História Só hoje - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 105
Palavras 2.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii genteeeee!!!
Eu quro de coração agradecer
As pessoas que favoritam a fic
Confesso que não esperava, essa é minha primeira fic e , eu já acho uma honra receber favoritos desde de o primeiro capitulo, por isso o capitulo de hoje é dedicado a vocês que favoritam " Só Hoje"
Obrigado❤❤

Capítulo 7 - A missão: Final


Sasuke pov

Já faz um mês que estou em Konoha e nesse mês consegui organizar algumas coisas  com a ajuda de Naruto e o apoio de Kakashe. Comprei uma cobertura em um prédio de 15 andares, preferi assim , pois gosto de sossego e privacidade, foi cara, mas nem fez cocegas na minha conta bancaria, é...fiquei bilionario! Mobiliei meu novo lar, e aproveitei para renovar meu guarda -roupa, e acredite se quiser o dobe me ajudou nisso, Hinata tem feito milagre com ele rs. Saio algumas vezes com ele e Kakashe , jantamos, as vezes bebemos um pouco, até mesmo Shikamaro tem se disponibilizado a ajudar. Quando saímos não deixo de perceber os olhares direcionados a mim: uns são de indignação, outros de pena, mas em sua maioria desconfiança, e medo, eu aceito, por que sei que errei e muito com as pessoas daqui , por tanto é mais do que normal que elas ajam assim. Durante minhas andadas por Konoha, observo suas mudanças, e em meio a caminhada noto alguns rostos cohecidos como Chouji, Kiba e seu fiel Akamaru que rosna quado me vê, O sombancelhudo Rook Lee, a desequilibrada da Yamanaka e seu namorado , o tal de Sai que é uma replica mal feita de mim... Hun ! Mas  a pessoa que mais quero ver , não tem data para voltar.

Uma das coisas que tenho feito nesses últimos dias é visitar o Canto de Luz , gosto daquele lugar ele me traz... Paz,  as vezes o dobe vai junto , mas na maioria das vezes vou sozinho mesmo. Ando tanto por lá que o casal de velhinhos nem se assustam mais com a minha presença, e me tratam muito bem por sinal. Quando estou lá costumo usar vários cômodos, o escritório/ biblioteca, a variedade de livros e pergaminhos é absurda e diversificada,  a sala de música também, gosto de ouvir " Creed" uma banda que encontrei nos vários CDs DELA e gostei, também vou a academia , onde fico por horas treinado e observando aquela pintura que mexe com a minha sanidade, me causa ansiedade, e me excita. Também durmo aqui algumas vezes, e certo dia vencido pela curiosidade fui ao ultimo andar da casa, chegando lá me deparo com uma porta branca dupla, coloco a mao na maçaneta e para a minha alegria estava destrancada, quando abro sou recebido com um aroma maravilhoso de rosas e morangos, e a visão de um quarto espetacular, leve e aconchegante, que toma todo o terceiro andar da casa. Eu olho tudo, desde o grande banheiro ate o closet onde me deparo com as roupas dela e confesso que me surpreendi com algumas paças principalmente as camisolas e... Langeries, olho uma camisola preta com uma minuscula calcinha  e minha nossa senhora! Opa! Meu pau criou vida. O que? Eu sou homem e não sou de ferro, e aquela maldita pintura lá embaixo  não ajuda. Vou ate a varanda e observo o lago sentido a brisa fresca da noite roçar meu rosto e meu peitoral desnudo, olho para o canto da grande porta e vejo um violão vermelho " ela gosta mesmo de musica" penso. Deitado em sua cama como estou agora, sentindo seu cheiro mais forte em meio aos lençóis e travesseiros, eu me embriago e a vontade de ve-la aumenta , eu não sei explicar o que é isso, só sei que é forte e que só de saber que amanha ela vai batalhar com aquelas criaturas a minha preocupação só cresce. Eu queria poder ir ajudar, mas Kakashe proibido a mim e Naruto de irmos a nação da terra, e como Ninja reintegrado a folha eu devo obedecer. Segundo Kakashe esses tais  de meta-vampiros são imunes ao uso de chakra e , ela e os nijas da terra tem enfrentado batalhas corpo a corpo com eles e isso... Isso me consome por que se algo acontecer a Sakura eu enlouqueço de vez! Já foi o suficiente eu mesmo ter tentado tirar sua vida, como tive coragem?!

