1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Happy Birthday

História So Hard - Happy Birthday


Escrita por: MayaKordei

Notas do Autor


GENTE!!! Faz exatamente um ano em que eu comecei a escrever a fanfic!! 😍😍

Ou seja, temos dois aniversários hoje!! ❤❤

Espero que gostem!!

Capítulo 107 - Happy Birthday


POV. Camila

Eu nem sei como reagir. Quer dizer, eu não tô acostumada a ver o cara que eu amo com outra garota, como se já não bastasse a Keana. É óbvio que eu já vi eles juntos, mas não pessoalmente e depois de tanto tempo.

Olho para eles como se eu olhasse para um ponto fixo, e lá ficava seria. Olhei para outro canto assim que vi o olhar da Dinah e da Vero para mim. Sorri fraco e olho para os dois no mesmo sorriso. 

Vi o quão feliz o Lawrence estava por ver uma pessoa, que para ele, deve ser especial, que tinha acabado de sair de uma caixa, que deveria estar suada e com a cara oleosa por alí ser um lugar  quente e abafado quando está fechado, depois de meses sem vê-la. Esse deve ter sido o melhor presente para ele, e o meu ficou no chinelo apartir de agora. Essa era a recepção que eu teria dele, se não fosse uma babaca e estragasse tudo fazendo a coisa que nem valeu a pena e que até hoje nem me lembro e nem forço a memória para lembrar. Eu só queria estar no lugar da Asheley agora!! Nossa, e agora que eu tô no nome dela. Eu preciso esclarecer algumas coisas. Ela não é bonita como nas fotos e entrevistas!!! 

Tá, quem eu estou tentando engana? Olha para ela!!

- Gente, essa aqui é a Asheley... - Lawrence ia apresentá-la quando a DJ o interrompeu.

- Benson!! 

Ah!! Qual é? Até minha melhor amiga?

Algumas pessoas se reunirão em volta e ficaram conversando, sim ficaram...  eu só fiquei olhando e bebendo refrigerando. Como um urubu voando em volta de grupo em grupo. Não sei nem o que eu ainda faço aqui... Eu poderia pegar minhas coisas e ir mas a Dinah me impede ou uma das meninas. 

Asheley ficou brincando com o Maluma por um bom tempo enquanto o Lawrence conversava animadamente com os meninos. As meninas (Troye e Harry como sempre com a gente) fizeram uma roda em um canto da sala e ficaram conversando sobre diversas coisas até que uma final tocou no assunto em que todas queriam falar. 

- Eeentão.... Vamos falar da loira que está do outro canto da sala ou não? - Vero fala assim que chegamos na cozinha.

- Shh... Também não vamos tratá-la mal. É a namorada do Lawrence e mesmo que não gostemos dela temos que respeita-la.

- Não tô desrespeitando!! - Vero. - Só chamar ela assim porque de nós ela é a única loira. 

Perrie pega na ponta do seu cabelo sem entender e depois olhar para a Vero. 

- Ei!! 

- Aah Perrie, você entendeu!! 

- Não, tudo bem... O loiro dela é bem melhor que o meu. 

- Ah gente, calma lá!! Ela nem é tudo isso!! - Vero.

- É... Só tem um corpo perfeito!! - Demi fala ajeitando a jaqueta cobrindo sua barriga.

- Hey...Você está perfeita!! - Selena abraça a noiva por trás.  

- E ela é alta... - Ally fala olhando para o corredor vendo se alguém vem.

- Tem um sorriso maravilhosa... - Dinah. 

- Ela tá começando a me botar para baixo. - Leigh.

- Todas nós!! - Todas falam juntas. 

Todos olham para bom esperando algo.

- O quê? - Pergunto e eles levantam a das sombrancelhas. - Tá, já entendi, ela é perfeita, não vi um defeito nela!! 

- Uma marca ou espinha naquele rosto !! - Harry fala meio revoltado.

- A pele dela nem é oleosa... - Troye fala.

