1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Mostrar amor

História So Hard - Mostrar amor


Escrita por: MayaKordei

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 82 - Mostrar amor


Fanfic / Fanfiction So Hard - Mostrar amor

POV. Camila

- Foi horrível!

- O que ele fez? - Falo abraçando ele. - Troye, ele te bateu?

Falo assim que reparo do rosto dele que estava com um pequeno corte.

- Não. Foi um acidente. Eu estava correndo para cá entre uns galhos, acho que foi isso... Ele disse que eu era uma vergonha e que eu não prestava!!

- Não, Troye, não dá ouvidos à ele!!

- Disse que se era para mim desonerar ele desse jeito, nem precisava sair da Austrália.

- Vamos subir, tem roupas do Law aí. Tome banheiro e use ela.

- Posso passar a noite aqui?

- Pode. Vem.

Levei ele lá pra cima e peguei uma toalha pra ele. Enquanto ele tomava um banho eu liguei para o Law, ele já deveria está em casa.

Ligação On

- Oi Camz!!

- Oi, precisa vir aqui agora.

- O quê? Espera, não foi você quem me expulsou da sua casa a uma hora atrás?

- É sério, vem logo.

Ligação Off

- Troye, as roupas do Law. - Mostro elas para ele e ele pega.

Depois de alguns minutos Lawrence chegou e subiu. Meu pai estava conversando com o Troy, não sei direito sobre o que....

- Oi!! - Fala abre a porta do meu quarto.

- Oi amor!! - Ele me dá um selinho. Sério? Só? Acho bom que a desculpa dele depois seja bem boa!!

- Eu vi ele lá em baixo com o seu pai....

- É, ele vai dormir aqui, tem algum problema?

- Nenhum.

- Hum.

- Olha... - Meu pai abre a porta.

- Oi, ele vai passar um tempo aqui em casa!!

- Eu vou conversar com seus pai Troye. - Ele fala.

- Pode falar amanhã? Ela está muito nervoso!!

- Tá... Vem cá - Eles dois se abraçaram. - Vai ficar tudo bem.... Eu vou está sempre aqui com você!!

Levamos eles para o quarto do hóspede e ficamos lá até ele dormir, Law também estava quase dormindo até que ele abriu os olhos rápido.

- Desculpa, não queria te acordar.

- Tudo bem... Eu..

- Já tem que ir? - Completo.

- Camila por que você está assim comigo?

- Porque nós não temos mais tempo juntos!!

- O quê? - Ele olha para o Troye - Camila passamos praticamente todos os dias juntos!!

Saímos do quarto e vamos andando até a porta.

- Eu sei mas.... Eu quero sempre mais de você, da gente!! - Ele me abraça.

- Vem cá!! - Ele beijou o topo da minha cabeça. - Calma, eu não sei porque você  tem tanta presa. Amor temos uma vida inteira pela frente!!

- Eu sei.... É só que... Deixa pra lá.

- Eu te amo!! - Ele bota as mãos no mei rosto.

- Exatamente!! - Ele fica sem entender - Eu te amo demais.... Pra te deixar ir.

- Amanhã a genre vai se ver Camz!!

- Quem me garante?

- Eu, eu te garanto assim como já te garanti muita coisa que aconteceu lembra? - Assenti - Eu poderia pedir para dormir aqui mas... Seu pai não deve achar uma boa ideia. Agora você tem que se dedicar ao Troye.

- Mas que horas você vem amanhã?

- Hum..... De tarde!!

- Aah não Law!!

- Caamz! Tenho que ajudar meu pai!!

- Eu te pago!! - Ele ri sem acreditar. - E sério!! Ainda pago pela hora extra que você vai tirar!!

- Não... Não é assim que nosso namoro funciona!!

- Faço o que for preciso pra ter você do meu lado.

- Eu também!!

- Mas não é o que você está mostrando. - Ele suspira.

- Deixa de ser dramática, nosso amigo está passando por um situação ruim da vida dele...

- Tá quer saber, vai.

- Ótimo, me expulsando de novo.

- Não era você que seria ir?

- Tá... Olha, eu não quero ficar de mal você...

- É meio tarde pra isso não é?

Ele respirou fundo e pensa.

- Tá, nos falamos pela amanhã. - Ele sai sem mais nem menos.

- Algum problema? - Papa fala

- É o que parece... Alguém não gosta de mostrar que me ama!!

- Querida!! Ele ama você e até um completo estranho pode perceber isso!! -  Ele segurou o meu rosto. - Vá descansar.... amanhã ficará tudo bem.

