1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Eu sou péssimo

História So Hard - Eu sou péssimo


Escrita por: MayaKordei

Notas do Autor


O iate do pai do Lawrence!!👆👆

Me desculpem pelo erros, eu vou ajeitar depois, eu estava muito ansiosa para postar o próximo cap!!

Capítulo 106 - Eu sou péssimo


Fanfic / Fanfiction So Hard - Eu sou péssimo

POV. Lawrence



- Nossa seu moleque como eu estou assim que te bater agora!! Com um taco sabia?

- Ah, não exagera também... 

- Lawrence, olhar o que você está dizendo!!! - Ela exclama quase gritando. - O que o que você me disse!!! Você mesmo falou que estava voltando a sentir o que sentia por ela, e por conta disse está ignorando-a, e acabou tratando ela mal quando já estava tudo bem...

- Não, não estava tudo bem. Vai dizer que o que eu disse foi mentira? 

- Não, não foi. E a tomar coisa que a Camila precisa é de algum julgando ela por isso. Camila já pagou pelos erros dela desde quando você foi embora. Eu entendo o seu lado mais o que você fez foi idiotice. 

- Aah!! - Esbravejo. 

Ela suspira e depois um dos meninos entraram. 

- O que aconteceu? - Dylan fala erguendo os braços. 

- Nada. - Falo voltando aos meus afazeres. 

- Nada? Ele humilhou a coitada da Camila. - Perrie exclama olhando para o namorado.

- Ah, agora ela é "coitada" né? - Pergunto.

- Lawrence sei que você tem rancor disso, e isso já passou, você deve até saber por nós o que aconteceu com a Camila, mas você não estava aqui para ver tudo!! - Dylan. 

- Lawrence você que fez isso ? - Norman me pergunta.

- Vai ficar até defendendo ela agora? - Pergunto sério.

- Não!! Não estou nem do lado de um e nem do outro. Só estou tentando achar o motivo do que aconteceu. 

- Esqueceu o que ela fiz ?

- Não tô falando disso, cara!! Ela falou alguma coisa?

- Não, ela não disse nada. A única coisa que ela fez foi se importa com ele. - Perrie fala com raiva. - Me deixem só com ele. 

Eles a obedecem e sairam calados.

- Por que você surtou?

- Eu não sei!! Eu só fiquei com raiva. 

- Hum... E por quê?  

- Eu já disse que eu não sei!! - Falo alterado. Dylan dá passos largos até a porta e para assim que vê que estávamos separados e faz uma cara de alivio.

- Tá tudo bem!! Dy, sai!! 

Ele assenti e sai. 

- Desculpa. - Falo.

- Tudo bem... Eu me dou com gente assim todos os dias. - Ela se senta no banco em frente ao balcão. - Olha, você não pode ficar agindo assim. Lawrence, vai acabar perdendo as pessoas que gostam de você!! E olha que já posição que ela estava nem foi culpa dela. 

- Eu não me controlei, tá? 

- O quê quer que eu faça? - Pergunto calmo.

- Pedir desculpas é um ótimo jeito de resolver​ as coisas. 

- Aah não!! 

- Então é melhor parar de falar com ela de vez. - Ela fala fria. - Nos todos realmente achamos que iria ficar tudo bem agora, mas se não tem jeito é melhor parar aqui e agora. 

- Acabei de fazer esse trabalho. - Falo baixo. 

- Que bom que está ciente disso. Olha, se ainda dói em você, não precisa descontar nela desse jeito. Lawrence, ela já passou tudo o que tinha que passar, ela só está tentando seguir em frente como você fez... 


POV. Camila

Tiro o meu salto e deito no minha cama segura o choro e depois o soltando de uma vez abraçando o travesseiro.


POV. Lawrence

- Ou melhor, nem fez né? Porque depois do que você acabou de fazer.... 

- Tá, entendi. Fui um idiota por falar que as coisas estavam no passado estavam lá e acabei trazendo a tona tudo de novo. 

- E não será a última vez. - Sussurro. 

- É isso que espera de mim? 

- Você tá diferente. E eu não digo isso por conta da forma física ou.... Esse cabelo e essa barba. E sim aí por dentro... - Ela fala suave no final. 

- É... Tanto faz... Vou falar com ela depois. 

- Se for repetir é melhor nem falar!! 

Fico falando pensando e ela se levanta.

- Tenho que ir, tenho que acordar cedo amanhã. 

Fomos andando até a sala aonde todos estavam se despediu tentando disfarça o clima que ficou depois de tudo o que aconteceu.

