História Só hoje - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 110
Palavras 1.528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Atendendo a um pedido!
Mais um, espero que gostem❤

Capítulo 9 - O reencontro


A medida que a escolta de Konoha se aproximava, Sakura sentia que poderia cair a qualquer momento, mas de uma coisa ela tinha certeza: não iria se humilhar, implorar, ou se declarar! Nunca mais

_ Bom dia a todos!_ Kakashe se pronuncia assim que chega perto dos Ninjas da Terra

_ Bom dia Rokudaime Hokage! Sou Alex Kasketor, capitão dessa base e o responsável pela doutora Haruno e a Senhora Uzumaki!_ Alex bate continência e todo o batalhão também, inclusive as ninjas da folha_ Sejam bem vindos a Naçao da Terra !

_ Obrigado por nos receber e cuidar de Hinata e Sakura!

_ Ao seu dispor Rokudaime! Mas na verdade foram elas que cuidaram de nós!

_ Por favor capitão , não precisa de tanta formalidade. Pode me chamar de Kakashe!

_ Sim, como queira, agora por favor nos acompanhe iremos  leva_ los até o hotel que ficaram e , assim poderao descansar  e se prepararem para o almoço_ Alex diz educadamente. E enquanto o dialogo acontece , os ninjas da folha ficam atrás do Rokudaime em linha reta, de frente para os ninjas da terra, e Sakura evita olhar para eles, para nao cair na tentaçao de prender seus olhos em um certo moreno. Já Sasuke a encara sem nunhum problema, assim analisando ... Como ela está diferente da Adolescente de dezesseis anos que ficou no portão da vila no dia em que ele saio em sua viagem de redenção.

_ Oh sim nós iremos , mas antes quero matar a saudade de minha antiga aluna _ Só nesse momento Sakura direciona seus olhos para o esquadrão da folha, e Kakashe quebra todos os protocolos , Dando um forte abraço , na sua Aluna 

_ Kakashe sensei!_ Sakura diz recebendo o abraço do seu Sensei, 

_ É bom te ver bem flor, você deu um susto nesse velho lobo cinzento!

_ Desculpe, e você não é velho nem lobo! Você é meu pai!_ e o coração do Rokudaime derrete. Por que para Kakashe o time 7 sempre foram seus filhos .

_ Hinata, que Saudade vida minha! _ Naruto abraça Hinata , e sem vergonha nenhuma da um beijo na esposa que corresponde e cora

_ E-eu também senti muita saudade Naruto!_ Hinata diz , corada mas feliz nos braços do marido. Todos se cumprimentam, quando Sakura pensa que acabou ,  uma silhueta negra de uma altura impressionante para em sua frente ,eles se encaram  por alguns segundos até que 

_ Oi _ Sasuke diz serio como sempre

_Oi _ Sakura diz com uma voz firme e seria também

_ Como você  está? _ Sasuke pergunta

_ Estou bem_ ela responde no mesmo tom dele_ E você? _ Ela retribui a pergunta e recebe uma resposta que a deixa confusa

_ Estou melhor agora!_,responde estranhando , mas sem demostrar a frieza dela! Mas de alguma forma ele sabe que merece isso, quantas e quantas vezes ele já rejeitou os abraços dela quando ela se jogava em seus braços, e quantas vezes ele despensou seus carinhos , quando ela o oferecia com toda a sinceridade de seu coração. Agora seria diferente! Então Sasuke fez o que ninguém esperava , tocou seus dedos na testa de Sakura e ela fechou os olhos recebendo, sentido vontade de chorar e se jogar nos braços dele, de beija-lo, e dizer-lhe que o ama , mas ele não pode.

Ser humilhada nunca mais!

Sakura pov

Ah como queria dizer que o amo, que senti saudade , e que não teve um dia nesses quatro anos que não pensei em como ele estava, mas eu prometi, não vou mais correr atraz de Sasuke!

_ Ei vocês dois , andem logo por que eu to morrendo de fome_ o idiota do meu melhor amigo , interrompe o momento e eu agradeci internamente por isso. Então eu me distancio de Sasuke e Naruto vem me abraçar, um abraço cheio de carinho

 _Eu tive muito medo Sakura! _ ele diz depositando um beijo em minha cabeça_ Voce é minha unica irma, se te perder, o que vou fazer? E Hina?

_ Eu tambem te amo Naruto! _ eu digo e vejo Hina se debulhando em lagrimas, eu nao suporto tanta fofura e a chamo para um abraço tambem_ Agora vamos gente por que este barulho nao foi um trovao e sim o estomago deste Baka!_ Todos caem na risada e até mesmo Sasuke se permite um sorriso.

