1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Esse tipo de pessoa.

História So Hard - Esse tipo de pessoa.


Escrita por: MayaKordei

Capítulo 108 - Esse tipo de pessoa.


POV. Camila


Olho para o Lawrence sem saber o que falar ou como reagir. Ele vem andando até mim com pressa e eu arregalo os olhos pena em o que fazer para empedi-lo de ver o que eu tinha acabado de ver. 

Eu poderia muito bem deixá-lo ver, para acabar com essa farsa da Asheley de menina incrivelmente descente e a favoritinha da Victoria Secrets, mas não meu coração é fraco demais para isso, Lawrence já sofreu com isso antes e essa pessoa era eu, ela com certeza deve estar sobre o efeito no álcool, ou não. Mas aonde eu quer chegar é... Vê-lo triste por conta disso é saber que eu fiz o mesmo descobrir seria algo que eu não aguentaria ver.

- Camila, por quê está aqui? - Ele fala chegando perto e por mais um passo ele veria tudo. 

Pude ver no canto do olho que as meninas levantaram e se vestiram rapidamente.

- Por você... - Dou um passo para frente para ele antes que ele desse o próximo e visse tudo. Sem pensar duas vezes faço o que mais penso em fazer quando estou próximo dele, colo nossos lábios de uma vez e fecho os olhos colocando meus braços em volta do seu pescoço matando a saudade do que tanto me fazia falta há anos. 

Tinha esquecido​ o quão quentes, macios, leves eram seus lábios. Abro um pouco os olhos querendo ver qual a reação dele. Os olhos que estavam arregalados iam se fechando devagar e as mãos que estavam largadas na mesma direção que seu corpo estava se movendo e pousaram na minha cintura apertando sem eu consegui distinguir a reaçao dele, se estava me afastando ou não. Até que ele decidiu tirar a minha dúvida e agiu, me puxando para ele e acariciando alí. Suspiro aliviada e mexemos juntos os lábios, ainda sem usarmos nossas línguas nos aproximamos mais e aquela vontade de só distruir ele, para mim, já tinha passado, e veio tudo o que vivemos há anos atrás sem sobrar um momento juntos se quer. Com os filhos fechados eu via cada coisa que nem sabia que ainda guardava dentro de mim, com tanto beijos que rejeitei, só consegui aceitar o dele porque era aquele gosto que eu queria, era que eu procurava. Esta em pouco mais diferente a sensação agora... Acho que é por conta da barba e do cabelo. Mas o que eu tô sentindo dentro de mim agora é algo que nunca pensei que sentiria de novo e só de saber que ele não está rejeitando isso e ótimo.

- Camila, pera aí!! - Aquela maldita voz, sempre tem que atrapalhado tudo e se colocar entre nós para que nos afastamos. Olhos para ele que passa a língua nos lábios e depois olha a além de mim.

- Lawrence!! - Falo e ele arregala os olhos. 

- Lawrence como você pôde fazer isso!! - Asheley

É sério, ela realmente vai fazer cena de coitada agora? Ela estava na CAMA com uma das melhores amigas dele, eu fui melhor que ela no quesito, "vadia traidora"!!

- Para de fazer drama, ela já descobriu!! - Shay diz entediada e eu fico sem entender a frieza dela. Lawrence estava vendo tudo e ela estava de boas? Isso é sério? Ele não precisava nem ir embora, para passar por isso.

- Por que vocês não trancaram a porta? - Ele solta chateado. - Poderia ser outra pessoa que nem de confiança dele ser..

- Então ela é? - Shay pergunta seria. - Por que se nao foi... A gente dá um sumiço nela e....

- Não!! Não vamos dar um sumiço em ninguém!! - Ele exclama sério e indignado. - Camila....

Ele me chama e eu viro para ele e o olhar dele parecia meio perdido no meu assim como o meu no dele. Então me toquei que em meio essa conversar, o que aconteceu antes dela foi um beijo de nós dois, e eu tô morrendo de medo dele ficar com raiva de mim por conta disso. 

- Precisamos conversar....- Ele fala e depois olha para a porta do quarto em que elas estavam há minutos atrás e olhos para trás, vejo as meninas entrando e ele dá leves passos para frente e eu decido segui-los. Não sei no que eu estou com medo ou confusão... Medo do Lawrence e do que ele vai pensar e com confusa dessa situação e porque ele não está triste, alterado como estava comigo. Talvez​ ele não amasse ela de verdade, já estava ciente de que isso estava acontecendo, só não sei o que disso.

