1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Marry Me. Pt.2

História So Far Away - Marry Me. Pt.2


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


FINALMENTEEEEEEEEE ASHUAHSUAHSJAUHSUA
Ia ser ontem, mas esqueci de postar kkkkk me desculpa, mas cá está, GLÓRIA A DEUS!
Último capítulo... Triste, foi muito bom esse tempo, amei os comentários, seus carinhos, tudo. Foi minha primeira fic, então fiquei muito feliz. Eu fiz com muito amor, espero que gostem...

P.s.: A capa não é minha, não sei de quem é o dono também.

Capítulo 8 - Marry Me. Pt.2


Fanfic / Fanfiction So Far Away - Marry Me. Pt.2

Suspirei pesadamente vendo aquela imagem dele, só de meia branca e uma "calcinha" de renda, isso era minha perdição.

- Hyung... O que seria isso? - falei enquanto acariciava suas coxas o olhando nos seus olhos.

- Quis fazer uma supresa pra você,  Daddy. -falou rebolando no colo de Hoseok, vendo ele revirar os olhos.

Hoseok segurou a cintura de Yoongi, fazendo ele rebolar com mais rapidez, o que fez ambos gemer baixinho.

Hoseok queria fazer daquela noite perfeita e inesquecível para Yoongi, mas as provocações de Yoongi o deixava louco e tirava todo resto de sua dignidade.

Retirou Yoongi de seu colo e o deitando na cama e tomando seus lábios pra ele, num beijo calmo, porém, exercitante.

Sentiu as mãos de Yoongi passar pelas costas de Hoseok, logo tentando tirar a camiseta do moreno.

- Yoongi querido, não tenha pressa, a noite mal começou… - disse rindo baixinho retirando sua blusa e sapato, ficando só de calça.

Deixou um selar na testa de Yoongi e depois nos lábios dele. Começou distribuir beijos pelo corpo de Yoongi enquanto acariciava a coxa dele. Yoongi soltava gemidos baixos e fracos, estava sensível aos toques de seu marido.

Deixou um selar no seu pênis, por cima da calcinha, fazendo Yoongi se remexer. Mas ignorou aquela ereção pedindo por atenção e foi pro rumo das coxas branquinhas de Yoongi, mordeu a coxa dele e logo a chupou, deixando uma enorme marca vermelha, sorriu.

Deixou um selar demorado ali e depois voltou para o encontro do membro de Yoongi. Antes de retirar teve a idéia, se separou de Yoongi e foi correndo até suas malas, o que deixou o pequeno confuso e exercitado na cama, que já estava com raiva.

Viu Hoseok voltar com sua câmera de fotografia e quando viu que ele estava tirando fotos dele, tampou seu rosto corado e risonho enquanto Hoseok gargalhava, quando já achou o bastante jogou a câmera em qualquer lugar e voltou ao encontro de seu amante.

O beijou enquanto tirava aquela calcinha, quando já livre daquela peça, Hoseok início uma masturbação lenta, o que estava levando Yoongi  a loucura. Levou sua boca até o mamilo de Yoongi enquanto o estimulava, observou Yoongi gemer manhoso enquanto se remexia.

- Você é tão gostoso Yoongi, rebola pra mim, hm? - Disse puxando seu esposo para seu colo, enquanto distribuía beijos pelo pescoço branquinho de Yoongi.

Yoongi obedeceu, rebolava no colo de Hoseok tirando do mesmo alguns grunhidos, o provocando enquanto mordia os lábios inferior.

- Ah, Yoongi... Não provoca assim - Hoseok disse em meios gemidos. - Ou irei ter que te punir.

Yoongi ignora as palavras que saíam da boca de seu marido. Sentiu as mãos de Hoseok apertando com certa força o seu quadril. Sorriu com o ato de seu amado, rebolou mais rápido em busca de mais contato com o membro de Hoseok.

Yoongi sentiu um tapa em sua nádega direita, soltou um gritinho feminino. Dois, três, quatro tapas fortes foram depositados na sua nádega no mesmo lugar. Os gritos e gemidos de Yoongi soava pelo quarto, aqueles barulhos eram música para Hoseok.

Yoongi parou de rebolar e olhou para a ereção de seu marido, mordeu os lábios e subiu seu olhar para Hoseok.

Yoongi saiu do colo de seu marido. Se joelhou entre as pernas de Hoseok. Assim desabotou a calça de Hoseok e puxou ela junto com a cueca do moreno e viu o membro dele saltar, estava duro, podia ver o pré-gozo escorrendo, estava pulsando.

Yoongi sorriu e olhou para ele, esperando alguma reação dele. Hoseok apenas molhou os lábios e revirou os olhos ao sentir a língua quente de Yoongi em sua glande.

Hoseok leva sua mão para a cabeça de Yoongi, o forçando a engolir o seu pênis. Yoongi apenas pegou no pulso de seu marido e retirou-a mesma de sua cabeça.

- Eu vou te chupar do meu jeito, Daddy - Sorriu ao o semblante sério de Hoseok. Abocanhou o membro de Hoseok, o engolindo  devagar.

Fazia movimentos de vai e vem, vez ou outra sentia o membro de Hoseok bater contra a sua garganta.

Yoongi sentiu Hoseok chegar ao seu orgasmo, estava empolgado para beber o líquido de seu daddy. Mais Hoseok afasta seu membro da boca de Yoongi.