Agora aqui, deitado em sua cama, sentindo sua  presença tao forte nesse quarto eu me pergunto se a Sakura passou por essa mesmas angústia que eu estou passando por não poder vela, e tiro a conclusão que ela deve ter sofrido muito nesses quatro anos. Me aconchego em sua cama pedindo a todos os santos que a proteja amnha e a traga San e salva.

_ Por o onde você anda minha rosada? O que estará fazendo agora?_ me pergunto em voz alta olhando para a lua pelas portas da varanda de seu quarto_ Por favor volta logo...volta pra...mim_ adormeço e sonho com seus olhos que me despem a alma.

Autora pov

Os meta - Vampiros avançam com fúrias contra a equipe de nijas

_ Eles são muitos e não podemos recuar_ dis Alex em meio a golpes, saingue e suaor

_ A comunicação com a base foi perdida_ diz Sakura_ estamos sozinhos.

_ O jeito é ficar , lutar e morrer com honra, levando quantos deles podermos_ diz Ulisses lançando uma granada de laiser em uma Kunai 

_ Se depender de mim ninguem vai morrer hoje! SHANAROOOOOO_ Sakura soca o chao , abre uma grande cratera e lança 3 granadas dentro ,a expolosao mata pelo menos 20 das criaturas, mas a mine falange que Sakura , Ulisses e Alex faziam para se defender foi desfeita, e agora eles estao separados.

_ Tragam a mulher ate mim com vida!_ ordena o lider do ponto mais alto da caverna , de onde ele observa a batalha  atentamente

_ O que voce pretende com isso Maximos? _ Alex pergunta e revela o nome da criatura

_ O que voce acha Kasketor?

_ Que voce esta louco! Vampiros Maximos?

_ Louco? Voce me traio seu desgraçado , tirou de mim o que mais amava

_ Eu nao tive escolha , era ela, ou as pessoas inocentes da aldeia

_ Mentira!_ a criatura ruge ! _ Voce a deletou por que ela preferio a mim_ diz Maximos babando de ira, e em meio a socos , chutes, saltos e mutilaçoes, Sakura se esforça para guardar cada informaçao.

_ Eu a amava, mas o que levou Helena a morte foram as ecolhas dela. Ao se juntar a Akatsuki e trair a Naçao ela se condenou_ Alex diz olhando nos olhos do mostro que se descontrola e parte pra cima do capitao. Eles travam uma luta acalorada, mas Ulisses é gravimente atingido e com o seu grito de dor Alex olha e abre a guarda, dando a Maximos a oportunidade para atingi-lo.

_ Vou sugar ate a ultima gota do seu saingue podre_ diz Maximos erguendo Alex pelo pescoço_ Por causa dos seus principios de merda , minha Helena morreu, agora as pessoas que voce tanto queria proteger, vao conhecer uma força mais devastadora que a Akatsuki.

_ Nao mesmo ! _ diz Sakura atingido Maximos com um chute que o faz cambalear e soltar Alex quase inconciente no chao. Agora Máximos batalha com Sakura 

_ Sua Vadia! Saiba que eu tenho otimos planos para voce. Voce sera minha incubadora  humana , e eu vou lhe foder tanto que voce vai gritar de desespero ate perder a voz e os sentidos_ Skura fica enojada com as palavras da besta

_ Sonha nojento, Sonha? Eu também tenho planos para você, e eles terminam com meu garfo fincado no seu peito, seu cretino_ ela diz 

_ É o que veremos rosinha!

A luta Entre eles recomeça  e em um giro rapido Maximo agarra Sakura e a moerde no pescoço, ela se debate mas nao consegue se soltar, pois seu chakra nao o atinge, Ulisses usa o resto de força que tem para ajudar seu capitao e protege- lo das criaturas

_ Capitao acorde, a doutra esta em perigo_ ao ouvir Ulisses , Alex desperta e observa a cena aterrorisante

_ Nao ! _ ele grita e Maximos sorrir sadicamente_

_ Ora ora capitao! Entao você ama a Rosinha aqui. Pois fique sabendo que irei fazer dela a mae de meus herdeiros, e você nada poderá fazer para protegel-la enquanto eu como essa bocetinha que deve ser uma delicia!