- Ela é uma Angel!! - Falo interditada. - Ela, assim como todas, é paga para ser bonita. É magra, loira, cabelos muito bem tratados, alta....olhos que combinam com os do Lawrence. - Falo pegando o copo do balcão e desencostando dele e saindo da cozinha. Todos parecem se olhar e fazem o mesmo vendo em fila indiada atrás de mim. 

- Aaah, mas eu vou achar um defeito nela!! - Harry falo determinado e entramos na sala sentando no sofá. Todas ficamos observando ela descaradamente pensando estar se discreta. 


10 minutos depois


- Já pararam para pensar que tem uma das Angels mais belas e mais bem pagas do mundo no mesmo núcleo que a gente....

- Não precisa falar núcleo... Ela só está do outro lado da sala!! - Selena fala simples balançando a cabeça.

- Tanto faz... - Troye diz mais entediado. 

- Já sei!! - Harry exclama depois de beber da sua garrafa de cerveja e se levanta do chão virando para a gente. - Ela.... É burra!! Toda pessoa muito bonita é burra porquê não tem tempo de cuidar das duas coisas ao mesmo tempo.... Olhei para mim!! - Ele fala vitorioso e eu reviro os olhos mexendo no celular.

- Não é.... Se formou em Oxford sem precisar da ajuda de ninguém​!!  Acha mesmo que ela é burra? - Olho para ele em desprezo e ele faz uma cara de desepção. 

- É isso o que diz ai no Google!? - Ele pergunto olhando para o celular.

- Não!! Eu já sabia.

- E como sabia? - Ele pergunta rindo malicioso.

Merda..

- Por que foi a mesma que o Lawrence se formou?! - Falo óbvio mas congelei por dentro. 

- Ei!! O nome dela!! - Leigh fala estalando os dedos.

- É nome de gente rica, mana!! - Selena Gomez séria.

- Tá, mas esse é mesmo o nome verdadeiro dela? - A negra pergunta sorrindo sugestiva e todos se olhando com os olhos arregalados e se junto no em volta de mim. Demi ia pegando o celular mas com o desespero ele acabou caindo e ela desistiu pulando em cima da gente para alcançar a tela do celular.

Eu já sabia que era, mas eu não ia falar, para não dar pista demais, então eu pesquisei em vão.

- É. Esse é o verdadeiro nome dela.

- Ah... É verdade.. aff,  depois é Oxford, desisto!! 

- Estudei em Oxford!! - Ouvimos uma voz angelical... Até demais e o Harry se assusta dando um pulo para trás vendo a Asheley.

- Harry? Tudo bem? - Louis pergunta lado da loira.

- Sim... Só me assustei....desculpa, o que disse?

- Você falou em Oxford!! Eu estou lá ... Na verdade estava!! - Ela fala e dá um sorriso no final.

- É... Sabemos, você é famosa!! 

- Enfim... - Louis. - Apesar de ela entender de esportes..

- E ainda entende o mundo dos garotos!! - Vero fala e a Demi cutuca ela. - Aí!! É porque das meninas, só eu consigo entender!! - Disfarça.

- Ah... É eu entendo mais ou menos... Meus melhores amigos são homens então... Kkkk - Ela fala gentil... Tão gentil que dá vontade de socar ela até ela finalmente ter uma marca no rosto. 

- Achei que ela gostaria de falar sobre... coisas de meninas com vocês... Pode ser? - Ele pergunta praticamente mandando a gente ficar com ela.

- Ok!! 

Todas assentem e a Asheley ri como se fosse um alívio. Louis deixou ela com a gente e volto.

- Por quê ele trouxe você para cá? Não que eu esteja encomodo!! - Troye.

- Hum.....acho que eles estavam começando a falar de porno então.. - Ela fala simples e a Vero sai correndo até os meninos. A gente ri.

- Bem... Vamos as apresentações de novo. Oi!! Eu sou o Troye e a Maria-Macho que você acabou de ver correndo é a Verônica, mas a chame de Vero!! 

