1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Nothing is enough

História So Hard - Nothing is enough


Escrita por: MayaKordei

Notas do Autor


Sei que demorei!! Sorry, é que tá tudo muito agitado na minha vida agora!! Mas primeiro não parar de escrever!! E se for parar, eu aviso vocês!!

Espero que gostem!!

❤Boa Leitura❤

Capítulo 101 - Nothing is enough


POV. Camila


Flashback On 

Abrimos a porta da sala do depósito nos beijando ferozmente. Senti algo encostar a cima da minha bunda, era a mesa. 

- Aah sua mão!! - Reclamo e o......

Eu sinceramente esqueci o nome mais enfim, vamos chama-lo de xxxxx.

- As duas estão na sua cintura!! - Xxxxx fala me mostrando elas. 

- Eu sei... E sei também que existem lugares melhores em mim para bota-las. Use-as para isso. - Falo seria e ele ri. 

Puxo ele e o beijo. Depois de um tempo totalmente sem pegada eu resolvi desistir. 

- Ah!! Ok!! Para!! - Falo e o xxxxx olha para mim sem intende.

- Espera, m-mas...

 - Não me leve a mal. - Peço com os dedos para ele se afastar e assim ele faz. Saio da mesa e ajeito meu cabelo e pego minhas coisas.

Ele olha para mim triste enquanto eu detalho mais o meu batom.

- Vou contar para as pessoas que eu fiquei com Camila Cabello, posso? - Me viro olhando para ela disse pés a cabeça. 

- Fale. E se me perguntarem, falarei a verdade... Que me arrependi, que você é um cara totalmente sem atitude e sem pegada mas que é igual ao Lawrence, aliás esse foi o único motivo para eu ficar com você e a única diferença que vocês têm. Até tentei fazer acontecer aonde a gente costumava ficar... - Falo olhando o local e assim que percebi que minha fraqueza olhei para ele séria. - Para ver se eu me excitava, mas pelo visto não deu certo... Você não é o suficiente. - Saio da sala. 

Flashback Off


Nada costuma ser ultimamente... 

Flashback On 


- Aah... Isso!! - "Gemi" enquanto o James beijava o meu pescoço no quarto do motel. 

Tiramos nossas roupas com pressa e nos deitamos na cama com ele em cima de mim.

- Você super sexy... - Ele fala entre minhas pernas e tirando minha calcinha.

- Eu sei. - Sussurro.

- O quê? - Ele para e olha para mim.

- Me mostra!! - Falo "animada" e ele ri descendo e começando um sexo oral. 

Que porra era aquela? 

Qualquer coisa, mesmo um sexo oral, e olha que eu só estou aqui agora porque ele é um cara.... Experiente. Mas não, tô aqui a quase meia hora... E sentindo 0 de prazer. 

- Aff... Você chama os de sexo oral? - Me sento. - Sério. Você disse que seria gostoso, não disso? 

- Sim, eu disse!! 

- Não tá sendo!! Tá mais pra... Intediante!! - Me levanto. - Pensei que por ser mais velho, você fosse melhor experiente, principalmente com mulheres!!

- E sou!! 

- Tão experiente que seu pau cansou, né? porque pelo tamanho dele... - Falo rindo e vestindo a calça. - Conheço um cara que dá... - Olho para os centímetros do pau dele. - O dobro de você, mesmo você tendo quase o dobro da idade dele!! Mas.... - Abro a minha bolsa de mão. - É a vida.... Uns são melhores que os outros, e você já sabe a sua classificação!! - Tiro uma nota de 100 da bolsa. - Toma... Pra você não falar que pagou por nada... Nem era para mim te dar isso, você me teve por minutos nessa cama e não soube aproveitar, e eu ainda tenho que ajudar você. - Reviro os olhos. - Ah, existe uma coisa chamada pílula azul que TALVEZ poça te ajudar com o seu probleminha. - Olho para o pênis dele. - Beijão!! 

Saio do quarto e vou para o estacionamento pegando o meu carro e saindo do local e indo para casa. 

- Hija?

- Oi mama!! - Falo fechando a porta. 

- Como foi na escola? 

- Fomos liberados mais cedo. Bom pelo menos eu acho que só a minha sala foi liberada... - Falo subindo e indo para o quarto. - Tô subindo...

Abro a porta do meu quarto e fecho ela me encostando na porta logo em seguida suspirando. Jogo a bolsa na cama me deitando nela olhando para o teto. Me levanto pensando no que tinha acabado de acontecer. 