- Pense no que eu acabei de falar, Law.. - Ela fala pegando a bolsa que o Dylan pegou para ela. Me despedi de todos e abracei ela. - A ideia era você ignora-la ao máximo e não trata-la mau.... - Ela fala em um timbre aonde só que e ela pudéssemos ouvir e sai deixando só eu e o Juan em casa. 

- Então..... - Ele se levanta apoiando as mais do joelho. - Vai me explicar o seu surto? Achei que já tínhamos esquecido  isso, sei lá, há 4 anos atrás.

- Evidente que não.... Vamos fazer outra coisa. Não quero falar sobre isso.  

Sentamos e ficamos assistindo futebol até tarde. 

(...)

- Parceiro!!! Acorda!! 

Abro os olhos e o Juan estava me olhando sorrindo. 

- Hm... O que foi? 

- Nada. Só te chamar porquê depois ia ficar tarde para tomar café. Anda! - Ele joga a almofada no meu rosto e eu me levanto tonto coçando os olhos. 

- Fez café? 

- Fiz. Senta aí!! - Me sento na mesa e fico olhando para o nada.

- Tá pensando naquele assunto né? 

- Hm.... É... Também!! - Coço os olhos ainda com sono e ajeito meu cabelo. 

- Cara, não fica assim.... Olha... Seu aniversário está chegando!! 

- É... Verdade!! - Falo me dando conta. - Agora quer eu pensei nisso, é tanta coisa passando pela minha cabeça! - Falo me servindo um café e ele coloca a mão no meu ombro.

- Relaxa!! Vai fazer algo hoje? 

- Trabalhar, mas como você está aqui eu vou voltar cedo e a gente faz alguma coisa produtiva!! Ou não.

Ele ri enquanto toma o café e o afastada boca solto um "hum".

- O iate do do seu pai está disponível né? 

- É... Deve estar, por quê? 

- Você pode sair antes do anoitecer, no meio das tarde!! - Assenti - Assim a gente pode dar um volta nele, vamos chamar o pessoal, é fim de semana!! Vamos zoar!! 

- É só o que você faz né, latino!? - Pergunto brincando e me lembro da minha.... Quer dizer... Não mais. Fico sério.

- Não é verdade!! Eu tô ajudando meu pai... 

- Não. Eu tô ajudando os nossos pais!! - Enfatizo no "eu". 

- Não. Eu vim para cá para quê? 

- Você cansou de viajar por aí. - Falo simples. 

- Ok.  Mas vamos colocar que eu vim para cá para te ajudar na empresa...

- Que é o que você realmente deveria estar fazer. - Falo tomando café.

- Pois você falará para o meu pai que eu estou, e que estou indo muito bem nisso!! 

- Por quê não faz isso? Vem comigo para a empresa, a sua sala está lá. 

- Tá tanto faz!! - Fala dando de ombros. - Não suporto trabalhar. 

- Você nunca trabalhou imbecil!

- Ainda bem, né? 

Nós levantamos e nos arrumamos para o trabalho. Fiz uma reunião geral e apresentei o Juan para todos, Ariana ficou louca tentando ajudar a mim e a ele praticamente ao mesmo tempo. Mas tirando isso ele até se saiu bem. No meio do trabalho mandei mensagem para a Camila, na verdade um emoji dos olhos. 

(...)

- Como se saiu? - Falo arrumando as coisas na minha mesa. 

- Eu me sai bem eu acho!! Na maioria das vezes fiquei secando a secretária, essa foi a pertencer mais​ legal!! 

Nego com a cabeça.

- Vou chamar o pessoal para o rolê!! - Ele fala mexendo no celular.

- Te botaram no grupo? - Pergunto sem olhar para ele arrumando as coisas.

- Sim!! Cara larga isso aí, você tem secretária para quê? 

- Não custa nada ajudar sabia? 

- Sua gentileza me..... - Ele para de falar e olha as mensagens no celular. - Olha... Parece que a Leigh não vai, Selena vai se atrasar um pouco e a Camila não esta respondendo. O pessoal está presumindo que ela esteja em cirurgia.... - Ele lê mais uma mensagem. - Dylan está falando que não tem cirurgia alguma no quadro mas que ele foi perguntar e falaram que ela está em reunião.

- Ah... Ela não está​. Ela só está dando desculpas para não te contato com nenhum de nós. 

- Como sabe? 

- Porque eu conheço a Camila!! - Falo fechando a mala e andando com ele até a saída ajeitando o cabelo, o jogando para trás.

