1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Voltando à ter aquela conexão

História So Hard - Voltando à ter aquela conexão


Escrita por: MayaKordei

Notas do Autor


Bos leitura❤

Capítulo 81 - Voltando à ter aquela conexão


POV. Camila

*Barulho de um apito*

- Vamos lá pessoal!!! Todos correndo!! - A professora Scar gritou e todos os alunos começaram à correr.

Ela e o professor decidiram levar a gente hoje para correr no meio da floresta, não entendi o porquê disso, mas enfim. Hoje de manhã Dinah me mandou uma mensagem dizendo que nessa madrugada rolou a primeira vez dela e do Norman, ainda não falei pessoalmente com ela sobre isso para até aonde eu vi ela está super feliz, aliás, todos parecem estar felizes até o clima entre a Selena e a Demi não está mais como antes, elas não se falam, mas também não ficam trocando olhares mortais acho que alguma coisa aconteceu naquela carona, eu poderia até pergunta para uma delas mas decidi deixar como está, está ótimo assim. Troye está meio nervoso porque hoje ele vai falar para o pai dele a verdade.

- Não sabia que dava para correr e pensar tanto ou mesmo tempo!! - Selena fala enquanto corremos lado à lado. Estou fazendo dupla com ela. - Você está calada por muito tempo, é algo com o Lawrence?

- Não!! Nós estamos ótimo!! - Olho para ele que estava cortando do lado do Troy - Só estava pensando sobre o Troye.

- Aah. É todos estamos muito nervosos por isso!!

- Mas e você? Parece mais leve!!

- É.... As coisas entre mim e a Demi não estão das melhores, mas pior que estava não está.

- Hãm?

- É, é complicado!!

- Sim, mas eu entendi, não está mas tão tenso como antes.

- Exatamente. O que aconteceu na carona que ela me deu, eu acho que quebrou o gelo!! - Ela fala olhando para ela que estava com a Leigh e paro de correr.

- O que.... - Respiro fundo - Aconteceu?

- Ham...

- Tá. Não - A interrompo - Não, eu não quero saber, não é da minha conta!!

- Não, não foi nada de mais e eu precisava mesmo falar sobre isso com alguém.

- Tá... - Começamos a andar.

- Tá, ficamos o caminho inteiro caladas.


Flashback On

- Valeu pela carona!! - Falo assim que ela estaciona na frente na minha casa.

- Tudo bem... - Tiramos o cinto e saímos do carro - Tudo bem se eu estacionar aqui?

- Ah, claro!!

- Que bom!! - Ela esconde as mãos no bolso da jaqueta de couro preta olhando em volta.

- Quer que eu te deixa na sua casa?

- Não. Pra quê? A minha casa e logo ali - Ela fala alcançando ela com os olhos.

A casa de Demi era do outro lodo da sua, não diretamente de frente para mim, era a algumas casa à frente.

- Sim mas.... Você nunca gostava de ir sozinha e passar pelo escuro. - Ri fraco.

- É... mas já aceitaram o poste - Ela olha para o que estava quebrado a meses, na verdade a quase anos.

- Hum... Ok.

- Enfim, eu..

- Nã-não, espera!! - Falo e ela se assusta.

- O quê?

- Desculpa eu só queria falar que... Você está linda com o cabelo curto!! - Ela levanta as sobrancelhas e depois ri.

Pelo menos eu a fiz rir.

- Cortei ele há um mês, Marie!!

- Você sempre me chamou de Sel.

- Mas sempre adorei Marie, Selena!!

- E um nome horrível!! - Falo e ela dá de ombros. - Pois é sobre o cabelo, eu não tive a oportunidade de falar.

- Hum. Acho até que está crescendo de novo, mas obrigada!!

- Está!! Eu.... Reparei nisso também.

- Ah...

- Escuta, sobre aquela lance da Barney eu...

- Deixa pra lá, as pessoas crescem!! - Ela me interrompe.

- Mas você ainda continua gostando.

- Porque eu sou eu né, Selena - Ela chuta a grama rindo.

Minha mãe abre a porta e ri assim que vê a Demi, ela sabe que a gente se afastou.

- Oi meninas!!! - A gente ri pra ela - Tá está na hora de entrar filha!!

- Tá... - Olho para a Demi que assenti.

Vou andando até a porta de casa e quando ia entrando olho para trás e vejo a Demi correndo até a casa dela por conta do breu. Ri e abaixei a cabeça.

- Por isso que eu amo você Demétria!! - Falo pra mim mesma e entro.

Flashback Off

- Nossa!!! Isso já é um frente passo!! - Falo e ela ri.

- Pois é. Pelo menos isso!!! Mas eu sinto que nós estamos voltando à ter aquela conexão entende?

- Sim, que há tempos vocês não tinham.

- É!! Isso é bom!!

Andamos até a área que estava reservada para nós, os alunos estavam bebendo água, sentados.

- Finalmente chegaram!! - Jesy.

- Acabou a água!!

- Droga!! - Selena.