_ Nao faz isso Maximos! Faça o que quiser comigo  , me torture, me mate ,mas soltia-a por favor!

_ Nunca! Agora voce vai sofrer a mesma dor que eu sofri a quatro anos atraz._ enquanto eles dialógam Sakura começa a se regenerar.

_ Alex _ ela diz ainda presa aos braços da besta_ Saia daqui

_ Nao! Eu nao vou te deixar_ Alex grita desesperado

_ Maximos , eu fico se você , deixar que meus companheiros partam_ Sakura pede olhando para o monstro

_ Nao Sakura! Por favor , o que voce está dizendo?_ Alex começa a chorar desesperado

_ E por que eu faria isso criança? Seus amigos estao rendidos, uma ordem minha e meus bichinhos os dilacerarão, e voce ja está em meus braços_ Maximos diz deboxado

_ Nao! Maximos solta ela !_ Alex grita

_ Alex confia em mim! _ Sakura diz olhando para ele que se acalma!

_ Alex agora! _ Ela grita e ele entende o rcado

_ Arte ninja jutiso : parede de terra_ Alex invoca seu jutsu protegendo a si e a Ulisses dentro de uma caixa d terra e rocha, O chao treme com uma explosao ouvida , vinda da ala esquerda da caverna, fazendo o chao tremer , pelo impacto causado pela outra equipe de Pietra. Sakura aproveita o desequilibrio de Maximos e se solta, ela libera o celo Yin e começa a brilhar , liberando suas litras negras que espalha-se por seu corpo, e o chakra é liberado fazendo seu cabelo evoaçar.

_ Hahaha acha que pode me deter. Isso nao vai funcionar comigo rosinha!

_ Seu erro Maximos foi subestimar a força ninja, se nao fosse tao prepotente sberia que nem sempre um ninja usa seu chakra diretamete em seu oponente_ Sakura diz com um sorriso lateral dsafiador_ Saso- sasei_ ela invoca seu ninjutsu e da um impoulso saltando ate o cume da caverna_ SHANAROOOOOOOOO_ Ela soca a caverna que se fende ate o chao abrindo espaço para os raios de Sol, que entra com força no local incinerando os meta -vampiros, os rduzindo a cinzas, Maximos tenta se esconder nas sombras , mas Sakura  o empurra para fora, e lança um de seus garfos no peito do mostro e termina de cravar com um chute jiratorio no cabo.A besta cai de joelhos a seus pés e vira cinzas . Alex desfaz o jutiso, a segunda equipe se aproxima e  Cold diz  

_ Olhem!_ e todos obiservam uma. Sakura reluzente , girando seu garfo e guardando em seu cinto enquanto seus cabelos voam com o vento.

_ Do po viemos ao, po voltaremos_ diz ela pensativa._Eu disse que tinha planos para você!

_ Nao poderia esperar menos de um Sennin. A Naçao da terra esta em divida com voce e com a Folha doutora. Obrigado _ Alex Diz batendo continencia , e todos os outros o repetem.

_ Nao fiz mais que cumprir com meu dever capitao ! Nao precisa agradeçer!_ Sakura, diz e antes que Alex diga algo ...

# Sakura SAKURA!!

#Oi Hinata, estou escutando, nao grita

# Desculpe, é que estamos todos preocupados, faz qatro horas que perdemos contato! Como voces estao?

# Estamos bem !

# E a amissao? 

#Acabou!

*** 

 _VOCE O QUÊ?

_ Desculpa Saky, eu fiquei apavorada quando você sumio

_ Hinata a vida de um Hokage é corrida, voce nao deveria ter dixado Kakashe sensei nessa situaçao! Ele não pode sair assim da vila.

_ Eu sei Saky! Desculpa

_ Tudo bem Hina, o que está feito, está feito! Eu vou ligar avisando que esta tudo bem.

_ Na verdade eu ja fiz isso! Mas ele insiste em vir

_ Kakashe sensei...._ sakura da um suspiro_  Entao vamos dormir , pelo que você disse , ele chegara ao alvorecer!

_ Sim vamos! _ elas se abraçam , e cada uma vai para sua cama._Boa noite Sky, etou feliz que eteja bem!