Obedeci ele e fui deitar. Antes de dormir mandei mensagens para todos falando o que aconteceu.

(...)

Acordei com o Troye me dando uma surra com o travesseiro. Me virei e ele riu.

- Bom dia!!

- Que horas são? - Pergunto.

- 08:00 horas, em ponto - Ele se senta.

- E como você se sente?

- Por um lado isso é até bom... Mas ai eu lembro do meu pai e....

- É eu sei.... mas eu se ocupa muito nisso, você tem à mim e ao pessoal!!- Ele ri - O que o meu pai disse pra você?

- Ele disse que eu posso passar uns dias aqui, e disse para mim não me preocupar que ele mesmo vai falar com o meu pai.

- Bem... Você é quase um Cabello agora!!

- Chupa Lawrence!! - Ele riu e eu ri - Falando nele, seu pai disse que vocês meio que brigaram ontem...

- É. Já tomou café?

- Já... - Ele se abaixou e trouxe um café da manhã pra mim. - E esse é o seu!!

- Nossa!!! - Se sento - Obrigado amore!!

- De nada!! - Ele fala e eu tomo café

- Já falou com o Louis?

- Não. Mas à essa altura ele já deve estar sabendo!! O pessoal me mandou um monte de mensagens!!

- Eles se preocupam com você!!

- É!! O Louis estava trabalhando ontem, por isso não fui até ele, não queria fica só na casa dele.

- Hum.... - Falo comendo um pão.

- Voltando ao assunto do Law e você.

- Sim, brigamos ontem.

- E não quer mais ver ele?

- Não.

- Nem pintado de ouro?

- Nem assim!!

- Não está sendo dramática?

- Claro que não!!

- Ok... Então está decidida à não ver ele esse fim de semana?

Penso e depois digo:

- Sim.

- Hum... Então eu vou ligar para ele e mandar ele dar meia volta por que ele disse que ia te levar para um lugar aí e...

- Me dá esse celular. - Entendo a mão pra ele e ele gargalha.

- Mentira. - Fico triste -  Ele já está aí na frente - Olho para ele e me levanto com tudo e ele gargalha.

- Troye!!

- Desculpa!! - Ele ri - Mas foi engraçado!! Mas agora é sério, ele ligou e disse que estava vindo aqui te buscar para não sei aonde. Mandou eu fazer uma mochila com roupas suas e tals!! Ele disse que seria um passeio surpresa!!

- E pra onde vamos? - Pergunto animada.

- Qual parte do "passeio surpresa" você não entendeu?

- Qual é.... Fala!!

- Não. Não sei aonde vocês vão. Agora se arruma e vai logo.

Me levantei e tomei meu banho, vesti uma roupa simples com a ajuda do Troye que estava brincando com a Sofia. Arrumei meu cabelo e meu celular vibrou.

WhatsApp On

Lolo❤: Tá pronta?

Eu: Tô.

Adoro fazer um cu doce.

Lolo❤: Ok!! Pode descer?

Eu: Tá.

WhatsApp Off

- Tô indo!! - Falo dando pulinhos.

- Boa sorte!!

- Divirta-se!! - Troye fala depois da Sofia.

Saio e desço as escadas com a mochila manhã costa e o celular na mão, saltitando. Abro a porta e ele estava encostado no carro com um sorriso no rosto.

Assim não dá.

- Oi Amor!!

- Aah, agora sou seu amor né?

- Camz, para.

- Para nada. Aonde vamos? - Cruzo os braços.

- É uma surpresa!! - Ele abre a porta do carro e eu entro revirando os olhos.

Ele entrou no carro e foi dirigindo para..... Fora da cidade?

Mas não pelo caminho padrão, e sim outro que eu nem sabia que existia, era mais bonito e parece que menos movimentado.

- Você sabe que eu tinha que fazer companhia para o Troye né?

- Eu liguei para o pessoal.... Eles vão visitar ele e distrair ele também!!

Tá, sei que estou sendo grossa. Mas ele tem que ver são poucos que vão me ter e que já que ele está comigo, ele tem que saber me valorizar!!

- Para onde estamos indo?

- Já falei.... É surpresa Camz!!

- Vai me sequestrar? Por que estamos a quilômetros fora da cidade....

- Camz!! - Ele me interrompe - Só aproveita a vista, ok? Prometo que não vai se decepcione... E se for a gente volta na mesma hora. - Reviro os olhos e olho para a paisagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...