- Pegamos alguns corpos pra vocês. - Demi fala mostrando outro que estava na mão dela e o Law estava me entregando um. - Toma.

Ela entrega para Selena que ri.

- Obrigada!! - A "amiga" assenti bebendo a água.

- Aí que dia é hoje? - Harry pergunta ajeitando o cabelo.

- Sexta - Troye - Por quê? - Harry dá de ombros.

- Ei, hoje tem Barney!! - Falo sorrindo para a Demi.

- É, mas a temporada e repetida. - Ela bebe mais um gole de água.

- E daí? - Jade.

- E daí que eu já assisti tudo. - Ela joga o copo do lixo que estava perto de nós

- Você não quer mais assistir Barney? - Pergunto chocada.

- Não é que eu não queira... E só que eu já assisti tudo.

- Você sempre repete - Selena.

- Sim mas..... - Ela faz um barulho com a boca - Sei lá, tô desanimada.

- Barney sempre animou você!! - Perrie.

- Eu sei. - Ela se senta na mesa.

- Qual foi a última vez que você assistiu? - Pergunto.

- Terça passada e eu chorei.

- E antes dessa? - Dylan.

- Com a Vero.... - Ela olha para o horizonte.

- Você costumava assistir com ela? - Selena perguntou um pouco triste.

- Não. Na verdade ela assistia comigo, eu forçava ela à assistir já que alguém não assistia comigo. - Pela primeira vez ela não falou em um tom de raiva, e sim brincalhão, ela até rio no final fazendo a Selena rir um pouco.

- Sinto muito!!

- Tudo bem... Só espero que as coisas entre mim e ela se resolvam logo para que eu pare de me odiar.

- Na verdade você está odiando a Sele ... - Troye cala a boca do Harry e a Demi ri. Harry tira a mão do Troye da boca - Tá vendo, essa era minha intenção, fazer ela rir!!

- Você é muito inconveniente!!

- Obrigado Demétria!!

- É-é...

- Demi. - Selena continua por ela.

Eu tô amando isso!!

As duas riem uma para a outra.

- Todos descansados?

- Aah não, professora não me diga que vamos correto todo o caminho de novo?  - Law fala se sentando.

- Não, o ônibus está esperando a gente bem alí - Ela a ponta e ele ri.

- Graças à Deus!!! - O pessoal corre. - Amor... Você ainda quer que eu vá pra sua casa?

- Sim!!

- Ok... Vou antes de ir para a academia.

- Tá bem!!

- Vamos logo para casa.

Andamos até os ônibus e fomos todos no mesmo.

- Preciso de um banho - Ele reclama sentado no meu lado.

- Todos nós!! - Dylan.

Chegamos na escola e fomos para o carro, ele me levou lá em casa e tomamos banho lá, meu pai não estava em casa e minha mãe estava com uma amiga da mãe da Sofi no quarto da pequena que estava brincando com a amiga.

Sim, rolaram mãos bobas mas decidimos ( eu ) não aprofundar. Ele saiu primeira e quando eu sai ele já estava vestido. Ainda estava enrolada da roupão, me vesti e já ia secar meu cabelo quando ele me sentou na cama e começou a secar ele por mim.

- Você é um amor!!

Ele ri.

- E você é o amor da minha vida!! - Ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio.

- Não está fazendo isso só pra transar comigo né?

- Jamais!! - Ele para. - Talvez - Bato na coxa dele - Aaí!! Brincadeira Camz!!

- Rum. - Cruzo os braços e depois viro para ele.

- Ainda não acabei de secar seu... - Beijo ele.

Deitamos um em cima do outro, e ele foi descendo a mão até minha bunda.

- Já disse que tenho um fetiche enorme pela sua bunda!! - Assenti.

- Eu sei, porque toda hora que nós nos beijamos a sós você sempre aperta minha bunda. Não estou reclamando - Falo com a minha mão na mão dele que já estava saindo de lá. - Ele ri e aperta ela me fazendo suspirar.

- Te amo!!

- Eu também!! - Voltamos a nos beijar, dessa fez deitados um do lado do outro, era inocente, sem mãos bobas e nada, só aproveitando aquele momento. - Vem...ainda não acabei de arrumar seu cabelo.

Ele pegou uma escova de cabelo e começou a ajeitá-lo.

- Pronto!! - Eu ia me virando quando ele me parou - Espera.

Ele se levantou e dou até o meu armário.

- O que está fazendo?

- Só... Uma coisa. - Ele volta com um dos meus laços e se ajoelha na minha frente colocando ele na minha cabeça. - Agora sim...

- Ficou legal?

- Ficou perfeito!! - Ele me beija e nos caímos na cama.

Ficamos trocando carícias alguns minutos e tirando algumas piadas bobas.

- Amor, eu detesto dizer mas eu tenho que....

- NÃAAO - Beijo ele antes de ele terminar de falar, ele ri. - Por favor não fala isso!!

- Eu sei, princesa juro que queria ficar!!