- Ou Vevê!! - Leigh. - Oi! Sou a Leigh-Anne!! Mas me chame de Leigh!! E esses são, Harry, Semi!! - Ela aponta para as duas que estavam abraçadas. - Ally!! E...

Eu era a próxima a ser apontado e ela se pôs a frente.

- Camila!! 

- Como sabe? 

Harry como sempre em inconveniente.

- Já fomos apresentadas... há minutos atrás.......E eu decorei o nome de alguns!! 

- Ah... - Falo. - Oi Asheley! 

- Oi! - Ela fala simples e depois olha para a próxima, Dinah. - E você é a Dinah!! 

- Decorou meu nome!! Que legal!! 

- Não. Quer dizer sim mas não é de agora.. você é a dona de uma das minha marcas de roupas preferidas!! 

- Percebi isso!! Assim que vi seu salto!! - Ela fala olhando para os pés dela onde tinha uma peça da nova coleção.

Depois de alguns minutos nos reunimos e sentamos no chão, sofá, poltronas e ficamos conversando.

- Achei legal da parte de vocês fazerem isso para o Law!! - Ela fala olhando para ele com um sorriso enquanto ele passa um dos braços em volta dela. 

- Ele merece, é um ótimo menino!! - Ally fala abraçada com o Troy.

- Sim!! - Asheley olha para ele sorriso e ele faz o mesmo para ela. Ela leva a mão até o seu rosto e acaricia um pouco a barba não muito​ volumosa que estava em seu rosto e acaricia alí

Por favor não se beijem agora!!

- Ei!! O que é isso? - Ela fala olhando o meu presente para o Lawrence. 

- É para mim!! - Ele fala assim que olha o nome dele na caixa. 

- De quem? - Dylan pergunta curioso.

Eu poderia até falar que era eu, mais depois do presente que o Maluma deu para ele, tô com vergonha do meu!!

- "Camz"!! - Ele lê em voz alta o que estava escrito.

Droga!! Eu não deveria ter colocado o meu dedo me nome. 

- E espaço era pequeno então eu resolvi colocar esse para ser se dava...

- Não!! Tudo bem!! - Ele sorri gentil e a Asheley faz o mesmo para mim.

- Abre logo!! - Um dos meninos fala ansioso.

Lawrence dá de ombros e abre o presente sem rasgar a embalagem.

- Rasga logo isso!! - Norman.

- NÃO!! - Ele grita e o amigo revira os olhos. - A embalagem é bonita!!  

- Você e seu obsessão por embalagem!! - Asheley fala acariciando a nuca dele e eu me corroo por dentro.

 Aquele deveria ser o meu lugar tudo o que ele dá para ela deveria estar dando para mim agora. E eu não ganho quase nem o 1% disso... 

Ele abre com cuidado e tira a blusa do Star Wars que tinha o R2-D2 e o C3-PO. 

-Uoooh!! - Ele fala virando a frente da camisa para ele, admirando a imagem.

- Rodozinhos!! - Asheley fala simples olhando para a imagem.

- Não sou robôs! 

Eu e o Lawrence falamos juntos e depois olhamos um para outro.

- Minha melhor amiga me dá muito orgulho!! - Ouço o Dylan falar.

- Sua melhor amiga só gosta disse porque você gosta!! - Ouço a voz da Ashley rijdo para o Dylan.

- E você deveria ter feito o mesmo pelo seu namorado que é tão nerd quanto eu!! - Dylan faz um tom desafiador porém brincando.

Eu não sabia disso porque o Dylan é meu melhor amigo e ele gosta. Sabia porquê há anos atrás já tive essa mesma discussão com o Lawrence, muito antes de existir o Dylan na minha vida mas do que agora, muito antes dela apetecer, e muito antes de eu saber que estava completamente apaixonada pelo Lawrence quando discitim sobre isso na antigo quartinho dele, quando tínhamos 16 à 17 anos e ele estava machucado por conta de um namorado idiota que eu tive.