- Ok... E o que vai fazer? 

- Vou pedir desculpas a ela. - Falo descido andando até a porta principal pegando o meu celular. - Vai lá em casa e pega a chave do iate. Ah!! 

- Nos vemos lá então?

- Sim!! - Falo entrando no carro pelo banco de trás e o chofe dirigi o carro até o hospital Cabello. 

- Senhor, acabaram de me informar quer a sua carteira está quase pronta!! 

- Sério? Que rápido!! - Falo jogando Clash Of Clans no meu celular. 

- Sim, assim que chegarmos lá, o senhor já estava com ela em mãos. 

- Ótimo! Muito obrigado!! - Falo saindo do jogo e entrando no WhatsApp no meu pv com a Camila e vendo a foto dela e a última vez que ela foi vista. Hoje de manhã cedo. 

Suspiro e olho para a janela de vidro escuro vendo o movimento. 

- Vamos demorar muito? 

- Não senhor, estamos com problemas nessa avenida só isso!!

- Ah, não pode ir por outra? 

- Posso tentar!! - Ele fala paciente e entra em outra rua. 

Chegamos lá e entramos logo no estacionamento subterrâneo. O motorista parecia se preocupar com o número dos blocos até que parou em um bem afastado. 

- Por quê tão longe das outras vagas?

- Bem... Esse foi reservado para o senhor!! E foi aquele aonde marcamos de pegar a sua carteira.

A porta do carro que estava do nosso lado se abriu e o meu motorista saiu junto os comprimentando. Fiz o mesmo e olhei para eles.

- Senhor esse é um antigo amigo do seu pai.

- Ah!! - Falo estendo a mão.- Muito prazer!!

- O prazer é todo meu!! - Falo e aperta a minha mão. Eu encontro algo a mais lá, era a cadeira.

- É a carteira? - Pergunto baixo.

- O crachá, doutor.... 

Assenti e fomos para dentro do hospital. Sim sem muitas delongas subimos subimos para o andar da recepção dos médicos me apresentou com  novo neurocirurgião assim que eu mostrei o crachá com a minha foto. Disse que precisava trocar uma palavrinha com a dona do hospital e ela fez a ligação falando que eu precisava falar com ela, só que ela não disse meu nome, óbvio se não ela iria desconfiar e nunca iria aceitar a minha entrada.

Pois é, porque eu eu falo com ela na boa ou na marra, e como ela não me atende e nem visualizar a mensagem que eu mandei para ela... esse é o único jeito.

Minutos depois a secretária disse que a "Doutora Cabello" iria me atender logo, assenti e depois nos levantamos assim que ela disse que estava disponível. Bato devagar na porta e a secretária dela vem por trás e mim e me encaro. Acho que ela estava flertando comigo..... 

- Doutora Cabello, o novo neurocirurgião Alex Martin está aqui... - Ela diz com a cabeça entre o batente de porta e a bunda empinada para mim.

- Tudo bem.... Mande-o entrar!! 

Ouço a voz dela e vou mais para trás. Eu conheço esse golpe. Ela iria dar "a ré" para encostar no meu membro, e foi exatamente o que ela fez.. só não esperou que ei tivesse mais afastado com as mãos no meu bolso na frente com um sorriso fraco nos lábios. 

- Ah, ela está lhe esperando. 

- Muito obrigada!! - Falo educadamente dando espaço para ela passar sem tocar em mim e assim ela fez. Olhei para a porta e a abri me virando e fechando a porta de costas para ela. 

- Doutor Alex Martin é um prazer te-lo.... - Ela fala olhando para a tela do celular e depois para mim parando de falar assim que vê o meu rosto.

- E prazer é todo meu, Doutora Cabello!! - Falo indo até a cadeira. - Ah, será que eu posso.... - Falo apontando para a cadeira e me sentando.

- O que faz aqui? - Ela pergunta séria. 

Chupo o meu lábio superior e uno meus braços para baixo ficandoe um pouco corcunda e olhando para o nada e depois para ela.

- Você não visualizou as minhas mensagens então eu vim aqui ser o que aconteceu.... - Falo na cara de pau. 

Eu sou péssimo.

Sorri com que eu tinha pensado e ela me encara. 

- Se aconteceu alguma coisa? - Ela me fuzila com os olhos. - SE ACONTECEU ALGUMA COISA?

Fecho os olhos quando ouço ela aumentar o tom. 

- Por acaso você bateu com a cabeça? - Ela fala calma depois de um breve suspiro.

