História Só hoje - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 89
Palavras 1.730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, desculpem -me pelos erros de ortografia...
Eu assassinos o português no prologo, que vergonha!
Mas é que escrever por celular é o "O"
Mas vamos a mais um capitulo....

Capítulo 2 - O céu ouvi um pedido


Autora pov

Os raios de sol do sábado de manha se infiltram pelas cortinas e se acomodam no rosto de uma certa rosada que dormia tranquilamente...

Trim trim trim

_Mas... Mas.... O que..._ela acorda com o barulho irritante_A-alô?

_Sakura! O Hokage solicita a sua presença!_ diz Shikamaro do outro lado da linha

_Agora? _ Sakura pergunta. Coitada, ainda nem acordou direito!

_ Sim!

_OK Shika! Daqui a meia hora pode ser? É que eu acordei agora...

_Tudo bem Sakura, mas seja rápida, sabe que a agenda de um kage é complicada!

_Ta bom , daqui meia hora, até

_Até. 

Sakura pov

Eu não sei o que o Kakashe sensei quer comigo, mas eu espero que nao  seja algo grave! Tomo um banho e visto uma langerie rosa bebê com uma calça jins, e uma bata verde agua de alça com Manguinha de renda e uma sandália plataforma com tirinhas finas da cor da pele, passo meu hidratante com cheiro de rosas vermelhas e um um perfume de rosas com pimenta . O que ? Só por que meu cabelo é rosa e meu nome é Sakura , não quer dizer que eu tenha que usar tudo com exencia de cerejas, tenha dó! Alem do mais eu já sou bem grandinha pra usar esse tipo de combinação ridícula. Escovo meu cabelo que agora estão longos , muito abaixo da cintura e com as pontas onduladas. Ah e detalhe , não uso mais franja! Aprendi a ser segura de mim, não sou a mais bela , mas não sou feia , e minha testa é grande sim , e dai? Bejinho no ombro pra quem não tem! Haha! Faço uma maquiagem diurna com uma base antitranspirante, um rímel transparente, um batom mude, e um lápis marrom, eu gosto de me produzir, ate por que passei 6 anos da minha vida só me dedicando a treinos e estudos, eu não vou ser hipócrita de dizer que não gosto de me maquiar por que eu gosto, e não é para os outros é pra mim! Eu gosto do meu rosto natural, mas tem as ocasiões que eu não preciso me maquear como por exemplo as missões, eu não sou vaidosa ao extremo, mas não vou negar meu lado feminino que toda mulher tem. Deço a escada e a Lupe já ta me esperando com uma mesa de café da manhã linda, eu gosto de fazer as refeiçoes com ela e o senhor Himura assim eu não me sinto tao ...só.

_Bom dia Lupe! Senhor Himura! 

_Bom dia fia! _ Lupe , sempre tao carinhosa.

_Dia senhorita!_ O Senhor Himura é um pouco mais serio, mas é um amor de pessoa!

_Sabe fia ... O Himura tem uma noticia danada de boa pra lhe da_ Lupe me diz animada

_ E o que é?_ pergunto empolgada com a animação deles a mesa e comendo uma panqueca com mel, que ta de lamber os beiço, os dedos e tudo o que der pra lamber... Haha

_Essa madrugada a Luminosa pário, uma potrinha danada de linda sinhazinha, o Chidore fez um trabalho e tanto com a Luminosa hahaha_ Luminosa é uma égua branca que eu comprei a seis meses e o Chidore é um garanhão de 3 anos que cruzou com a luminosa ... É deu cria.

_ Ah que legal! Temos mais uma moradora no Aras Canto de Luz!!!!_ Eu digo animada, afinal é sempre bom comemorar a vida_ Pena que eu não vou poder ve-los agora, pois tenho que ir a Torre dos kages, o Rokudaime quer falar comigo!

_Não tem problema Sinhasinha, na hora qua nossa patroinha voltar nós vamos todos juntos ver a potrinha, ai a patroinha já escolhe um nome pra nossa nova moradora!_Esse Himura é um amor!

_ Ta OK ! Agora eu preciso ir, sua bênção minha Lupe!_ Eu pesso

_Deus te acompanhe fia!

_Senhor Himura?_ Eu pesso a ele também, é um habito diário!

- Vá em paz patroinha, e que Deus lhe guarde!_ e eu saio correndo pra garagem.

Pego minha Picape Ranger preta e saio, vou direto para torre dos Kages. Chegando lá me anuncio a secretaria que avisa Kakache sensei, que eu cheguei, ele autoriza minha entrada, eu peço licença aos dois ambus na porta e os cumprimento com um bom dia e entro

_Bom dia Hokage _sama!

_Bom dia Sakura! Como vai? Soube por Shizune que Tisunade  teve que te obrigar a descansar esse final de semana.

_ É exagero da Shisou , eu estou bem Sensei.

_Se você diz tudo , bem mas, não se cobre tanto, sim?!

_Tudo bem meu sensei! Mas por que o Senhor me chamou?

_ Sakura preciso que vá em uma missao.

_ Missão? _ agora eu fiquei intrigada, faz seis meses que não saio em missão

_Sim. Essa missão sera investigativa, e já vou adiantando que Hinata ira com você!

_ Hinata?_ Como assim, eu já fiz missões com Hinata antes, mas nunca só nós duas!

_Sente-se , sera melhor!_ e eu me sento_ Bem se trata de uma especie de contaminaçao, que nós lideres de nações já sabemos que é causada ! Por esse motivo , é que você é a pessoa mais indicada para ir, alem de ser , muito inteligente, você tem a capacidade de detectar, qualquer tipo de impureza , no ar , na agua, e no corpo humano!