Fomos para o hotel, Kakashe Sensei ficou com um quarto, Naruto e Hinata ficaram em um so pra eles, inclusive o baka so faltava comer Hina com os olhos tcs. Sasuke e Shikamaro dividiram um quarto e os outros dois ambus tambem ficaram com um !

Tomei um banho , troquei meu uniforme por outro limpo e desci para almoçar, na mesa se encotravam, Kakashe sensei, Shikamaro , os ambus, e Sasuke.

_ E o Naruto? Ele nao tava com fome?_ eu pergunto na maior inocência e Shikamaro responde

_ Ele etava sim , mas eu acho que ele partio direto para a sobremesa_ queria cavar o chao e enfiar a cara

_ É! a outra fome falou mais alto! _ Kakashe sensei!

_ Hun... Eu ja nao aguentava mais ele reclamando da falta de comida! _Meu Deus é o fim do mundo mesmo! ate o Sasuke! E ainda com esse sorriso de canto!

_ hum hum! _ eu pigarreo pra ver se eles se tocam que tem uma dama presente.

_ Rapazes , a Sakura esta aqui , vamos parar e deixar Naruto ser feliz. _O almoço correu bem , o Sensei fez algumas peguntas , sobre a missao , eu respondi . Nao da pra ficar relaxada com Sasuke me olhando o tempo todo, mas eu ignoro e presto atençao no Sensei, por que se eu olhar para Sasuke, eu vou voar nessa boca vermelhinha dele , e beijar ate deixar seus labios inchados, mesmo que depois ele me queimasse com as chamas do Amaterasu! O que?! Eu não vou pagar de santa não! O Sasuke ta um pedaço de mal caminho, esses quatro anos só o deixou mais lindo, e agora? Agora eu to com a calcinha em desgraça por que sonhar com Sasuke adolescente já era difícil , agora sonhar com um peste gostoso desse , é pra acordar molhada , meu Deus! Como foi que ele ficou com esses músculos , que mesmo de sobretudo da pra ver, por que roupa eu sei que não é , e esses ombros largos assim? E ele não para de me olhar isso ta me deixando doida.

_ Bom rapazes com licença, eu vou descansar, para  o jantar com o lider da Terra mais tarde !_ É melhor eu sai, enquanto ainda tenho salvaçao, eu sou virgem , nao santa ,e nesse momento o fogo na minha piriquita  ta perigando.

É ... O dia ta cheio de surpresas , e eu ... Eu to ardendo de amor e tesao pelo unico homem que me deixa assim: Sasuke Uchiha.

Sasuke pov

Linda, essa é a definiçao perfeita para Sakura, e eu nao consigo tirar meus olhos dela. Ver ela explicando a missao para o Kakashe me deixou impressionado com a mente brilhante de Sakura. Quando ela pedio licença e levantou, eu tive ...eu tive um colapso pauzino! Sabe o que é isso? É uma coisa que inventei agora para isso que está acontecendo com meu pau! Isso por que eu olhei para aquela bunda impinada e redonda dela , rebolando enquanto ela anda elegantemente sedutora. Maldita irritante ta fodendo com o meu juizo! Meu pau alavancou de um jeito que quase levantou a mesa que estavamos almoçnado. O que raios esta acontecendo comigo, e desde quando Sasuke Uchira perde  o controle desse jeito? Ah ja sei,: desde quando tem  uns olhos esmeraldinos, uma boca carnuda rosada, um corpo cheio de curvas , com quadris largos, cintura fina, pernas longas, coxas grossas, e seios tamanho G impinados, desfilando em minha frente com longos cabelos roseos que me fazem imaginar se sao roseos somente na cabeça Tcs. Irritante , é isso que Sakura é uma gostosa irritante e... Que eu acabo de descobri que quero pra mim, nao sei como dizer isso pra ela, como todos sabem tenho dificuldade com esses assuntos do coraçao, mas eu vou descobrir o que sinto por ela, nao vou vassilar dessa vez, ate por que eu notei que nao sou o unico interessado na Rosada, mas quem é louco de nao querer Sakura, so o babaca que vos fala.

Ela é minha e eu sempre fui dela, demorei muito pra notar isso! Mas nunca é  tarde para amar , até por que " sou faminto de amor" e eu sei que a única que pode saciar essa fome chama- se Sakura Haruno! Percebi que ela esta  me evitando e esta , fria e distante! Mas não vou desistir, vou tentar mostrar pra ela que agora estou pronto para receber o amor dela!

Vou lutar por voce Sakura, assim como voce sempre lutou por mim! " Te vejo quando voltar" foi o que eu prometi ao partir, e vou cumprir por que agora... Eu vejo...voce.

 

 


Notas Finais


Boa madrugada💋💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...