História Só hoje - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 44
Palavras 2.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou aqui de novo!
Enquanto puder, vou postar, pois o fim de ano está chegando e eu vou passar um bom tempo sem atualizar, por isso chego a postar até 3 capítulos por dia!
Boa leitura😀

Capítulo 11 - Perto demais


Naruto se foi e deixou um Sasuke pensativo.

Enquanto Sasuke esta pensativo, uma certa rosada está em seu Aras sentada a mesa da cozinha, saboreando um ótimo pedaço de bolo de Chocolate, e um delicioso suco de morango , enquanto que Lupe prepara o jantar

_ Fia! Eu tava aqui com meus botão pensando sabe..._Lupe chama a atenção de Sakura para ela, coloca a mao no balcão da cozinha e outra no queixo com a expresso pensativa.

_ No que você ta pensando Lupe_ Sakura fala divertida

_ Que já faz uma semana que o moço bonito num vem aqui!

_ Que moço bonito Lupe? Olha que o Himura te pega hem kkkkkkk

_ Ai! Menina  o que ocê ta dizeno sor ! O moço é muito bonito sim , mas ieu num Troco meu Himura por Sóropa nenhuma!

_ kkkkkk você é uma figura Lupe, e não é Soropa , é : Europa kkkkkkkkkkk_ Sakura brinca, mas ela ate que gosta do jeito que a Lupe fala_ Mas Lupe , diz ai quem é esse moço?, por que se é bonito mesmo eu quero conhece

_ Ah fia , mas ocê já conhece , tem até foto dele aqui em casa!

_ Ué ! Eu conheço? Foto aqui em casa?

_ Sim

_Como ele se chama Lupe?

_ Deixa eu ver.... É ... Sa...Sa.._ ela tenta pronunciar mas eatá dificil_ Arriégua! Eu num consigo falar, o Himura trabaiô pra famia desse moço antes dela ser toda morta, mas ele pedio descurpa e o moço abraço ele! Ah e ele também amuntô no Chidori!

_ Ô Lupe senta aqui, vem deixa eu te examinar que eu acho que você não tá bem não_ Sakura coloca Lupe sentada

_ Ara menina Sakura , ieu tô bem sim , ispia , é verdade, ele inté já dormio aqui!! Aprotei um quarto pra ele,  e ele só usou três veiz , adespois que descobriu o caminho do seu , só durmia lá!

_ O quê? E você deixou um estranho dormir no meu quarto Guardalupe?

_ Mas fia , ieu num tive coragem de espursa ele de lá, ele parece inté que gosta docê , e o menino Naruto disse pra ieu nunca brigar com o moço bonito por causa disso, e que ocê num ia se importar

_ Essa historia ta ficando cada vez mais esquisita! E como é que Naruto não me conta uma coisa dessas!_ Sakura olha para Lupe, e percebe a cara de inocente_ Lupe ta tudo bem! Onde está o Himura?

_ Ta no Celeiro fia

_ Entao eu vou falar com ele e vê os cavalos_ Sakura da um beijo no rosto de Lupe e vai a passos rápidos até o celeiro, e dando de cara com Himura colocando o feno da Luminosa_ Senhor Himura , eu... Posso falar com o senhor

_ Claro Senhorinha, Ah veja patroinha, a potrinha já esta bem crescida olhe_ o velhinho diz animado, e Sakura se aproxima do animal pequeno_  Dê um nome a ela Senhorinha!

_ Ta bom! _ Sakura olha detalhadente para a potrinha_ Ela vai se chamar.... Hummm... Estrela! É isso Estrela, por que os olhos dela brilham como um estrela!

_ É um lindo nome patroinha! Um lindo nome!

_ Bem ... Senhor Himura eu .... Eu queria saber o que aconteceu durante minha viagem. É que a Lupe não para de falar num moço , que segundo ela montou o Chidore e....

_ O Menino Sasuke!

_O-o q-que ? 

_ O menino Uchira, patroinha! foi ele quem montou o Chidori, ele vinha aqui quase todos os dias durante esse mês, as vezes vinha com o Naruto , as vezes sozinho e até dormia aqui.... No seu quarto, mas o menino Naruto deixou bem claro que era pra deixar tudo como estava , que a Senhora não ia se incomodar!

_ E é ... Verdade que o Senhor trabalhou para os ... Uchiras?

_ Sim no distrito! Mas... No dia do massacri nossa Hioko estava dando a Luz a nossa netinha e ... Eu não estava lá por que fui conhecer a minha Graze.