- Tá bem... Olha, eu vou te contar uma coisa que você, em hipótese alguma falar para as pessoas de fora dessa sala!! - Ele fala calmo e fecha a porta fazendo a música ficar abafada.

- É... Por favor.. - Ouço a voz da Ashley mais clara. 

- E se você contar eu....

- Não vai fazer nada!! - Lawrence fala mais alto que ela e a olha sério e a mesma torce a boca e revira os olhos. 

- Olha... Camila... Eu não sei como te falar isso mais... 

- Asheley e Shay namoram há anos. - Ele fala simples e interrompe a namorada.... EX-namorada.. tô confusa.

- Não!! 

- Tá, namoram escondido..!! - Ele exclama. 

- Nós não namoramos...mas já namoramos, entendeu? 

- E agora estão tendo uma recaída? - Pergunto tentando entender.

- Exatamente!! Menina esperta da porra! - Shay exclama e a Ash revira os olhos.

- Não é exatamente assim!! - Ash fala olhando para mim e se levanta.- Camila.... Eu e Shay ficamos escondidas... Por favor não conta para ninguém. 

Olho para o Lawrence não entendendo nada, esperando uma explicação dele. 

- Eu... E aí eu concordo com isso!! Na verdade eu não tenho porque concordar... Eu nós não namoramos de verdade... 

Fico uma cara mais confusa ainda e ele pede para eu me sentar, explica a história do início ao vim para que eu entendesse tudo direitinho. 

E eu consegui, Lawrence e Asheley chegaram a namorar sim, no início da faculdade, quando ela ainda não era famosa e tinha massa a mais e quando eles namoravam foi lindo e intenso, e teve amor sim, que foi o primeiro o amor dela, o único homem com quem ela foi para a cama (eu achei desnecessário essa parte) foi por quase um ano, mas nesse período Shay que desde o início da adolescência já estava decidida do que é e com a família sabendo, disse e ela sentia atração uma pela outra e percebia que era recíproco, mas deixando claro que nunca tiveram nada além de olharem entre as conversas do grupo enquanto a loira estava no relacionamento com o Lawrence. E quando a Asheley​ finalmente resolver se abrir com o Lawrence sobre o que ela sentia dela se surpreendeu quando ele disse que já tinha percebido há um tempinho. Ela tinha medo de como as pessoas iam olhar para ela, ela já era vítima de bullying por ser gorda e não queria outro motivo, e quando pensaram que ela estava pronta, porque sua confiança tinha chegado (quando ela perdeu o peso e começo a se amar) a coisa piorou mais,porquê por esta começando a ter fama ficou com medo do que a mídia ia falar dela por conta da sua sexualidade.


(...) 


- Então.... Quer dizer que o namoro de vocês foi uma farsa o tempo todo? - Ally pergunto quando estava só o nosso clã na sala. 

A festa já tinha acabado e depois que eles terminaram de me contar a história, acharam melhor falar para os outros, para que não aconteça o mesmo que aconteceu comigo depois.

- Você só usou ele para disfarçar tudo? - Ela pergunto baixo. 

- Não!! Quer dizer sim!! Mas no início eu não estava, eu realmente gostei muito nele, e ainda gosto!! Isso parece ruim na posição que você está... Só tente se colocar na minha um pouco!! - Asheley se justifica.

- Espera aí, você foi trocado? - Harry pergunta rindo. - Pela segunda vez, Lawrence você não nasceu com sorte!!

Asheley revira os olhos e o Lawrence suspiro olhando para cima. E eu senti vontade de colocar minha cabeça em um buraco.

- As vezes fazemos aos a três também, só para ele não ficar totalmente de fora!! - Shay fala segurando a mão dele e o olhando com malicioso e a Asheley revira os olhos nas uma vez.

- Então é só para disfarçar para mídia? Basicamente isso? - Louis.

- Sim... Achamos melhor contar tudo para você para não ter confusão.

- E quem descobriu isso foi justamente a Camila!! - Harry exclama. 

- Sim Harry, todos sabemos agora, Shiii!! - Louis solta e o namorado o olha sério.