A maioria do pessoal

E eu? Bem. Eu estava viajando naquela galáxia que adora estava mais verde do que nunca. 

Eu e Lawrence ainda estávamos nos encarando e percebi que nesse tempo estávamos sorrindo fraco um para o outro. 

- Eai Lawrence!! - Maluma chama ele e tiramos o olhar um do outro. 

- Ah!! Oi!! 

- Gostou do presente? 

- Aah!! Sim!! - Ele olha para a blusa de novo. - Eu amei a blusa!!

- Não tô falando desse presente!! Tô falando do meu presente!! - Ele fala convencido e a amigo olha para a namorada que estava do lado dele.

- É claro que sim!! - Ele fala rindo e coloco a blusa de volta na embalagem. - Obrigado Juan!! E obrigado pela blusa Camila!! Eu adorei, de verdade!!

- De nada!! - Sorri para ele.

Os meninos combinaram de fazer uma festa privada aqui em casa hoje de noite, pois é, e nem pediram a minha autorização.

- Eu vou levar... As embalagens do presente no depósito!! - Ele se levanta e sai levanto a grande caixa de papelão junto com o embrulho do presente para dentro da casa. 

Maluma e Asheley ficar com por um tempo, na verdade todos se encaixaram em uma conversa mesmo eu... De novo. Eu conversaria com a Leigh mas agora ela está conversando com a Asheley enquanto o Maluma dá descaradamente em cima dela e a última coisa que eu quero é mais uma pessoa me tratando mal por uma coisa que eu fiz. 

Então dei a desculpa de que iria na cozinha pegar mais alguma bebidas. Andei até lá só e parei na porta vendo o Lawrence tirando a camisa... Meu Deus!! E olha que eu nem sou tão religiosa assim. Mas o Lawrence está, maravilhoso, bem melhor do que nas fotos que tiraram dele no iate, tudo é bem melhor ao vivo.

Fiquei com medo de ele perguntou a minha presença alí e então resolvi entrar logo. 

- Ah! Oi Camila!! - Ele fala pegando a camisa que eu dei para ele.

- Oi!! Desculpa eu só um pegar mas algumas bebidas, o pessoal pediu então... 

- Não tudo bem!! Não precisa se desculpa!! - Ele fala simpático enquanto cobre a cabeça vestindo a camisa e eu mordi os lábios vendo aqueles gominhos pálidos voltam ao normal assim que ele  deste a camisa. - Na verdade quem precisa pedir sou eu...

- C-como assim? 

- A última vez que estivemos aqui juntos e sozinhos nos brigamos... Na verdade eu briguei com você, fui injusto. Me desculpa? 

- Não preço pedir, tá tudo bem. Passou!! 

- Mesmo? 

Apenas assenti.

- Ok... Ah, a camisa!! - Ele fala mostrando para mim.

- Está linda em você!! - O elogio. 

- Obrigado!! Ela é muito bonita!!

Ficamos um tempo sem falar nada  e assentindo um para o outro sorrindo fraco. Agora imagina que cena mais constrangedora!! 

- Feliz aniversário!! 

Sério Camila?

Ele ri e abre os braços, acho que ele pedi um abraço, andei devagar até ele e o abracei. Enviado meus braços em volta da sua cintura sentindo além do cheiro de roupas nova o cheiro dele, o calor do corpo dele, seus braços foram até os meus ombros e me abraçaram forte alí, ficamos nos balançando para o lado e para o outro devagar. 

- Espera aí... - Ele fala risonho e tira uma das mãos de mim e ajeita o cabelo dele que estava solto e o atrapalhando. Ri e ajudo a ajeitar o cabelo dele ele olha para mim e eu o encaro.

Ele limpa a garganta e voltamos a nos abraçar. Eu amo esse abraço quente. Ele se encosta no balcão ainda me abraçando ficando um pouco curvado por conta do armário que estava na parte de cima da parede. 