_ Nossa....

_ A patroinha esta com raiva por termos permitido o men...

_ oh claro que não, senhor Himura! Eu... Eu .... Realmente ....gostei de saber e.... O Sasuke sera sempre bem vindo nessa casa, e muito bem tratado

_ Que bom Patroinha, por que aquele menino precisa de carinho_ Himura diz melancólico_ Se a patroinha me der licença, eu vou me retirar, preciso regar as plantas do jardim, antes que o sol se ponha!

_ Fique a vontade Senhor Himura, e se precisar de ajuda, não exite em  me chamar

_Sim!

O senhor sai e Sakura sente uma alegria imensa em seu coraçaçao. ela vai ate a estriba do Chidori , e ele logo a reconhece , relinchando animado.

_ Calma garoto! _ ela diz fazendo carinho no animal! _ Então quer dizer que o seu dono já o conhece?! Tcs. Ahhh Sasuke eu não te entendo_ Ela suspira, e lembra do que Alex falou_ É... Parece que o Capitão tinha razão! O Uchira pode mesmo sentir alguma coisa por mim, e se isso for verdade... Eu vou descobrir, ah se vou!

***

Naruto pov

Estou indo buscar o teme para a cunsulta com a Sakura. Agora são 08:30 e eu marquei de pega-lo em frente ao prédio. Sasuke acha que eu sou um idiota e burro! Sabe de nada inocente!  Eu posso ser idiota, mas não burro. Desde que a Lupe me disse que ele estava dormindo no quarto da Sakura, e admirando a pintura dela , eu logo conclui que esse teme orgulhoso estava com Saudade da Flor, e não se aguentava de vontade de ver ela.Também percebi o tom preucupado dele quando soube que ela estava com problemas. E o ataque de ciumes que ele deu no jantar? Eu sei que a cirurgia para colocar a prótese, o  pós cirúrgico e a fisioterapia são um processo longo, por que passei bastante tempo com Sakura para me recuperar, por isso estou insistido tanto para esse teme cabeça dura fazer o procedimento. Ele vai ficar mais perto dela, dependendo dela e conhecendo mais ela, ai ... Ai é:  bateu valeu! Eu quero ver se depois de um tempo com ela ele vai continuar negando esse amor. A Sakura tem que fazer a lição de casa também, a essa altura eu suponho que a Lupe já deu com a lingua nos dentes , e se isso aconteceu, meu plano esta dando certo! 

Por que eu Sou Naruto Uzumaki o ninja hiperativo, e cabeça ôca , numero 1 de Konoha!

_ Até que em fim! Ta atrasado dobe!

_ Desculpa ai teme, a noite ontem foi agitada, Hinata acabou comigo!

_ Hun.... Me poupe dos detalhes sórdidos

_  Eu nao ia te contar mesmo! Você já tomou café?

_ Já

_ Então vamos lá, To certo _ É teme, vamos... vamos sim, que o que é seu ta guardado filha da puta kkkkk! Vocês vão se acertá , ou eu não me chamo Naruto!

***

Sasuke pov

Acordei, tomei banho, vesti uma calça jians azul  e uma camisa branca com uma jaqueta cinza, calcei um tênes cinza escuro, fui para a cozinha, fiz um cafe amargo e comi com algumas torradas e geleia de morango, depois peguei carteira, celular e chaves de casa , peguei o elevador e deci na porta do prédio. Eu tinha combinado com esse dobe cara de cu da porra, as 08:00, e ele me aparece trinta minutos depois! Eu odeio atrasos e ele sabe disso, eu não tenho nada a vê se Hinata cara de santa que pelo visto só tem cara mesmo, fodeu esse desgraçado a noite toda! Ai o peste me aparece com uma cara de gay do caralho pra me levar para hospital, lugar esse que eu abomino, e ele sabe muito bem! É isso mesmo : tô de mal humor , e vá se fuder na casa do capeta quem não gostar!

_ Chegamos! _ esse arrombado fala

_ Naruto , eu não sou cego!_ digo pra esse jegue, pra ele saber que eu estou vendo o nome HOSPITAL DE KONOHAGAKURI  bem grande na entrada.

_ Eita ! Ta azeda em bixa!_ eu juro que eu vou matar esse dobe em 3... 2...

