História Só hoje - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 82
Palavras 2.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia!
Mais um capitulo pra nós! Sim pra nós , por que tô amando escrever!
Vamos lá!😀😀

Capítulo 10 - O que estou sentido?!


Sakura pov

Neste momento estou em meu quarto , e pensando em como a vida nos prega peças. Ontem eu estava olhando para as estrelas e pedindo para vê-lo e agora vejam só , ele está a dois quartos a frente do meu, e como eu havia pensado, o meu amor não diminuío em nada durante esses anos, ao contrario disso , só aumentou.

Como hoje a noite tem um jantar importante com o Kage da terra , eu tenho que comprar alguma coisa para vestir, mas como Hinata está muito "ocupada" neste momento e creio eu que a tarde inteira, eu vou ter que ir sozinha e comprar pra ela também, por que eu tenho certeza que de dentro desse quarto ela não sai com esse loiro safado!

_ Sakura!_ ouço alguém me chamar e olho para traz vendo Pietra. Eu estou nesse momento na entrada do Hotel .

_ Sim! _ respondo deixando espaço para que ela fale, por que ela está com jeito de quem quer algo

_ V-voce está... Indo ao centro? _ ela pergunta e eu estranho. Pietra é a versão feminina do irmão, e não é do tipo que vassila nas palavras

_ Na verdade... Eu não sei onde é o centro, só estou precisando comprar umas roupas e pensei em andar, ate encontrar uma loja legal.

_ Olha eu conheço tudo aqui, e... Se você quiser, eu posso ir com você, afinal Alex me liberou para comprar um vestido também!

_ Então... Ta_ para tudo Pietra sendo legal comigo? É perece que o universo amanheceu as avessas hoje

_ Olha Sakura... Me desculpa por me comportar feito uma idiota com você!

_ Não tem que se desculpar Pietra! 

_ Não?

_Não! Agora vamos por que já que Hina não esta disponível, é você que vai me tolerar a tarde toda!_ Eu entendo Pietra, ate eu chegar as atenções e principalmente a atenção de Alex era dela, e quando eu cheguei isso mudou um pouco.

_ Por falar nela , onde ela está?

_ Nem te conto! 

Fomos ao shopping e os olhares logo se direcionaram para nós, por causa de nossas roupas, as pessoas são acostumadas a ver ninjas, mas duvido que uma de cabelos rosa kkkk. Fomos em uma loja que Pietra disse ser a preferida dela. Ao chegarmos fomos bem atendidas, e escolhemos logo vários modelos , por que ficar vestindo e tirando uniforme Ninja toda hora é complicado, como diria Shikamaro.Eu opitei por algo bem simples , um vestido branco , com flores azul escuro riscadas, tomara -que- caia tubinho , mas nao colado de mais ao corpo, um pouco justo , mas sem ser  muito colado e sem decote, afinal ja ia mostrar as pernas e os ombros e colo , eu gosto de ser elegante e sensual, mas sem ser vulgar! Escolhi uma sandália Mississipi plataforma e com tiras brancas trançadas, tudo muito simples mais , com sua ponta de elegância. Pietra optou por um vestido salmão meio alaranjado de alça, e etilo menininha, justo ate a cintura e rodadinho. E para Hina opitei por um vestido verde oceano, de manquinha franzida e balonê, com uma sandália da cor da pele, também plataforma.Nós só trouxemos uniformes, não imaginavamos a presença do Rokudaime, e nem um jantar com o Hokage da terra. Cheguei no hotel por volta das cinco, o jantar seria as 20:00, então eu tirei minhas botas e deitei um pouco, dormir e acordei as 19: 15 com o meu celular tocando.

_Alo_ atendo sem nem olhar quem é

_ Saky! Me salva , o jantar é daqui a pouco, e eu nao tenho o que vestir! Eu me destrair e esqueci de ir comprar um vestido!

_ kkkkkk se destraio é? Humhum sei!

_ É serio Saky ! Socorro! Ai!

_ Hina voce ta se sentindo bem?

_ Sim, nao! Quer dizer ... Ai Saky, eu to toda dolorida, o peste do Naruto me descadeirou!

_ kkkkkkkkkkkkkkk

_ Sakura para de rir agora! Eu nao to vendo graça! To com um problema serio aqui!!!!

_ kkkklkkkkkk! Ta...ta Hina....eu vou parar kkkkkk.... Amanha talvez kkkkkk

_ Sakura  Haruno 1...2...

_Ta parei

_ Que eu faço Saky

_ Hina o Naruto ta ai? 

_ Ta no banheiro , eu não fui por que se não ele iria me comer de novo

_ kkkkkkk

_ vai começar?

_ kkk ta ta.. Kkk voce tem forças pra chegar ate a porta amiga? Kkkk

_ Sim...eu acho

_ Entao faça isso, estou indo ai 

Um minuto depois....

