História Só hoje - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 110
Palavras 1.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Feliz!
Essa e a definição para descrever a minha alegria por estar escrevendo essa fic .
Sem mais delongas...
Bora?! 😘
Boa leitura!

Capítulo 8 - Nação da Terra:Suerpesas a bordo!


#AGORA#

SAKURA POV

_ Doutora ?

_ Pois nao?!_ respondo ao chamado de Luka, a assistente que o capitao deixou a minha disposiçao. Por Falar em Alex , eu ainda não o vi, e espero que não tenha se magoado comigo, em todo caso eu sou assim : prefiro magoar com a verdade , que iludir com a mentira!

_ O capitao Kasketor pedio para avisa-la que o aviao do Rkudaime Hkage de Konohagakure pousara na pista em 15 minutos, e tambem mandou perguntar se voce precisa de algo? _ ah sim era, para Kakashe sensei chegar as cinco da manha, mas uma tempestade os pegou no caminho e tiveram que aterrisar para passar a noite no país das Ondas. Agora são 10: 00 da manha e eu estou no laboratório finalizando as pesquisas e os relatórios para os Kages.

_ ok Luka! Obrigado e nao , eu nao estou precisando de nada no momento!

_ Sim,_ ela se vira e sai do laboratorio.Me levanto guardo o jaleco que peguei emprestado em um dos armários do laboratório, como vou receber o Kage da minha aldeia natal, estou com minhas roupas de missão preta, e minhas botas , e Hina também , só não sei onde ela está! Ando até o angar dos aviões passo por alguns ninjas pilotos que me comem com os olhos e nem disfarçam, mas esse meu macacão preto e justo também não ajuda né? Haha. Chego na pista e as pessoas ali estão anciosas para conhecer o Rokudaime. Localiso Hinata junto a Alex e a Pietra, que estão conversando, me apróximo um pouco receosa por Alex , mas quando me vê ele me da um Sorriso Colgate lindo , que eu retribui pelo simples fato de estar aliviada em ve-lo bem! Alex tem 30 anos e acho que por ser mais experiente e vivido soube lidar com um não.

_ Pessoal cinco minutos para aterrisagem , por favor se agrupem. Sakura , a minha direita , Hinata a minha esquerda por favor_ Alex nos instrue_ Atençao: FORMAÇAO:

_ SIM SENHOR CAPITAO!_ o pequeno grupo de 10 ninjas responde em côro! Uau!

O Aviao aterrisa , a porta se abre e por Ela passaom dois abus na frente de Kakashe sensei, logo atraz dele um Shikamaro sonolento, mais atraz e para minha surpresa um.... NARUTO EUFORICO e de olhos focados na esposa, que cora e ja sorri tambem. Que fofo esses dois!

Mas foi ai que meu mundo parou, e perdi o chao e minhas pernas amoleceram...logo atraz de Naruto ...Sasuke, ...e ... Espera... Ele esta olhando...pra mim???

***

#17 HORAS ATRAZ#

SASUKE POV

_ Teme é serio cara! Me respode ai vai? Como é que voce bate punheta com uma mao so? Kkkkkk_ Esse Naruto é um bolha mesmo, que cara sem noção.Veio aqui me trazer meus novos fardamentos ninja e fica aqui enchendo meu saco

_ Naruto eu nao preciso, bater uma por que eu nao sou casado e a hora que eu quiser foder, eu cato uma gorota. Idiota._ eu digo e a anta  continua rindo feito uma hiena. Aff eu mereço!

_ kkkkkkkk! Nao Teme , agora é serio parei!_ Ele diz tentando controlar o riso, que idiota_ Olha voce precisa do seu braço, ele pode facilitar e muito sua vida

_ Hun... Ja disse qe to bem assim, Nruto eu ja me acostumei a viver sem metade de um braço.

_ Sasuke , deixa de ser teimoso cara! Um braço pode te dar liberdade e opções de fazer otras coisas, como por exempolo dirigir, e nem diga que nao por que eu sei que voce tem vontade, que tal aquela moto 300 km na gragem da Sakura, seus olhos brilharam quando voce a vio

_ Naruto...

_ E no sexo, cara nao tem coisa mais prazerosa que estumular uma mulher com as maos ate ela pedir por mais_ esse dobe é um filha da puta viu! Desde de quando esse peste pensa desse jeito tão logico,? Caralho!