- Seu cabelo cresceu tanto!! - Falo com a cabeça deitada no seu ombro exatamente aonde o seu cabelo chegava.

- Se tem uma frase que eu ouço muito é isso!! - Ele fala animado e acaricia minha costa e eu sorri dando um som nasal.

Isso é muito bom.

- Percebi que você não falar muito, com os outros...

Ele ficou olhando para mim esse tem todo?

- Não me encaixei nas conversas ainda.

- Camila Cabello sempre consegue o que quer... 

- A de cinco anos atrás sim... E que do que eu quero me encaixar já conversa? - Pergunto brincando.

- Seu rostinho, murcho!! 

- Ei!! São só rugas!! - Falo olhando para ele e ele ri olhando para mim e beija minha testa. - Não sabe o que é passar 25 horas alerta!!

- Não me referindo a isso!! 

Nós afastamos um pouco quebrando o abraço.

- Você vem hoje de noite? - Pergunta.

- Provavelmente que...Não sei

- Entendi.... - Ele ri. - Ei, acha que eu devo usar a camisa só na festa? Não sei quantas pessoas vão vir então....

- Não acho que seja muito uma roupa para vestir para festas... Mas é uma para ficar em casa. E como vai ser uma festa em casa... 

- Vou vestir ela só na festa. - Ele fala decidido e eu ri. E meu sorriso se desfaz assim que ele tira a camisa na minha frente e tenta vira-la do avesso para dobra-la. 

- Me dá aqui... - Pego a camisa dele e dobro ela enquanto ele veste a blusa.

- E-ntão.... - Ele fala ajeitando a camisa. - O que veio fazer aqui? 

Eu já disse o que eu vim fazer.

- Pregar mais bebidas!!! 

- Te ajudo então!! - Amarra o cabelo em um coque colo em seguida de vamos até a geladeira. Pegamos a bebida e voltamos juntos.

- Sobre o que estavam faltando? - Lawrence.

- Não lembro!! - Harry. - Mas eu sei sobre o que vamos falar!! Sobre o de cada um aqui!! 

Selena bate no braço do mesmo com o cutuvelo e ele resmunga. O celular do Louis vibra e ele atentamente​ atende e se distância dos outros depois volta.

- Gente, eu preciso ir, aconteceu algumas coisas e eu tenho que tratar de resolve-las.

- É algo com a oficina? - Vero.

- Não!! Fica tranquila, não é nada haver com isso. 

- É grave? Quer que eu vá com você? - Harry pergunta preocupado.

- Não!! Tudo bem, pode ficar... Eu vou direto para casa depois. De noite nós falamos Law!! Parabéns cara!! - Ele fala rápido e vai até o Harry. - Tchau amor!! - Dá um beijo no mesmo e saí praticamente correndo e antes da porta se bater ele grita. - Melhoras cara!!

- Melhoras? - Ashley vira para ele. -  O que foi? 

- Não, nada. É que eu me senti mal ontem o dia todo!! Mas já tô melhor!!

- Você teve um dia inteira para me falar no meio das nossas conversas, e não falou? - Ela pergunta séria e eu suspiro. Vejo o Dylan levantar as sombrancelhas.

- Iiih... É pocessiva!! - Harry bebe sua cerveja.

- Ele não falou quase a ninguém. 

Todos olham para mim. Por quê eu fui inventar de abril a boca?

- Algumas pessoas estão sabendo agora!! 

- Sim, mas eu sou uma excessão. Lawrence porque você não me fala as coisas? Perguntei umas 3 vezes se você estava bem e você só afirmava!!

- Não foi nada demais!! Relaxa, tá tudo bem agora, deve ter sido algo do trabalho.

Ela suspira e deixa passar.

A conversa foi boa. Depois marcamos de voltar para a casa dele depois do trabalho de cada um. Alguns iam sair cedo, como eu e o Dylan.

Fui para casa nem aí se a tal da Ashley tinha chegado. Eu ganhei atenciosamente exclusiva do Lawrence, e isso já me deixa nas nuvens.