- Por que nada é o suficiente agora, sem você? - Falo olhando para as fotos do Lawrence comigo, mas especialmente para uma que tiramos no nosso primeiro encontro na cabine de foto. Tiro a foto e me viro, me encostando na mesa olhando para a foto. 

Alguém bate na porta.

- Entra!! - Deixo a foto na mesa.

- Oi!! - Mama fala animada entrando no quarto. 

- Oi!! - Dou um sorriso falso. Ela anda até mim e vê a foto na mesa.

- Você sente a falta dele né, hija? - Ela pertindo depois de um suspiro. Assenti triste e ela me abraça. 

- Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando fiz aquilo!! - Falo chorando e ela me abraça forte. 

Flashback Off


Aquelas foram as últimas vezes que eu tentei ter prazer de outro cara na cama. 

- Doutora Cabello. - Um dos enfermeiros abre a porta depois de bater. - A cirurgia começa em alguns minutos!! 

Ele avisa e eu deixo alguns protonarios de lado e olho para ele. 

- Ok. Avise eles que já estou indo. - Falo séria olhando para os papéis que Estavam nas minhas mãos. Ele assenti e sai. 

Aconteceram coisas na minha vida do colegial pra cá que não estavam nos meus planos. Como me formar em medicina, como vocês todos já sabiam.

E tudo começou quando eu contei a verdade para o papa sobre o porquê do meu término com o Lawrence, ele me obrigou a ir no velório e olhar para o rosto do Law depois de tudo o que eu fiz. Quando chegamos em casa nós discutimos muito feio e eu acabei falando besteira e coisas que eu não deveria, como: "Eu não vou ser médica, e nunca quis ser!!". Eu não quero nem lembrar da cara de decepção que o papa fez quando ouviu. E desde aí, metado do meu mundo que ainda estava intacto desabou.

O papa adoeceu no final do último ano no colégio e parou de ir para o hospital. A minha vida social foi embora e eu comecei a ficar depressiva porquê me senti mais do que obrigada a assumir a posição dele no hospital, mesmo ainda fazendo faculdade e estágio. Tudo isso para não deixar na mão dos sócios ambiciosos dele. Eu não teria conseguido se não fosse pelo Patrick, o único em que eu confio naquele lugar, para tomar conta de tudo na minha ausência. Eu recebi apoio de todos os meus amigos.... Até do Norman.  

- Quer que eu faça a cirurgia com você? - Chace fala assim que entro na sala te preparatório.

Não Dr.Chace, obrigada mas já tenho um parceiro nessa cirurgia. 

Sim, Chace esta trabalhando no mesmo hospital que eu. Mas nunca rolou nada desde aquela noite, ele bem que tenta, discretamente. As meninas do trabalho são loucas por ele e dizem que eu sou uma idiota de nao dar um chance á ele. Mas ficar com ele, ou melhor, olhar para ela só me lembra do que eu fiz no passado com o Lawrence e só me faz ficar ainda mais puta comigo, fico de mal humor o resto do dia. E você acredita que o pai dele ainda sugeriu um casamento entre mim e ele para fortalecer as ações do hospital? Pois é. Neguei e tive que me virar em dobro sem ajuda de da família dele, que não gostou nem um pouco da minha resposta, para convergir erguer o hospital de novo. Mas ainda sim é uma tortura porquê eu vejo ele todos os dias, e sou obrigada, não sei porque ele ainda decidiu trabalhar na mesma cede que eu, tantos Hospital Cabello pelo mais e ele decidiu justo esse..... Eu ignoro ele até nas cirurgias que fazemos juntos. 

- Não estou vendo ele aqui!! - Ele fala depois de um riso e eu viro para ele séria já com a touca e a vestimenta necessária para a ocasião. 

Eu estou aqui... - A porta se abre.

- Pronto, não precisa mais se preocupar com a cirurgia, Dr.Chace. Agora se nos der licença!! - Falo e ele sai encarar o Dylan.

- Nossa!! - Ele fala rindo assim que o Chace sai. 

- Aonde estava? - Olhos para ele enquanto lavo as mãos e ele faz o mesmo.

- Na sala de cirurgia!! Verificando se está tudo ok, com as ferramentas necessárias e etc... 

- Aah... 

- Chace não perde tempo, né? 

- É... Ele pode ser bem desagradável quando quer... Ou seja, toda hoje!! 

Ele ri desligando a torneira com o cotovelo. 

Lembra quando eu disse há minutos atrás que meus amigos me apoiaram muito nos momentos difíceis? Pois é.