- Ho- Amor... - Yoongi diz manhoso

- Quer leitinho badboy? - Hoseok falou num tom rouco, acariciado os lábios de Yoongi com o polegar

- S-Sim... -Murmurou

- Vamos fazer assim, eu te dou o que você quer e você me dá o que eu quero. - Sorriu

- O eu tenho que fazer? - Sentou-se no colo de Hoseok

- Se prepara pra mim, amor?

Yoongi sorriu docentemente e se deitou na cama, afastando as pernas deixando Hoseok ter total visão de sua entrada.

Chupou dois dedos enquanto gemia o nome de Hoseok. Quando já achou que estava bom, levou os dois dedos para sua entrada, estimulando a mesma e logo o penetrou devagarinho, gemendo o nome dele.

Viu Hoseok tocar em seu membro enquanto mordia o lábio inferior olhando pra Yoongi que se tocava. Sorriu quando Yoongi gemeu seu nome alto, provavelmente havia acertado o seu ponto fraco.

- Daddy... Me fode! - Yoongi disse já não aguentando mais só os dedos dele o tentando dá prazer.

Aquilo foi suficiente para Hoseok retirar os dedos de Yoongi dentro do interior dele e amarar os braços de seu esposo com a gravata.

- Você só pode gemer meu nome, não pode falar outra coisa, nem me desobedecer. - Distribuiu tapas na bunda de Yoongi enquanto se acomodava no meio das pernas do baixinho.

Segurou seu membro e esfregou a glade na entrada de Yoongi, o que a fez se contrair, quando já achou que estava provocando demais, o penetrou sem mais deslonga.

Se movimentava devagar, calmo, mas gostoso pra ambos. Hoseok olhava pra Yoongi com um sorriso doce nos lábios, gravava em sua mente cada gemido de Yoongi, cada traço, até as gotículas de suor que escorria pelo seu rosto. Amava Yoongi, era um amor incondicional.

Deixou um sela demorado nos lábios do branquinho e foi descendo até o pescoço de Yoongi, mordendo, chupando, lambendo, beijando... Sabia que o mais velho era sensível ali. Chupou sua clavícula aumentando os movimentos, indo com mais força e rápido.

Soltou as mãos de Yoongi, que logo começou arranhar as costas do seu dongsaeng, descontando o prazer que sentia, desceu as mãos para bunda de Hoseok, apertando e as empurrando fazendo o quadril se chocar com força em Yoongi, fazendo assim, os dois amantes gemerem, rouco, alto, exercitante...

- Calvaga em mim, amor... - Hoseok saiu de dentro de Yoongi, que logo sentou no colo de Hobi, rebolando fraquinho e fez Hoseok o penetrar novamente, começou de subir e desce rapidamente, levando Hoseok à loucura. - Oh Yoonginie... Você é tão sexy.

Yoongi sorriu e logo tomou os lábios de seu marido, num beijo quente, porém lento. Se movia agora calmamente, subia devagar e sentava com força, era uma sintonia perfeita.

O som da bunda de Yoongi se chocando com as coxas de Hoseok pirava no quarto, gemidos manhosos, roucos, afeminados, xingamentos eram soltos à cada movimento de Yoongi.

Hoseok segurou a cintura de seu amado, logo o deitando  na cama, o estocando com força, até chegar no seu orgamos, liberou seu gozo dentro da cavidade de Yoongi, deixando um logo gemido ser solto. Se moveu mais um pouco fazendo o orgamos se prolongar, em pouco tempo Yoongi chegou no seu ápice, melando seu abdômen e o de Hoseok.

- Yoongi... Eu te amo. - Deitou-se do lado de Yoongi, o puxando pra deitar em cima de sí, quando foi feito, começou a acariciar o rosto corado do pequeno. - Você tá vermelhinho. Você é tão incrível, amor, eu te amo tanto.

- Eu te amo Hobi, eu o amo... - Yoongi estava se entregando ao sono quando sentiu os lábios de Hoseok sobre o seu, iniciando um beijo molhado.

Hoseok segurou a cintura de Yoongi fazendo os dois se levantar e irem em direção ao banheiro, sem se desgrudar. Se cuidaram, se amaram, se divertiram, fizeram palhaçadas, fizeram amor... Estavam feliz, seus sonhos havia se realizados, estavam completos, só faltava um filho... Mas isso seria bem mais pra frente.

"Entrego meu coração, meu corpo, minha vida à você, mas me promete nunca me abandonar. Só isso. Cuida de mim e me ame, que irei cuidar de você e te amar de volta. Eu te amo Jung Hoseok. Eu te amo Min Yoongi."

                       FIM!


Notas Finais


NAHHHHHHHHHHHH, É TÃO DIFÍCIL ME DESPEDIR DE VOCÊS ;3;
Amo cada um, muito obrigada por lerem e dá amor, espero que gostem desse capítulo e que todos fiquem bem, amo vocês, AMO MUITO ❤❤❤❤❤❤
Tô numa dor de ter que termina essa fantic...
Meu amores, tenha uma ótima semana e boa sorte pra quem tá tendo prova, como eu... Kkkkk. Amo vocês ❤❤
Obrigada por lerem até aqui, até o próximo!

-desculpem os erros-

Twitter: https://twitter.com/Park_DeMin?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...