Toc toc

_ Oi Saky

_ Toma _ eu ergo o vestido na capa, e a caixa com os Sapatos

_ O que? Como?

_ Enquanto você bricava de pik com o Naruto, eu fui no Shopping com a Pietra.

_ Obrigado Saky_ Hinata esta enrolada em um lençol, e com chupoes por todo o pescoço, o cabelo como quem levou um choque e a cara amassada kkkk_ O que eu faria sem você?

_ Passaria o resto da noite dando para o Narutinho kkkkkkk

_ Hina!

_ Estou indo amor!

_ Tchau  Hina, e cuidado hem! Não vai se atrasar! Kkkkkkkkkkk

_ Tchau miga, te devo uma!

*** 

Já esta na hora de decer, eu coloquei o vestido, e coloquei uma maquiagem simples , mas marcante, um gloss rosa escuro, lápis preto, pó, rímel alongador de cílios, uma sombra na cor creme ,esfumaçada com marrom cor da pele, sequei meus cabelos e escovei dando definição aos cachos, desci, quando cheguei no restaurante do hotel , algumas pessoas já estavam na grande mesa e então meus olhos pousaram nele e ele está perfeito, Deus como Sasuke é lindo! E prestando atenção no salão , todas as mulheres o olham. Ele esta com uma calça branca um pouco justa , mas não torando no corpo, uma camisa branca por dentro de um blaizer social esportivo marrom , e um sapatênes cinza quase branco, seus cabelos estão molhados e sua franja cai por seus olhos. Lindo de mais , e quando ele senta a mesa consigo sentir  seu perfume, leve  e marcante . Ele me olha e eu sustento seu olhar, por que simplesmente não consigo desviar meus olho dele.

_ Boa noite _ ele cumprimenta a todos presentes ate o momento, se senta de frente para mim

_ Boa noite_ todos nós respondemos

_ Boa noite_ Agora é Alex e ele senta ao meu lado.Depois de todas estarem a mesa, começamos uma aconversa , e o Hokage da terra esta bem intertido com Hokage da folha. Eu me permito relaxar um pouco ao lado de Alex que , durante o jantar me destrai, falando coisas engraçadas próximas ao meu ouvido, e com Naruto que hora ou outra solta uma das dele, por que ta comendo tanto , que não ta dando tempo falar! É ... não almoçou, agora desconta na janta, e a pobre da Hina....ta acompanhando ele kkkk.

_ Seu amigo dormio amarrado? _ Alex me pergunta

_ Dormir foi o que ele não fez essa tarde! Nem comer , pelo menos não esse tipo de comida kk

_ Hummm... Imagino! Um mês longe da esposa ... É ! é compreensível rsrs

_ E você quando vai a Konoha!

_ Não tenho previsão, mas quem sabe no seu casamento?_ para tudo! como assim? Fumou o que antes de vir pra cà meu filho?

_ Como assim Alex ? Casamento? 

_ Sim

_ Capitão , voce ta passando bem_ pego na testa dele_ Fumou alguma coisa filho?

_ Haha não Saky! Não fumei nada! E sim você vai casar, pena que não é comigo.

_ Você virou vidente agora capitão?!_ falo deboxando

_ Não linda! O nome disso é experiência_ ele toca a ponta do meu nariz em um gesto carinhoso_Sabe, neste exato momento tem um Uchiha puto da vida comigo, e com ciume de você, olhando pra cá!_ Eu arregalo os olhos e abro a boca incrédula e Alex coloca uma colher de musse dentro, eu Fasso menção de olha-lo , mas Alex é mais rápido, Coloca a palma da mao em meu rosto e o mantem fixo no lugar_ Não olhe, deixe que ele seja atraido ate você. Ele te ama Sakura só não sabe disso ainda, mas você vai mostrar a ele, a começar por agora _ ele dá uma piscadela e um sorriso, e eu ligo o modolo automático

_ Alex , isso não tem possibilidade alguma de acontecer

_ Quer fazer um teste? Venha comigo!_ Ele diz e se levanta e eu só observo_ Senhores foi uma honra estar com todos esta noite, mas agora preciso me retirar, com licença. Sakura me acompanharia até a saída?_ ele estende a mao para mim , e eu pego , ele me guia até o jardim._ Sakura , não olhe para traz , ele está olhando_ Alex coloca a mao em minha cintura delicadamente me conduzindo. Quando chagamos ao jardim ele me mostra um banco e nos sentamos

_ Talvez seja curiosidade_digo

_ Sakura , o Uchira não é o tipo de homem que se sente curioso por qualquer coisa, somente com o que lhe interessa, no caso você!

_ Ainda acho que você está enganado

_ Não , não estou e em breve você verá que estou certo.

_ Por que você tem tanta certeza?

_ Por que ele te olha como eu!_ eu fico sem ação 

_ Alex....