Dylan foi o que mais me apoiou depois da Dj, eu não sei porquê já que ele era mais amigo do Law do que meu. Acabou que nesses anos ele se tornou meu melhor amigo hétero, tudo começou quando o Lawrence foi embora e depois fizemos faculdade de medicina juntos e aqui estamos nós, a melhor dubla de cirurgia que Miami tem. Me dá dicas e me ajuda com o hospital do mesmo jeito que o pai dele ajuda o meu em casa. Aliás o pai dele e ele foram os que mais me ajudaram por quando eu neguei o casamento com o Chace. Dylan me ajudou muito nas noites em que eu chorava sentindo a falta do Lawrence, seja no hospital ou na minha casa, quando fazíamos trabalho de faculdade juntos. Não posso nem falar o quanto a minha família é grata com a dele né? 

- Camila, você tá me ouvindo? 

- Hãm? O que? - Olho para ele sem entender nada. 

- Tô falando que você precisa sair!! Você sabe.... Pra se divertir e tal!! Você fica tanto tempo aqui que já é praticamente parte do hospital. Se sua família for vender ele, você vai como parte da mobília!! 

- Para de ser dramático!! - Falo negando com a cabeça. 

- É sério!! Não é drama!! Você merece. Olha só tudo o que você fez pelo seu pai!! Desistir do seu maior sonho para levantar os negócios da família, tá mais que na hora de tirar um tempo só pra você!! 

- Tem razão, mas já estou tão acostumada em trabalhar, que já não consigo ficar sem. 

- Ham? 

- Tipo, em casa relaxando. Mesmo se eu estiver lá, minha cabeça vai estar aqui!! 

- Você não é mais a mesmo tem muito tempo!! - Paro e fico como uma estátua pensando. - Sua viciada em trabalho!! - Fala assim que percebe a minha fraqueza, respingando gotas de água que estava na mão dele ainda molhada. 

- Prontos? - O mesmo enfermeiro que me chamou pergunta entrando na sala. Eu e Dylan nos encaramos e assentimos um para o outro.

- É um ótimo dia para salvar vidas!! - Entramos na sala já de luvas e a máscara. 

(...)


- Foi uma ótima cirurgia!! - Chace fala andando contra a minha direção enquanto eu dava passos largos até meu escritório. - Assisti tudo de lá de cima. Parabéns!!

- Obrigada. Entrega o prontuário dele para a recepção, e avise a família que está tudo bem e que ele será liberado dentro de poucos dias. - Falo entrando no elevador depois de ter entregado para ele que levando afirmando que iria. 

Temos uma emergência na entrada do hospital!! 

A voz que estava no rádio do hospital se espalha e todos se agiram. Dylan passa no final do corredor e para olhando para mim. 

- Camila...

- Pode cuidar disso para mim? Tenho alguns papéis pra ver ainda, no escritório!! Chace ajuda você!! - Ele assenti correndo para as macas que estavam passando nos corredores e as portas do elevador se fecham me levando para o andar do meu escritório. 

Entro nele e me sento na poltrona suspirando e pegando os papéis. Meu celular toca. Dj.

Ligação On


- Oi amore!!


- Oi Dj!! Fala!! 


- Só ia te chamar para tomarmos um café ou sei lá comer alguma coisa no final do dia!! 


- Ah, sim. Poder ser no final do meu plantão? E-e precisamos falar sobre a nova linha de roupas também....


- Ei!! Não. Nada de trabalho!! Vamos apenas relaxar!! 


- Então era pra você ter dito um expar!! 


- Se você preferir... 


Ri. 


- Já fez sua estalkeada da semana? - Ela pergunta. 


- Não.... Por quê? 


- Ele se formou, Mila!! 


- Sério? - Falo abrindo outra aba no meu computador e indo para o Instagram. 


- Uhum...


Vejo uma foto dele com a namorada se beijando na formatura.


- E....


- D-dinah, eu falo com você depois tá? Eu tenho... Que resolver um monte de coisas do hospital, mas prometo me encontrar com você depois!! Beijo!! 

Flashback Off


Desligo. E me viro para a tela do computador. Sim, eu fiquei de olho na vida do Lawrence durante esse tempo todo, depois que ele resolveu me tirar de vez da vida dele me excluindo de todas as redes sociais dele. Poucos do nosso grupo sabem disse é DJ é uma dessas pessoas. De algumas forma, fazer isso me faz bem.

