História Só hoje - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 42
Palavras 3.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus queridos !
Eu queria contar umas coisas pra vocês e espero que gostem :
1- A fic é grande e os capítulos não serão pequenos a partir de agora!
2- Vocês devem ter notado que o Sasuke esta mais comunicativo e social. Bom pra quem assistido Boruto The Movie, vio que o Uchira esta não só comunicativo, mas também paciente e , mais carinhoso do jeito dele claro, até arriscou sorrisos discretos, elogios e concelhos.
3- E pra finalizar , a ficou terá uma segunda temporada!
Sem mais...tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - A missão parte lll: Pisando em território inimigo!


_ E o que seria Sensei? _ pergunta Sakura com a curiosidade desperta

_ Primeiro vamos ao motivo dessa reunião que eu suponho ser o virus!_ Kakashe responde

_ Kakashe sensei , nos iremos precisar da presença de Shikamaro, ele sera uma pença fundamental nessa reunião!

_ OK ! Irei chama-lo agora mesmo_ as garotas observam enquanto o Hokage pedi sua secretaria por telefone que encontre o Nara, e em poucos minutos ele chega a sala do Hokage.

_ Mandou me chamar Rokudaime?

_ Sim Shikamaro! Venha , Sakura e Hinata estão online

_ Ola meninas! Tudo de boa por ai?_ Shikamaro saúda e expressa seu cuidado com as companheiras da folha

_ Sim ! _Elas  respondem em unissono

_ Nós fizemos algumas descobertas e precisamos da sua ajuda

_ Estou aqui, prossiga Sakura

Ela relata tudo o que descobriram para os dois na tela do outro lado.

_Isso é complicado_ Shikamaro reagi com o sua tipica expressão_ Pelo que vejo vocês já estão bem adiantados, e o plano é bom só precisa de aperfeiçoamento!

_ Por isso precisamos de você Shika_ Hinata se pronuncia

_ Como assim ? Vocês querem que eu vá para ai?_ Pergunta Shikamaro, já pensado no seu cargo de braço direito do Hokage e a atual situação da esposa.

_ Não exatamente_ Sakura se apressa em explicar_ Nós precisamos que você trabalhe conosco sim , mas isso pode ser dai mesmo. Vou lhe mandar por email tudo e qualquer coisa que descobrirmos , e você como bom estrategista que é , nos orientará quanto ao plano. O que acha?

_ Por mim tudo bem, mas é importante você não deixar nenhuma informação escapar, qualquer deslize pode resultar em algo complicado

_ Tudo bem Shika!

_ Bom , agora eu vou analisar todas  as informações que você já nos passou, e assim que poder envie o resto._ Diz o ex Sensei

_ Mas  Kakashe sensei, o que o senhor queria me contar.

_ ahh! Nada que nao possa esperar, e a proposito, se cuidem meninas

_ Tudo bem , ate Rokudaime Hokage_ Hinata se despede e desliga o grande computador_ Bom agora vamos comer alguma coisa.Saky eu to morrendo de fome!

_Eu tambem Hina!

*****

_ Kakashe, é impressao minha, ou voce ia contar a Skura que o Sasuke está na vila ?_ Shikamaro pergunta

_ Sim

_ E por que nao contou? Acho que ela gostaria de saber , nao?

_ Tudo a seu tempo Shikamaro. Skura está em uma missao muito importante e... Talvez uma noticia dessas possa dsestabiliza-la emocionalmente. E para concluir uma missao desse nivel ela precisa estar concentrada! Precisamos falar com a Ino, antes que ela descubra e conte para Sakura!

_ Entendo...isso e complicado 

**** 

Sasuke pov

Olho o relógio e marca 9:55. Estou vestindo uma calça jins azul escuro e uma camisa de magas cumpridas branca, precisão manter meu braço multilado longe do sol, mesmo com ataduras ele pode acabar mudando de cor e criando uma quelóide.Coloco um tenes preto, nao tenho muitas roupas, apenas as que eu viajo, as que usei ontem e as que visto agora, dois calçados que consistem em minhas botas ninjas e esses tenis, pra uma pessoa que se locomoveo sem um ponto fixo durante quatro anos, isso é o suficiente.Pego o elevador  pensando que será a primeira vez que eu vou andar por Konoha e ver as mudanças...