- Tá. - Dou um tapa nos meus joelhos e me levanto indo até ela. - Eu sei que eu fui grosseiro.... - Vejo ela me encarando ainda seria através dos óculos de descanso dela. - Muito grosseiro. 

- Que bom que reconheceu seus atos. - Ela fala se levantando com uma pasta e andando até o armário.

- E você reconheceu os​ seus..? - Minha voz foi diminuindo assim como como as passos dela até o armário e antes de chegar nele ela se virou. 

- Se eu reconheci? - Ela franzi e as sombrancelhas. - Lawrence​.... Eu fiz muitas coisas erradas sim, e principalmente para você, e sim, eu reconheci por todos eles, assim como os paguei e muito caro e uma coisa eu te garanto, não foi com nenhum dinheiro.

- Eu sei...

- Não!! Não sabe, você você não estava aqui para ver tudo. 

- E ainda queria que eu estivesse depois do que aconteceu na minha vida. 

- Sim. Pode até ser egoísta da minha parte, mas sim. Eu queria que estivesse, assim você viria tudo de perto e saberia o quanto eu passei por algo que eu me arrependo e nem me lembro. 

- Me desculpe por ter sindo a babaca com você ontem. 

- Porque estava fazendo aquilo? O que iria ganhar? - Ela cruza os braços depois de deixar a pasta no armário.

- Eu só estava estressado...

- E resolver descontar em mim? 

- Sim.... Quer dizer não!!! 

Ela suspira impaciente.

- De todas as pessoas resolveu descontar em mim, só em mim Jauregui.

- Deixe eu me retratar!! - Olho para ela e percebo o quanto a Camila amadureceu. Mas eu sei que por trás desse óculos que eu normalmente acharia horrível em outras garotas que agora ficam lindos nela, e esse coque com algumas medeichas da frente e a franja solta. Roupas formais que ela em nenhum ocasiões usava no passado. Atrás disso tudo a Camila que eu conhecia... Não a que eu namorei, e nem a que não ligava para nada no ensino médio.. - A Camila dos laços. Ela ainda está aí.

Penso alto demais e acabo falando o final e ela levanta uma das sombrancelhas. Eu fica sem o que falar e completa paralisado. 

- Isso foi uma pergunta? - Ela questiona seria. 

- Sim... 

- Hum... Olha... Talvez... Não, talvez não. Ficou óbvio que eu não consegui superar o que aconteceu. 

- Tive essa dúvida....  

- Você me perdoa? Por ter sido grosseiro? 

- Sim...

Sorri para ela.

- Então vamos!!! 

- Para?

- Para o iate... - Falo apontando para trás como se ele estivesse lá fora. 

- Ah, não!! Não vai dar. Tenho muita coisa para fazer, não tenho mão pai para passar a mão na minha cabeça quando eu decidi sair do meio do dia para qualquer canto. 

 Ela falou brincando ou foi sério mesmo? Aliás, o que aconteceu com o Alejandro? 

Fico olhando para ela e ela faz o mesmo para mim. 

- Normalmente eu falo isso para você...

- Falava. Porque agora está em mesma condições que eu.... Ou talvez até melhores..

- Tem razão.... Não sobre nossas condições. Sobre você ter muita coisa para fazer...

- Tenho um neurocirurgião muito importante para recebe agora, então.... 

Ham? 

- Ah. Tá dizendo que ele é mais importante que eu?  - Falo brincando sabendo e esse neurocirurgião​ era eu. 

- Lawrence, eu tenho que trabalhar. 

Suspiro revirando os olhos.

- Ok.... Nós falamos depois? 

- Uhum... 

Assenti meio que sem entender.  

- Vou falar para o pessoal que você me pediu desculpas.... Assim eles param de te olhar mal

- Não!! Espera, não vim aqui por conta disso!! Eu vim porque realmente me senti mal.

- Tudo bem, então eu não devo falar para eles? - Ela pergunta depois de hospedagem para os lados sem mexer a cabeça.

- Camila, nos estamos bem? 

- Sim. Você já pediu desculpas. - Fala simples. 

- Ok então .... Até outro dia?

Ela assenti.

- Até outro dia!!

Saí da sala dela timidamente coçando a nuca fechando a porta.

- Papo estranho... 

Saio do hospital e vou para o iate. Todos estavam lá esperando eu e pelo vista a Camila comigo, porque quando me olharam sozinho fizeram um olhar de decepção. 

