História Só hoje - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 49
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola !
Vamos a mais um capitulo?
Vem comigo vem!😜

Capítulo 4 - A missao


Durante o vôo Hinata e Sakura conversavam, e trocavam pontos de vista das informações que tinham recebido do Rokudaime e Shikamaro. Chegaram a cochilar um pouco e até lanchar, mas a ansiedade por estarem indo a uma nação longínqua e a responsabilidade da missão estava predominando principalmente o coração de Hinata, que nunca havia ido tao longe sem Naruto, a não ser quando Toneri a sequestrou, mas era diferente, Naruto estava lá.

Já Sakura se encontrava apreensiva, mas não temerosa. Como medica sua mente estava focada nas vitimas e a resolução da situação em questão, alem disso Sakura estava acostumada a missões distantes, e diferente de Hinata ela não tinha quem a acompanhasse e nem para quem ... Voltar. Não entenda mal, claro que tinha pessoas que se importavam e muito com ela, mas era diferente. A sensação de ter para quem voltar todos os dias após o expediente, para quem cozinhar, braços para descansar, uma boca para beijar, um corpo para se entrelaçar em noites ardentes, dialogar, falar de cosas do coração e banalidades do dia_a_dia no fim da noite, assistir TV e brigar pelo controle, comer brigadeiro juntos ou ate maesmo... Tomates! Isso fazia falta a Sakura. Em plenos 21 anos ela sentia a necessidade de Sexo, isso era obivio, o fato de ser virgem não a tornava um ser assexuado, mas não conseguia pensar em dividir sua cama com alguem que não fosse... Ele. Isso a consumia por que sabia que por mais que se esforçasse volta e meia pensava em Sasuke. Sasuke... Em muitas de suas missões distantes , embora com pouca freqüência ,e em sua maioria de nivel medico e em casos extremos, ela sempre teve esperança de quem sabe encontra-lo por acaso, mas isso nunca aconteceo o que era frustante para ela!

O Jato aterriça , e elas se entre olham determinas.Quando as portas se abrem a primeira a sair é Hinata e logo no seu encalço Sakura, a medida que vão decendo os degraus notam uma comitiva de ninjas soldados e quando se aproximavam elas percebem dois deles se aproximarem do jato e carregar suas malas. Um homem alto, de cabelos castanhos e olhos verdes, com um corpo definido a julgar pelo fardamento verde militar se pronuncia:

_Sejam bem vidas a Nação da Terra_ com uma voz grave, autoritária e educada as saúda quando se encontram_Eu sou Capitao Alex Kasketor e fui encarregado de ajuda-las em tudo o precisarem.

_Muito prezer! sou Sakura Haruno medica nin  de Konohagakure na Nação do fogo!_ trocam um aperto de mao e o capitão Alex fixa no rosto delicado , mas decidido da doutora.

_ Ola! Eu Sou Hinata Hyuga Uzumaki,  muito prazer!_ Se apresenta Hinata meigamente e com sua voz sempre gentil

_ Suponho que seja algo do nosso herói de guerra Naruto Uzumaki, deduzi pelo sobrenome_ diz o capitão , não disfarçando a curiosidade

_S-sim! Sou esposa dele_ Hinata revela um pouco corada

_ Nossa! É realmente um prazer! Agora por gentileza , nos acompanhe, nesses últimos meses não tem sido seguro estar exposto antes do sol raiar no nosso país!

_ Claro , nós entendemos perfeitamente!_ Sakura se pronuncia já sabendo a que o capitão se referia, e assim todos eles se direcionam para dentro da base.

_ Bem senhoritas, suponho que estajam cansadas então as levarei ate os seus aposentos. Por segurança as manteremos aqui na base, não podemos correr o risco de descobrirem que estão aqui antes do tempo, afinal isso atrairia inimigos indesejáveis, principalmente, para a Senhorita Haruno. Eles se sentiriam ameaçados por ter a medica mais brilhante do mundo aqui._ O capitão diz sem esconder sua admiração pela Haruno, e isso a fez corar constrangida!

_Ah ! Não é para tanto, capitão. Sou uma medica como qualquer outra!

