1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Pego de surpresa

História So Hard - Pego de surpresa


Escrita por: MayaKordei

Notas do Autor


O foto q a Keana postou.

Boa Leitura ❤

Capítulo 84 - Pego de surpresa


Fanfic / Fanfiction So Hard - Pego de surpresa

POV. Camila

- Já voltaram?

- Pensei em passar a noite lá. Mas Camila não ia conseguir dormir sem ar condicionado !! - Papa ri.

- Não mesmo!!

- Vou deixar suas coisa lá em cima ta? - Assenti e ele subiu.

- E então? Se divertiu?

- Sim!! Sabia que íamos sair?

- Que bom!! Sim, ele pediu pra mim!!

- Aah sim.

- Hija.. Nunca divide do amor de uma pessoa que sempre apoio você em qualquer situação!!

- Sim senhor!!

- Camz, acabei de deixar suas coisas lá em cima. - Lawrence fala descendo.

- E você já tem que ir embora?

- Vai ficar com raiva se eu for?

- Vou.... - Ele fica triste - Mas também vou te entender. - Um sorriso nasce no rostinho lindo dele - Ou talvez ficar com raiva do papa de não deixar você dormir aqui. - Ele ri e o papa faz mesmo.

- Eu não ficaria!! - O mais velho fala.

- Como assim? - Ele mostra a chave do meu carro pra mim.

- Lawrence também me converseu a te devolver o seu carro, e sua mãe... E sua irmã...

- AAAH!! - Abraço ele.

- Obrigado papa!!

- De nada hija!!

- E você? - Falo para o Law qe aponta pra ele mesmo - Só fez isso porque nao aguenta mais me levar de carro para todos o canto né?

- Não Camz!! - Ele ri - É que eu sei como é constrangedor ter amigos com seus próprios carros e você não, já passei por isso!! E eu amo levar você para os lugares, eu meio que abri mão disso.

- Obrigado. - Abraço ele.

- Maas!! Citaremos alguma regras!! - oaoa fala apontando para o sofá e eu vou me sentar dele.

Ele se sentou no poltrona e o Lawrence no outro sofá, e ficaram citando centenas de regras. Depois que eles acabaram de falar Law se despediu do papa eu deixei ele na porta, ficamos nos despedindo um do outro, poderia ficar mais tempo mas o visinho estava dando a volta noturna dele com o cachorro que latiu quando vou a gente juntos. Entrei e fiquei revirando as redes sociais, minutos depois o Troye chegou, ele tinha saido com o Louis, ele entrou no meu quarto e ficamos eu ele e a Sofi escutando música, Sofi brincava com as bine as dela no chão junto com o Troye e eu fiquei na mesma até que vi algum surpreendente na minha time line.

POV. Lawrence

- Então, Dinah é só fazer aquele truque dos traços que eu te falei, e os desenhos vão ficar incríveis!! - Falo fechando meu caderno de desenho.

- Entendo!! - Ela fala se concentrado no desenho. - Você deveria ser arquiteto!!

Ri e olhei em volta da praça e a Camila estava saindo do carro dela e caminhando até nós.

- Por que não se trocou? - Ela pergunta beijando minha testa.

- Prometi que ajudaria vocês nesse horários, não ai dar tempo de eu me trocar e voltar.

Ela se sentou do meu lado, eu fiquei explicando para ela o que eu já tinha explicado para a Dinah, ela acabou o desenho e disse que ir comprar um sorvete.

- Tá tudo bem? - Ela me pergunta fazendo carinho na minha nuca

- Tá - Assenti e voltei a mexer nas folhas do meu caderno.

- Posso ver isso?

- É o meu caderno de desenhos!!

- É tão íntimo assim?

- Tenho ele desde o início do ano passado... É uma terapia pra mim.

- Todos os seus pensamentos estão aí dentro?