- Não bem falar "Shiii" para mim. Você está tão chocado quanto eu. Como eu sou besta, olhamos todos os detalhes possíveis, pensamos em tudo. Menos na sexualidade!! 

- Eu pensei... - Selena fala.... E eu acho que foi sem pensar. Porquê depois que ela disse Demi a olho com um olhar fosilante. - A-ah...

- Posso saber porque estava pensando nisso? - Ela vira para a namorada que estava com os olhos arregalados. 

- Por nada ué!! 

- Hum.. - A mesma se levanta e saí para a cozinha avisando que pegaria mais bebidas. 

- Espera aí xuxuzinha!! - Ela se levanta e segue ela.  

Passamos os poucos minutos que restavam para tentar entender direito.... Na verdade eles tentaram entender... Eu só tava ingerindo isso. E as vezes trocando olhares com o Lawrence. E mais uma vez eu percebi o que dele está olhando para mim desse jeito, meio intimidador preocupando real para aquilo, de um jeito meio tímido, não sei se ele realmente estava tímido ou era o jeito dele de encarar. Ele não viria perguntar, pelo menos não agora, até porque estamos no meio do pessoal que ainda não sabe dessa parte porque ele pulou. Depois que eles estavam mais calmas todos nós nos despedimos e cada um foi para a sua casa, minha despedida com o Lawrence foi estranho, teve aquele engano de direção de rosto igual aos filmes e no final nos abraçamos de um jeito estranho com um sorriso fraco no final, mas até que o pessoal não achou estranho. Voltei para casa pensando em tudo o que aconteceu e no que mais me chamou atenção, o beijo que aconteceu entre mim e o Lawrence, avancei dois sinais sem perceber por estar​ pensando nisso. Cheguei em casa e tomei um banho só pensando na mesma coisa todo tempo, eu até tentei me distrair e ir cuidar​ de algumas coisas do trabalho, minha cabeça tava longe demais para isso.

Tantas coisas passavam pela minha cabeça, tantas perguntas que eu nem sei se tenho o direito de perguntar.

Ele foi usado todo esse tempo. 

Será que ele ficou com outras garotas? Não seria justo ele não ficar por 5 anos.

Se ele sofreu com a "separação" sem ele demostrar para as duas? 

Essas e tantas outras perguntas vieram na minha cabeça.

Eu conheço o Lawrence, e ele levaria um tiro por um amigo sem pensar duas vezes. Ele sempre foi assim e isso é o que eu mais amo nele, ele sempre pensou primeiro no próximo do que nele mesmo. Se ele a amou de verdade, e talvez ame até hoje, com certeza disfarçou tudo só para vê-la feliz, porquê ele é esse tipo de pessoa. 

Foi assim a metade da minha semana, só estava querendo falar com ele sobre isso, a sós mas o problema é o beijo que eu inventei de dar nele, eu não sei se eu me arrependo ou não.

- Camila!! Posso sair mais cedo hoje? - Dylan abre a porta sem nem ou menos bater e depois pensar duas vezes. - Hum... Desculpe! - Ele dá meio volta e saí da sala fecho e porta e em menos de três segundos ele bate na porta. 

Sorri fraco e nego com a cabeça.

- Entra Dylan... 

- Obrigado!! - E assim ele entra fechando a porta e vira para mim. - Ei.. eu posso..

- Pode!! É algo com a Pez? 

- Não!! E com o pessoal... Eles vão sair hoje, não te chamaram? - Ele pergunta baixinho. 

- Ah... - Nego e depois olho meu celular que estava na minha gaveta cheiro de mensagens. - Eu acho que sim... - Sorri fraco. - Só não sabia ainda! 

- Então você vem com a gente né? Vamos para fora a cidade, vai ser legal!! 

- Todo bem... Posso ir sim! 

- Sério? - Ele pergunta surpreso.

- É. Por quê não?

- Ah! Nada!! É que na maioria das vezes você fala que "vai ver". - Ele põe entre aspas. E eu sorri olhando para os papéis na minha mesa.

- Bem, então aproveite!!

- Mila.... Isso não tem nada haver com aquele negócio do Lawrence com a Asheley não né? - Ele pergunta baixo com um sorriso atrevido. 

- Claro que não, lawren...Dylan! 

- Aaah!! - Ele aponta para mim rindo.

- Você falou o nome dele e eu me confundi!! - Tento me justificar.