_ Bom dia ! Em que posso ajudar? _ escapou fedendo dobe

_ Ah gostaríamos de Saber se a doutora Haruno já chegou!_ o dobe diz para a recepcionista , que só falta nos comer com garfo e faca

_ Ah sim! Pegando o elevador , corredor esquerdo , sala 7

_ Obrigado_ Ele agradece . Nós subimos, e quando chegamos no local indicado a porta estava aberta, e uma garota que aparentava seus 16 ou 17 anos atendeu

_ Ola Naruto! Em que posso ajudar?_ Ela pergunta educadamente

_ Oi Graze! Como você está? 

_ Bem, graças a Deus! Olha a doutora esta com um paciente  lá dentro, mas se você esperar eu posso te encaixar!

_ Seria ótimo , obrigado! Ah você já conhece o Sasuke?

_ N-nao! M-muito prazer! Graziela Himura._ Ela se apresenta e estende  a mão, eu aperto rapidamente 

_ Oi_ digo 

_ Liga não Graze, ele é monossilábico assim de nascença sabe? _ O dobe diz e ela sorri sem graça. A porta se abre e por ela passa um homem de uns 40 anos com um envelope gigante em mãos.

_ Doutora? É que o Senhor Uzumaki esta aqui. Sim...OK_ a tal de Graze ao telefone , que suponho ser com Sakura_ Podem entrar _ Ela se levanta e nos leva até a porta, nós entramos e eu vejo uma Sakura totalmente diferente de tudo o que já vi ate hoje, sentada atraz de uma mesa, em uma cadeira giraratória acolchoada branca, em uma sala em tons de verde e bege, com uma janela que vai do Chão ao teto . Ela usa óculos de leitura, os cabelos em um coque frouxo, e um jaleco que a deixa...sexy.Totalmente concentrada em seu trabalho . Hun ... Que orgulho eu tenho dela, a uma semana atraz estava , batalhando e agora, está consultando como  medica... Ela se superou, na verdade nos superou !

_ E então Naruto , em que posso te ajudar?

_ Nós viemos para que você explique ao teme como funciona a cirurgia para implantar a prótese_ Só ai ela levanta a cabeça e nos olha, ela me olha analítica, recosta relaxadamente na cadeira , cruza as pernas torneadas e bem salientes no macaquito branco  e começa 

 

_ A prótese é um protótipo desenvolvido com  celuluas do Hashirama para facilitar o fluxo de chácara. É um tipo de siborgue que permite movimentos de dedos , pulsos e ligamentos , comandados pelo cérebro, como um braço normal, a pele sintética depois de um mês se mistura com a pele normal , dando a sensibilidade natural de todas as sensações e toques, a única diferença é que o paciente terá mais força na prótese por ser de estrutura platinada. A cirurgia leva cerca de 6 horas, envolve uso de chacra , instrumentos cirúrgicos e anestesia, geral ou local depende dos exames que deveram ser feitos antes para sabermos. A recuperação fisioterapêutica é de um mês , no seu caso incluindo treinamento ninja. Se aceitar, a cirurgia sera feita por mim e serei a medica responsável pelo seu caso, cuidarei da primeira fase que será a cirurgia,  a doutora Kim Kusaki cuidara da segunda que sera a fisioterapia , e eu retomarei na terceira que sera treinamento. Alguma duvida senhor Uchira ? _ Ela diz tudo isso com uma expressão seria e um tom profissional que eu nunca vi ela usar! Alias o som da voz melodiosa dela esta me deixando arrepiado.E que historia é essa de senhor Uchira?

_ Não! Nenhuma!_ digo no meu tom habitual

_ E então teme , voce topa?_ eu apenas aceno um sim com a cabeça, olhando nos olhos dela, que continuam sem nenhuma expressão!

_ OK! _ ela se levanta, vai ate o armário pega uma pasta azul , volta ate a mesa e se se encosta nela... Como é sexy essa rosada_ Esses sao documentos que o senhor terá que assinar , autorizando por escrito que eu toque em seu corpo e faça a cirurgia,. Devo alerta- lo que só poderei faze-la se tiver  a total confiança do paciente em questão e obediência quanto as regras medicas. Leia e só assine se tiver plena certeza do que quer._ Ela me passa a pasta, me mostra o sofá, e tira uma caneta do bolço do jaleco me entregando , volta a mesa e pega o telefone_Graze! Por gentileza pessa café e um cha na recepção sim? Obrigado_ enqunto ela esta no telefone eu assino os papeis e caminho até a mesa os colocando em cima, ela pega olha para mim e pergunta um pouco surpresa!_ Já ? tão rápido! Leu todo os papeis?