_ Ola teme ! Bom dia!_O dobe  me cumprimenta, assim que eu chego no Hall do predio. Nossa ! Quando o Naruto ficou tao pontual? Desde quando ele tem senso de moda? É ...parece que a Hinata está fazendo um bom trabalho com esse meu amigo destrambelhado.

_Bom dia dobe!

_ Você já tomou café?

_ Sim, com o Kakashe 

_ Então vamos lá que a Lupe deve esta preparando um ótimo almoço pra agente!

_ Quem é essa?

_ haha ! Você já vai ver teme! Ah e toma isso é pra você!_ O dobe me estende um embrulho

_ E isso?

_ Abre teme, e vamos logo tô ansioso pra dar um passeio com o Rasengan!_ ele diz animado

_ O que? Como assim?

_ kkk! Vamos logo teme! Entra no carro_ o carro do dobe até que é legal , é um jipe moderno da Nissan e verde lôdo, maneiro.

Eu abro o embrulho já dentro do carro e me deparo com um aparelho Celular de ultima geração preto.

_ Obrigado Naruto! Não precisava.. E alem do mais eu nem sei mexer nisso direito! Acho que consigo no maximo ligar e receber

_ Por nada teme, e não esquenta eu te ajudo!

_ Valeu! Hun... Seu carro é legal!

_ Esse é meu bebê , então relaxa e curte a paisagem! Ah e na memoria do seu celular já tem o meu numero , o do Kakahe Sensei e da Sakura!_ e eu?  Eu travei quando ouvi o ultimo nome

_ Eu não avisei ao Hokage da minha saída_ digo tentando disfarçar o...a... Sei lá o que eu sinto quando ouço o nome Dela! Talvez seja a ansiedade de ver se ela está bem. É ... Deve ser isso.

Transitamos um pouco pela cidade e eu noto o quanto Konoha mudou e o quanto a tecnologia facilita a vida das pessoas. Entramos em uma estrada de terra, uma trilha apos sairmos do asfalto. É bem limpa e cheia de arvores de vários tipos , e flores do campo também , que dao um cheiro bom durante o caminho. O carro para diante de um grande portão de aço e madeira e logo acima uma placa com o Simbolo que eu reconheceria a milhões de quilômetros anos-luz: o circulo Haruno com pontos de luz desenhados ao seu redor , em um tipo de sol, e uma grande escrita " Aras Canto de Luz", mais adiante uma pequena casa de onde sai um Senhor de mais ou menos 55 anos , ele aperta um botão na guarita próximo ao portão e esse se abre, Naruto passa e ascena com o braço pela janela do jipe e o senhor devolve o aceno com um sorriso acolhedor, ele me olha e acena simpático com a cabeça, e eu devolvo o gesto. Naruto adentra o lugar e a paisagem vai prendendo a minha visão. Nos paramos o carro num retorno próximo a uma fonte onde os passaros bebem agua num grande jardim e uma casa branca de três andares! Assim que descemos uma senhora morena , que eu suponho não ser natural daqui , desce alguns degraus e abraça Naruto.

_ Menino Naruto! Como cê ta meu fio?_ ela pergunta ao dobe com carinho

_ Eu estou bem Lupe ! E você?

_ ahh fio eu to bem sim, mas com um cadinho de Sardade da  minha Florzinha!

_ Nem fala Lupe, eu dormi mal pra caramba sem minha Hina!

_ Tadin fio! Mas daqui a pouco elas voltam pra nois ne msemo?!

_ Tomara Lupe , tomara!

_ E ocê mosso bonito? Qual seu nome fio? _ ela me pergunta com gentileza, ela parece ser bem carinhosa

_Sasuke Uchiha! _ uma voz atraz de mim se pronuncia!_ Você cresceu Rapaz! Já é um homem!_ e era o Senhor que nos recebeu no portão.

_ É isso memo _ afirmo, me referindo ao meu nome, mas ele me olha de um jeito estranho, e eu já imagino o motivo, depois do que eu fiz não é para menos que as pessoas me hostilizem...

