok já estava vestido, estava sentado na  cama quando o pequeno veio e o abraçou como nunca e chorou, sua mãe seria capaz de tirar ele do bts e de seu Hoseok e talvez seria isso que ela iria fazer, explicou tudo pra Hoseok, que ouviu sem pronunciar nada.

- Amor... Me promete que quando você voltar pra  mim vai aceitar casar comigo? – Hoseok o apertou, não era o melhor  momento mas queria ter Yoongi só pra ele logo, o proteger daquele mundo.

Yoongi o olhou e balançou a cabeça num sinal positivo, o deitou na cama tomando seus lábios pra sí. Yoongi estava dolorido da noite passada mas isso não impediu de ter Hoseok dentro dele novamente.

Já era de noite, seus olhos ainda estavam inchados de tanto chorar, prometeu  a Hoseok que voltaria e casaria com ele, mas não tinha certeza. Jin entrou em seu quarto vendo os namorados se abraçando um tanto estranho, sentiu vontade de chorar também, havia tentado convencer mãe de Yoongi não o levar mas acabou levando uma má resposta.

- Suga... Sua mãe chegou. -disse, usando o “Suga” tentado deixá-lo calmo.

- Vá Yoongi... Eu vou ficar aqui, não quero vê-lo parti... Eu te amo.

Deram o último abraço e um beijo de despedida, Yoongi pegou sua mochila estendendo a mão pra Hoseok, abraçando de novo e sussurrando  “eu já estarei de volta”

Saiu e desceu as escadas com o braço de Jin ao redor de seus ombros, tentando o conforta, viu sua mãe sentada no sofá, fina e elegante como sempre.

- Filho – sorriu quando o viu, mas logo desmanchou em ver os olhos inchados de seu filho - Estás chorando Yoongi? Já é homem, seca essas lágrimas. – disse seca, se levantando.

- Não fale assim com ele, você está tirando a vida dele. – Jin disse se metendo no meio daquilo

- Eu estou livrando uma grande confusão, vão me agradecer, Yoongi vai se casar com quem ele realmente deveria casar, não com outro homem e ira viver a vida como um ser humano. Vamos Yoongi.

Disse e sorriu saindo da casa, porém foi necessário olhar pra Yoongi pra que ele a seguisse. Despediu dos meninos triste e saiu junto com ela... Sua vida seria problemática agora.

4 mês.

4 mês sem ver seu amado e seus amigos, claro que quando estava sozinho ligava pra eles, se satisfazia seu desejo com as mãos, o que o deixava bem frustado e triste por não ser o Hoseok fazendo aquilo, sua mãe o apresentou pra sua suposta “noiva”, mas já deixou claro que não iria chegar nem perto dela.

Sua mãe estava em viagem, por isso, arrumou suas coisas correndo e pediu pra um dos motorista o levar pra casa que ele poderia chamar de sua.

Entrou sem falar com ninguém e foi ao encontro de seu amado, estavam fazendo uma live mas isso não impediu Yoongi de puxar Hoseok pra um beijo afoito e cheio de saudades, riu contra o beijo por causa do figurino de Hoseok.

Ao se separar deparou com Hoseok chorando e assustado, junto com os meninos atrás, viu que a live era ao vivo, army’s estavam “gritando” atrás das telas, Yoongi sorriu e trouxe Hoseok pra câmera, junto com ele.

- Estou de volta... Na verdade  eu fugi – riu apertando as mãos de Hoseok – Bem... Estamos na frente de nossas fãs e... Não acho que isso vai dá certo mas, Jung Hoseok casa comigo?

- E... Eu que deveria pedir isso... Sim, eu aceito, te amo Yoongi.

Hoseok o retirou da câmera o beijando de novo e caindo no sofá, riram como se todos os problemas fossem esquecidos.

Os meninos ficaram nervosos mas logo começaram a rir em ver os comentários.

- Hoje... Tem uma supresa. – Yoongi disse na orelha de Hoseok, se separando e indo se despedir das fãs.

É, iria aproveitar seu dia enquanto sua mãe estava fora, mas novamente vai acontecer algo que nem a mãe de Yoongi esperava.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, obrigada pelos favoritos, amo vocês. 😍❤❤❤❤❤❤
*abraça*

- desculpe qualquer erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...