_ Boa noite , Hina , e tambem te amo!_ Skura diz com carinho...

Toc toc toc

Alguem bate suavimente na porta

_ Deixa Hina! Eu abro , nao me cobri ainda_ Hnata volta a deitar , e Skura coloca um hobe rosa para cobrir seu minusculo pijama tambem rosa, ela abre aporta e...

_ Eu sei que é tarde mas ... Poderia caminhar um pouco comigo, preciso falar com voce_ Alex pede e Sakura ainda surpresa acena um sim com a cbeça, olha pra Hina que ja ressona" Que rapido" ela pensa , fecha a porta e acompanha o capitao,. Eles caminham em silencio pela base ate a area externa

_ Skura eu tenho algo a lhe perguntar e serei bem direto.

_ Pode perguntar

_ É verdade que você ama ... O ultimo Uchira vivo?_ Sakura se espanta não com a pergunta , afinal quem não conhece esse detalhe de sua vida! Mas a franqueza de Alex foi o que a chocou

_ Sim_ Ela responde sem titubear e agora foi a vez de Alex ficar surpreso pela convicção dela.

_ Você... Nunca tentou esquece-lo ou se apaixonar novamente? Amar e ser amada por alguem que te cuide , te adimire e te respeite?_ " alguém como eu"  ele pensa

_ Sim! Mas o meu amor por Sasku Uchiha vem me acompanhado desde de minha infância, é como o ar que eu respiro, eu preciso dele pra viver_ Alex ouve isso , abaixa o semblante e diz 

_ Entendo... O amor é assim, ele não escolhe , ele simplesmente acontece.

_ É... Se eu pudesse escolher, já o teria feito, mas amar Sasuke é como pele tatuada, esse amor não sai de mim, ...esta grudado em cada celula do meu corpo!

Alex levanta os olhos e olha para Sakura profundamente dizendo

_Sakura Haruno você é a mulher mais linda e incrível que conheci, eu me apaixonei por você desde  o momento em que você colocou os pés nessa base. Sei que jamais serei correspondido, mas quero que saiba que onde você estiver , com quem estiver, e como estiver, em qualquer hora, qualquer lugar, a hora que você precisar, basta chamar , e eu irei o mais rápido possível!_ ele conclui e sai deixando uma Sakura atônita para traz.

Sakura pov

Eu ainda estou estupefata com o que acabo de ouvir. De verdade eu queria corresponder os sentimentos de Alex, ele é perfeito, mas eu não consigo.... Sei muito bem que acabaria o machucando mais se tentasse , por que sei que iria fracassar.

_ Sasuke...por que não sai de mim? Por que não da noticias meu amor? Eu só queria te ver , saber se esta bem, por que seu coração... Esse eu sei que jamais terei. Eu tento te esquecer, mas isso que eu sinto por você é imortal, acho que nem depois de morta eu deixarei de sentir. Tenho raiva de mim mesma por te amar tanto assim, tenho raiva de você por demorar tanto...mas Sei que.... que quando ver seus olhos mais escuros que essa noite, e mais brilhantes que essas estrelas, toda essa raiva vai embora.

" Eu gosto de voce, 

Eu penso em voce, 

Eu so respiro voce, 

Eu tento te esquecer, 

E te deixar pra la 

Mas nao consigo nao da

Sonhos 

Perdidos 

Que nao saem do meu cotaçao

Que vem 

Mesmo que eu diga nao

Mas é so te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que voce quer

Vou me arrepender depois

Mas eu nao resisto a nós dois 

Oh nao

Voce é mel, é Sal

Voce é bem , é mal

Voce me deixa sem sono

Sem ter voce pra mim 

Eu fico meio assim

Feito um cãozinho sem dono

Sonhos 

 Perdidos 

Que nao saem do meu coraçao

Que vem 

Mesmo que eu diga nao

Mas é so te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que voce quer 

Vou me arrepender depois 

Mas eu nao rsisto a nós dois

Oh nao

Eu ja me condenei

Por ser como eu sou

Mas ja me perdoei

É por amor...

Mas é so te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que voce quer 

Vou me arrepender depois ,

Mas eu nao resisto a nós dois 

Oh nao

Nos dois"

 


Notas Finais


E isso galera
Obrigado! 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...