Sou trouxa? Sim, mas não ligo.

Fui para a casa e chegando lá me deitei. Fiquei mexendo no celular e vi uma foto no Instagram que a Asheley portou há quase segundos atrás, a foto foi tirada com eles de costa, sentado no sofá e a cabeça dela deitada no ombro em que a minha estava minutos atrás enquanto assistiam algo na TV. Suspirei com o maior textão que ela dei e me virei na cama.

(...)

- Camila? 

- Oi Dy? - Falo assinando uns papéis.

- Você vai para a festa do Lawrence hoje né? 

- Ah... - Resmungo dando mais atenção para a assinatura. - Sim!! 20 horas né? - Olho para ele e ele sorri com metade do corpo entre a porta e a parede.

- Posso te fazer uma pergunta? 

- Tá!! - Reviro os olhos. - Você fica com a cirurgia do transplante de coração!! - Falo entediada.

- Não!! - Ele ri e depois fica ser pensando. - Espera. Eu não vi isso no quadro de hoje.... Mas vou querer!! 

- Qual era a pergunta? - Digo risonha.

- Como você se sentiu em relação a chegada da Asheley?

Paro de fazer o que estava fazendo e depois penso, dou de ombros logo em seguida. 

- Eu já sabia da existência dela então...

- Mas nunca a viu pessoalmente, e nem abraçando o Lawrence daquele jeito.

- Aonde quer chegar? Quer saber se eu sim ciúmes? 

- Sim!! - Ele fala já cara de pau.

- Bem, já respondeu sua pergunta. E por quê eu vou? Porque quero que as coisas fiquem normais entre mim e ele, ou que pareçam!! E eu só queria que ele seja feliz, coisa que é apenas que ele é com ela.

- Então... nenhuma briga de mulher? 

- Você apostou isso com quem? - Pergunto olhando para os papéis. 

- Vero. - Ele fala rápido.

- Tinha que ser!! - Reviro os olhos.

- Se você levasse outro cara... Seria uma coisa ruim?

- Eu não quero conhecer outras cara!! E não vou levar um!! 

- Aff!! Ta bem. Te vê depois então!! 

Ele sai fechados a porta e depois a abri deixando só a cabeça para dentro da sala.

- Porquê agora eu tenho uma cirurgia importante para realizar!! - Ele diz sínico e fecha a porta.

- Merda!! - Me levanto e saio correndo de salto alto. 

(...)

- O que vai fazer agora? - Chace solta enquanto estávamos no elevador. Só eu e ele.

- Ir para casa, e depois vou sair.

- Não quer parar em um Fast Food comigo? A gente come e começa...

- Sobre? - Falo olhando no meu relógio e para a tela de andares do elevador. 

- Ah... Qualquer coisa... Me fala como você conseguiu transportar o coração do último paciente com tanta facilidade!! - Ele fala com humor.

- Uns livros de cirurgia falam sobre isso na biblioteca. 

- Aah, qual é Camila?! 

- Por quê você tá aqui até essa hora?  

- Eu tive que resolver algumas coisas...

- Ah... 

Mentira, ele faz essas desculpas desde quando trabalhamos juntos. "Uns papéis que eu não entreguei, arrumando meu escritório, pegar uns livros na biblioteca, fazer a última visita para os pacientes dele" 

Estacionei o meu carro na frente da casa dele ainda eu ouvia a batida música vindo de dê. Olhei para cima vendo a silhueta de algumas pessoas na janela dançando. Parecia até uma festa de colegial do último ano, fraternidade e esse tipo de coisa. Subi as escadas do jardim e logo já entrada tinha um casal se beijando. 

Nossa!!

Abri a porta e música fica mais alta. Olho em volta para ver se reconheço alguém e as pessoas eram pouquíssimas, que eu conhecia, mas mal falava com eles, por exemplo, Asheley, estava encostada estando da sala com um copo na mão rindo com algumas meninos em volta. Só de pensar que há anos atrás eu era esse tipo de garota, dá vergonha. Passei direto e as meninos saíram correndo da clínica e pararam assim que me viram. 