- Eu pedi desculpas a ela, e ela aceitou. Mas ela disse que não pode vir porque estava trabalhando demais para isso. - Me explico de pé na parte de trás do iate enquanto todos estavam em volta.

- Bem, ela disse que está tudo bem né? - Harry.

- Sim!! Ela mesma falou para mim. 

- Ah, então está de boa!! - Juan fala quebrando o silêncio até que todos olham para ele. - Não é? 

- É.... Né? - Perrie pergunto olhando para o namorado que estava a abraçando por trás dela.

- É!! - Depois de tantos "É's" todos concordaram e entramos. Entrei no banheiro e me troquei logo em seguida saindo e indo para trás conversando com um dos caras de empresa.

- Ei, Lawrence!! - Juan me chama. - Esses dois aqui..... - Epe perde a atenção quando a Leigh passa só de biquíni. - Que que isso hein?! - Ele solta para a negra que passava pela espaço. - Não vou perguntar você se está boa porquê isso eu já tenho a certeza, vou perguntar se você está bem!?

Os homens com roupas de piloto riem com a mão para trás.

- Cala a boca, Maluma!! - Ela responde.

- Foco Juan!! - Falo estalando os dedos na frente dele.

- Ah!! Eles são os pilotos de bordo, eles conhecem o seu pai!!

- Ah!! Muito prazer!! - Falo apertando a mão dos dois.  

Depois eles subiram fomos para o andar do meio e ficamos conversando e partimos. As meninas colocaram uma música e o Norman ligou para a Dinah por web e todos falamos com ela, ela perguntou pela Camila e todos ficamos sem praça, Ally pegou o celular e desceu, aposto que foi contar tudo para ela. Depois disso ficamos zoando a Leigh e o a Juan...... Ele ficava flertando com ela sem parar e ela nem dava confiança. Passamos um final de tarde incrível, bebemos... Como o Juan mesmo diz: "até o talo"  

- Tá legal!! Eu peço um segundo da atenção de vocês, galera!! - Troy fala subindo na mesa meio tonto chamando a atenção de todos. - Daqui a poucos dias... O aniversário do nosso amigo aqui vai chegar!! - Ele aponta para mim e todos riem comemorando. - E....Eu quer saber o que você planeja fazer nessa data querida!! 

- Ah.... - Eu ia falar e o Juan me interrompe.

- Eu já sei o que dar para ele!! Mas é surpresa!!

- Não sei o que eu vou fazer pessoal... A Clara disse que viria com os meninos e talvez com o David... 

- Mas rolar festa né? - Vero. 

- Não, porque tem que ter!! - Demi. 

- É... Talvez sim!! - Falo e todos revira os olhos.

(...)

Eu e Camila voltamos a nos falar depois naquele dia... Na verdade no final do dia ela me mandou mensagem perguntas se era eu o Alex e eu ri percebendo que só agora ela tinha se tocado. E apartir daí começamos uma conversa. Eu pensei em falar para e o que aconteceu comigo na noite em que ela bebeu e eu tive que levar ela até a casa dos pais, mas isso me causaria muitos problemas. Estamos nos falando "normal" mas somente por celular, porquê depois daquele dia poucos se passaram e todos ficamos muito ocupados com o trabalho. Mas sempre que dá, alguns de nós, nos encontramos em qualquer lugar para trocar uma conversa. Juan se misturou bem com todos, principalmente com o Norman, Dylan, Troy e Louis, ele vê eles mais do que eu. Norman vivia lá em casa mas isso acabou quando a Dinah finalmente voltou para casa, ontem, Clara e os meninos também viriam para cá, mas deu algo errado com o vôo e transferiram para outro dia.

Amanhã é o meu aniversário e eu acordei com várias mensagens no celular com meus amigos de longe. Porquê sou popular!! É uma delas era da Ash com o maior textão para mim, pedindo desculpas por não estar comigo (deve ser por conta do fusohorario) na véspera do meu aniversário, material um áudio para ela agradecendo. 

Não estava me sentindo bem hoje então decidi nem ir trabalhar, Juan me deu como presente me cobrir no trabalho. Passei o dia mau e o Norman me mandou mensagem perguntando como eu estava e eu respondi que não. Manda mensagem para a Clara dando notícias mais ela iria surta então né....  