_ Ta bom dobe , eu prometo que vou pensar. Mas voce jogou sujo com esse papa ai!_ Não que eu não saiba da prazer a uma mulher só por que me falta uma mao, mas duas é bem melhor , e eu me lembro da bagaceira bem feita que fazia com as duas. Hun... Eu posso ser frio e inexprecivo, mas dentro de quatro paredes eu sou o capeta, faço minhas parceiras irem ao inferno de tao quente, e subir ao paraíso de tanto prazer!

_ rsrsrsrs, eu sei teme, mas quem nao chora nao mama_ esse idiota sempre tem razão.

O celular do dobe toca, e a musica da chamada....kkkkkk eu tenho que rir nem que seja por dentro

" Se o nosso amor se acabar

Eu de voce nao quero nada

Pode ficar com a casa inteira 

E o nosso carro 

Por voce eu vivo e morro 

Mas dssa casa eu so vou levar

Meu violao e o nosso cachorro" 

Mano de boa veio! Esse dobe nao existe, se a cara que ele fez depois de atender a ligação nao fosse tao seria , eu acho que tinha chorado de rir.

_ Como?.... Sei_ ele me olha_ Vou passar em casa primeiro , to no teme. E ele tambem vai. _ ele desliga o celular e se levanta rapidamente nervoso, indo em direção a porta

_ Naruto o que houve?

_ Teme ta afim de estrear o novo fardamento? Se tiver, se prepara rapido, nós vamos a Naçao da terra_ Ele diz e minhas pernas quase fraquejam, por que a primeira coisa que eu penso é

_ É a Sakura nao é?

_ Sim! A Hinata ligou chorando para a Torre , faz quatro horas desde  o inicio da execussao do plano ,que a Sakura nao da sinal algum. A Hinata ta dsesperada, Kakashe snsei quer ir pra la dentro d 1 hora, voce vem?

_ Agora!

_ Entao eu vou preparar minhas coisas, te pego dqui meia hora na fente do predio, nao se atrase_ ele diz e sai correndo, se fosse em outra ocasiao eu iria discutir  o fato de eu nunca me atrasar, mas o caso é serio e minha Rosada precisa de mim.

_ Sakura.... Anjo, fica bem _ digo enquanto saio do banheiro me enchugando e vestindo a farda! Ela consiste em em acalsa mlitar preta,  coturnos pretos , camisa babylook de manga longa masculina preta, cintos para equipamentos que vai do quadril a coxa, um sobretudo negro , pois nao gosto de expor meu braço esquerdo, e minha katana kusanagi, na bainha atrás das costas, pego minha muchila ,pego o elevador privado  desço , e ja encontro o dobe com o  mesmo fardamento que eu , menos o sobretudo me esperando. Pego em seu ombro e nos teletrasporto para o Aeroporto.

_ Que bom que chegaram, Hinata acabou de me ligar dizendo que ja está tudo bem, e Sakura ja está voltando para a base com os ninjas da terra_ eu solto o ar que nem sabia que estava segurando._ Mas ainda assim eu  vou se quiserem voltar....

_ Eu vou com voce_ digo frio e seco

_ Eu tambem Sensei_ Naruto agora

_ Tudo bem rapazes vamos!_ Kakashe finaliza e entra no jato apressado. O vôo foi tranquilo, ninguém falava nada, o dobe pergou no sono e estava babando, Kakashe analisando papeis e eu... Só pensava em ve-la.No trájeto, tivemos que aterriçar no pais das Ondas ate uma tempestade passar, confesso que me irritei, só queria chegar logo e ver os olhos que tanto sonho.

_ Graças a Deus chegamos , _ diz Kakashe_ Naruto acorde chegamos, ... Naruto....NARUTO!

_Kakashe sensei nao grita , eu to acordado!

_ Nao é o que parece_ diz o especialista em Sono, Shikamaro, por isso eu boto fe! Decemos em fila, eu sou o ultimo, e quando saio....meus olhos cravam no rosto da mulher mais linda ali presente, meu coração acelera, minha garganta seca... É a mesma mulher da pintura do Aras, mas muito, mais muito mais bela. Meus olhos se encontram com o seu , meu corpo gela e meu saingue esquenta... É ela.... SAKURA, MINHA ROSADA!

"É isso ai

Como agente achou que ia ser

A vida tao simples é boa

Quase sempre

É isso ai 

Os passos vão pelas ruas

E quem reparou na lua

A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar

Eu não sei parar de te olhar 

Eu não vou parar de te olhar

Eu não me canso de olhar 

Não vou parar .... De te olhar"

 


Notas Finais


Tchau e ate o próximo
Obrigado por ler💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...