- Uhum. Sei.. - Ele usa a melhor arma e defesa que ele tem, o sarcasmo.

- Ainda bem. 

- Bem, já que agora sabe e todos sabemos que ele sempre foi solteiro..

- Não perante a mídia. - Falo mexendo nos papéis. 

- Maaas, o que é mentira... O que você vai fazer? 

- Nada. - Dei de ombros. - E chega de perguntas.

- Não. E se ele ficar com outras pessoas?

- Vai querer se livrar desse plantão ou não? - Pergunto olhando para ele enquanto coloco todos os papéis junto de pé na mesa. 

- Tá bem! - Ele fala rápido. - Mas... Conversaremos sobre isso depois.. - Sai com um sorriso baixo e eu nego com a cabeça. 

Ele fez isso pelo menos duas vezes no dia durante o meio desse semana, me provocava usando ate eu me estressar, acredite, ele só parou de primeira porque eu o ameacei.

Olho para o meu celular e penso em mandar mensagem para o Lawrence, como sempre penso em fazer toda pra que olho para ele, mas o medo de ser refeita por ele, de ele pensar que só porque agora sei da verdade vou querer me atirar para cima dele e ter algo sério. O que talvez seja verdade, mas na minha cabeça isso é bem mais inocente. Isso é como um sinal para mim, que eu posso tê-lo de novo, pode ser só loucura da minha cabeça mas isso pode ser o destino falando alguma coisa....

Estava sentada na sala com a cabeça para o lado e abaixada,  tendo um olhar fixo para o chão na lateral da sala quando ouço o som que meu celular fez mesmo estando no silencioso enquanto vibrava. Pisco algumas vezes e o pego olhando para a notificação. Era o Lawrence. 

Não falei? Des-ti-no

Meu coração erra nas batidas e quase tive um infarta.

Fiquei pensando se seria um engano ou não. Respirei fundo e abriu o nosso pv.


WhatsApp On


Law: Hey!! Você vai sair com a gente hoje né? 

Eu: Acho que sim! Só vou me atrasar um pouco.

Law: Entendi! Ei...!


E foi nesse momento que meu cu trincou, se eu abrisse a boca Jaque momento, acho que eu peidaria por ali mesmo! Foi o 1 minuto mais longo da minha vida esperando a próxima menta dele. Ele vai falar sobre o beijo, certeza!! E eu mal sei como explicar o porquê.

Eu nem sei se quero falar sobre isso agora ou não com ele.

Law: Por quê não está respondendo o pessoal no grupo? 

Um alívio enorme veio.

Eu: Agora que eu parei para pegar no celular!!

Law: Ah sim!! 

Eu: Pois é!! 

Law: Nós vemos depois? 

Eu: Claro!! 

Law: Tudo Bem, então até mais!! 

Eu: Até!! 


WhatsApp off


Sabe a sensação de você ficar bastante tempo por baixo d'água e quando volta para a superfície sentir um alívio enorme quando respira. Foi isso que senti quando acabou a conversa. Eu jurava que seria alí a nossa maldita conversa sobre o beijo. 

Balanço a cabeça e volto a me concentrar no trabalho. 

(...) 

Estava me arrumar para ir embora e me arrumar para sair. 


- Camila, precisa de ajuda em alguma coisa? - Chace fala calmo olhando para mim depois de bater na porta.

- Não eu já estou indo embora. 

- O Dylan já vai embora!! - Me avisa e ei reviro os olhos ainda de costas para ele.

- Chace, eu sei. Sou dona do hospital, e apesar de não ser "tão" competente como o seu pai mesmo um dia disse, eu sei tudo que se passa aqui dentro!!

Ouço a risada abafada dele.

- Desculpa, ferir seu ego!! 

- Não, não tem nada haver com ego, e você não feriu nada. 

- Então desculpa duvidar da sua competência​. - Ouço o barulho da porta se fechando.

- Sei da minha competência...- Falo arrumando minha volta ainda de costas para ele e olho para frente ainda com a cabeça abaixada querendo saber o que ele está fazendo. - E pare de pedir desculpas.

- Descul... - Ele para do meu lado e ri olhando para mim. Olho para ele e sorri da lado revirando os olhos e voltando a fazer o que fazia. 

- Isso foi um sorriso? - Ele tenta alcançar meu rosto somente com o olhar. 