Tomei remédio e dormi quase o dia todo ou acordava e via série e depois dormia de novo. Mandei mensagem para a Ash falando com eu estava e ela me ligou, ficamos conversando um pouco e ela disse que tinha um compromisso agora mas que depois íamos nos falar. A noite caiu e eu só percebi quando olhei pela janela. Olhei para o meu celular pensando em mandar​ mensagem para a Camila mas sempre negava com a cabeça e jogo ele na cama me deitando. Juan chegou tarde da noite e foi ver como eu estava. 

- Está melhor? - Ele pergunta sentando do meu lado.

-  Sim, obrigado por fazer os dois trabalhos!!

- Que isso, foi fácil!! Aí! eu vou tomar um banho e nos vamos desce para assistir o jogo, ok?

- Ok!! 

Ele sai e demora um pouquinho e depois de alguns minutos a campainha toca. 

- Deixa que eu atendo! - Ele grita correndo pelo corredor. - Lawrence!! Vem cá!! 

Me levanto e vou andando calmo pelo corredor ajeitando meu cabelo. 

- Quem é? - Falo aparecendo na escada e o pessoal grita. 

- PARABÉNS LAWRENCE!! 

Eu tapei os ouvido e fechei os olhos, mas consegui ver a Camila alí, bem no canto com a Dinah. 

- Que está acontecendo? 

- É seu aniversário, idiota!! - Dinah revira os olhos. - Detesto gente lenta. 

- M-mas é só amanhã!! - Me justifico.

- Gaspar, já vou que horas são? - Pés pergunta olhando para o relógio da sala. 

- 00:01, por conta da sua lerdeza de entender. - Dj.

- Sem alfinetadas hoje!! - Ally. - Lawrence desça deixe eu te dar um abraço.  

Obedeci ela e ganhei abraços de todos, quando chegou na vez da Dinah ela sussurrou: "não seja um idiota de novo, eu fiquei sabendo"

Sorri para ela com medo e a última foi a Camila. 

- Oi.... - Ela fala dando pequenos passos até mim. 

- Oi Mila... 

- Você está melhor? Fiquei sabendo que passou mal e ficou de repouso o dia todo.

- É... É isso também dá para perceber... - Sorri fraco a abro um pouco os braços olhando para a minha roupa que estava desleixada. 

Eu estava usando um moletom e uma blusa qualquer. 

- Mas sim eu estou melhor, obrigado por perguntar!!! 

- De nada!! Ér.... Parabéns!! 

- Obrigado!! - Falo sorrindo como um bobo. 

- Então... - Dylan fala e olhamos para ele.

- Espera... Quero que eles se abracem... - Harry fala sentando no sofá.

- Hazz.... 

- Não!! Todos nós abraçamos ele, por quê tem que ser diferente com ela? Anda, dá um abraço. 

Dei de ombros sorrindo com os lábios para ela e abri os braços e ela se envolve timidamente neles e eu a aperto para mim, ela corresponde fazendo o mesmo na minha cintura. 

- Pronto... Agora volte a falar de novo Dylan. - Harry.

- Ok... É... Nós trouxemos algumas bebidas e aperitivos. 

- Isso vai virar uma festa mesmo? - Falo ainda abraçando ia Camila.

- Se você quiser, let's go!! - Juan fala ainda até o rádio e eu reviro os olhos. 

- Então agora eu preciso que largue a Camila para irmos até a cozinha deixar essas coisas... - Selena fala com um sorriso para a gente e a gente se solta bruscamente.

Juan botou uma música e abusou do volume já que não temos vizinhos por perto. Todas dançaram muito e eu fiquei tento uma conversa agradável com a Camila e a Vero por uns 5 minutos até que o Juan entrou na casa e abaixou devagar o volume.

- Gente!! É o seguinte... Lawrence vem cá. 

Me levanto e vou até ele que estava no meio da frente sala e vejo ele indo até a porta abrindo ela e aparece uma caixa de papelão enorme com um cara de macacão, chapéu, óculos escuros e barba. 

- Eai? - Pergunto cruzando os braços.

- Eu queria ser o primeiro a te dar o presente... Se não foi o primeiro tenho certeza que é o maior. 

- Não enrola, Juan!! - Norman fala ansioso.

- Não vou... E lembre se que eu sou demais. Lawrence, venha ver seu presente!! 

Nego com a cabeça com um sorriso no rosto e deixo o copo de bebida na mesinha e vou até a grande caixa. Juan vai para onde eu estava e se senta no braço do sofá. 

- Isso vai ser le...... Espera, deixa ele abrir!! 

Pego na ponta da fita e deslizo ela até que quando a abrir a Asheley aparece dentro dela gritando e me abraçando logo em seguida. 



Notas Finais


Bjss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...