_Eu entendo Kakashe sensei, quando quer que eu parta e para onde?

_Calma! Eu não preciso dizer que essa missão é confidencial!

_Sim Hokage -sama, eu entendo perfeitamente.

_Sakura quero que Tenha cuidado, as pessoas infectadas, ficam super agressivas e sanguinárias, todo cuidado é pouco. Sabe que é como uma filha para mim, e eu só estou mandado-a por que só tem duas pessoas em todo o mundo capaz de obiter as imformações que precisamos, e uma dessas não tem mais idade e nem condições para uma empreitada dessas.

_Eu entendo, e pra mim é sempre um prazer poder ajudar, e servir a folha, mas Sensei,  e a Hinata? O Naruto concorda com o envolvimento dela?

_Não temos outra opção, Hinata fara uso do doujutso , para avaliar as correntes sanguíneas, alem de que ela também trabalha como medica NIN no cla Hiuga, e é a melhor no Clã, e  Naruto esta em outra missão , alem domas o ninja hiperativo , numero1 e cabeça ôca de Konoha é muito barulhento, e como já disse descrição , sera a chave pra essa missão!

_Entendido.

_la vocês encontrarão um comandante da Nação da Terra, ele sera apoio para vocês e também ajudara nas investigações, as primeiras vitimas foram feitas lá e o medo de que se espalhe e imenso, vocês terão muito trabalho.

_ Mais alguma coisa Sensei?

_ Sim! Vocês duas irão de avião, e esses são os pergaminhos que deverão ser entregues ao Líder da terra, O nome do comandante em questão , é Alex  kasketor e ele estara esperando por vocês em uma base seria da terra, para não levantar suspeitas, vocês partem as 15:00 , não se atrase, Hinata já esta a par da situação. Bom isso é tudo!

_Certo Rokudaime , estarei pronta na hora marcada.

_Shikamaro ira acompanhar vocês ate a base aeria da folha, agora venha, dê um abraço , nesse velho e prometa que ira se cuidar, e se precisar de ajuda, vai nos avisar.

_ Eu promato_ Digo dando um abraço no meu antigo sensei_ Ate a volta Kakashe Sensei!

_ Ate minha florzinha, se cuide!_ Dou um aceno e saio, vou arrumar as malas , por que a Bagaçera vai ser épica!

*** 

Autora pov 

Enquanto isso ...

Nos portões da aldeia uma silhueta negra e grande da as caras, deixando os ninjas de vigia em alerta, mas quando ele abaixa o capuz marrom do sobretudo...

_Bom dia_ a voz rouca e fria ressoa

_ O que deseja ?_ Pergunta o ninja do portão direito,

_ Desejo falar com o Rokudaime Hokage_ responde o indivíduo , sem alterar a expressão.

_E quem é você , para pedir Tal favor? Você não acha que é só chegar assim e dizer que quer ver o Hokage né?_Agora é o ninja da esquerda

O estranho levanta a cabeça e respode:

_ Eu sou Sasuke Uchira, eu vim em paz e garanto que o Hokage vai querer me ver!

Quando os nijas olham atentamente a figura a sua frente, tremem na base

_P-pode passar , nos iremos lhe acompanhar...

_ Não precisa. Eu sei o caminho! 

_S-sim

E o homem entra na aldeia já se Teletrasportando  para a Torre dos Kages!

Sasuke pov

Se fosse a alguns anos atrás eu não conversaria tanto tempo com uma pessoa , só para me anunciar, ou pedir permissão ... Sabe como é né? Eu batia primeiro e perguntava depois .Tsc!

Quando aterriço no andar do meu antigo sensei, os ambus na porta, já ficam em alerta e em posição de ataque, enquanto a secretaria fica num misto de medo e admiração.

_ Preciso falar com o Hokage_ eu digo da maneira mais fria possivel, mas não julgo suas reações, eles tem mutivos de sobra pra agirem assim

_ Não temos altorizaçao pra deixa_lo passar...

_Uchira!_ viro um pouco o Rosto e me deparou com o Nara

_ Hun

_ Você quer ver o Rokudaime, não é?_ Ele pergunta na maior tranquilidade. Hun Shikamaro , não muda mesmo

_Sim_respondo sem muita vontade, afinal ele sabe que sim

_ Deixem-no passar_ Ele diz com uma autoridade até então desconhecida por mim_Agora!

Eles me dão passagem , mesmo  me olhando desconfiados, eu Bato na porta e ouço um "entre" calmo e centrado!

Assim que abro a porta me deparo com meu antigo sensei, com os cabelos mais cinza, concentrado a ponto de não perceber minha presença, e  só depois que eu liberei o chakra, (que eu havia escondido, só pra ver a cara dele) , e me parece que deu certo 

_Sasuke..._ Ele diz sem nem olhar pra mim, e quando olha , sua reação é só uma

_Meu filho..._ Ele se levanta e me abraça, Gesto esse que eu não separava, mas que me fez percebe, o quanto eu senti...saudades!

*** 

Aotora Pov

Um pouco afastado dali uma certa rosada terminava de se organizar e saia de casa para a base aeria, sem nem fazer ideia de que o Céu respondeo o seu pedido.

CONTINUA....


Notas Finais


gente antes que vocês peguntem, eu estou colocando uma Konoha mais desenvolvida, por que em Boruto The Move a tecnologia é um ponto forte no longa, inclusive, e por causa da tecnologia que Boruto é desclassificado do exame chunim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...