Nunca vou? 

Não um seu, não de mim!! - Ele sorri olhando para o meu sorriso, na verdade​ era para os meus lábios, até porque nem sorrindo eu estava mais.

Por eu estar olhando para baixo o meu óculos de leitura estava desajeitada é só não saindo por conta das minhas orelhas. Chace tira ele e o coloca devagar na mesa, olho para ele com uma das sombrancelhas levantada.

- Tudo tem uma primeira vez. 

- Que tal você experimentar a sua primeira vez soltando um pouco do pé dela. - Ouço a voz da Selena e olho para trás e depois para ele percebendo que estávamos pertos demais um do outro, ou melhor , ele estava.

Camila estamos te esperando la em baixo há uns 6 minutos!! - Harry. 

Coloco meu óculos de novo. 

- Já estava indo, ao estava arrumando minhas coisas. Mas alguma coisa, Chace? 

- Não... 

- Ótimo. 

Pego minhas coisas e saio quando o Dylan aparece na porta. 

- Ele tentou alguma coisa? - Ele me pergunta quando descemos pelo elevador. 

- Ele sempre tenta. 

Saímos do hospital e paramos na frente de alguns carros e Lawrence ia saindo de um deles.

- Você não estava brincando quando disse para o Lawrence que iria se atrasar. - Norman fala saindo do outro carro olhando para mim e ouço uma linda risadinha baixa do branquinho.

- Era só me falar o lugar, que eu iria depois. 

- Ei calma aí, esquentadinha!! - Ele fala brincando e eu ri fraco.

- Vamos para um lugar diferente para não chamar muita atenção.

- Entendi... Hum... Bem.. eu vou em casa me arrumar e... 

Ouço um "o que?" E outra "Aaah não!!" Do pessoal.

- Camila você ótima!! Vamos logo!! - Ash.

- É, anda se não vamos perder a hora, quando mais rápido a gente chegar mais tempo passamos lá. - Olho para o Louis que estava na moto. 

- Bem... Ok... Vamos!! - Falo meio desanimada e olho para o Lawrence que estava me encarando.

- Eu te levo no carro!! - Asheley fala entrando no carro do Lawrence.

- Ah, você leva? Porque quem tá dirigindo sou eu!! 

- Você entendeu, velinha!! 

- Duplo sentido!! - Troy fala rindo e a Ally solta aquelas risada dela.

Entro no carro e fico na janela, Ashley e Lawrence estavam na frente, Shay estava na outra janela do carro e o Colton entre nós duas. Lawrence logo o carro e saímos. Asheley colocou uma música e ficou curto ela em um volume médio por poucos​ segundos até que a Shay ri para o celular. 

- O que foi? - Lawrence pergunto olhando pela retrovisor.

- Maluma tem uma mensagem para você.- Ela coloco o celular próximo ao povo do mesmo e a Asheley abaixa o volume. 

Aí.... Louis já tomou. E vai começar assim que passaram da barreira da cidade. Eu disse que era apostando q mãe e ele concordou na boa, achei estranho. 

- A mãe do Louis não está mais aqui. Ela faleceu, bocó!! - Lawrence fala olhando atento para a estrada. 

Então valendo uma grade de cerveja caipora!! 

Fico olhando sem entender o ponto principal da conversa deles.

- Por mim de fechou. Quando sabemos o oponente de chegada? 

Ele fala e depois sorri.

- Não saberemos.

E a ligação de encerra. Shay se anima e olha para frente.

- Está bem alí. - Ela fala e eu vejo a barreira e uma placa de "Seja bem vindo" em uma lista e "Volte sempre!!" Em outro. Estávamos saindo da cidade todos em uma fila indiana na mesma pista. 

Eu ia perguntar o que eles iriam fazer, na verdade ia tirar uma dúvida então ouço o ronco da motor da moto do Louis do nosso lado e o Lawrence abaixa somente o vidro dele. Falam algo que não consigo entender e depois percebi que passamos da barreira e o Louis acelera, Maluma vai logo atrás e liga para o carro do Lawrence, Ash atende. 

Vai comer poeira!! 