_ É bom lhe ver Senhosinho Uchira_ o que?_ Todos esses anos eu estive preocupado com ocê moço! Deve de ta se perguntando de onde lhe conheço e que intimidade é essa, imagino. E a resposta é que eu trabalhei no distrito Uchira por 5 anos na construção de algumas casas. Meu nome é Himura. Eu costumava ver você e o menino Itache treinando , eu achava bonito por de mais e.... Na noite da tragedia ... Me desculpe senhor , eu não pude fazer nada , eu ... Eu estava no hospital com minha Lupe enquanto minha  Hioco que Deus a tenha, trazia ao mundo nossa netinha..._ e eu? Eu tô chocado! Não consigo disfarçar!

_ NOSSA! QUE MUNDO PEQUENO!_ o desgraçado do dobe grita em meu ouvido, me acordando do choque

_ E então, c-cê perdoa nois patraosinho?!_ agora é a senhora que pede, eu dou um suspiro, afinal é muita coisa para a minha cabeça

_ Por mim está tudo bem. Ninguem poderia ter evitado o que houve, e o motivo de vocês é mais do que justo. Se ah alguem que deve pedir perdão sou...eu!

_ Menino Uchira eu... Eu posso dar um abraço em ocê?_ o homem me pergunta_ eu sei que os Uchiras nao gostão mas...

_ Tudo bem_ eu o abraço e ele um pouco surpreso me abraça também. Me desfaço do abraço e olho pro dobe que ta chorando com a maior cara de Gay da porra! Deu ate vontade de rir mais eu me segurei

***

Estamos dentro da casa e eu confesso que estou impressionado. Tudo é delicadamente decorado com sofisticação e a casa exala um cheiro bom, e...paz. Naruto me leva ate a sala de música e eu me surpreende em saber que Sakura toca pelo menos 3 dos muitos instrumentos que estão ali dentro: Piano , violão e saxofone nossa!. Confesso que quero muito vela-la tocar cada um...vamos ao escritório/ biblioteca e eu percebo que o branco e a luz fazem parte de Sakura , por que a casa é bastante aberta e arejada, e o branco predomina todos os ambientes, só na academia  que o tom de branco intercala com marrom rustico amadeirado e preto, e... Foi lá que eu tive outra grande surpresa no dia... Quando entramos na academia de cara eu já me agrado e acho que é um dos cômodos que eu mais me identifico. As armas ninjas  e ate antigas, de outras dinastias, outras culturas. Uau! O ringue, o tatame, ....mas algo me chama a atenção, e muito:

_ Naruto! Quem é?_ pergunto olhando para uma pintura em uma tela de dois metros , atrás do ringue , em uma parede lateral. A pintura parece vívida, se trata de uma mulher com garfos egípcios em cada mão, cruzando os braços na frente dos seios fartos, para cima, fazendo um perfeito X , com uma calça colada ao corpo e abaixo do umbigo, uma citura fina , a ponta de uma tatuagem no lado direito do quadril largo, um tope de gola aberta vermelho e um sutian preto a mostra por dentro do tope meio aberto na atura das costelas, um cabelos Longo, Rosa,  esvoaçante e ondulados, os olhos em um verde esmeralda vivos e desafiadores, os lábios  carnudos vermelhos carmesim, em uma expressão séria e sexy, muito... Sexy

_ Teme! Serio que você não reconhece? Acho que pessoas com cabelo róseos sao um pouco incumun não? _ eu sei quem é , mas ainda estou em choque e... Exitado? Caralho.... Eu to excitado!_ Sasuske você pelo menos olhou a porra dos contatos do seu celular?

Ainda hipinotizado com a pintura  eu respondo_ Não.

_ Ta explicado! Teme filho da puta! Se você tivesse olhado ia perceber que essa  é a Sakura, no seu celular aparece a foto dela no perfil do sap! Olha vamos para o celeiro, você ainda tem que conhecer os cavalos....

Ainda bem que naruto não estava na minha frente , ou então ele perceberia o volume na minha calça, o suor frio e o tremor, e minha garganta também esta seca. Eu ativo o Sharingan e depois de alguns segundos acompanho Naruto que esta me esperando na porta de braços cruzados... Eu precisava memorizar aquela imagem! Eu tinha visto outras fotos pela casa, mas era de uma Sakura menina, com os pais, a primeira formação do time sete, a segunda formação... Mas essa pintura, revelou uma Sakura diferente... Madura,...uma linda mulher.