- Quase isso. - Dei pra ela. Ela abriu e fui de trás pra frente, riu quando viu alguns desenhos dela e ficou observando por um bom tempo. Depois passou as folha e parou em uma que tinha desenho mau terminado da Keana.

- Quando você fez isso?

- Dias... Semanas depois de ela ter ido embora. Não consegui terminar.

- Você viu pela internet, não viu?

- Vi.

- Olha eu sei que você está chateado mas...

- Não é a palavra certa mas pode serve... Mas tô feliz por ela...

- Se casar com uma pessoa que você conhece em menos de um mês deve ser bem louco.

- Talvez ela tenha encontrado o amor da vida dela.... Como encontrei o meu - Olhei para ela e ri.

Me aproximo dele e o beijo.

- Não pense que estou com ciúmes ou algo do tipo...

- Eu sei. Até eu que não tinha tanta intimidade assim com ela estou chocada!!

- É, eu só fui.... Pego de surpresa.

- Todos fomos, vamos fica feliz por ela tá bem? - Ela segurou o meu queixo e virou para ela enquanto o dela estava no meu ombro.

- Vamos!! - A gente ri um para o outro - Olha, olha isso - Tiro um papel do meu bolso, ela o abro e vê um desenho de dela com um vestido, com vestido branco, de noiva. - Eu fiz quando começamos a namorar, não ia te mostrar agora porque... - Ela me abraça.

- Eu te amo!! Vamos nos casar e ter vários filhos!!

- Vamos sim, princesa!! - Abraço ela de volta - Pode ficar com o desenho. Se quiser.

- Eu quero.

- Tá bem... E o Troye?

- Ele está como o Louis lá em casa....

- Hum.. ele está melhor?

- Ele parece melhor, papa vai falar com o pai dele hoje. Talvez ele vá morar pra casa do Louis.

- Espero que ele fique bem.... - A Dinah estava voltando e sentou do nosso lado. - Dinah?

- Hum? - Ela fala lambendo o sorvete.

- Cadê meu melhor amigo rebelde?

- Está em casa, ensinando o Seth algumas coisas sobre futebol.

- Quer legal!! - Camz - Você disse que seu pai não tinha tempo, pelo menos ele tem alguém com quem ficar.

- É, mas a pergunta é: E eu?

- Para Dinah!! - Camz fala e eu ri. - Você tem uma penca de primos, e tem a Regina!!

- Mas eu quero o que prefere ficar com todos ele ao invés de ficar comigo, que sou mais importando be the way.

- Ele está empolgado Dinah!! - Falo - Ele sempre foi a única criança da casa dele. As primos moral no Texas e ele não tem irmãos. - Penso - Ter ele têm, mas não tem contado com elas.

- Hummm... É, eu sei.

- Aposto que ele deve estar todo empolgado!! - Camz fala rindo

- E está mesmo!! Vamos lá com ele. - Dinah.

Dirigimos até a casa da Dinah e entramos, ele não estava na sala, ouvimos gritos de crianças no quintal e ele estava lá com elas, ele estava preparando o Seth para passar a bola, Regina estava torcendo com os pompons da Dinah de líder de torcida de pé em cima da mesa, torcendo pelo irmão.

- Oiii!! - Dinah fala descendo os poucos degrau que tinham.

- Oi!! - Os irmão falam juntos

- Oi meu amor!!

- Oi neném!! - Falo antes da Dinah responder e ele ri beijando ela.

- Não estavam assistindo jogo? - Ela pergundo ainda junto do namorado.

- Sim!! - Seth fala com o capacete de futebol na cabeça - Estamos fazendo a parte prática agora!!

- É!! - Norman afirma.

- E Regina quem mandou você pegar os meus pompons?

- Norman - Ela aponta para ele e ele ri sem graça.

- Eu ia vestir a sua roupa, só que não coube em mim!!

- É claro que não!! Olha o seu tamanho para o meu!! 