Maluma acelera na frente dele e logo em seguida me assusto com o ronco do motor do carro em que eu estava. Seguro forte no braço da porta e controle minha respiração ao máximo. Shay se estica e aumenta o volume da música e todos começaram a dançar menos o Lawrence e eu. Entre desvio troca de marcha que fazia o carro desandar por 1 segundo eu mordia os lábios e olho para a estrada, a mesma que há anos atrás eu sofri um assistente de carro pelo menos motivo. Olho pelo pequeno espaço que tinha entre o banco da Ashely e da parede do carro, vendo a estrada completamente deserta. Olho para os lados e estávamos entre os dois na nossa cola, volto a olhar para frente e vejo a curva curta da estada que quase me tirou a vida cada vez mais próximo. Viro o rosto para a janela e mordo os lábios fechados os olhos quase chorando. Ouço a buzina na moto do Louis e olho para ele, faz um sinal rapido cerrando a mão no pescoço dando a entender que vai desistir. 

- Um desistiu!! - Colton fala rindo e volta a olhar para o Lawrence que dá um sorriso labiano e pisca a farol do carro duas vezes e o Maluma fez o mesmo. Lawrence acelera o carro e Maluma fica colado com ele. 

E curva era média e curta, ou seja, só um poderia passar de uma vez, e se o Lawrence passasse Maluma ia ter que correr atrás do prejuízo para alcançado de novo. Coisa que nenhum dos dois estavam desportos a fazer. Quanto mais ele acelerava, mais eu apertava minha mão ali com medo e aquelo está começando a doer... E muito. A tensão, pelo menos para mim porque os outros estavam reagindo como se fosse a coisa mais legal do mundo arriscar a vida desse jeito, estava se aumentando cada vez mais e tudo isso aconteceu em menos de 2 minuto. Achei que nenhum dos dois iam desacelerar quando ficamos há menos de 10 metros da curva até que o Maluma desacelerou e todos do carro que eu estava comemoram e eu suspirei aliviada e sem perceber uma lágrima escorre e eu fecho os olhos abaixando a cabeça quando o Lawrence fez a curva perfeita. A música abaixa e ouço a voz rouca do Lawrence.

- Desisto. - Ele solta e todos ficam a entender mas ainda sim rindo. Olho para ele e o vejo pelo vidro retrovisores me encarando.

- Só por quê ia passar de você, Jauregui? - Maluma o provoca pela chamada e ele desliga. 

Desacelerando aos poucos e eu coloco a cabeça na cabeceira do banco e toco no meu coração que estava muito, muito acelerado.

Ele estacionamento o carro bem no início da outra cidade no primeira bar. Todos saem animado, Ashley e Shay Sá de mãos dadas correndo até a entrada e o Colton vai logo atrás depois de fechar​ a porta. Eu a abro com todo e sinto a terra firme e solto um alívio enorme como se sair fosse o ligar maos seguro do mundo, e eu estava de frente para um gangue de Motoclub. Me encosto no carro com a porta já fechada e respiro fundo ainda me tremendo e vejo o ar saindo pela minha boca por conta do clima

- Camila? - Um barulho de porta se fechando e de passos largos - Tudo bem? 

Olho para o Lawrence que me olhava preocupado. 

- Desculpa eu tinha me esquecido completamente, só me lembrei quando passei da curva e... - Se aproxima e olha para a minha mão que estava marcada. Suspira e pega ela com cuidado. - Eu não quis te machucar!!

- Não! Tudo bem... Olha eu estou bem, só é botar uma atadura e pronto... 

Ele acaricia a minha mão e suspira. Olho para o rosto dele que parecia está triste. 

- Não foi culpa sua.... Sabe disso né? - Pergunto e ele fica calado e apenas me puxa devagar para um abraço, seu braço fica em volta do meu pescoço sem apertar tanto por estar no local que estava, enquanto o outro estava com a mão na minha, que aparentemente estava machucada por esta ardendo e pulsando um pouco, acaricia alí e eu leva a que não estava ocupada até a costa dele e acaricio alí. Acho que ele estava com medo de eu não aceitar o abraço, pois assim que eu acariciei ali ele soltou minha mão e envolveu os braços em volta de mim e eu fiz o mesmo. Ficamos assim por alguns tempo, ele beija minha cabeça e para mim isso era um sinal de que ele iria nos separar... Mas não, ele apenas beijou por beijar e volta a me abraçar. Suspiro feliz e ignorando a minha mão, aproveitando o calor do seu corpo e sentindo mais o seu cheiro quando me atrevi a encaixar meu rosto no seu pescoço. Seu rosto ia chegar no meu espaço quando ouço alguem me chamar. 