- Camila!! - Ele gritam e vem até mim. 

Cada um dos meninos estava com a característica de um personagem fictício, coisas que eles gostam...

- Oi Meninos!! Eu que belas orelhas, Yoda!! - Falo acariciando o rosto do Troy que ri.

- Obrigada!! 

Olho além deles e vejo Lawrence vindo da cozinha com a Demi enquanto brincava com a sua espada Jedi e com a camisa que eu dei para ele.

- Cabello!! 

- Oi Jauregui!! Tudo bem?

- Sim, que com que veio!! - Ele vem até mim e me dá um abraço.

- Pois é!! Você parece bem feliz!! Mas está certo, é o seu aniversário!!

- É... E por isso também!! 

- Qual o outro motivo​? 

A música vai deixando de ser alta aos poucos e olho para o lado do sim vendo que a Asheley estava abaixando. Alguns ficar quietos... Na verdade todos e olharam para a porta da casa assim que o Maluma​ se levantou indo até a porta e olhando para a Asheley que botou uma música de fundo. Ele abriu a porta e um cara apareceu dando passos e olhares de deboche a parou assim que se olhou no espelho e passou a mão pelo cabelo. O pessoal, que com certeza já devem conhecer ele pessoalmente riram.

- Que exibido!! - Lawrence fala colocando o resto da espada no ombro. 

Eu reconhecia ele, era o Colton, um dos amigos do Lawrence, também da faculdade... Mas pera aí, eles era um quinteto. 

- Cadê a marrentinha? - Lawrence pergunta e ouvimos passos de salto alto pela a porta e algumas pessoas esticaram a cabeça para ver.

Era ela, a última que faltava do clã. Ela andou até a parte dos dois degrau para entrar na sala, Colton se corpo e ficou olhando para ela. Ela olhou para todos e para o menino desconhecido que estava admirando ela de boca entre aberta segurando um Martini. Ela com uma mão fechando a boca dele e com a mesma passa para a tarça dele a pegando levantando as sobrancelhas e as abaixando do mesmo segundo, vira a cabeça olhando para todos nós e para o olhar na e Asheley que pausa e música. Ela salda todos com a tarça a levanto um pouco, aproveitando o silêncio ela diz.

 - Cheguei vadias!! - Ela fala calma porem um pouco mais alto logo em seguida bebendo da tarça e todos aplaudem.

- Meus melhores amigos de UK acabaram de chegar!! - Ele fala baixo no meu ouvido já que eu estava de costa para ele. 

- É eu percebi!! - Falo espantada e ele ri. 

- Vem... Vu te apresentar para eles, aliás todos vocês!! 

Todos assentimos e rimos indo até os dois que estavam na entrada. 

- Não, eu ganhei!! 

- Colton, aprenda uma coisa éle essa coisa foi a prova de tudo!! - Shay fala fazendo gestos com a mão desocupada enquanto os dedos permaneciam unidos. - Geralmente em uma premiação ..... E até mesmo em casamentos!! - Ela fala óbvia. - Quando uma diva ou a noiva se atrasam, o que sempre acontece!! O pública ainda está alí para vê-las. Pra quê? Para admira-la!! Por quê? Porque são divas!! Não estão nem aí para os noivos ou maridos!! Se é para chegar atrasada, que seja lacrando!! Né? - Ela pergunto para a gente e todos atenção. 

- Bela entrada triunfal!! - Asheley sorri para a amiga.

- Obrigada baby!! - ela pisca para ela. - Ah, e Colton. Dessa vez você foi o noivo... Não espera... - Ela olha para ele - o Jay Z dessa história!! 

- O QUÊ? 

- Tente na próxima amore!! - Ela dá um tapinha no queixo dele e vira para a gente. - Oi!! Meu nome é Shay!! 