- Enfim, olhem isso. - Norman se ajeita atrás do Seth. - Tá bem Seth... Aquela jogada!! - O menor assenti mal aguentado o capacete - 1..…2...3!! - O Seth passa a bola por baixo das pernas para o Norman, e assim que ele pega a bola o Seth corre o mais rápido e desengonçado possível para o outro lado o quintal pedindo a bola com a mão enquanto sua irmão gritava o nome dele e sacudia os pompons. Norman finalmente joga a bola e o menor pega ela e começa à comemorar e depois cai por conta do peso do capacete. Paramos de comemorar e fomos até ele.

Depois que o levantamos ele estava bem e feliz, Dinah disse para eles irem lá no chuveiro da quintal para eles tomar banho.

- Norman, seu mãe ligou. - Dinah fala sentando do lado dele. - Disse que queria conversar com você, com a gente. Vai ter um jantar hoje entre nós, em um restaurante, e advinha!!

- Você vai me forçar a ir?

- Exatamente!!

(...)

POV. Dinah

- Vamos?

- Vamos!! - Digo descendo escada.

Norman não era uma das pessoas mais animadas pra isso. Ele só vai mesmo porque como eu prometi para a mãe dele que era iria, eu estou obrigado ele à ir. Fomos para o restaurante é assim que chegamos lá tinha um carro da polícia e uma ambulância la na frente.

- Mas o que.... - Norman abre a porta do carro e eu faço o mesmo. - É o carro do meu pai!

- Amor calma. - Falo mas de continua andando em meio a multidão que tinha em volta. Em uma maca tinha um corpo coberto. Norman foi chegando cada vez mais perto.

- Norman? - Um dos policiais fala para ele.

- Cadê meu pai??

- Calma..

- Não!! - Ele começou a ficar nervoso e volta a andar até a maca e o mesmo homem interrompe ele mais uma vez.

- Você não pode... - Norman empurra ele e alcança a maca.

- Norman? - Ouvimos a voz do pai dele. Olho para o Norman que estava aliviado ao ver o pai bem.

Ele suspira e da passos largos até ele dando um abraço surpresa nele. A mãe dele se aproxima de mim e eu a abraço, andamos até eles.

- Nunca mais faz isso!! - Norman se afasta dele e ele ri.

- Acabamos de chegar também...

- Eu vou ser o que está acontecendo!! - O pai dele fala indo até os agentes.

(...)

POV. Lawrence

Depois de um tempo a poeira parece ter abaixado, o pai do Troye voltou atrás antes do Troye embarcar de volta para Austrália, todos choramos a toa. Harry foi uma das pessoas que mais esteve do lado dele até que rolou um clima, e tudo ficou tenso de novo mas depois troye meio que deu a benção para eles dois, ele disse que preferia ver o Louis feliz do lado de outro cara do que infeliz do lado dele. Demorou um pouco para nós nos acostumarmos.... Louis e harry estão ondo bem devagar tambem, em consideração ao Troye.

O outro trio amoroso, Vero, Demi e Selena parecem estar tranquilo, Vero voltou de andar com a gente, ela fica com algumas.... Muitas garota e Demi patê e nao se incomodar, mas quando a Vero chega perto da Demi, Selena não gosta nada, ela não faz nada mas de longe da pra ver o olhar dela sobre as duas, parece até um urubu rodeando elas.

Sobre o noivado da Keana, eu fiquei realmente feliz por ela, mas cortei qualquer tipo de laços que eu tinha com ela, Camz e Pez me disseram que não era saudável isso. Mas desejo toda a felicidade do mundo para ela com essa nova etapa da vida dela.

Aah eu e Camila vamos fazer 6 meses de namoro e ela vive perguntando o que eu quero. Nesses 6 meses eu fiquei muito íntimo da família dela que fica na Cuba, principalmente da Vovó Cabello a gente se fala por Skype quase todos os dias junto com a Sofi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...