Vi a viagem que ele fez pelo mundo com os amigos da faculdade, as festas, as fotos protestando contra o Donald Trump apesar de nem estar no nosso país, vi as fotos de ressaca, vi a atualização do status de relacionamento dele comigo e a alteração com a.... Ashley Benson. Uma das Angels mais bem pagas do último ano, ele até foi ver ela na passarela com os amigos.

Sei da vida toda dele só pelas redes sociais, sei que eles apesar de serem um casal que a mídia ama fotografar, são um casal bem privado, sei que eles se conheceram na faculdade e que tiveram muitas histórias juntos lá, segundo o que ele falou e fala sobre ele nas entrevistas, ele é o garoto mais carinhoso e compreensivo que ela conhece e que vieram vários momentos lindos juntos como passar a virada do ano, Natal e dia de ação de graças juntos. E que se uma dia eles se casarem, moraram nos EUA. Que eles tem muitas coisas em comum, e uma delas é a marca favorito de roupas deles, que é a da Dinah.

Isso mesmo, Dinah seguiu com o nosso sonho de moda, hoje ela é estilista e assim como eu, carrega uma empresa nas costas. Eu ajudo ela o máximo que posso e ainda sim ela fala para todos que a empresa é uma coisa mais minha do que dela. Ela viajou o mundo  divulgando a marca dela enquanto o Norman foi visitar o Lawrence. E sim, eles estão juntos até hoje. Na verdade todos estão e alguns.

Mas voltando ao Lawrence, eu criei até uma conta fake para algumas redes sociais que precisam ser amigo para saber do histórico, como o Snapchat. Nele eu via vídeos dele de férias, na Itália, Rússia, Brasil, Japão, Colômbia e etc. As vezes eu mandavam mensagens pelo chat elogiando algo.

Chat do Snap


- Adorei a sua foto com o Cristo redentor!!! 😋


- Hey!! Obrigado!! Cara, ele é maior do que eu imaginava!! 😓


- Kkkkkk experimenta pão de queijo!! É muito bom, muito bom msm!!


- Ok!! Como sabe? Já veio ao Brazil? Ou você é dele? 


- Sou meia brasileira!! 😄 


- 😨🇧🇷🇧🇷❤ 

Eu amo o Brasil!!😅 (Escrevo em português) 


- Aaaeew!!🇧🇷🎊

Chat do Snap Off


Essa foi a maior conversa que tivemos, as outras duas foram: Um elogio, agradecimento e um "de nada".

Tirei do Instagram depois de ver a última foto publicada há dois dias atrás. Voltei ao meu trabalho e quando vi já era 6:05. Me levantei e arrumei minhas coisas desci mandando mensagem para a Dinah que me deu o endereço do local aonde íamos ficar. Fui até a recepção entregar os papéis e todos estavam olhando para a TV. 

- O que está acontecendo? Cadê o Dr.O'brien? 

- Ele já foi, Dr.Cabello!! Há 3 horas atrás!! - Uma das atendentes falo e depois olha para a Tv. - Pode assinar a alta do seu paciente? - Ela fala me mostrando o papel e a caneta ainda olhando para a Tv.

- Tá... nossa o que está passando de tão bom na TV? 

- Estão dando a reportagem o filho do David Beckham, aquele empresário bilionário!! - Um deles falam e eu lado e assinar.

- Qual deles e o que que tem? - Falo fingindo não me importar e continuo escrevendo. 

- Parece que a empresa que ele construiu aqui finalmente está pronta, e a abertura foi hoje... Agora pouco!! O filho mais velho que vai ficar á frente dela.

Olho para a Tv e a mesmo mostra o Lawrence em um palco falando alguma coisa no microfone, todos aplaudem e ele acena para todos. Deixo a caneta e o papel no balcão e saio dando passos largos até a saída.

- Camila, você... 

- É Dr.Cabello e talvez Dr.Camila pra você!! Agora dá licença que eu tô ocupada. - Falo seria e o durval chega com o meu carro do estacionamento. 

Dirigi até o restaurante que a Dinah e eu íamos nos encontrar, tentava ligar para ela pelo caminho mais só chamava. Assim que cheguei no lugar, foi o inferno para mim achar uma vaga para o carro, quando achei saí imediatamente do carro e fui quase correndo. Passei no meio de um casal que passava de mãos dadas os separando. 

- Desculpe!! - Falo olhando para trás enquanto corro e recebo um impacto na minha frente, logo uma papelada cai do não. - Aii!! 

POV. Lawrence


- Merda!! - Falo baixo e ia me abaixando para pegar os papéis que caíram da maleta quando os segurança me impediram e fizeram o meu trabalho.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...