_ O Sai e a Ino deram essa pintura de presente para a Rosada no aniversário dela._ Naruto explica a medida que saímos da casa e nos dirigimos ao imenso quital com frutas, arvores sombreiras, balanço e... Um estabulo.

_Sasuke eu quero te apresentar o Rasengan_ Naruto diz , me mostrando um cavalo de crina negra_ A Sakura me deo ele quando fiz o meu primeiro aniversario de casamento com Hina. Aquele outro ali é a perola ,   ela é de Hina_ essa égua era branca mesclada com marrom e de crina amarela_ Aquela égua ali é a Luminosa, nossa! Parece que ela pario! Que legal! Olha Sasuke venha, venha ver, parece que o chidori é papai!_ oi? Como assim? Chidori? Acho que Naruto anda fumando alguma coisa.

_ Como assim? Que Chidore?

_ Esse ! _ Naruto me mostra uma baia totalmente escura e quando eu chego mais perto vejo um garanhão preto de olhos tao negros quanto os meus , um lindo animal_ Cuidado teme ele é arisco e só uma pessoa consegue monta- lo!

_ Suponho que seja a dona!_ eu digo admirando o especime perfeito a minha frente

_ Na verdade ele  não tem dona e sim dono! Mas você ta certo ate hoje eu não sei como mas só a Sakura consegue chegar perto e ate monta-lo, nem o senhor Himura que tem tanto jeito e é tao experiente com os cavalos consegue.

 _ E quem é o dono dele?_ pergunto pra saber quem é o molenga que não conseguido domar essa raridade

_ Voce!_ Se eu colocasse ovos ficaria  mais rico de tanto que fiquei chocado " só hoje". Eu abro um sorriso discreto , com o coração carregado de um sentimento bom , não só pelo cavalo, mas ...por saber que Ela não me ...esqueceu!

_ Vamos cavalgar ?

_Concerteza!_ digo determinado com os olhos fixos no MEU garanhão ,  que a MINHA Rosada me deu! Isso mesmo minha !

_ Vou pedir pro senhor Himura para celar os cavalos!

_ Voce nao sabe dobe?

_ Sim , sei

_ Entao nao precisa chamar ninguem, e eu nao quero outro cavalo, eu quero esse! O Chidore.

_ Sasuke eu nao acho uma boa ideia...

_ Dobe relaxa, se por acaso ele ficar arisco , eu uso o Sharingan para acalma-lo!

_ Se voce diz ...

Naruto cela o garanhao , eu chego perto dele , encosto minha testa na dele, aliso sua crina e com o braço mecanico do Susanoo eu o monto. E o Dobe quase Cai do cavalo literalmente quando me ver cavalgando calmamente. A Lupe tambem fica surpresa, mas o Senhor Himure so sorri como se ja soubesse  que isso aconteceria. O resto do dia foi tanquilo e eu confesso que me diverti muito com o meu irmao de alma! A comida que Lupe preparou para almoçarmos estava maravilhosa.

_ O que ocêis acha de dormir aqui? _ Lupe sugeri

_ Eu acho uma otima ideia, e a Hina nao està na aldeia mesmo!  Teme ?

_ Eu... Eu topo!_ quero dscobrir mais dsse lugar espetacular, e... Da Minha Rosada!

_ Bom menino Naruto ocê ja sabe qual é seu querto, menino bonito, me acompanha que eu vou te levar pro seu!_ a lupe diz ja se dirigindo as ecadas, Naruto me lança um olhar carregado de cumplicidade e acena com a cabeça. É ....Pelo visto o fianal de smana vai ser animado! E por incrivel que parece eu estou gostando! Sakura...quando sera que você volta?!