_ Shiiiiii_ Ele coloca o dedo indicador nos meus labios_ Relaxa linda , eu sei que essa disputa eu perdir antes mesmo de entrar

_ Eu queria tanto poder corresponder, mas...

_ Não pode! Olha eu vou ficar bem se você estiver bem, por que amar é querer acima de tudo a felicidade de quem amamos!_ eu começo a chorar_ Não , não chora princesa, e ó se esse Uchira não te tratar bem me avisa , que eu vou correndo te buscar minha flor!_ Ele beija meu rosto me abraça forte _ Adeus Sakura!

_ Como assim adeus?_ Ele se afasta aos poucos e sai. Eu volto pra dentro do restaurante e Sasuke nao está mais na mesa, mas não pergunto por ele._ Bom ... E-eu também vou me retirar, boa noite a todos!_ digo e pego o elevador para o meu quarto, tiro o vestido, tomo um banho e me deito.

_ Será? ...._ com esse pensamento adormeço.

***

Sasuke pov

Agora são 06:00 da manha , estamos todos na base embarcando de volta para Konoha. Eu estou de mal humor, não preguei os olhos durante a noite. Ainda estou sentido isso que eu nao sei dizer o que é, mas não é bom. Ontem no jantar eu tive que me controlar para não matar aquele Capitãozinho de merda. Ele conversava com a serejeira e ela sorria pra ele , quando eu queria sei lá por quê que aqueles sorrisos fossem direcionado a mim, desde que cheguei , Sakura ain da nao sorrio para mim. Quando ele a tocava meu Saingue fervia! E quando eles saíram eu não pude mais suportar.Pedi licença e sai da mesa, Entrei no quarto imaginando para onde eles teriam ido, e uma raiva inesperada se apossou de mim" por quê , por quê sinto isso?", eu me perguntava. Fui até a janela e olhei para o jardim, ele beija o rosto dela , a abraça e vai embora." Sera que... Estão juntos?" , Não, não pode ser , eu não quero!

***

Chegamos em  Konoha e já fazem três dias que não vejo o dobe. Também não fui ao Aras, ainda não sei como dizer a Sakura que eu estive lá muitas vezes, não sei como puxar assunto com ela, eu não quero ela longe de mim , mas também não sei se a quero perto. Talvez o que eu sinta seja só um desejo, e eu não posso ir pra cama com Sakura só por desejo. É isso não é? A quem eu quero enganar? Ta na cara que eu sinto algo mais, e sei que o que senti na  Nação da terra era... Ciumes. Sei que Sakura merece alguem melhor que eu, e se eu dicesse, que a vejo so como ex colega de time estaria enganando a mim mesmo, eu a quero pra mim, mas tenho medo de machuca-la , de não corresponder seus sentimentos na intensidade dos dela.

Toc toc

Alguem esta a porta, vou até ela e abro

_ Entra dobe!

_ Teme , ta sumido! 

_ Não Naruto, você esta sumido

_ É que a Hina voltou...

_ E você esta tirando o atraso

_ pois é, sabe como é ne?!_ ele Cossa a nuca_ Sasuke , eu vim aqui por que amanha a Sakura volta ao trabalho no hospital e... Eu queria muito que você fosse comigo lá . Quero que você converse com ela sobre seu braço!_ ele diz decidido

_ Naruto já conversamos sobre isso e...

_ E você disse que ia pensar! Olha teme, eu vou estar com você o tempo todo, e a Sakura é uma ótima profissional. O seu braço já está pronto, a quatro anos para ser exato, pelo menos tenta irmão._ ele diz empolgado.

_ Tudo bem dobe, amanha nos vamos no hospital falar com a Sakura, mas eu não garanto nada!

_ É isso ai teme!_ Ele da um soco de encontro a minha mao, como faziamos quando eramos crianças. Hun se ele soubesse como está sendo difícil controlar meus instintos perto de Sakura ...

_ E Sasuke_ percebo que ele esta serio_ Só um cego não vê! Assuma logo seus sentimentos. Isso que você esta sentindo é amor. Sempre foi!

 

 

" Eu quero ficar so ,

Mas comigo so eu nao consigo

Eu quero ficar junto, 

Mas  sozinho assim nao é possivel

É preciso amar direito

Um amor de qualquer jeito

Ser amor a qualquer hora

Ser de corpo inteiro

Amor de dentro pra fora 

Amor que eu desconheço

Quero um amor maior

Um amor maior que eu

Quero um amor maior

Um amor maior que e

Que eu 

Entao sguirei meu coraçao 

Ate o fim

Pra sber se é amor

Maguarei mesmo assim

Mesmo sm qurer

Pra saber se é amor

Eu estarei mas feliz

Mesmo morrendo de dor

Pra saber se é amor 

Se é amor

Quero um amor maior 

Um amor maior que eu

Que eu

Maior que eu"

 

 

 


Notas Finais


É isso ao galera
Até o próximo💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...