_ Não precisa, eu confio em você!_ digo com toda convicção que ah em mim.

_ Muito bem , Senhor Uchira apartir de agora se torna meu paciente. Espero que tenha se alimentado bem por que , nas próximas horas fará muitos exames. _ Ela pega uma fita métrica da gaveta e vem até mim_ poderia tirar a jaqueta e a camisa por favor_ Eu fico um pouco surpreso , mas obedeço, ela se aproxima mim,  perto demais_ Posso? _ ela pergunta com a voz mais suave, eu aceno um sim e ela começaça a desenfaichar  meu braço amputado. Quando sinto ela tocar meu braço, extremeço, e meu pau começa a acordar. Ela tao perto , com o rosto tao concentrado e próximo ao meu peitoral me tira do serio, por um instante cogitei a ideia de  beija-lá loucamente e fazer um amor gostoso com ela ali naquela mesa...ah Sakura o que você está fazendo comigo anjo? Ela tira medidas do meu braço e anota todas  as   informações que coletou numa prancheta_ Pronto, pode usar o banheiro para se recompor se quiser, eu vou estar na ante-sala  o aguardado, Fique a vontade!

É ... Parece que o mês vai ser longo! Tenho que me controlar, pra não agarrar essa Rosada!

***

Sakura pov

Naquela manha eu esperava qualquer coisa, um elefante rosa, uma galinha com dentes, até uma vaca voando, menos Sasuke no meu consultório medico. Eu já estava acostumada a receber o Naruto, ele e Hina sempre apareciam por lá para me convidar para almoçar, mas o Sasuke realmente foi uma grande surpresa. No choque eu permaneci de cabeça baixa , para me recuperar, liguei no modulo  ON: doutora Haruno, e disparei uma lista de informaçoes , da forma mais profissional possível. Sei que isso deve te-lo cansado e o fato de te-lo Chamado de Senhor Uchira foi para seguir o conselho de Alex, e também por que não quero irrita-lo, ele já me acha irritante e insuportável, então quanto mais evita- lo  melhor, sei que ele também não se importa se eu o dou atenção ou não, mas confesso que fiquei um tiquin feliz e convencida , quando ele disse que confia em mim!

A manha foi agitada e cheia de exames, e pela cara de Sasuke, ele não ta gostando nada, nada disso.

_ Por hora é só ! Podem ir almoçar! Senhor Uchira , não coma nada pesado e tome muito liquido. A tarde continuamos.

_ Espera Sakura! _ Naruto me chama quando me viro para sair da recepção que foi até onde os acompanhei e , já ia retornando para minha sala_ Você não vai almoçar ?, por que nao vem com agente? Pra relembrar um puco de quando eramos Guenins , e nos enco travamos para tentar descobri o Rosto do Kakashe Sensei

_ Não posso Naruto , estou de plantão, no maximo irei fazer lanche  na cantina do hospital, que na verdade sera engolido , não mastigado, a ala de terapia intensiva e dos idosos me aguarda, ainda tem os pacientes de Guerra em coma. Sinto muito fica para outro dia!

_ Tudo bem a tarde nos vemos então!

_ Sim , a tarde daremos continuidade, a partir das 16:00 etarei no consultório.

_ Tchal Sakura!

_ Tchau Naruto

_ Tchal_ Esse foi do Sasuke , isso me deixou um pouco, surpresa

_Tchau _ respondo já me virando

Entro em minha sala e corro para o banheiro, ainda sentindo minha vagina se apertar , chorar de tesão. O que era aquilo minha gente? Que peitoral era aqueleeeee? Eu tive que sair correndo da sala naquele momento , ou então eu iria ser presa por abuso sexual do Último Uchira vivo! Eu tô virando caso de policia , e se a Ino estivesse aqui agora ela ia

_ TESTUDAAAAAAAAAA _ falando no demônio, o diabo manda a secretaria_ DO CÉU, O SASUKE TA NA VILAAAAA!

_ Porca, fala baixo! Isso é um hospital e você chegou atrasada , eu já sei! E da próxima vez bata na porta e não entre no banheiro quando estiver ocupado! Sai fora Ino!_ A louca sai resmungando. Eu até senti falta dessa maluca .

É... O mês promete...é bom me preparar, as loucuras acabaram de começar rs....Esse mês eu e meu amor estaremos perto demais. Espero que isso sirva para pelo menos mostrar a ele que ele não esta sozinho! 

 


Notas Finais


Nos encontramos no próximo!
Um beijo para quem favoritos nas ultimas horas💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...