*** 

Sakura pov

Estamos aqui no país da Terra a um mês e os progressos científicos , investigativos e médicos evoluíram muito. Muitas coisas aconteceram também, como um convite do Alex para um jantar , no primeiro momento eu relutei contra a iniciativa, mas acabei aceitando. Diferente de todos os outros que eu fui, mas não passou de uma coisa mecânica, esse foi descontraído e eu acabei descobrindo no capitão um bom amigo. Agora estamos nos preparando para invadir a " Colonia" . Isso mesmo, esse é o nome do lugar onde os meta_ vampiros estão se agrupando. A boa noticia é que com a ideia do brilhante Shikamaro de "alimentarmos" o cobaia e simular um deslize de segurança para facilitar a fuga, colocamos nele um rastreador e nesse exato momento estamos nos dirigindo para lá!

_ Hinata você não vai! _ digo  autoritaria

_ Mas Sakura eu quero ajudar !_ 

_ Mas você vai Hina!Preciso de alguem que seja meus olhos , e você vai nos monitorar, e se algo der errado , você quem vai avisar Konoha. Por favor Hina, não  nos deixe cair!_ Ela sorri e me olha determinada

_ Tudo bem ! Saky conta comigo!_ ainda bem que ela Caio nessa. A missão é muito perigosa, e Hina tem pra quem voltar, se acontecesse algo com ela eu não me perdoaria e nem Naruto

***

_ Chegamos_  diz Alex olhando para a equipe composta por sete comigo_ vamos criar uma distração, o local é bem vigiado e tem câmeras temos que bloqueadas e passar_ Agora são exatamente meio dia e o sol reina com toda a sua força

_ Eu posso dar um jeito nisso _ diz Pietra , ela é irmã mais nova de Alex e não vai muito com minha cara, mas é uma ótima ninja e tem habilidades com a terra. Nos estamos em um lugar um pouco deserto e rochoso_ Arte ninja: Jutso chuva de pedras_ e um redemoinho de pequenas pedras se formam próxima a caverna quebrando as câmeras de vigilância. O lugar estava bem escondido por um  topo de camuflagem holográfica, mas como uma das minhas especialidades é desfazer Guenjutso , de cara eu percebi a falha kkk

_ Muito bem Pietra_ Alex elogia a irma!_ Hinata na escuta!?

_ Sim ! _ ouvimos Hinata responder e nós ouvimos sua voz no ponto de ouvido

_ Ve alguma movimentaçao etranha?

_ Nao Cpitao, tem muitos deles la dntro  mas não estão em movimento, preparem-se, voces estao entrando no territorio inimigo

_ ok! Nós temreos cuidado! Todos prontos?

_ Sim senhor_ respondemos todos juntos! Um a um vai adentrando smpre de olhos bem abertos para nao dixar passar nem um movimento. Encontramos uma espécie de escada e decemos o rochedo a dentro, quando a escadaria de pedra acabou , nós nos deparamos com duas entradas.

_ Pietra , Shun ,  Colde e Chon pela esquerda, Sakura e Ulisses comigo pela direita! Lembem-se evitem contato corporal por muito tempo, golpes certeiros, e eles sao imunes ao chacra , usem as armas de prata e as bonbas de raio ultra violeta e... Pietra voce  é a unica que pode usar Jutso com a ajuda direta da natureza para atingi-los. Seja prudente, tome  cudado!_ Alex adiverte. Nesse mes que se passou  muito teinamento tatico foi ralizado, e bombas com raios ultra violeta e explosivos foram criados para nos ajudar.

_ Olha so isso_ Ulisses diz imprssionado com a cena a nossa fente e nós tambem . Muitas criaturas em camaras dormindo e , um laboratorio com uma especie de experimento em andamento.

_ Sejam bem vindos a Colonia Capotao Alex Kasketor! É um gande dsprazer reve- lo ! _ Fala uma figura horrenda de cabelos vermelhos , longos , e dntes afiados. O homem tem o rosto bonito, mas sua presença é arrepiante.

_ Voce!_ Alex diz paralisado e chocado

_ ACORDEM_ ele grita acordando os meta-vampiros_ O cafe da manhs está srvido !_ E um batalhao de monstros dspertam e nos olham famintos_ Eu nao sei como chegaram aqui, mas nao vao sair daqui, nem vivos , nem mortos por que quando acabarmos nao Sobrara se quer os seus ossos! 

E eles avaçam sobre nós...

CONTINUA....

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso ai gente!
Até o próximo!💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...