- Mas você tem que ir para a academia... - Ela fala com uma voz de deboche.

- Sim....

- Ainda não entendi o porquê de você ainda ir pra lá.

- É complicado, beijo. - Ele faz um biquinho e eu beijo ele e prendo ele entre meus braços. - Camz... É sério!!

- Aaaff tá, vai.

- Não fica com raiva meu amor!!

- Não vou. - Pego as coisas dele e entrego pra ele - Tchau. - Empurro ele para fora do quarto e tranco.

Olhei pela janela e vi ele indo embora de cabeça baixa, me senti mal por isso. Só então percebi que já estava de noite, ouvi o ronco do carro dele se destancear. Sei que fui dramática, mas ele me trocou por aquele lugar aonde passou 3 dias seguidos..... Ainda não superei isso e não sei como ele consegui superar!!

Depois de alguns minutos meu pai chegou e veio me chamar para jantar, eu desci e ele e a mama conversavam sobre a hospital e essas coisas, Sofi ficava fazendo graça o tempo todo. Depois que acabamos fui botar Sofi para dormir.


POV. Lawrence

Não fiquei chateado com ela, não muito, deve ser a tpm, sei lá, essas coisas de mulheres aí.

Olhei para o ringue e a Vero estava quase matando um menino de tanto socá-lo com fúria.

- Lawrence!! Você será o próximo, se aquece mais aí!! - Dwayne fala e eu volto a socar o saco de areia.


POV. Selena

Desci e atendo a porta.

- Era aqui que era para entregar comida mexicana e.... Doces?

- Sim!! - Dei o dinheiro para ele e ele saiu.

Deixou a comida na mesa e fiz um coque, peguei uma sandália e as causei. Peegieo a sacola de comida mexicana e doces e fui até a casa da Demi. Sei que ela está so hoje, porque toda sexta-feira à noite dia irmã sai com o namorado, e sua mãe e padrasto saem para um jantar a sós. Assim que cheguei em em frente a porta dela eu respirei fundo e olhei pra cima.

- Sei que eu não tenho muita intimidade com o senhor, mas pelo amor.... Me ajude!! - Sussurrei e apertei a campainha.

Ela demorou um pouco para atender, provavelmente estava no quarto dela. Assim que ela abriu a porta e viu que era eu ela levantou as sombrancelhas deixando a boca torta.

Demi estava com uma camiseta branca e um short de malha preto na Nike. Levantei as sacolas e ela olhou para o lado negando e depois olhou para mim abrindo mais a porta para mim entrar. Suspiro e entrei.

POV. Ally

- Podemos continuar!!

- Você tem certeza? - Ele pergunta e eu seguro o rosto dele.

- Sim.... Eu só precisava encontrar a pessoa certa Troy.... E eu encontrei!!

Ele ri e nós voltamos a nos beijar.

- Eu te amo Ally!!


POV. Harry

- Acha que esse está bom?

- Leigh, você fica linda com todos!!

Já faz meia hora que eu estou sentado nesse sofá vendo ela com vários vestidos.

- Sim mas eu preciso que você seja mas decidido.

- Tá vai... Aquele vermelho ficou lindo em você!! - Falo coçando os olhos e ela ri se jogando em cima de mim me abraçando.

- Obrigada!! Vamos para o caixo!!

Ela pagou e saímos a loja.

- Desculpa fazer você esperar tanto tempo. - Ela fala enquanto eu segiro a sacola dela e com braço em volta dela.

- Tudo bem!! E bem melhor estar com você e bancar o macho alfa para todos em volta do que ouvir os gemidos de Pez mais uma noite. - Ela ri e vamos andando. - Vamos, o shopping já está chegando!!

- Eu pensei que fosse 24 horas!!

- É eu também...

POV. Perrie

Deito ofegante e ele faz o mesmo em cima de mim.

- Você está cada vez melhor nisso!!

- Você também!!! - Ele fala no mesmo estado que eu. - Quer continuar?

- Uhum!! - Ele me vira e me beija.

POV. Dinah

- AAAH - Grito - Regina, você me paga!! - Ela saiu correndo para a sala e eu vejo o Norman com o Seth nos braços girando ele enquanto o pequeno gritava se divertindo.

- Norman, me segura!! - Regina feita correndo até ele e ele jeita o Seth de pé no chão e o pequeno se desequilíbra. Ri.

- Vem!! - Ele carrega a minha irmã que fala que eu estava atrás dela.

Ele pega o Seth de novo de ri e saem correndo para longe de mim e eu começo a seguir eles trocando gritos e risadas.


POV. Camila

Estava saindo do quarto da Sofi que já dormir em paz quando eu ouvi a campainha tocar. Desci e fui até a porta.

- Lawrence, é você? porque se for eu quero pedir desculpas por... - Abro a porta e vejo o Troye totalmente suado e com os olhos cheios de lágrimas.

Ah não...

Ele ficou calado e sua expressão ficava cada vez mais triste, abri os braços para ele e ele me abraçou ao prantos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...