_ Não reduza o seu valor senhorita Haruno, não é toda as medicas ou médicos que mantêm todo um exercido de pe , como voce fez a quatro anos atrás! Eu estava lá... E vi doutora_ A verdade é que Alex nunca esqueceu os olhos da jovem que o salvou em meio aquele tormento, e que com um só soco é capaz de fender uma montanha, e cujo o controle de chacra faz estremecer ate mesmo um Kage!_ Voce salvou a minha vida, uma das suas lesmas me curou , eu já estava literalmente entregue a morte! Obrigado.

_Nossa! _ Hinata exclama interrompendo o contato visual dos dois, Alex por admiração e Sakura por se achar surpresa! _ Como o mundo é pequeno não?!

_Então vamos..._Alex conduz as duas por um elevador e quando as portas se abrem , ele as leva ate uma porta por um corredor metálico. O lugar não disfarçava, era mesmo uma base militar, tudo metalizado, desde de o elevador ate, os quartos_ Bom não é como um hotel, mas é o que podemos oferecer por hora_ Ele diz constrangido

_Não se preocupe, nós já dormimos em lugares bem ruins, isso aqui é um paraíso comparado a o chão de uma clareira na mata_ Diz Hinata o confortando.

_ Alem do mas somos ninjas capitão, e estamos acostumadas com as mais diversas situações_ Diz Sakura e Alex fica mais admirado ainda com a humildade e dedicação das ninjas de Konoha

_Então eu vou deixa-las a vontade para descansar. Vocês devem estar exaustas depois de 13 horas de vôo. Nossa rotina na base começa as 5:00 da manha , mas não se sintam coagidas a se apresentarem, afinal são 3:00 da madrugada e vocês merecem descanso. Assim que estiverem dispostas Luka a nossa secretaria ira passar uma agenda para facilitar a estadia de vocês._Ele fala em um tom mais profissional  _Então... Ate amanhã_ Ele diz batendo continência e dando uma ultima olhada na rosada que desvia o dela , sentindo-se corar , e o capitão sai achando a coisa mais fofa!

_ Você percebeu que eu sei Saky!

_ Percebi o que Hina? _ Sacura pergunta se fazendo de desentendida , mas sabendo bem do que Hinata falava

_ O capitão ta caidinho por você!_ Depois que se casou Hinata está mais liberal, e já não desmaia com tanta freqüência

_ Num viaja , Hina, e mesmo que isso fosse verdade, voce sabe....

_ Eu sei Saky, e te entendo afinal , se fosse o Naruto... Eu esperaria!

_ Não se trata mais de esperar Hina. Eu ... Desisti. Mas meu coração não quer entender e ... Não esta preparado para entrar em um relacionamento, sabendo que eu não irei corresponder a altura, e de quebrada por dentro basta eu!_ os olhos dela lacrimejam e Hinata a abraça

_ Ah Saky! 

_ Tudo bem Hina, vamos dormir

_ vamos sim

Elas começam a se desfazer do uniforme que consiste em um macacão preto colado ao corpo delineando as curvas de ambas com um zíper do pescoço ao umbigo, com mangas que cobrem todo o braço e igualmente as apenas, botas de cano médio tambem pretas que vao ate abaixo do joelho e sem salto, cinto que prende do qualdrio até a coxa onde elas guardam os kits ninja. No lado esquerdo e nas costas o simbolo da Folha e nos braços as bandanas amarradas.Elas estão com rabo de cavalo nos cabelos, Hinata com uma espada na bainha atrás das costas e Sakura co garfos egípcios em cada lado dos quadris.

Quando estão acomodadas em suas camas depois de tomarem banho , uma ao lado da outra, separadas apenas por uma pequena mesinha com um abajur Sakura diz 

_ Precisamos descobrir o que podermos sobre isso e deter quem quer que esteja por trás, antes que chegue a Konoha

_ É verdade Saky, e temos que ser rápidas

_ É sim... Então vamos dormir, por que amanha o dia promete!

_ Boa noite Saky! 

_ Boa noite Hina!

Sakura pov

Pelo menos eu tenho com o que oucupar minha mente.Esse problema é serio e perigoso, mas diferente das outras vezes eu vou usar essa viagem para esquecer de qualquer coisa que me lembre a porra daqueles olhos ônix! E qualquer progresso sera lucro...

Autora pov 

Ela se deixa vencer pelo cansaço e adormece, dessa vez sem a presença do moreno nos sonhos.

Continua

 


Notas Finais


É isso galera,
Boa madrugada para vocês💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...