- Camila?!

Nós separamos somente pelos rosto e olhamos para a mesmo direção. Era a Dinah que deu passos largos até mim. 

- Você está bem? - Ela pergunto segurando meu rosto.- Se machucou? Eu te liguei antes da corrida começar você não atendei. - Ela olha para o meu corpo e mexe no meu rosto. Além dela tinha o Norman há passos atrás, o olhar dele era sério e preocupado. Ele dá passos mais calmo que o da Dinah até a gente e eu olho para o mesmo e segura forte no ombro do melhor amigo, sério.

- Fazer uma corrido em uma lista que não é privada até que eu deixo passar... Por ela estar deserta, mas pôr a vida de uma pessoa em risco, e contra a vontade dela é um coisa que eu não vou admitir. 

- Ei! O que tá acontecendo? - Dylan fala olhando para a gente e anda rápido até a gente. 

- Norman, não foi culpa dele!! - falo andando até eles.

- Ele poderia ter te machucado! - Desde que tudo pior para mim, Norman tem sido como um irmão mais velho para mim, na verdade todos ele foram colocados irmãos mais velhos, mais os mais protetores foram o Dylan e o Norman. 

- Não machucou!! - Falo simples, disfarçando e colocando as duas mãos no bolso do meu sobre tudo. - A culpa não foi dele... Eu deveria ter falado para ele parar, mas eu fiquei tão...não sei.. assustada que... - Não consigo mais falar vendo que ele iria fazer mal ao Lawrence. Olho para a mão dele no sei ombro e o Lawrence estava sem o que dizer, talvez porque com certeza estava se culpando dentro dele. - Para!! Tira a mão dele!! 

Falo e ele me obedece. 

- Ei, eu já pedi a grade... Não sei quem vai pagar mais eu já pedi!! - Asheley fala rindo e depois desmancha o mesmo olhando para todos. - O que foi? 

- Nada... - Falo e olho para os dois.

- Vamos entrar!! - Norman fala e a Dinah sussurra um "vem" para mim e me leva, olho para trás vendo o Lawrence olhar para mim e depois para o chão. Dylan coloca um braço em volta dele e fala algo que o faz rir fraco.

Entremos e sentamos de lados e direitos diferentes, mas mesmo assim trocavamos alguns olhares. Eles conversava com o Dylan sobre algo e ele assentiu. Se levantou e veio até mim. 

- Posso falar com você? - Ele pergunta baixo enquanto todos conversavam, assenti e me levanto. 

Ele coloca o braço na minha costa e eu o sigo para fora do bar até o carro do Dylan e abre a porta de trás pegando uma maleta q tinha lá. 

- Sente aqui!! - Ele fala se referindo ao banco e eu apenas fiz o que ele disso olhando para ele tentando abrir a maleta. 

- O que está fazendo? - Pergunto e ele abre a maleta a colocando no teto do carro pegando um algodão já molhado e coloca na minha mão depois de medir. 

- Só .... Arrumando um jeito de me desculpar. 

- Não precisa, Lawrence...

- Para!! Isso foi errado, o que eu fiz... - Ele fala de cabeça abaixada mexendo na minha mão e pega a atadura. Ficou 5 minutos tem boca e as vezes ele fazia.

- Assim? - Ele pergunta para mim sobre a direção da atadura e eu ri dra negando. - Ok.... Então... Assim!! - Ele fala ajeitando do jeito dele e eu nego. 

- Assim... - Falo ajeitando e ele finalizar pegando o pequeno grampo e olho para mim e para o grampinho e depois para a minha mão.

- Acho melhor você fazer isso. - Ele dá um sorriso fraco, tão fofo lindo quando coçava a nuca sem jeito do quando eu peguei o grampo e coloco no lugar certo. - Pronto!! Como se eu fiz alguma coisa!! 

Eu ri do que ele disse e nego com a cabeça me levanto do e ficando de frente para ele, bem próxima, ele desvia o olhar para a maleta que estava em cima do carro e a fecha, tanto sair mas ele olha para mim. 

Pego a mala e coloco dentro do carro e depois viro para ele esperando que ele saio para eu fazer o mesmo. 

- Camila, acho que precisamos conversar.

Porra...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...