- E eu sou o Colton!

- Jay Z!! - Ela corrige com humor e ele empurra o ombro dela fazendo o Martini derramar na sua mão fazendo ela ficar sem reação. 

- Feliz aniversário amigão!! - Colton fala abrindo os braços e abraçando ao Lawrence. 

- Valeu cara!! - O mesmo corresponde abraçando o amigo.

- Eu sou dá na cara desse garoto... - Shay fala baixo e com os dentes cerrados. 

- Toma esse guardanapo​!! - Ash fala rindo e pegando o tarça de Martini. 

Nós reunimos depois é a festa ficou bastante animada, dançamos, bebemos e nos divertimos muito. Eu e Shay ficamos conversando por um tempo, já que o Maluma estava (como sempre) dando em cima da Leigh, Colton estava conversando com o Troy... Acho que flertando também, Asheley estava com o Lawrence mas algumas vezes olhava para a gente. Ela é uma menina muito divertido engraçada, minutos depois a Lawrence e a Asheley vieram para o nosso lado e ficamos conversando sobre diversas coisas. Depois de alguns shots e a festa rolando solta Shay disse para mim que um menino estava de olhos em mim. Olhei disfarçadamente, ele era até bonitinho, se o Lawrence não estivesse na minha frente fazendo eu notar que tipo de homem eu gosto eu iria falar com ele. Mas não, outra pessoa foi, e quem? Isso mesmo!!  Shay!!

- Shay o que você está... - Falo de falar assim que ela começou a falar com ele e olhar para mim. Olho para o outro lado e bebo do meu copo.

- Quem é esse cara? - Ouço o Lawrence.

- Juan, deve ter convidado!! - Asheley.

- Ah..

- Oi!! Ouço uma voz diferentes e olho para a direção dela. 

- Oi!! 

- Tom!! - O mesmo garoto se apresenta e estende a mão para mim e eu o comprimento.

- Camila!! 

- Nome bonito!! - Ele sorri para mim e eu fiz o mesmo. - Será que eu posso.... ?

- Ah!! Sim!! Claro!! - Me afasto um pouco para ele sentar e ele faz o mesmo se sentando. Ficamos conversando e ele parecia legal. Fomos para o final aonde tinha um mesa grande e desocupada porque o Lawrence estava sério o tem todo por estar só. Asheley estava conversando com a Shay e ele estava entre as duas. Tom disse que seria melhor se fôssemos para outro lugar que ninguém estragasse o clima.

Que clima, pai? 

Todos do nosso grupo foram para lá e ficamos conversando.

- Então Tom.... Você gosta de Star Wars?

- Ah... Não, eu acho meio infântil!! 

Os meninos se engasgam e eu olho para o Lawrence eu se encostou na cabeira e ficou mexendo no copo para o lado e para o outro sério. Asheley sussurrou alguma coisa para ele e ele sorriu meio malisioso e ela mordeu os lábios e entrou. Senti a raiva dentro de mim e a reprimi ficando calada e depois de um minuto eu me levanto e vou para dentro da casa falando que iria ao banheiro.

- Ei... Esse banheiro está ocupado!! E entre na fila por favor! - Um cara que parecia não estar tão bom assim disse enrolado. - Aff... - Olhei para a escada e pensei em procurar algum banheiro lá em cima. Subi e entre em um dos corredores aonde a música não estava tão alta assim. Dobro o corredor e abro a única porta que não estava trancada e vejo algo que nem passou pela minha cabeça. Olho para o chão e vejo alguém peças femininas jogadas pelo chão, em um edredom tinha um volume, o suficiente para caber 2 pessoas alí.

- Meu Deus!! - Shay fala olhando para mim e se cobrindo e logo depois a Asheley por por baixo dela, as duas, nuas. Elas se encaram com medo e depois olham para mim que só pensava do Lawrence. 

- Camila!! Te achei! - Olho para o lado e vejo ele vindo do final do corredor. 

Porra!!






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...