1. Spirit Fanfics >
  2. So hoje >
  3. Prólogo

História So hoje - Prólogo


Escrita por: jaminaru

Notas do Autor


Oi gente estou fazendo essa fic inspirada em um doujinshi que li.espero que gostem os personagens dessa história sai inspirados no episódio427 428 o sonho da tenten.bom vamos ao capitulo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction So hoje - Prólogo

MENMA POV'S.

hoje é mais um dia em que me acordo cedo pois vou treinar com Sakura, desde que meu sonho é ser hokage que estou treinando com ela , por ela ser filha do quarto isso pode me deixar mais perto do meu sonho.tomo um banho e vou tomar café para depois ir treinar.após tomar meu café saiu de casa é vou ao encontro de sakura.quando vou virando a esquina dou de cara com hinata e assim todas as manhãs ela vive me perseguindo mas agora não posso me distrair com essas coisas pois preciso me preocupar com meu sonho de ser hokage.

Oi menma estava te procurando pra gente conversar.

Agora não dá não tenho tempo pra suas besteiras.

Besteiras você acha que meus sentimentos são besteiras.ela falou irritada.

Vamos menma já estamos atrasados para o treino falou Sakura.

Sim vamos tchau hinata como vê tenho coisas mais importantes pra fazer.disse e sai deixando uma hinata irada para trás.

HINATA POV'S

maldita peito pequeno está tentando tirar meu menma de mim.

O que está acontecendo hinata pergunta o mulherengo do Sasuke.

Esta acontecendo que aquela peito pequeno está querendo tirar o menma de mim.

Ah e isso, bom era isso que eu queria falar com você,Sakura não me dá bola so me despreza por isso que saiu com todas essas garotas e pra tentar esquecer dela.mas agora eu tenho um plano e você faz parte dele.

Que plano e esse maldito.

A gente poderia fingir que está namorando e assim menma e Sakura ficarão com ciúmes.e aí o que acha do meu plano?.

E até que você serve pra alguma coisa uchiha.tá certo ti dentro desseplano só espero que não seja uma dessas suas gracinhas.

Não pode ter certeza que nao é.

Hum tá certo então vamos colocar nosso plano em prática.até mais tarde Sasuke vou resolver umas coisas mais tarde a gente se encontra.

Tá tchau

E menma agora você vai ver.


Notas Finais


Bom e isso tai o primeiro capítulo amanhã trago o próximo espero que tenham gostado beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...