1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Marry me?

História So Far Away - Marry me?


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


Oioioioi gente, chegay! ❤
Espero que gostem do capítulo... Já tá acabando, chorem comigo 😭, até lá em baixo, amo vocês ❤

P.s.: desculpa a falta da capa, logo logo coloco uma.

Capítulo 7 - Marry me?


Um beijo. Dois beijos. E assim foi seguindo, Hoseok trilhava beijos por todo corpo de Yoongi, que ofegava e ria baixinho, estava feliz. Sua mãe não tentou levar ele de volta pra casa assim que viu Yoongi e Hoseok conversando com seu marido, depois de uns dias ligou para Yoongi pedindo desculpas e desejando felicidades.

Estavam no banheiro do restaurante, ambos estava provocando ambos, os meninos havia percebido e mandou eles irem pro banheiro, ali mataram a saudades novamente. Corpos suados grudado juntos, respiração entrecortada, as costas de Hoseok ardia. Fez uma promessa mentalmente que quando chegasse em casa iria marca Yoongi por completo, já que o mais velho não deixou.

Depois de longos minutos saíram do banheiro, como se nada tivesse acontecido, Yoongi saiu primeiro e se sentou, com um sorriso travesso nos lábios. A comida foi entregue quando Hoseok chegou comeram e se divertiram, até Hoseok se pronunciar.

-  Yoongi, eu sei que você já falou, mas… - se levantou chamando atenção de todos e segurou a mão de Yoongi, começando a cantar a música deles, no final disse em inglês. - My love, marry me?

Todos batia palmas e dizia "aceita", Yoongi ainda sentando, já se encontrava corado e com os olhos marejados. Segurou o rosto de Hobi, o beijando e murmurou um sim, ouviram mais palmas e gritinhos femininos.

*Dias depois*

- Eu não vou vestir um vestido de noiva.

Yoongi e Hoseok disse ao mesmo tempo olhando pra Jin, que não sabia mais o que fazer, já querendo chorar empurrou Namjoon pra falar com eles.

- Cara… Um tem que usar o vestido. - Namjoon disse com a voz calma e preguiçosa.

- O Yoongi usa, já que ele é o… - foi cortado pela mão de Yoongi em sua boca, lançou um olhar mortal pra Hoseok.

- Vamos de terno,  pronto.

Yoongi disse dando os ombros e deixou ser arrastando pelos Maknae, que o convenceu a vestir o vestido de noiva com a seguinte frase.  "O Hoseok escreveu em seu diário que seu maior feitiche  é ver Yoongi de noiva". É, seria um casamento difícil.

Yoongi e Hoseok estavam em salas separadas se arrumando, Yoongi não parava de reclamar mas se calou quando sua mãe entrou com um buquê e enfiou um chocolate na boca de Yoongi,  fora ela e seu marido que prepararam tudo, o casamento do seu filho era o sonho dela.

A cerimônia já iria começar, quando todo mundo já entrou, Yoongi respirou fundo sentindo suas bochechas corarem, segurou o braço de Jin e entrou, assim que viu Hoseok quis correr até ele eo beijar até morrer.

A cerimônia ocorreu tudo certo, Yoongi não prestou quase nenhuma atenção apenas focava na beleza de seu futuro marido. Finalmente a hora do beijo, pensou Yoongi. Hoseok se aproximou beijando Yoongi, que sorria.

Fizeram a festa, dançaram, comprimentou todo mundo, tirou fotos, choraram e logo quando terminou ficaram com os meninos, se abraçou por várias horas chorando, todos estavam sensível, se despediram deles ainda sem os soltar, quando já livre, deu um adeus pra sua mãe, mas logo a abraçou  e foram para sua "lua de mel"

Quando chegaram, Yoongi já foi retirando seu vestido e se jogando na cama com a metade do vestido pra fora.

- Amor... - riu sentando do lado de Yoongi, fazendo uma massagem nas costas de Yoongi, que soltou gemidos de alívio - Eu te amo.

- Eu te amo Hobi. - Disse e se levantou sentando no colo de Hoseok, e se beijaram de forma apaixonado e calmo.

Finalmente havia casado com Hoseok, se sentia feliz, iria ter uma família com ele. Ficou feliz quando suas fãs os apoiaram, apesar de algumas não. Hoseok foi tirando o vestido de Yoongi até ele ficar só de meia e de... Calcinha? Oi? Hoseok abriu um sorriso malicioso e pensou, "vai ser uma grande noite..."


Notas Finais


Sim, eu fui muito malvada agora kkk eu resolvi fazer o final em duas partes, então o próximo é o último... ;-;
Amo tanto vocês, espero que tenham gostado sz ❤❤

P.s.: dê uma olhada na nova fanfic :3
https://spiritfanfics.com/historia/stars-in-the-universe-6537884


-desculpa qualquer erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...